Compartilhe
Veterano
Veterano
Reputação : 64
Link : /2012
Ver perfil do usuário

Sobre GTA (SA, III, VC, IV etc) - [ prints | vídeos | easter eggs etc ]

em Ter 11 Nov 2014, 20:35
Mas é 0:00 dai onde vc mora né? no caso, aqui, seria as 1:00? Porra véi ;-------------;

Veterano
Veterano
Reputação : 81
Ver perfil do usuário

Re: Sobre GTA (SA, III, VC, IV etc) - [ prints | vídeos | easter eggs etc ]

em Ter 11 Nov 2014, 20:38
Quase que eu falei "troca o horário do pc" facepalm

Veterano
Veterano
Reputação : 17
Ver perfil do usuário

em Ter 11 Nov 2014, 20:44
denilson gostoso

Produtor de vídeos - Avançado
Reputação : 149
Ver perfil do usuáriohttp://playgamemods.blogspot.com.br/

em Ter 11 Nov 2014, 20:51
Izuna escreveu:
Gabriel escreveu:Engraçado, isso não foi uma critica construtiva? Pq estou criticando o fato de você fazer o post de qq jeito, isso é uma critica construtiva, mas ok, você é o senhor certo, eu nunca vi você falando "é vdd, eu tava errado" então cara, me manda ai o link das coisas em inglês, não vai ficar perfeito pq não sei falar inglês tão fodamente assim, mas vai ficar melhor, isso eu garanto :v:

@edit:

Quer uma prova q você fez de qq jeito? algumas coisas ali da pra entender, mas o português ta errado, você não quis nem deixar legivel, só jogou lá e postou
Engraçado é que ele tem todo tempo do mundo pra criar um post imenso no forum e bem trabalhado, porém pra postar na mixmods é um relaxo imenso, não estranhou isso?

tá viajando na maionese já.

Gabriel escreveu:Engraçado, isso não foi uma critica construtiva? Pq estou criticando o fato de você fazer o post de qq jeito, isso é uma critica construtiva, mas ok, você é o senhor certo, eu nunca vi você falando "é vdd, eu tava errado" então cara, me manda ai o link das coisas em inglês, não vai ficar perfeito pq não sei falar inglês tão fodamente assim, mas vai ficar melhor, isso eu garanto :v:

@edit:

Quer uma prova q você fez de qq jeito? algumas coisas ali da pra entender, mas o português ta errado, você não quis nem deixar legivel, só jogou lá e postou
Crítica construtiva? Não vi nada construtivo de você, só vi crítica.
não fala bosta, não tem erro de português que impeça alguém de entender

Izuna escreveu:
Hue escreveu:Ajudem, contribuam, somem, agreguem.

mas tudo que fazem é dividir, criar intrigas e fazer críticas não-construtivas.

alguém manja bem de inglês para traduzir isso? Alguém se oferece ou vão ficar só criticando gratuitamente?

@Jr, sua crítica é infundada, a única coisa que não está boa é a tradução porque não sei traduzir.
Eu me ofereci agora e você ignorou, não vem pagar de coitadinho mlk, tu n presta pra postador porra nenhuma viu.
onde que vc se ofereceu? não vi.

"“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, filósofo alemão [1788-1860])"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (DARWIN 1872)"
Veterano
Veterano
Ver perfil do usuário

em Ter 11 Nov 2014, 20:56
Hue escreveu:não tem erro de português que impeça alguém de entender
Cara tinha tantas correções que estavam difíceis de entender que eu li só até a metade e parei pokerface

em Ter 11 Nov 2014, 20:57
do texto que eu escrevi não.
vc deve estar falando da tradução do google.

"“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, filósofo alemão [1788-1860])"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (DARWIN 1872)"
Veterano
Veterano
Ver perfil do usuário

em Ter 11 Nov 2014, 20:58
Mas é dela mesmo naodiga

em Ter 11 Nov 2014, 21:00
^^^da tradução do google?

Moderador
Moderador
Reputação : 58
Ver perfil do usuário

em Ter 11 Nov 2014, 21:02
Me ofereci a traduzir, e não to viajando na maionese merda nenhuma, você tem um tempo enorme pra criar posts inúteis que a maioria do fórum nem liga ou só vai lá pra criar discussões ou zoar o assunto, agora quando é pra postar na Mixmods você sempre tem uma desculpinha e pouco tempo.
Veterano
Veterano
Ver perfil do usuário

em Ter 11 Nov 2014, 21:05
Hue manda logo o link, vai.

E foi critica construtiva sim, se você não sacou, foi tipo um "Você jogou no tradutor e colou lá, se for pra fazer assim não posta"

E como assim não tem erro de português ali? Vai dizer que o google tradutor traduz tudo perfeitinho? Pois eu lhe digo que não, muita coisa eu li e fiquei "wtf cara" tipo, a versão vapor, se a pessoa não saca de inglês, não vai saber que ta falando da versão steam, eai?

Veterano
Veterano
Ver perfil do usuário

em Ter 11 Nov 2014, 21:08
Hue escreveu:^^^da tradução do google?
pokerface "dela" é feminino então é da tradução sim do que mais seria pokerface

em Ter 11 Nov 2014, 21:09
^^^ sim, a tradução está ruim.
Gabriel escreveu:Hue manda logo o link, vai.

E foi critica construtiva sim, se você não sacou, foi tipo um "Você jogou no tradutor e colou lá, se for pra fazer assim não posta"

E como assim não tem erro de português ali? Vai dizer que o google tradutor traduz tudo perfeitinho? Pois eu lhe digo que não, muita coisa eu li e fiquei "wtf cara" tipo, a versão vapor, se a pessoa não saca de inglês, não vai saber que ta falando da versão steam, eai?
calma cara vc está entendendo errado. Eu sei que o google não traduziu direito, foi por isso que escrevi isso antes de tudo: http://prntscr.com/55gzab
Izuna escreveu:Me ofereci a traduzir, e não to viajando na maionese merda nenhuma, você tem um tempo enorme pra criar posts inúteis que a maioria do fórum nem liga ou só vai lá pra criar discussões ou zoar o assunto, agora quando é pra postar na Mixmods você sempre tem uma desculpinha e pouco tempo.
^^^ como assim "sempre" tenho desculpinha e "pouco tempo" para postar na mix? Você está realmente viajando na maionese. EM PRIMEIRO LUGAR ESSA É A PRIMEIRA VEZ QUE DIGO QUE CHEGUEI CANSADO DE UM CURSO QUE ESTOU FAZENDO. Não sei da onde vc está tirando essas coisas que diz.

Post inúteis que ninguém liga? Estranho, porque será que tenho que responder 20 posts por dia de algum assunto que escrevo?
quem vai lá pra zoar ou criar discussões inúteis vai se dar mal, como já aconteceu com umas pessoas aí.

Se realmente quer ajudar, aí está o texto para ser TODO traduzido:
Spoiler:
SilentPatch 1.1 BETA for GTA SA
Last update - 08.11.2014

WARNING - THIS IS A BETA RELEASE, IT MIGHT STILL HAVE BUGS

IMPORTANT NOTE FOR NEW STEAM VERSION USERS:

This ReadMe is prepared for 1.0, 1.01 and 3.0 versions of the game. This version of SilentPatch DOES NOT
PROVIDE THESE FIXES FOR THE NEW STEAM VERSION. For a list of changes in the new Steam version, see
note_for_new_steam_version_users.txt.
When using this ASI, remember to UPGRADE YOUR ASI LOADER TO THE NEWEST VERSION (in the case of my Silent's
ASI Loader, grab a 1.3), as the new Steam EXE renders old ASI loaders UNUSABLE

DESCRIPTION

GTA SA is a great game, but it possesses some issues. This small plugin addresses several of these.
It focuses mainly on fixing bugs present on PC, but not on PS2 version of the game.

Fixes featured in this plugin:

* 14ms frame delay has been removed. As a result, game now locks properly on 30 FPS instead of 25 FPS
* Game FPS has been limited to 1000 FPS (with Frame Limiter off) to prevent freezing during fadeout moments
* Mouse should not lock up randomly when exiting the menu on newer systems anymore
* NUM5 is now bindable (like in 1.01)
* 16:9 resolutions are now selectable (like in 1.01)
* A heap corruption in one place is now fixed (did not affect gameplay but could potentially make the game
 crash)
* EAX/NVIDIA splashes are now removed (can be toggled on/off; OFF by default)
* Subtitle and Radio text sizes can now be toggled between the original release and updated Steam version
 (defaults to Steam sizes)
* Area name colour now matches the gang colour of the gang that owns that territory (Los Santos only)
 (can be toggled on/off; DISABLED by default)
* Wet road reflections render properly again (just like with Road Reflections Fix)
* Helicopter rotors and plane propellers now work correctly. They now have a blurring effect present
 in VC and PS2 version of SA
* Hunter interior does not dissapear when viewed through the glass door panel
* Dual rear wheels now show up properly (Yosemite, Tanker etc.)
* Weapons are now visible when viewed through a vehicle window
* Holding a weapon will not cause some objects to be incorrectly lit anymore
* Blown up vehicles are now correctly coloured and no longer shine (like in 1.01 and Steam versions)
* Dirty cars are now able to get clean (like in 1.01)
* Each car has an unique numberplate now
* Custom numberplates now show up correctly in all cases
* Custom numberplates are now also allowed on bikes
* Numberplates are now bilinear filtered, resulting in a smoother look
* Vehicle lights do not get dark after being being initially lit anymore (like on PS2)
* Detached vehicle parts will now remain the same colour as the vehicle they came from
* Detached vehicle parts now render from both sides
* Moonphases now show up correctly, like on PS2 version (only when playing in 32-bit colour mode)
* Toggling car lights on does not make windows invisible when viewed from inside anymore
* Illumination value from timecyc.dat now accepts any float value in 0.0-2.0 ranges,
 not just 0.0, 1.0 and 2.0
* In addition, if illumination value is absent from the timecycle (like on a stock PC timecycle),
 the game will now default to 1.0
* Lights now get casted on vehicles and peds properly - previously, they'd dissapear under some conditions
* In addition, when playing on Visual FX Quality higher than low, the game will now cast up to 6 lights
 on each model both indoors and outdoors (on Low details, game's stock behaviour has been kept - allowing
 up to 4 lights per model outdoors and 6 indoors)
* Introduced several fixes for rendering objects with an alpha channel, including an experimental
 two-pass rendering mode (see SilentPatchSA.ini for more details; can be toggled on/off, DISABLED
 by default)
* Muzzle flash looks better now
* Coronas' don't have a Z test forced all the time now - as a result, sunglare now matches original
 PS2 version
* Night Vertex Colours are now handled by a shader - as a result, transistion from day to night vertex
 colours is now smooth, just like on PS2 version
* With User Tracks automatic scan enabled, MP3 playback will now work properly if QuickTime is
 not installed
* User Tracks now supports the FLAC codec (Only 8/16/24bits, Mono/Stereo and up to 48Khz)
* PCM WAVE has been expanded to also accept additional profiles (Now 8/16/24bits, Mono/Stereo
 and up to 48Khz)
* PCM WAVE files with an ID3-TAG will now also work with the game
* Temple and Queens are now correctly called on the police scanner
* Travelling far away from the map will no longer trigger the extra gang territories glitch, nor
 will it corrupt the Taxi Driver submission
* Gym glitch ("You have worked out enough..." showing infinitely) has been fixed (can be toggled
 on/off; ENABLED by default)
* Saving in Madd Dogg's mansion will no longer trigger the missing basketball glitch (can be toggled
 on/off; ENABLED by default)
* Impound garages now function correctly, allowing the player to recover his last vehicle after it
 had vanished after a mission start
* In addition, impound garages will now store player's car when he's busted
* Streamed entity list has been expanded a bit, so now the game world shouldn't flash when
 looking down with high Draw Distance settings anymore
* Mouse rotates an airbone car only with Steer with Mouse option enabled
* Towtruck tow hitch does not get bugged after it has been fixed anymore
* Plane doors don't corrupt after the plane has been fixed anymore
* Fixing a plane will now reset its moving props to an undamaged state
* Several vehicle components (most notably, Rumpo's front bumper and Bandito's moving prop)
 will not get glitched after the vehicle has been fixed anymore
* Weapons and a jetpack now cast proper shadows
* Crosshair doesn't mess up weapon icon when on a jetpack anymore
* Free resprays will not carry on a New Game now
* Previously present only on PS2, 'Cars drive on water' cheat is now toggleable - its string is SEAROADER
* Fixed a 1.01 only tiny memory leak which occured every time the player switched a radio station
* Steam version has proper aspect ratios now
* IMG size checks have been removed from the Steam version
* Steam version of the game will not reject 1.0/1.01 saves anymore (still, a compatible SCM
 is needed for the save to work)

INSTALLATION

As SA doesn't load ASI files by default, you'll need an ASI loader. In case you don't have one (if you
use any ASI plugin such as CLEO, you can skip this step), you can download an ASI loader created by
myself from the following link:
http://www.gtagarage.com/mods/show.php?id=21709

Rest of the installation is easy as pie. Just extract the archive contents to your SA directory
and that's all. Make sure you check the INI!

Alternatively, San Andreas Mod Loader can be used to install this plugin (by the time this mod was created, Mod Loader supports 1.0 ONLY):
http://gtaforums.com/topic/669520-sarel-mod-loader/

SUPPORTED GAME VERSIONS

* GTA SA 1.0 (all versions)
* GTA SA 1.01 (all versions)
* GTA SA 3.0 (Steam)
* GTA SA - new Steam version (partially, see above)

CREDITS

_DK - 'dark lights' fix, coloured detached components fix, help with shaders, technical support
NTAuthority - moonphases code, technical support
Ash_735 - texture work, testing, audio codec support

CONTACT

zdanio95@gmail.com - e-mail
zdanio95 - Skype

If you like my work and to help me out, feel free to donate money via PayPal to the
above e-mail address - any support is greatly appreciated! :)

Subscribe to my YouTube channel for more footage from my mods!
https://www.youtube.com/user/CookiePLMonster

Follow my Twitter account to be up to all my mods updates!
http://twitter.com/__silent_

Designer - Intermediário
Designer - Intermediário
Reputação : 48
Link : alanrcastro.deviantart.com
Ver perfil do usuário

em Ter 11 Nov 2014, 21:15
Hue escreveu:como já aconteceu com umas pessoas aí.
Oh, é comigo?  :)

em Ter 11 Nov 2014, 21:17
pode se :)
sem ressentimentos

Designer - Intermediário
Designer - Intermediário
Ver perfil do usuário

em Ter 11 Nov 2014, 21:20
Só que eu não lembro de ter me dado mal, masok  :v:

em Ter 11 Nov 2014, 21:22
^^^ ainda não percebeu o câncer? :)

Designer - Intermediário
Designer - Intermediário
Ver perfil do usuário

em Ter 11 Nov 2014, 21:25
Melhor eu correr pro médico.
Esse Hue jogador de praga, seu fdp.

em Ter 11 Nov 2014, 21:28
brinks XD

eu te abençoo :)

Moderador
Moderador
Reputação : 58
Ver perfil do usuário

em Ter 11 Nov 2014, 21:30
Mais facil hue, você pega essa parte das opções e cola num leia-me, e coloca no topico "Para mais informações(Em inglês)leia o Readme Original"
Fica lindo, simples e quem não manja inglês se fode, pq eu entendi tudo ai, porém to com preguiça de traduzir hoje, talvez eu traduza amanhã se você não quiser fazer isso.

em Ter 11 Nov 2014, 21:32
tá, acho que vou fazer isso (escrever para as pessoas lerem o readme original). Todo aquele texto já está incluso junto com o mod.

Veterano
Veterano
Ver perfil do usuário
  • Reputação da mensagem: 100% (2 votos)

em Qua 12 Nov 2014, 00:27
Traduzi, mas só as funções do mod ok? :)
wololo:
* O delay entre os frames de 14ms foi removido. Como resultado o jogo agora limita o FPS para 30 quando o frame limiter estiver ligado.
* O FPS do jogo foi limitado para 1000 FPS (com o frame limiter desligado) para prevenir freezes nos momentos de fadeout.
* O mouse não ficará mais travado aleatoriamente ao sair do menu nos novos sistemas operacionais.
* O NUM5 agora pode ser escolhido para alguma função nas configurações (como no 1.01)
* As resoluções 16:9 agora podem ser selecionadas (como no 1.01)
* Uma corrupção de memória em um lugar agora foi fixada (Não atrapalhava a gameplay, mas podia potencialmente fazer o jogo Crashar)
* EAX/NVIDIA que aparecia ao iniciar o jogo agora foi removido (pode ser ligado e desligado, o padrão é vir desligado)
* O tamanho do texto das legendas e da rádio agora podem ser escolhidas entre a original e a versão atualizada da steam (como padrão ela vem na versão atualizada da steam)
* Cor do nome da área agora combina com a cor da gangue que possui esse território (só Los Santos) (Pode ser ligado e desligado, desligado por padrão)
* Reflexos na estrada molhada agora são processados corretamente (Como o Road Reflections Fix)
* As hélices dos helicópteros e aviões agora funcionam corretamente. Elas agora tem um efeito como no GTA VC e no GTA SA de PS2.
* O interior do hunter agora não desaparece quando visto através do vidro.
* Rodas duplas agora aparecem corretamente (Yosemite, Tanker etc.)
* Armas agora não desaparecem quando vistas através do vidro do carro.
* Segurar uma arma não causa objetos sendo incorretamente iluminados.
* Carros explodidos agora são corretamente coloridos e não brilham mais. (como na 1.01 e na versão Steam)
* Carros sujos agora podem ficar limpos (como na 1.01)
* Cada carro tem uma placa diferente agora.
* Placas costumizadas agora aparecem corretamente em todos os casos.
* Placas costomizadas agora são permitidas em motos.
* Placas agora são bilinearmente filtradas, resultando em uma placa mais suave.
* Luzes dos veículos não ficam escuras depois de ficar inicialmente mais iluminadas (como no PS2)
* Peças adicionadas no veículo agora permanecerão na mesma cor que o veículo.
* Peças adicionadas agora são renderizadas de ambos os lados.
* As fases da lua agora aparecem corretamente, como na versão de PS2 (Somente quando se está jogando no modo 32-bit)
* Ligar as luzes do carro não irá fazer com que os vidros do carro fiquem invisíveis quando vistas de dentro do carro.
* O valor de iluminação do timecyc.dat agora aceita qualquer valor flutuante entre 0.0 e 2.0, e não somente 0.0, 1.0 e 2.0.
* Além disso, Se o valor da iluminação não estiver presente no timecyc, o jogo irá tomar 1.0 como padrão.
* Luzes agora se fundem em veículos e peds corretamente - anteriormente, eles desapareciam sob algumas condições.
* Além disso, ao jogar em uma Qualidade Visual FX maior do que low, o jogo vai agora lançar até 6 luzes em cada modelo de interior e exterior (com baixos detalhes, o comportamento de ações do jogo foi mantida - o que permite até 4 luzes por modelo ao ar livre e dentro de casa 6)
*  Introduzido várias correções para renderização de objetos com alpha, incluindo um experimental de um modo de renderização two-pass (veja SilentPatchSA.ini para mais detalhes, pode ser ligado / desligado, desligado por padrão)
* O flash na boca das armas de fogo agora está melhor.
* Coronas não tem um teste Z forçado o tempo todo - como resultado, o brilho do sol agora corresponde versão original de PS2.
* Night Vertex Colours são agora tratadas por um shader - como resultado, transição do dia para agora é suave, assim como na versão PS2
* Com User Tracks automatic scan ligado, a reprodução de MP3 agora irá funcionar corretamente se o QuickTime não está instalado.
* User Tracks agora suporta o codec FLAC (Apenas 8/16 / 24bits, Mono / Stereo e até 48Khz)
* PCM WAVE foi ampliado para também aceitar perfis adicionais (Agora 16/08 / 24bits, Mono / Stereo e até 48Khz)
* Arquivos PCM WAVE com ID3-TAG também funcionarão no jogo.
* Temple e Queens são agora corretamente chamados no rádio da polícia.
* Viajando longe do mapa não vai mais acionar o glitch de territórios extra de gangue, nem vai corromper a submissão Taxi Driver
* O glitch da academia ("You have worked out enough..." infinitamente) foi fixado (Pode ser ligado/desligado, vem ligado por padrão)
* Salvar na mansão do Madd Dogg não irá acionar o glitch do basquete (Pode ser ligado/desligado, ligado por padrão)
* As garagens policiais agora funcionam corretamente, deixando o jogador pegar o seu ultimo veiculo que sumiu depois de iniciar uma missão.
* Além disso, garagens policiais agora vão guardar o carro do jogador quando ele for preso.
* A lista de entidades carregadas foi um pouco expandida, então agora o mundo do jogo não irá piscar quando se está olhando pra baixo com a draw distance no high.
* O mouse rotaciona o carro no ar somente com a opção 'Virar com o mouse' ativada.
* Reboques no Towtruck Não irão chacoalhar depois de ter sido fixo.
* Portas de avião não corrompem depois que o avião foi fixo.
* A fixação de um avião vai agora repor seus adereços que se deslocaram para um estado sem danos.
* Vários componentes do veículo (mais notavelmente, pára-choque dianteiro do Rumpo e comovente prop do Bandito) não vai não vai ficar com glitch após o veículo ter sido fixo.
* Armas e um jetpack agora têm sombra.
* A mira não atrapalha o ícone da arma quando se está em um jetpack.
* Reprays gratuitos não vão passar para um novo jogo.
* Anteriormente somente no PS2, o código 'Carros dirigem na água' agora pode ser usado (SEAROADER)
* Corrigido um erro de memória do 1.01 que ocorria cada vez que o jogador trocava uma estação de rádio.
* Versão Steam tem proporções adequadas agora.
* A checagem do tamanho de IMG foi removida da versão Steam.
* A versão Steam do jogo não rejeitará save-games das versões 1.0/1.01 (mas ainda, um SCM compatível é necessário para o salve-game funcionar)

Ps1: crash bandicoot Podem haver erros de ortografia.
Ps2: GTA: San Andreas Existem uma ou duas frases sem traduzir pq eu não sabia oque significavam, eu colocava no google tradutor pra buscar um sentido e piorava, então, pah
Ps3: GTA V Eu deixei umas palavras em inglês pq em inglês é mais bonito
Ps4K: Eu quero [+] hein, deu trabalho, seus vagabundo

Última edição por Gabriel em Qua 12 Nov 2014, 01:42, editado 3 vez(es)

em Qua 12 Nov 2014, 00:35
^^^ Vlw, ficou bom :)

já coloquei lá <3

Veterano
Veterano
Ver perfil do usuário

em Qua 12 Nov 2014, 00:45
Ah, errei uma coisinha ali, não é fedeout, é fadeout, na segunda linha, se puder corrigir lá na mix :v:

O interior do hunter não dEsaparece * :v:

Presa é foda viu :v:

Designer - Intermediário
Designer - Intermediário
Ver perfil do usuário

em Qua 12 Nov 2014, 00:48
Presa é foda mesmo, machuca pra caralho essa merda.
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Reputação : 347
Ver perfil do usuário

em Qua 12 Nov 2014, 00:48
* O NUM5 agora é bindable (como no 1.01)
bindable acho que as pessoa n vai sacar, bota alguma coisa assim que diga que é escolhivel na hora de escolher teclas novas nas config de controle

A Resolução 16:9
As resoluções*

Não vai atrapalhar
Não atrapalhava*

Área de nome da cor
Nome da area...

Enfim vou parar por aqui mas deve ter mais coisas, tempo ta curto.

Última edição por LINK/2012 em Qua 12 Nov 2014, 00:49, editado 3 vez(es)

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: