ECG - Enhanced Classic Graphics

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    Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

    Mensagem por Lcs_07 em Qui 11 Dez 2014, 14:29

    Alguma notícia? To ansioso XD


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    Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

    Mensagem por _DB_ em Qui 11 Dez 2014, 17:14

    Legal esse mod, o MED é fácil de usar, só que se tira algum objeto original do mapa ele crasha o GTA.


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    Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

    Mensagem por Junior_Djjr em Qui 11 Dez 2014, 18:52

    @_DB_ escreveu:só que se tira algum objeto original do mapa ele crasha o GTA.
    ninguem disse de tirar objetos originais do mapa, e msm se fosse os postes, postes nao fazem crashar, até por cleo eh possivel tirá-los


    de qualquer modo, tae a explicação: pra nao crashar, vc pode improvisar arrastando o objeto para o submundo pra ele nao aparecer kk dae se vc quer compartilhar as modificações no mapa, nao tem q mandar soh o .ipl da pasta data/maps pra pessoa, e sim tbm o .ipl dentro do gta3.img.... pronto

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    Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

    Mensagem por Elyzandro em Dom 14 Dez 2014, 18:16

    Alguma coisa ? Ou ficou soh no Mix Sets ?

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    Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

    Mensagem por Junior_Djjr em Dom 14 Dez 2014, 18:26

    nao, eu soh fui atras de saber oq sao algumas texturas

    carfx1 nao eh utilizada

    lunar eh utilizada pra renderização da lua mas nao eh visivel (ou eh o alpha pro eclipse da lua do ps2, o silentpatch recoloca o eclipse, mas aparentemente nao usou essa textura

    as texturas de gramas/plantas nao eh utilizada tbm

    e a target256 eh a mira de driveby de 2 players

    acho q jah tenho a informação doq sao todas as texturas do particle.txd @_@

    estou pensando em usar headlightline para o farol do carro, assim o farol do carro terá textura exclusiva e nao usará as texturas das luzes dos postes, estrelas etc, pra isso, terá q usar MixSets junto e botar 4 em CoronaType...
    se nao botar, deboa pokerface o carro vai usar a textura dos postes, normal

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    Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

    Mensagem por 3xt3rm1n4d0r em Dom 14 Dez 2014, 18:49

    Você vai trocar todas as texturas? ;-;


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    Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

    Mensagem por Junior_Djjr em Dom 14 Dez 2014, 19:18

    tem umas q nao dah vei, tipo a nuvem principal, a cloudmasked, cara, impossivel textura melhor @_@
    ela se encaixa perfeitamente, se mudar alguma coisa nela nao fica um efeito bom

    e o sangue nao faço a minima ideia de como fazer Fuch That Guy afinal, fotorealista nao pode ser senao tira a originalidade do jogo e nao eh meu objetivo

    e a finishFlag tbm neh, nao faz sentido trocar, tem gente q coloca escrito lah, mas deve ficar uma bosta, deve botar e nem ver como fica no jogo, igual uns (ou todos?) particles.txd q mudam até as texturas nao utilizadas do jogo wtffff

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    Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

    Mensagem por Gabriel em Seg 15 Dez 2014, 02:27

    Se for de alguma ajuda, pode usar alguma coisa do meu tymecyc, vê se fica bom ai, sei lá ;-;

    Como a tela do notebook ta quebrada, vai demorar um bom tempo pra mim continuar ele ;----;


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    Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

    Mensagem por Junior_Djjr em Seg 15 Dez 2014, 02:47

    tem um sendo feito
    mas sei lah, manda se quiser Fuch That Guy

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    Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

    Mensagem por Gabriel em Seg 15 Dez 2014, 18:23

    Tá lá no tópico ué @_@
    nas sei lá se vai ajudar, só o primeiro weather ficou pronto e eu tava dando una retoques no clima das 20:00 horas, tava muito claro


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    Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

    Mensagem por 3xt3rm1n4d0r em Seg 15 Dez 2014, 20:00

    Pensei que você tinha desistido desse timecyc Fuch That Guy mas pelo jeito ainda pretende mexer nele né, quando o note estiver ok :) única coisa que eu edito aqui é a transparência da água, deixo ela bem escura megusta


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    Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

    Mensagem por Junior_Djjr em Seg 15 Dez 2014, 21:07

    falando nisso, vcs preferem agua com um pouco de transparencia (pra dar sensação deq há reflexo por causa do fundo e talz) ou totalmente escura msm?

    e... azulada ou mais cinzenta?

    no ECE atualmente tah assim:

    q eh azul escuro com transparencia

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    Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

    Mensagem por Gabriel em Seg 15 Dez 2014, 21:17

    parece q vc pegou um quadrado no paint coloriu ele e colocou ai, mas ta binito ;-;


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    Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

    Mensagem por 3xt3rm1n4d0r em Seg 15 Dez 2014, 21:23

    Azul e escura sem transparência .-.


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    Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

    Mensagem por Gabriel em Seg 15 Dez 2014, 21:32

    pqp esse céu ta muito estranho, branfo em baixo e azul claro em cima, argh

    no meu eu lembro até q no final da aula eu ficava observando as cores certinhas e pah, colocava um azul médio em cima e um azul mais fraco em baixo


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    Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

    Mensagem por 3xt3rm1n4d0r em Seg 15 Dez 2014, 21:39

    Concordo tem que diminuir o branco pelo menos .-.


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    Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

    Mensagem por Junior_Djjr em Seg 15 Dez 2014, 21:40

    @Gabriel escreveu:parece q vc pegou um quadrado no paint coloriu ele e colocou ai, mas ta binito ;-;
    eu peguei uma textura de agua q era suave, botei, ficou forte ainda, quis mais suave, editei, quis mais, editei mais... até q ficou isso pokerface parece um quadrado manchado mas ficou bom Fuch That Guy

    eu queria MUUUUITISSIMO aumentar o tamanho do mapeamento da textura da agua, pena q ninguem ainda achou como e deve ser complicado, dae fica menos repetida ;-;

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    Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

    Mensagem por 3xt3rm1n4d0r em Seg 15 Dez 2014, 22:26

    só se usar 2000x2000 igual uma água que vem no Overdose Effects Fuch That Guy


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    Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

    Mensagem por Junior_Djjr em Seg 15 Dez 2014, 22:30

    @Junior_Djjr escreveu:tamanho do mapeamento

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    Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

    Mensagem por Elyzandro em Seg 15 Dez 2014, 23:48

    Tem como colocar Normal Map na água ? Ficaria tesudaum megusta

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    Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

    Mensagem por Lcs_07 em Seg 15 Dez 2014, 23:51

    Algumas pessoas usam o Crazy Bump na água @_@


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    Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

    Mensagem por Junior_Djjr em Ter 16 Dez 2014, 00:00

    nao tem nem no mapa imagina na agua rpz

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    Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

    Mensagem por Junior_Djjr em Ter 16 Dez 2014, 05:48

    acho q sei como editar os modelos dos postes por cleo pra aumentar o tamanho da area onde eles iluminam
    a coisa boa eh q nao precisaria mudar os modelos deles e daria pra criar um .ini configurável :v:

    mas eu soh "acho" ainda, toh procurando mais troços aqui, ainda falta informação

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    Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

    Mensagem por Junior_Djjr em Qua 17 Dez 2014, 06:30



    oq acham? eu curti pakas
    edit: EITA, o Club, Greenwood e outros carros de 4 farois (ao inves de 2) tao com 2 texturas diferentes no farol lol @__@ o farol do meio eh coronastar e a outra eh coronaheadlightline kk
    (toh usando o MixSets pra trocar a textura, nao sabia q dava isso, deve ficar legal se aproveitar o "bug" kk)

    (nao, essa textura nao foi eu q desenhei, editei soh msm)

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    Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

    Mensagem por albertoos360 em Qua 17 Dez 2014, 07:24

    usa agua do gta vc ou novo efeito de fogo mas leve ia ficar legal

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    Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

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