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Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

em Qui Dez 11, 2014 2:29 pm
Alguma notícia? To ansioso XD

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Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

em Qui Dez 11, 2014 5:14 pm
Legal esse mod, o MED é fácil de usar, só que se tira algum objeto original do mapa ele crasha o GTA.

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Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

em Qui Dez 11, 2014 6:52 pm
_DB_ escreveu:só que se tira algum objeto original do mapa ele crasha o GTA.
ninguem disse de tirar objetos originais do mapa, e msm se fosse os postes, postes nao fazem crashar, até por cleo eh possivel tirá-los


de qualquer modo, tae a explicação: pra nao crashar, vc pode improvisar arrastando o objeto para o submundo pra ele nao aparecer kk dae se vc quer compartilhar as modificações no mapa, nao tem q mandar soh o .ipl da pasta data/maps pra pessoa, e sim tbm o .ipl dentro do gta3.img.... pronto

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Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

em Dom Dez 14, 2014 6:16 pm
Alguma coisa ? Ou ficou soh no Mix Sets ?

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Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

em Dom Dez 14, 2014 6:26 pm
nao, eu soh fui atras de saber oq sao algumas texturas

carfx1 nao eh utilizada

lunar eh utilizada pra renderização da lua mas nao eh visivel (ou eh o alpha pro eclipse da lua do ps2, o silentpatch recoloca o eclipse, mas aparentemente nao usou essa textura

as texturas de gramas/plantas nao eh utilizada tbm

e a target256 eh a mira de driveby de 2 players

acho q jah tenho a informação doq sao todas as texturas do particle.txd @_@

estou pensando em usar headlightline para o farol do carro, assim o farol do carro terá textura exclusiva e nao usará as texturas das luzes dos postes, estrelas etc, pra isso, terá q usar MixSets junto e botar 4 em CoronaType...
se nao botar, deboa pokerface o carro vai usar a textura dos postes, normal

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Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

em Dom Dez 14, 2014 6:49 pm
Você vai trocar todas as texturas? ;-;

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Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

em Dom Dez 14, 2014 7:18 pm
tem umas q nao dah vei, tipo a nuvem principal, a cloudmasked, cara, impossivel textura melhor @_@
ela se encaixa perfeitamente, se mudar alguma coisa nela nao fica um efeito bom

e o sangue nao faço a minima ideia de como fazer Fuch That Guy afinal, fotorealista nao pode ser senao tira a originalidade do jogo e nao eh meu objetivo

e a finishFlag tbm neh, nao faz sentido trocar, tem gente q coloca escrito lah, mas deve ficar uma bosta, deve botar e nem ver como fica no jogo, igual uns (ou todos?) particles.txd q mudam até as texturas nao utilizadas do jogo wtffff

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Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

em Seg Dez 15, 2014 2:27 am
Se for de alguma ajuda, pode usar alguma coisa do meu tymecyc, vê se fica bom ai, sei lá ;-;

Como a tela do notebook ta quebrada, vai demorar um bom tempo pra mim continuar ele ;----;

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Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

em Seg Dez 15, 2014 2:47 am
tem um sendo feito
mas sei lah, manda se quiser Fuch That Guy

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Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

em Seg Dez 15, 2014 6:23 pm
Tá lá no tópico ué @_@
nas sei lá se vai ajudar, só o primeiro weather ficou pronto e eu tava dando una retoques no clima das 20:00 horas, tava muito claro

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Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

em Seg Dez 15, 2014 8:00 pm
Pensei que você tinha desistido desse timecyc Fuch That Guy mas pelo jeito ainda pretende mexer nele né, quando o note estiver ok :) única coisa que eu edito aqui é a transparência da água, deixo ela bem escura megusta

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Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

em Seg Dez 15, 2014 9:07 pm
falando nisso, vcs preferem agua com um pouco de transparencia (pra dar sensação deq há reflexo por causa do fundo e talz) ou totalmente escura msm?

e... azulada ou mais cinzenta?

no ECE atualmente tah assim:

q eh azul escuro com transparencia

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Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

em Seg Dez 15, 2014 9:17 pm
parece q vc pegou um quadrado no paint coloriu ele e colocou ai, mas ta binito ;-;

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Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

em Seg Dez 15, 2014 9:23 pm
Azul e escura sem transparência .-.

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Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

em Seg Dez 15, 2014 9:32 pm
pqp esse céu ta muito estranho, branfo em baixo e azul claro em cima, argh

no meu eu lembro até q no final da aula eu ficava observando as cores certinhas e pah, colocava um azul médio em cima e um azul mais fraco em baixo

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Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

em Seg Dez 15, 2014 9:39 pm
Concordo tem que diminuir o branco pelo menos .-.

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Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

em Seg Dez 15, 2014 9:40 pm
Gabriel escreveu:parece q vc pegou um quadrado no paint coloriu ele e colocou ai, mas ta binito ;-;
eu peguei uma textura de agua q era suave, botei, ficou forte ainda, quis mais suave, editei, quis mais, editei mais... até q ficou isso pokerface parece um quadrado manchado mas ficou bom Fuch That Guy

eu queria MUUUUITISSIMO aumentar o tamanho do mapeamento da textura da agua, pena q ninguem ainda achou como e deve ser complicado, dae fica menos repetida ;-;

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Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

em Seg Dez 15, 2014 10:26 pm
só se usar 2000x2000 igual uma água que vem no Overdose Effects Fuch That Guy

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Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

em Seg Dez 15, 2014 10:30 pm
Junior_Djjr escreveu:tamanho do mapeamento

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Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

em Seg Dez 15, 2014 11:48 pm
Tem como colocar Normal Map na água ? Ficaria tesudaum megusta

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Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

em Seg Dez 15, 2014 11:51 pm
Algumas pessoas usam o Crazy Bump na água @_@

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Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

em Ter Dez 16, 2014 12:00 am
nao tem nem no mapa imagina na agua rpz

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Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

em Ter Dez 16, 2014 5:48 am
acho q sei como editar os modelos dos postes por cleo pra aumentar o tamanho da area onde eles iluminam
a coisa boa eh q nao precisaria mudar os modelos deles e daria pra criar um .ini configurável :v:

mas eu soh "acho" ainda, toh procurando mais troços aqui, ainda falta informação

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Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

em Qua Dez 17, 2014 6:30 am


oq acham? eu curti pakas
edit: EITA, o Club, Greenwood e outros carros de 4 farois (ao inves de 2) tao com 2 texturas diferentes no farol lol @__@ o farol do meio eh coronastar e a outra eh coronaheadlightline kk
(toh usando o MixSets pra trocar a textura, nao sabia q dava isso, deve ficar legal se aproveitar o "bug" kk)

(nao, essa textura nao foi eu q desenhei, editei soh msm)

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Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

em Qua Dez 17, 2014 7:24 am
usa agua do gta vc ou novo efeito de fogo mas leve ia ficar legal
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Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

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