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Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

em Ter 23 Dez 2014, 18:33
mas verde é mais binito ;--;

e aqui na minha cidade é verde até onde eu lembro @_@

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Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

em Ter 23 Dez 2014, 18:40
↑ mas estamos em Los Angeles :)

[x]roadsignfont

porra eu tenho uma sorte em tirar prints legais

uma das poucas q eu nao criei
Autor: Oksa8
Script: DK22Pac

SE ALGUEM TEM PROBLEMA EM USAR O ROADSIGNFONT.CS ME AVISEEEEEE

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Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

em Ter 23 Dez 2014, 18:42
não, estamos em Los Santos, em universo ficticio onde as mãos do semaforos são verdes

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Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

em Ter 23 Dez 2014, 18:51
NAO, A ROCKSTAR CRIOU ESSE UNIVERSO FICTICIO E A COLOCOU NA COR BRANCA E VAI CONTINUAR DO JEITO Q A ROCKSTAR FEZ SEU FILHO DA PUTA OU IREI ARRANCAR SUAS ORELHAS E USÁ-LAS PARA BATER BOLO

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Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

em Ter 23 Dez 2014, 18:54
Orelhas para bater bolo?

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Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

em Ter 23 Dez 2014, 18:54

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Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

em Ter 23 Dez 2014, 18:57
Tomarei de tuas orelhas e arrancarei-las de tuas entranhas.
Miau.

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Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

em Ter 23 Dez 2014, 19:04
Meu GTA deu 8 Gbs de mods swamp
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Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

em Ter 23 Dez 2014, 19:12
e o meu tem 50 MBs de mods e roda melhor q o seu swamp

pra mim perdeu a graça encher o gta de coisa até ele deixar de ser um GTA San Andreas :v:
tah na hora de poluir o clássico likeasir

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Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

em Ter 23 Dez 2014, 19:13
Manda link do mod do DK vei eu me lembro que um mod que mudava as fontes não funcionou aqui, acho que é esse mesmo

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Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

em Ter 23 Dez 2014, 19:14

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Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

em Ter 23 Dez 2014, 19:14
EDIT:o meu da 74~65 fps com enb pesada so que eu uso limitador pra fica parado no 25~30


Última edição por -YhotZunk.? em Ter 23 Dez 2014, 19:17, editado 1 vez(es)
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Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

em Ter 23 Dez 2014, 19:15
↑ mas isso eh coisa do pc vei pokerface nao tamo falando de desempenho
e se vc usa limitador, entao vc tha usando limite de quanto? 100 FPS? entao nao muda nada
e mais de 30/40 FPS o jogo ganha bugs


   Você não conseguirá mais mirar um rifle e andar ao mesmo tempo (só abaixo de 50 FPS, ou terá que andar na diagonal)
   A velocidade de natação diminui e pode causar problemas pra conseguir mergulhar
   Os carros e helicópteros da policia serão spawnados dentro do chão
   Missões das escolas (auto escola etc) serão quase impossíveis
   Dança e encontro de Lowriders serão difíceis de acertar
   Velocidade de algumas animações ficarão muito rápidas
   Todos os movimentos do jogo serão um pouco bugados, alguns mais notáveis, outros nem tanto

oq adianta rodar rapido se fica cheio de bugs?

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Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

em Ter 23 Dez 2014, 19:18
@Junior_Djjr escreveu:
   Você não conseguirá mais mirar um rifle e andar ao mesmo tempo (só abaixo de 50 FPS, ou terá que andar na diagonal)
   A velocidade de natação diminui e pode causar problemas pra conseguir mergulhar
   Os carros e helicópteros da policia serão spawnados dentro do chão
   Missões das escolas (auto escola etc) serão quase impossíveis
   Dança e encontro de Lowriders serão difíceis de acertar
   Velocidade de algumas animações ficarão muito rápidas
   Todos os movimentos do jogo serão um pouco bugados, alguns mais notáveis, outros nem tanto
ja sabia disso. Feel Bro
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Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

em Ter 23 Dez 2014, 19:33
EU NAO CONSIGO CRIAR UMA HEADLIGHT/HEADLIGHT1 BOA
AAAAAAAAAAAAA
a do ImVehFt eh a melhor q tem, a iluminação do farol no chao, eh larga etc dae fica foda.... a original eh jogo eh pequena e curta :c nao dah pra ficar melhor

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Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

em Ter 23 Dez 2014, 19:36
@Junior_Djjr escreveu:EU NAO CONSIGO CRIAR UMA HEADLIGHT/HEADLIGHT1 BOA
AAAAAAAAAAAAA
a do ImVehFt eh a melhor q tem, a iluminação do farol no chao, eh larga etc dae fica foda.... a original eh jogo eh pequena e curta :c nao dah pra ficar melhor
foda mas
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Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

em Ter 23 Dez 2014, 19:37
@Junior_Djjr escreveu:
gta 5 eh no msm estilo @_@
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essa print é do GTA IV ,-,
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Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

em Ter 23 Dez 2014, 19:40
ueeee, logotipo fdp :)
(bem q achei estranho msm os dedos etc)

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Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

em Ter 23 Dez 2014, 19:45
O mod funcionou aqui sim, deve ser porque na época eu não manjava TXD Workshop Fuch That Guy

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Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

em Ter 23 Dez 2014, 20:31
^ também não manjava muito, tanto que eu não conseguia só mudar a placa dos carros Feel Bro

A textura do farol ficou foda!

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Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

em Ter 23 Dez 2014, 20:54
Junior vc falo que vai vim em breve, mais e provavel que ele possa vim no próximo post da mixmods? :)
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Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

em Ter 23 Dez 2014, 21:09
↑ de qual coisa vc está falando de vir em breve?



pensei em botar mais nuvens no céu por textura
de dia fica até massinha:
http://i39.servimg.com/u/f39/18/12/03/16/jpg114.jpg
problemas:
tira uns 2 FPS
tira a originalidade do jogo
de noite fica uma B.O.S.T.A.
http://i39.servimg.com/u/f39/18/12/03/16/jpg115.jpg

nao vou usar no pack isso nao... a textura original do jogo eh a melhor q existe

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Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

em Ter 23 Dez 2014, 21:17
sera que tem como alterar as texturas das balas do gta iv ?
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Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

em Ter 23 Dez 2014, 21:19
Como tu conseguiu se cadastrar nesse Servimg cara? Já pesquisei aqui e não encontrei .-.

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Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

em Ter 23 Dez 2014, 21:23
@albertoos360 escreveu:sera que tem como alterar as texturas das balas do gta iv ?
ninguem aqui mexe com gta iv

@3xt3rm1n4d0r escreveu:Como tu conseguiu se cadastrar nesse Servimg cara? Já pesquisei aqui e não encontrei .-.
sei lah, a primeira vez q fui usar o fórum eu cliquei pra upar a imagem e jah apareceu pra logar ou cadastrar, cadastrei e jah na hora loguei e upei a imagem pokerface acho q nem precisei ativar o email Fuch That Guy foi tudo na hora direto do forum

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Re: ECG - Enhanced Classic Graphics

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