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[AJUDA] erro do CJ

em Seg 08 Dez 2014, 02:29
Ola pessoal de vez em quando aparece esse erro no jogo Gta san
alguém já achou uma solução para esse erro?



agradeço se alguém poder me ajudar! mas
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Re: [AJUDA] erro do CJ

em Seg 08 Dez 2014, 02:37
erro de reconstrução do player

e como eu sempre digo... vai tirando os mods até achar qual q eh q tah dando isso .-.

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Re: [AJUDA] erro do CJ

em Seg 08 Dez 2014, 02:49
Opa tenho certeza que é esse Perevop.cs

Código:

{$CLEO .cs}

//-------------MAIN---------------
0000: NOP

:NONAME_2
wait 0
if and
  not Actor.Driving($PLAYER_ACTOR)
0AB0:  key_pressed 88
jf @NONAME_2
Actor.StorePos($PLAYER_ACTOR, 4@, 5@, 6@)
0A3E: unknown_get_actor_in_sphere 4@ 5@ 6@ radius 1.5 1.5 1.5 handle_as 0@
if
  Actor.Defined(0@)
jf @NONAME_317
0169: set_fade_color_RGB 255 0 0
0665: get_actor 0@ model_to 7@
Model.Load(7@)
04ED: load_animation "BOX"
038B: load_requested_models
jump @NONAME_123

:NONAME_123
wait 0
if
  Model.Available(7@)
04EE:  animation "BOX" loaded
jf @NONAME_123
0321: kill_actor 0@
Player.CanMove($PLAYER_CHAR) = False
0669: 8@ = attach_particle "BLOOD_HELI" to_actor $PLAYER_ACTOR with_offset 0.0 0.0 0.0 flag 1
064C: make_particle 8@ visible
wait 100
09C7: change_player $PLAYER_CHAR model_to 7@
Player.ClearWantedLevel($PLAYER_CHAR)
0605: actor $PLAYER_ACTOR perform_animation_sequence "BOXSHUP" IFP_file "BOX" 4.0 loop 0 0 0 0 time -1 // versionA
0169: set_fade_color_RGB 255 0 0
fade 0 1000
wait 800
fade 1 20000
Model.Destroy(7@)
Player.CanMove($PLAYER_CHAR) = True
0650: destroy_particle 8@
wait 2000
Actor.DestroyWithFade(0@)
jump @NONAME_2

:NONAME_317
wait 0
Actor.RemoveReferences(0@)
jump @NONAME_2

ainda sou muito noob para achar o erro pode verificar para mim a onde ta errado?

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Re: [AJUDA] erro do CJ

em Seg 08 Dez 2014, 03:31
o erro está em toda a lógica do script

Pra entender bem, parte a parte:
se o player sofreu alguma mudança no stats dele
e
se o player entrou/saiu de algum interior ou foi morto ou foi preso etc
entao
o player será recriado
mas
se ele estava antes com alguma skin diferente
entao
ele irá bugar
a nao ser q
a skin seja recolocada quando ele for ser recriado


teria q editar o script todo ai pra ele ficar certo, botar checagens deq o player entrou num interior ou morreu ou foi preso e recolocar a skin nele .-.
eu jah tentei criar um script separado pra corrigir esse tipo de coisa, mas o proprio gta sa nao me ajudou @_@

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Re: [AJUDA] erro do CJ

em Seg 08 Dez 2014, 13:18
Isso mesmo Junior_Djjr
veja esse teste que eu fiz ao bugar é só apertar j e proto!

Código:

{$CLEO .cs}

//-------------MAIN---------------
0000: NOP

:CJ_13
wait 0
if
0AB0:  key_pressed 74
else_jump @CJ_13
09C7: change_player $PLAYER_CHAR model_to #NULL
jump @CJ_13

com isso acho que da de encontrar uma solução :v:

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Re: [AJUDA] erro do CJ

em Seg 08 Dez 2014, 18:28
kkkkkk eu ia perguntar pra vc se vc queria algum mod basico pra desbugar, mas nao perguntei na hora pq eu jah tava mexendo em muita coisa ao msm tempo dae deixei pra depois :v:

ps: tah certo mas soh pra deixar mais bonitinho, poderia ter escrito em high level, assim:
Código:
{$cleo}
0000:

while true
    wait 0
    if
    0AB0:  key_pressed 74
    jf continue
    09C7: change_player $PLAYER_CHAR model_to #NULL
end

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Re: [AJUDA] erro do CJ

em Ter 09 Dez 2014, 12:57
rsrs,
obrigado pela atenção, acho que esse erro não vai me fazer sair do jogo mais!
kkkk

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Re: [AJUDA] erro do CJ

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