Junior_Djjr
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em Seg 08 Dez 2014, 05:12
A nova versão do Mix Sets conta com 4 novas coisas:

1. Comentar
Função de comentar uma linha para desativar ela

Por exemplo:
Código:
CruiseMaxSpeed   = 30
como antigamente, você pode tirar o 30 e colocar -1 para desativar
mas hoje você também pode apagar a linha ou colocar um ";" no inicio
Código:
;CruiseMaxSpeed   = 30
Fazer isso antes funcionava também, mas poderia ocorrer vários bugs de leitura, agr a função funciona deboa
(foi meio que um "pedido" do LINK/2012 kk)


2. Correção de um bug
Um bug que o Lauan reportou, era um problema na função VehBrakePower onde mudava o freio das motos e até aviões, dae subia por exemplo na sanchez e bugava o mundo


3. FixDontExplTra
"Ative para trailers e bicicletas não sairem fumaça / pegarem fogo / explodirem"
não preciso explicar muita coisa né...


4. CruiseMaxSpeed
"Limitar a velocidade dos carros na rua  [o padrão é em média 17~22, quando algum motorista se sente em panico o número aumenta] - Não é exatamente a velocidade, e sim uma espécie de porcentagem de velocidade"
Este é o motivo de eu ter criado esse tópico para vocês me ajudarem a testar

Lembram de quando você está correndo muito numa rodovia e os outros carros correm na mesma velocidade que você, mesmo que você esteja a 300 km/h? bem.... eu queria saber se essa função corrige isso, por algum motivo o meu GTA não está tendo esse bug dos veículos correndo na mesma velocidade do meu @_@ (e não, não uso nada de auto traffic fix etc)

Se alguém tem esse bug, teste isso, vê se essa função corrige esse bug
E vê se tem problemas com outras coisas, como por exemplo: essa função limita a velocidade dos carros (não da policia) mas irá limitar por exemplo eventos de corrida? algum mod que controle os carros pra correr mais? testem isso pra mim?
Coloque uns "20" ou "25" nessa função para testar




DOWNLOAD:
https://copy.com/FzhcuWqa7ovfdXXG
opcional:
Se você não quer perder as configurações do seu Mix Sets atual, não substituia o .ini, simplesmente abra o seu .ini e adicione EM QUALQUER LUGAR as seguintes duas linhas:
Código:
CruiseMaxSpeed   = 20         ; Limitar a velocidade dos carros na rua  [o padrão é em média 17~22, quando algum motorista se sente em pânico o número aumenta] - Não é exatamente a velocidade, e sim uma espécie de porcentagem de velocidade
FixDontExplTra   = 1          ; Ative para trailers e bicicletas não sairem fumaça / pegarem fogo / explodirem
pode adicionar como e onde você quiser dentro do .ini (só não lá no topo né, adicione no meio das funções lah e pah


Última edição por Junior_Djjr em Qua 01 Abr 2015, 04:50, editado 2 vez(es)
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em Seg 08 Dez 2014, 11:16
Não sei se só acontece comigo, mas quando coloco esse novo Mix Sets os carros do jogo andam muito lentos (exceto o meu lógico), acontece mesmo desabilitando a função CruiseMaxSpeed, depois mudei para o antigo Mix Sets e volto tudo ao normal.

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em Seg 08 Dez 2014, 13:44
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em Seg 08 Dez 2014, 18:24
acho q arrumei, baixa de novo



ps:
Código:
FARMTR1
UTILTR1
TUGSTAIR
BAGBOXA
BAGBOXB
ARTICT1
ARTICT2
ARTICT3
BMX  
BIKE  
MTBIKE
falta algum modelo na qual explode no jogo mas nao era pra explodir? (trailers etc)

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em Seg 08 Dez 2014, 20:45
Agora funcionou tudo certo coloquei:
Código:
CruiseMaxSpeed = 25
os motoristas entram em pânico correm mais do que o normal, porém n com aquelas velocidades "sônicas".
Sim todos os veículos que não deveriam explodir estão na lista, testei todos in-game com bombas, capotadas e minigun e nenhum explodiu (kk), ótimo mod!!
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em Ter 09 Dez 2014, 00:22
vlw :v:

nao teve como testar a correção da velocidade gigantesca nas pistas quando vc tah correndo?
aquela coisa de vc está com um infernus correndo na pista e aparece tratores na msm velocidade do seu carro pokerface

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em Ter 09 Dez 2014, 02:32
sim estava procurando se acontecia isso, usei um infernus mesmo, mas no tempo em que joguei nenhum carro teve essa super velocidade,
umas horas tinha uns correndo bem, mas era dentro dos padrões, bem inferiores ao infernus... encontrei uns tratores e mesmo atirando neles, aceleravam pouquíssima coisa
eram devagar como deveriam ser...
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em Ter 09 Dez 2014, 04:33
ainda bem :v:

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em Qua 10 Dez 2014, 12:43
Achei umas scripts antigas (algumas novas mas foda-se) minhas aqui que fiz aqui que acho que deveria ter no MixSets

Remove os aviões fakes do céu
Código:
{$CLEO}
0A8C: 0x7185B0 5 0x90 1      // NOP call to CPlaneTrails::Update
0A93:

Força o spawn dos carros na CARS section (acho que spawnado por script tbm sei la), spawna sempre!!! Util pra testar mods IPL criados por vc e tal
Se salvar o jogo com isso ativo buga o save
Acho que é bom nem botar no MixSets, galera é burro não sabe ler, ué
Código:
{$CLEO}
0A8C: write_memory 0x6F2EE3 size 1 val 0x0C vp 1
0A8C: write_memory 0x6F2EFF size 1 val 0xCA vp 1
0A93:

Umas onda relacionada a chuba do jogo (tirar o noise, o fog, etc)
Código:
{
    Weather Adjuster Script
}
{$CLEO}
// Disable the stream of water all over the place during a rain weather
0050: @WEATHER_WATER_STREAM_FIX
// Disable the noise (a graphic effect during the rain)
0050: @NOISE_FIX
// Disable Sand (in Sand Storms)
//0050: @SAND_STORM_PATCH
// Disable Rainstreaks
//0050: @RAINSTREAK_PATCH
0A93:

:WEATHER_WATER_STREAM_FIX
0A8C: 0x72C7C0 1 0x90 1
0A8C: 0x72C7C1 4 0x90909090 1
RETURN

:NOISE_FIX
0A8C: 0x705078 1 0x90 1
0A8C: 0x705079 4 0x90909090 1
RETURN

:SAND_STORM_PATCH
0A8C: 0x72AAE0 1 0x90 1
0A8C: 0x72AAE1 4 0x90909090 1
RETURN

:RAINSTREAK_PATCH
0A8C: 0x53E126 1 0x90 1
0A8C: 0x53E127 4 0x90909090 1
RETURN

Tira o efeito de noise do infravermelho e da visão noturna
mediafire.com download/kt7dc347r62xs2r/RemovedNightNoise.rar

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em Qua 10 Dez 2014, 12:58
Coloca tudo que tah aí msm, soh coloca um aviso caralhudo em negrito pra não fazerem merda

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em Qua 10 Dez 2014, 13:10
Pra tirar as nuvens que dão lag (bota lá VolumetricClouds)
Código:
0A8C: 0x53E1B4 1 0x90 1
0A8C: 0x53E1B5 4 0x90909090 1

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em Qua 10 Dez 2014, 15:45
@LINK aee dahora PFFFTCH
vou botar logo

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em Qua 10 Dez 2014, 16:07
@LINK/2012 escreveu:Pra tirar as nuvens que dão lag (bota lá VolumetricClouds)
Código:
0A8C: 0x53E1B4 1 0x90 1
0A8C: 0x53E1B5 4 0x90909090 1
quais nuvens sao exatamente essas? aqui nao mudou nada pokerface (e tah dando lag msm coisa)

e criei uma seção "Avançados" no .ini pra adicionar a coisa do CAR Section Fuch That Guy

edit: o resto tah deboa, e desativar o "water stream" e "noise", cara, a chuva ficou MUITO melhor

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em Qua 10 Dez 2014, 20:29
adicionei tudo :) (inclui tbm desativar nuvens normais, LINK me passou por facebook)
e essa VolumetricClouds, vei, muito bom deixar desativadas, dah pra voar deboa agr, desativar o noise e stream (fluxo) das chuvas tbm melhora MUITO o grafico

https://copy.com/UKTOv2ptLPxrAo4O

jah tem quaaase 100 funções :v: (96, ou contei errado)
tbm adicionei o possivel fix no BlackRoadsFix... q disseram q depois de um tempo o bug voltava, bem, possivelmente nao volta agr, digam se nao volta mais

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em Qua 10 Dez 2014, 20:41
Aeeeeeeeeeeeeeeee porra letsgo

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em Qua 10 Dez 2014, 22:28
https://copy.com/0gThcAXkEeiy0RQw
botei distancia para os trens desaparecerem

...agr eh soh ir atrás de mais algumas funções pra "fechar" a versão 1.1 do mod
e... alguem mais teve problemas de os carros estacionados nao aparecerem mais? .-. e de trocar a corona do farol do carro e ficar com uma lua? (msm q use CoronaType=1 ou 3 ou 4)

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em Qua 10 Dez 2014, 22:41
Eu tb tive esse problema da lua

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em Qui 11 Dez 2014, 21:56
Djjr tem como vc colocar no MixSets um MaxWantedLevel
Eh.. Eu sei q o script eh so uma linha mas pode ser util pra sei la oq ou quem...
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em Qui 11 Dez 2014, 22:13
nao acho necessario, jah pensei em adicionar coisas do tipo (como configurações pro player etc, configurações básicas, mas acho desnecessario e soh ocupa espaço das configurações realmente legais, a nao ser q use 2 .ini)

ah, vc me fez lembrar de uma coisa... vi uma coisa sobre wanted level outro dia... o jogo trabalha com um sistema de "pontos" q aumenta quando vc vai fazendo as coisas, dae se esses pontos chegar por exemplo em 600 (nao lembro quais eram os numeros), vc chega no nivel 2 de procurado, 1500 no nivel 3 etc...
eu pensei em fazer um mod q adicione uma barrinha mostrando esses pontos.. mas eu nao lembro se eh possivel mudar os numeros (no exemplo, 600 e 1500 etc)
mudar os numeros q precisam pra cada nivel deve ser interessante, afinal, eh muito facil vc ter um exercito atrás de vc Fuch That Guy

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em Qui 11 Dez 2014, 22:20
Eh verdade... Eu faço 5 estrelas de procurado em 3 minutos com uma pistola... LOL
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em Qui 11 Dez 2014, 23:45
Seria massa deixar o sistema de procurado igual aos NFS MW e CARBON, sempre quis algo do tipo, mas pensei que era quase impossível, o mais perto que cheguei disso foi o "Esconder da Policia" do djjr, mas ele buga as vezes Fuch That Guy

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em Sex 12 Dez 2014, 00:03
eu queria criar um v3 dele, até guardei algumas coisas q podem ser uteis como um endereço de memoria q quando muda aparece um monte de policial pela rua :v:
mas sei q eh complicado, tanto q até hoje nao sei oq faz parar de aparecer policiais as vezes

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em Sex 12 Dez 2014, 14:28
@Junior_Djjr escreveu:ah, vc me fez lembrar de uma coisa... vi uma coisa sobre wanted level outro dia... o jogo trabalha com um sistema de "pontos" q aumenta quando vc vai fazendo as coisas, dae se esses pontos chegar por exemplo em 600 (nao lembro quais eram os numeros), vc chega no nivel 2 de procurado, 1500 no nivel 3 etc...
eu pensei em fazer um mod q adicione uma barrinha mostrando esses pontos..
Assim ficaria legal...:
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em Sex 12 Dez 2014, 15:37
thiago98 escreveu:
@Junior_Djjr escreveu:ah, vc me fez lembrar de uma coisa... vi uma coisa sobre wanted level outro dia... o jogo trabalha com um sistema de "pontos" q aumenta quando vc vai fazendo as coisas, dae se esses pontos chegar por exemplo em 600 (nao lembro quais eram os numeros), vc chega no nivel 2 de procurado, 1500 no nivel 3 etc...
eu pensei em fazer um mod q adicione uma barrinha mostrando esses pontos..
Assim ficaria legal...:
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eu acho que dessa forma ficaria muita coisa na tela...
e também iria dar um bug monstro pra quem usa aqueles HUD do GTA V.

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em Sab 13 Dez 2014, 00:40
Eu estava vendo aqui que praticamente todas as opções do Stream Ini Extender tem também no MixSets, mas essa não:

Spoiler:
-  Disable Target Blip  -
-------------------------
Uso: notargetblip

Descrição:
Retira a tag de energia q aparece encima de algum pedestre quando vc mira (isso ajuda no realismo dependente ao ver da pessoa q joga)
O objetivo do MixSets é juntar o máximo possível de funções úteis em um único mod certo? Bom, eu acho essa opção bem útil pelo o que está dito na própria descrição @_@

Não daria para adicionar ela?
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