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em Sab 13 Dez 2014, 01:18
thiago, concordo q fica legal assim e pensei numa coisa assim msm
a solução para oq o vicio disse, soh botar um .ini pra vc configurar o local da tela, e bota um pre-setting do local compativel com o hud do gta v :v:


@3xt3rm1n4d0r eh msm @_@ eu queria botar essa msm, jah vi pessoas q disseram pra mim q soh usa o Stream INI Extender por causa desse e do noclouds... noclouds agr tem no mixsets e sao até 2 opções, soh falta o outro agr :v: o problema eh saber o endereço dessa função agr kk

(wtf parece q eu toh querendo deixar o stream ini extender "extinto" e fazer as pessoas pararem de usar... mas nao :v: nao tenho culpa, soh estou querendo ajudar as pessoas q instalam mods deixando tudo em um e mais organizado :) )

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em Sab 13 Dez 2014, 01:56
Eu nem uso mais o Stream INI Extender e o Memory FIX :)

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em Sab 13 Dez 2014, 04:18
vei, vejam as ultimas mensagens facepalm
http://gtaforums.com/topic/744871-relsa-mod-mix-sets/
os caras falando pra deixar o Mix Sets em arquivos separados facepalm
legal, ao inves de um .ini gigantesco com 100 funções, usar 100 arquivos .cs na pasta cleo, muito melhor!


ps: o Silent soh foi sarcastico (jah vou avisando aqui tbm, sei q tem muita gente q nao entende sarcasmo :))

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em Sab 13 Dez 2014, 04:47
Código:
DisaTargetBlp    = 1          ; (By Deji) Desativa a indicação de energia de algum ped quando você mira nele
letsgo


edit: coisinha q aconteceu aqui:
abri o jogo, na frente da casa da praia, na hora vi um jipe (Mesa) correndo fazendo as curvas igual doido, mas tipo nao tao rapido assim e nem bateu nem nada, fui atrás dele, ele chegou atrás de uma fila de 4 carros, freou, virou pro lado, ultrapassou sem bater, e voltou na rua atrás do proximo carro, pertinho, fez o msm e ultrapassou mais outro sem bater, logo em seguida q voltou pra rua mais uma vez ultrapassou mais um e foi indo... ultrapassou os 4 carros juntos sem bater @____@
nao tava correndo igual um maluco como sempre se veh no GTA SA
o "CruiseMaxSpeed" tah 25 aqui como o KarapTeloS disse q ficava bom, realmente espero q seja por isso q aquele jipe dirigiu tao bem assim, nem parecia GTA SA wtf, se for, essa funçãozinha eh um ótimo auto traffic fix ein @____@
(mas, ainda nao tenho ctz se foi realmente o mix sets q deu esse fix ok, deve ser soh impressao minha)

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em Sab 13 Dez 2014, 06:27
Mix Sets atualmente tem 102 funções, tirando as 3 funções do mod (q nao eh do jogo), sao 99 funções... quero adicionar mais uma pra fechar o mod :v:

tem um endereço pra botar os IDs dos policiais, mas eh uma coisa muito inutil... eh soh trocar os modelos deles, unica coisa util seria poder adicionar mais modelos, entao nao adicionei

tem um endereço de tempo para perder o wanted level, mas nao tem como usar mais de 50 segundos, e o jogo jah tah configurado pra 50 ou até mais (se nao me engano)

toh procurando um melhor... .-.

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em Sab 13 Dez 2014, 14:42
Que tal esse aqui:

Spoiler:
- Disable Cull Reflections -
------------------------------
Uso: nocullreflections

Descrição:
Adicionando esta linha vc tira os reflexos de zonas de cull. Isso faz os espelhos das lojas por exemplo renderizarem em preto. Isso tbm arruma o bug de minimizar o jogo em um interior causa bugs nas texturas.

É do StreamIniExtender também, se não estou enganado não tem no MixSets pois eu peguei aquele .ini com todas as funções desativadas e configurei do meu jeito e abri o GTA (sem o StreamIni) e os espelhos ainda estavam normais .-. acho que seria legal acrescentar esse.

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em Sab 13 Dez 2014, 15:02
↑ nao vejo tanta necessidade nessa função, tbm toh tentando evitar pegar muita coisa do Stream INI Extender (tecnicamente eu soh peguei uma, mas ele serviu de inspiração, entao... sei lah, deixa ele lah)



Código:
LightState3Fix   = 1          ; Correção das luzes de trás ficarem acesas juntas quando uma quebra.
(...)
VehDespOffScr    = 200.0      ; (não funcionando?) Distancia para o Veículo sumir (fora da tela)  [42.25 é padrão]
nao funcionaram neh?
vou tirar essas duas funções... se funcionou pra alguem me avise pelamor




possivelmente achei o pq daquele problema de msm usando outros tipos de coronas continua com a da lua... eh q isso:
Código:
CoronaSize       = -1         ; Tamanho da corona  [0 até 4 | 1 é padrão]
na verdade nao eh o tamanho dela, peguei de um script com umas informações meio fails (e com um 0x858624 no topo Raisins Face ok vou parar com essa idiotice Fuch That Guy ) e isso ai muda tbm o tipo dela ao inves do tamanho @_@ se vc bota "2" ai tbm aparece a lua wtf
eu nao testei quase nada, nao sei exatamente, nao sei se isso eh igual o CoronaType ou tem alguma mudança, mas acho q vai ter q ser retirado do MixSets tbm....
se eu nao tirar esse eu vou trocar de função com o CoronaType, pois... experimente colocar "CoronaSize=4", o farol do carro vai deixar de usar a textura "coronastar" pra usar soh a "coronaheadlightline" em tamanho grande, oq eh uma coisa útil, pois vc poderá usar farois proprios para carros sem se preocupar com as coronas dos postes etc! (pois as dos postes e as estrelas eh o "coronastar")




e adicionei estas:
Código:
;- Imunidades para todos os veículos  -  Em cada imunidade: "1" irá forçar a ativação. "0" irá forçar a desativação. "-1" não irá forçar a nada (continuará como padrão).
; Os valores abaixo são importantes principalmente para missões! Se você faz missões no jogo, recomendo deixar tudo em "-1" ou coloque ";" no início de cada linha.
VehProof_BP      = -1         ; Imunidade à tiros (pneus ainda furam).
VehProof_FP      = -1         ; Imunidade à fogo.
VehProof_CP      = -1         ; Imunidade à colisões (batidas etc).
VehProof_EP      = -1         ; Imunidade à explosões.
estou quase "reescrevendo" as definições do .ini, corrigindo os erros de português e deixar com menos palavras onde for possivel... ajeitando umas organizações e uns numeros q errei tbm (wtf usar 20.0 no multiplicador do freio? eu quis dizer 2.0)




tbm adicionei mais coisa no topo do .ini
Código:
InGameLanguage   = 1          ; Idioma dos avisos do MixSets dentro do jogo.  ["1" = Português | "2" = Inglês]  -  Note: If you speak english, have a english version of this ini file in official download.
CheckEXE         = 1          ; Checar versão do seu gta_sa.exe - O mod somente funciona no "Crack 1.0 US Hoodlum", se você não está usando o mod alertará e você terá que baixa-lo e instala-lo. - Somente desative essa função caso você ache que esteja dando "falso positivo" ou erros ao checar o .exe.
agr o mod terá ambas as línguas no msm .cs (portugues e ingles)
e a tao importante checagem de .exe... monte de gente usa Crack 1.0/1.01 EU (ou outros cracks) e instala os mods e diz q nao funciona pqp tem q ficar fazendo o jogo checar e avisar


...além de mais vários alertas de erro e correções pequenas nos scripts
eeeeeeee, tae:
https://copy.com/fGaCsZlE6qRCwxUu
tudo pronto, testem q jah deve estar pronto pra postar :v: soh arrumas uns possiveis bugs

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em Sab 13 Dez 2014, 15:30
@Junior_Djjr escreveu:

Código:
LightState3Fix   = 1          ; Correção das luzes de trás ficarem acesas juntas quando uma quebra.
(...)
VehDespOffScr    = 200.0      ; (não funcionando?) Distancia para o Veículo sumir (fora da tela)  [42.25 é padrão]
nao funcionaram neh?
vou tirar essas duas funções... se funcionou pra alguem me avise pelamor

Oque era suposto a primeira fazer ??

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em Sab 13 Dez 2014, 15:31
Ué se uma quebrasse as duas ainda ficavam acesas .-. esse fix corrigia isso (ou deveria corrigir) .-. apesar de eu nunca ter reparado nisso masoq
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em Sab 13 Dez 2014, 15:45
eu nem tenho ctz se eh realmente isso, pode ser q eu tenha entendido errado
soh sei q eh uma correção no damage da lanterna traseira do carro

o foda eh q peguei isso do MTA, nem sei se esse eh um fix pro jogo off


o resto tah funcionando de boa neh? nao função por função, e sim o mod em geral, se deu erro de crack etc sei lah
(toh o dia todo mexendo nessa porra de mod .--. eu praticamente recriei ele, tah quase um v2, mas vou deixar como 1.5 msm)

edit: ah, tbm atenção nas configurações, eu sempre mando configurações de qualquer jeito quase, vcs podem nao gostar de algumas etc

@off Silent me disse sobre o compact exe no topico do mix sets na gta forums, achei q fosse qualquer um incompativel com mods etc, mas realmente muito bom @_@ melhor doq usar o Crack 1.0 US Hoodlum, os endereços de ambos sao os msms (portanto funciona todos os mods), mas o compact nao tira o aero quando vai abrir e começa a abrir o jogo em menos de meio segundo aqui... ele corrige aquela demora de minutos para o jogo abrir pela primeira vez no dia etc, faz sempre abrir instantaneamente
curti, depois posto na MixMods, muita gente tem esses problemas de demorar pra abrir

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em Sab 13 Dez 2014, 16:31
Será que esse crack faria o GTA abrir com o SCRLog aqui? Se bem que atualmente não tenho mais problemas com crash's faa
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em Sab 13 Dez 2014, 16:39
nao vejo sentido mudar o funcionamento com mods, eh a msm coisa do Hoodlum, oq mais muda eh q este eh um .exe q soh tem codigo do jogo (ficando 4,94 MBs), coisa avançada para ajudar modders..... mas de bonus ele tem essa pequena e ótima correção de abrir o jogo :v:

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em Sab 13 Dez 2014, 16:51
bom, vou dormir, acordei na noite de ontem e toh desde madrugada mexendo nessa porra de pouco em pouco :v: encheu o saco jah
depois vejo resultados pra ter ctz deq tah tudo funfando direito pra poder jah ser divulgado........

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em Sab 13 Dez 2014, 17:02
Pra mim aqui deu tudo certo  :)

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em Sab 13 Dez 2014, 17:38
Sobre o assunto de pegar funções do Stream Ini, eu tava pensando que usar um mod só por causa de uma função que outro não tem é foda já que o MixSets agora tem quase todas ;-; mas você que sabe

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em Dom 14 Dez 2014, 04:59
↑ eu tava pensando assim antes de ter o Target Blip Fuch That Guy
eh q maioria das pessoas usavam ele stream ini extender soh pra ter essa função e a de tirar as nuvens, de resto na minha visao sao funções menores e nao tao úteis/legais

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em Dom 14 Dez 2014, 10:45
1.5 BETA
https://copy.com/jCUlHcHCMJXSfIYl
está com mais correções (como o DisaCrosshair nao tava funcionando há meses) e .ini com jah todas as palavras e detalhes corrigidos etc
tbm versao traduzida pra inglês

testem por enquanto, vou ver se faço algumas "pre-configurações" boas pra publicar o mod completo na MixMods

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em Dom 14 Dez 2014, 12:56
entao vai ter funçoes do stream ini extender no mix sets legal a ideia seria legal ter o
noclouds e o notargetblip
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em Dom 14 Dez 2014, 13:00
"Isso tbm arruma o bug de minimizar o jogo em um interior causa bugs nas texturas." mas esse é bem útil na minha opinião .-. mas, última mensagem minha sobre isso :v:

@Alberto Já foi adicionado esses somuchwin
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em Dom 14 Dez 2014, 13:46
nao avisei, mas bem, vou avisar agr:
pra quem baixou o mod logo quando postei (dentro de 1 hora), baixa de novo

atualizei, troquei uma função por outra
Código:
CoronaType      = -1        ; Textura da corona (brilho do farol) no particle.txd.  [1=Padrão(coronastar) 2=Lua(coronamoon) 3=ReflexoMolhado(coronareflect) 4=LinhaDeFarol(coronaheadlightline)].
e arrumei o crash q tava dando quando entrava no carro

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Aqui ta dando problema, o mapa ta sumindo pokerface

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em Dom 14 Dez 2014, 14:22
..........
..entao procure oq está fazendo sumir...

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E no mix sets ohgodwhy
Já tentei mudar pra 2GB e não funciono

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em Dom 14 Dez 2014, 15:27
@Lauan escreveu:E no mix sets ohgodwhy
@Junior_Djjr escreveu:entao procure oq está fazendo sumir...

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em Dom 14 Dez 2014, 15:51
@Lauan escreveu:E no mix sets ohgodwhy
Já tentei mudar pra 2GB e não funciono

Cara baixe este mod flickr.asi e veja se o mapa ainda some, pois so vc esta tendo esse problema...
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