Filosofia, ideologias e religião

    Compartilhe

    Hue
    Produtor de vídeos - Avançado
    Produtor de vídeos - Avançado

    Título : Kite ante legue
    Plataforma : PC
    Mensagens : 11970
    Reputação : 138

    Re: Filosofia, ideologias e religião

    Mensagem por Hue em Dom 01 Fev 2015, 14:34

    tem uma teoria filosófica pós-moderna que diz que o ser humano atual está cada vez mais intolerante ao sofrimento e ao desconforto.
    Isso explica o uso de drogas e alcoolismo para fugir da dura realidade.


    ____________________
    http://playgamemods.blogspot.com.br/




    "“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, filósofo alemão [1788-1860])"

    “Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (DARWIN 1872)"

    Thelost
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

    Mensagens : 10127
    Reputação : 250

    Re: Filosofia, ideologias e religião

    Mensagem por Thelost em Dom 01 Fev 2015, 14:37

    Se chama preguiça.

    Hue
    Produtor de vídeos - Avançado
    Produtor de vídeos - Avançado

    Título : Kite ante legue
    Plataforma : PC
    Mensagens : 11970
    Reputação : 138

    Re: Filosofia, ideologias e religião

    Mensagem por Hue em Dom 01 Fev 2015, 14:41

    um drogado é preguiçoso? Não necessariamente. Tem vários drogados que trabalham duro, olhe os artistas e cantores, possuem uma rotina estressante e se drogam.


    ____________________
    http://playgamemods.blogspot.com.br/




    "“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, filósofo alemão [1788-1860])"

    “Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (DARWIN 1872)"

    Thelost
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

    Mensagens : 10127
    Reputação : 250

    Re: Filosofia, ideologias e religião

    Mensagem por Thelost em Dom 01 Fev 2015, 15:00

    Ué, tu disse que drogas fodem os neurônios e etc. Esses caras deviam ser loucos de pedra. Tipo tocando piano no ar com uma mão por aí.
    edit: Você editou a sua mensagem? Eu juro que não vi nada de drogas quando respondi.

    Fabio
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

    Título : CEO da Fabio's Gambiarra Industries
    Mensagens : 18110
    Reputação : 296
    Idade : 19
    Localização : Reserva, Paraná, Brasil, América Latina, America do Sul, América, Planeta Terra, Sistema Solar, Via láctea, Universo
    Link : gtamodvicio.blogspot.com

    Re: Filosofia, ideologias e religião

    Mensagem por Fabio em Dom 01 Fev 2015, 15:50

    @Thelost escreveu:Ué, tu disse que drogas fodem os neurônios e etc. Esses caras deviam ser loucos de pedra. Tipo tocando piano no ar com uma mão por aí.
    edit: Você editou a sua mensagem? Eu juro que não vi nada de drogas quando respondi.

    Não, ele tinha falado de drogas e alcoolismo antes de você responder pokerface


    ____________________

    Modifico quase qualquer coisa.   :)
    ------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------

    Meu PC:
    Spoiler:

    Configurações PC:
    *Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
    *Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
    *HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
    *HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
    *Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
    *RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
    *Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
    *Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
    *Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'

    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Junior, o periquito.
    Plataforma : PC
    Mensagens : 19558
    Reputação : 539
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: Filosofia, ideologias e religião

    Mensagem por Junior_Djjr em Dom 01 Fev 2015, 20:17

    as tecnologias q vao deixar nós preguiçosos...

    o celular está sendo um controle remoto da vida
    por exemplo, vc nem precisa mais ir ao banco pra pagar suas contas, tudo por cel

    daqui a pouco tudo mundo tah até fazendo compras em super mercado com o cel e a mercadoria vem pronta na porta de casa (se eh q jah nao estão começando com isso, até uma boa ideia neh)

    3xt3rm1n4d0r
    Veterano
    Veterano

    Plataforma : PC
    Mensagens : 1300
    Reputação : 17
    Localização : Sarandi - PR

    Re: Filosofia, ideologias e religião

    Mensagem por 3xt3rm1n4d0r em Dom 01 Fev 2015, 20:20

    Estão usando até drones para fazer entregas agora :v: o futuro já chegou frase clichê, hue

    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Junior, o periquito.
    Plataforma : PC
    Mensagens : 19558
    Reputação : 539
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: Filosofia, ideologias e religião

    Mensagem por Junior_Djjr em Dom 01 Fev 2015, 20:24

    vdd
    vc compra o pao por celular e ele vem de drone até sua casa vei, q porra eh essa
    pelo menos essa tecnologia eh um pró, diminui o transito
    isso poderia diminuir os motoboys :v:

    3xt3rm1n4d0r
    Veterano
    Veterano

    Plataforma : PC
    Mensagens : 1300
    Reputação : 17
    Localização : Sarandi - PR

    Re: Filosofia, ideologias e religião

    Mensagem por 3xt3rm1n4d0r em Dom 01 Fev 2015, 20:59

    Sim diminuirá bastante, mas ainda espero ver os carros voadores, vi em uma noticia que os primeiros devem chegar em 2016 já ;-; LOL


    ____________________
    Spoiler:

    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Junior, o periquito.
    Plataforma : PC
    Mensagens : 19558
    Reputação : 539
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: Filosofia, ideologias e religião

    Mensagem por Junior_Djjr em Dom 01 Fev 2015, 21:03

    ↑ nao sei se isso seria bom pra população...
    seria como o uso disso? funcionar como aviões? wtf vai dar merda

    3xt3rm1n4d0r
    Veterano
    Veterano

    Plataforma : PC
    Mensagens : 1300
    Reputação : 17
    Localização : Sarandi - PR

    Re: Filosofia, ideologias e religião

    Mensagem por 3xt3rm1n4d0r em Dom 01 Fev 2015, 21:05

    Isso que eu penso, "como será a organização?" Fuch That Guy


    ____________________
    Spoiler:

    Hue
    Produtor de vídeos - Avançado
    Produtor de vídeos - Avançado

    Título : Kite ante legue
    Plataforma : PC
    Mensagens : 11970
    Reputação : 138

    Re: Filosofia, ideologias e religião

    Mensagem por Hue em Seg 02 Fev 2015, 09:26

    @Junior_Djjr escreveu:as tecnologias q vao deixar nós preguiçosos...

    o celular está sendo um controle remoto da vida
    por exemplo, vc nem precisa mais ir ao banco pra pagar suas contas, tudo por cel

    daqui a pouco tudo mundo tah até fazendo compras em super mercado com o cel e a mercadoria vem pronta na porta de casa (se eh q jah nao estão começando com isso, até uma boa ideia neh)
    nossa, tem muitas teorias filosóficas da relação do homem atual com as coisas, objetos... quando tiver um tempo posto aqui :)


    ____________________
    http://playgamemods.blogspot.com.br/




    "“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, filósofo alemão [1788-1860])"

    “Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (DARWIN 1872)"

    Thelost
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

    Mensagens : 10127
    Reputação : 250

    Re: Filosofia, ideologias e religião

    Mensagem por Thelost em Seg 02 Fev 2015, 09:44

    Ideias*
    Teoria é outra coisa.

    Izuna
    Moderador
    Moderador

    Título : Big Boss
    Mensagens : 3912
    Reputação : 57
    Idade : 14

    Re: Filosofia, ideologias e religião

    Mensagem por Izuna em Seg 02 Fev 2015, 19:20

    Eu prefiro motoboy
    A comida demora pra chegar dependendo de quem ta entregando, porém o cara vai ganhar grana por isso e ganha uma comidinha tb do restaurante/lancheria/lixão q vc pede comida.
    Já um drone é um drone cara, se alguém foder ele vai ter que arrumar, um motoboy n, vc soh da a graninha dele pelo trabalho e fica sussa, se ele morrer só contratar outro ou o dono começar a trabalhar de motoboy tb.
    Essas coisas futuristicas são fodas, mas pra mim isso nunca vai dar certo, carros voadores?pqp.
    Não e não.


    ____________________


    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Junior, o periquito.
    Plataforma : PC
    Mensagens : 19558
    Reputação : 539
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: Filosofia, ideologias e religião

    Mensagem por Junior_Djjr em Seg 02 Fev 2015, 19:44

    @Izuna escreveu:Eu prefiro motoboy
    A comida demora pra chegar dependendo de quem ta entregando, porém o cara vai ganhar grana por isso e ganha uma comidinha tb do restaurante/lancheria/lixão q vc pede comida.
    Já um drone é um drone cara, se alguém foder ele vai ter que arrumar, um motoboy n, vc soh da a graninha dele pelo trabalho e fica sussa, se ele morrer só contratar outro ou o dono começar a trabalhar de motoboy tb.
    Essas coisas futuristicas são fodas, mas pra mim isso nunca vai dar certo, carros voadores?pqp.
    Não e não.
    dur, enquanto eh perdido o emprego de motoboy, eh ganho o emprego de "piloto de drone" :v:
    ele tbm poderá ganhar mais, pois a fatura da loja será maior

    Izuna
    Moderador
    Moderador

    Título : Big Boss
    Mensagens : 3912
    Reputação : 57
    Idade : 14

    Re: Filosofia, ideologias e religião

    Mensagem por Izuna em Seg 02 Fev 2015, 20:00

    @Junior_Djjr escreveu:
    @Izuna escreveu:Eu prefiro motoboy
    A comida demora pra chegar dependendo de quem ta entregando, porém o cara vai ganhar grana por isso e ganha uma comidinha tb do restaurante/lancheria/lixão q vc pede comida.
    Já um drone é um drone cara, se alguém foder ele vai ter que arrumar, um motoboy n, vc soh da a graninha dele pelo trabalho e fica sussa, se ele morrer só contratar outro ou o dono começar a trabalhar de motoboy tb.
    Essas coisas futuristicas são fodas, mas pra mim isso nunca vai dar certo, carros voadores?pqp.
    Não e não.
    dur, enquanto eh perdido o emprego de motoboy, eh ganho o emprego de "piloto de drone" :v:
    ele tbm poderá ganhar mais, pois a fatura da loja será maior
    Piloto de drone vai dar caimbra ficar pilotando essa porra
    Andar de moto é tão zika e vc ainda pode trocar o pedido se for igual o seu e ficar com a comida quentinha e entregar a sua fria delicia
    MOTOBOY>DRONES LIXOS


    ____________________


    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Junior, o periquito.
    Plataforma : PC
    Mensagens : 19558
    Reputação : 539
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: Filosofia, ideologias e religião

    Mensagem por Junior_Djjr em Seg 02 Fev 2015, 20:02

    ↑ vc sabe quantas milhares de motoboys morrem por ano? um dos trabalhos q mais geram morte no Brasil (se nao eh)


    Última edição por Junior_Djjr em Seg 02 Fev 2015, 20:04, editado 1 vez(es) (Razão : dia nao, ano lol)

    3xt3rm1n4d0r
    Veterano
    Veterano

    Plataforma : PC
    Mensagens : 1300
    Reputação : 17
    Localização : Sarandi - PR

    Re: Filosofia, ideologias e religião

    Mensagem por 3xt3rm1n4d0r em Seg 02 Fev 2015, 20:15

    E um dos trabalhos que mais geram retrovisores de carros quebrados/brigas no trânsito :v: o trabalhador volta pra casa já estressado com os congestionamentos, dai vem um motoboy prassodia mode e fode o retrovisor dele ainda denilson gostoso

    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Junior, o periquito.
    Plataforma : PC
    Mensagens : 19558
    Reputação : 539
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: Filosofia, ideologias e religião

    Mensagem por Junior_Djjr em Seg 02 Fev 2015, 20:49

    motoboy eh um demonio em cima de uma moto

    Hue
    Produtor de vídeos - Avançado
    Produtor de vídeos - Avançado

    Título : Kite ante legue
    Plataforma : PC
    Mensagens : 11970
    Reputação : 138

    Re: Filosofia, ideologias e religião

    Mensagem por Hue em Seg 02 Fev 2015, 22:57

    se existe motoboy, existe motoboiola?


    ____________________
    http://playgamemods.blogspot.com.br/




    "“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, filósofo alemão [1788-1860])"

    “Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (DARWIN 1872)"

    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Junior, o periquito.
    Plataforma : PC
    Mensagens : 19558
    Reputação : 539
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: Filosofia, ideologias e religião

    Mensagem por Junior_Djjr em Ter 03 Fev 2015, 05:27

    @Hue escreveu:se existe motoboy, existe motoboiola?
    eu leio essa mensagem e leio o titulo do topico e fico rindo denilson gostoso

    Thelost
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

    Mensagens : 10127
    Reputação : 250

    Re: Filosofia, ideologias e religião

    Mensagem por Thelost em Ter 03 Fev 2015, 07:31

    Acho drone muito mais fácil pra controlar. Digo controlar em questão de não ter que lidar com pessoas. Deixar que a tecnologia faça por você.

    E isso é bom, pois vai dar ainda mais mercado para engenheiros. :)

    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Junior, o periquito.
    Plataforma : PC
    Mensagens : 19558
    Reputação : 539
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: Filosofia, ideologias e religião

    Mensagem por Junior_Djjr em Ter 03 Fev 2015, 07:51

    ↑ vdd
    fodase os motoboys, engenheiros sao fodas

    Thelost
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

    Mensagens : 10127
    Reputação : 250

    Re: Filosofia, ideologias e religião

    Mensagem por Thelost em Dom 22 Fev 2015, 11:13

    FALA AQUI, DESGRAÇA. ESSE É O SEU LUGAR, HUE.

    VEM AQUI, VEM E FIQUE AQUI, CARALHO.

    Hue
    Produtor de vídeos - Avançado
    Produtor de vídeos - Avançado

    Título : Kite ante legue
    Plataforma : PC
    Mensagens : 11970
    Reputação : 138

    Re: Filosofia, ideologias e religião

    Mensagem por Hue em Qua 01 Abr 2015, 17:15

    Desmistificando os Mitos da Idade Média - entre elas a mentira que os ateus invetaram de que o povo, os padres, etc. daquela época acreditavam que a terra era plana:



    ____________________
    http://playgamemods.blogspot.com.br/




    "“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, filósofo alemão [1788-1860])"

    “Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (DARWIN 1872)"

    Conteúdo patrocinado

    Re: Filosofia, ideologias e religião

    Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 18:09


      Data/hora atual: Qua 07 Dez 2016, 18:09