do main.scm para .cs

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    do main.scm para .cs

    Mensagem por Izuna em Qui 29 Jan 2015, 20:26

    Eu já fiz um tópico sobre isso, porém o link de download do mod foi deletado
    Bom, é sobre o mod Biohazard Alert, quando o CJ está com pouca vida, ele anda com a mão no peito e talz, eu fiz uma animação diferente dessa vez, q substitui a mesma (de bebado), porém o link de download q o link tinha mandado ta quebrado(era dropbox), e eu tava precisando muito dele, já que não manjo nada de cleo.
    Deixo o main.scm aqui caso alguém queira ajudar, porém eu tentei fazer o que ele fez(pegar a parte do main que faz isso e fazer um cleo só com ela) e testei num gta limpo, porém ao abri-lo o jogo crasha depois da barra de loading.
    Spoiler:

    Código:
    :LIFE
    thread 'LIFE'
    wait 0
       Player.Defined($PLAYER_CHAR)
    else_jump @LIFE
    $6459 = Actor.Health($PLAYER_ACTOR)
    if and
       not Actor.Dead($PLAYER_ACTOR)
       not $6459 >= 40
    84AD:   not actor $PLAYER_ACTOR in_water
    044B:   actor $PLAYER_ACTOR on_foot
    else_jump @LIFE
    0494: get_joystick 0 direction_offset_to 1@ 2@ 3@ 4@
    0093: 1@ = integer 1@ to_float
    1@ *= 0.04
    4@ = Actor.Angle($PLAYER_ACTOR)
    0063: 4@ -= 1@ // (float)
    if or
    00E1:   player 0 pressed_key 0
    00E1:   player 0 pressed_key 1
    else_jump @LIFE
    Actor.Angle($PLAYER_ACTOR) = 4@
    0605: actor $PLAYER_ACTOR perform_animation "WALK_DRUNK" IFP "PED" framedelta 4.0 loop 0 lockX 1 lockY 1 lockF 0 time 0
    jump @LIFE  
    Acho que seria isso, talvez eu esteja errado.



    Download do main.scm(Clique aqui)


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    Re: do main.scm para .cs

    Mensagem por Junior_Djjr em Qui 29 Jan 2015, 22:30

    nao se pode usar variaveis globais ($) em cleo...... soh locais (@)

    mas q lixo e gambiarra tbm ein, checar se está apertando pra frente, se sim, muda a animação wtf
    poderia mudar o walkstyle do CJ (nao sei como aquele mod de trocar walkstyles funciona)


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    Re: do main.scm para .cs

    Mensagem por Izuna em Sex 30 Jan 2015, 00:50

    @Junior_Djjr escreveu:nao se pode usar variaveis globais ($) em cleo...... soh locais (@)

    mas q lixo e gambiarra tbm ein, checar se está apertando pra frente, se sim, muda a animação wtf
    poderia mudar o walkstyle do CJ (nao sei como aquele mod de trocar walkstyles funciona)
    Mudando apenas o walkstyle, o CJ não dá as viradinhas leves igual nos jogos do Resident Evil, talvez seja esse o propósito da gambiarra.
    Além de que estamos falando de um mod de 2009 ~ 2010.
    Alguém ai poderia ajudar? :/

    Se alguém quiser recriar o mod sem as gambiarra, e sem a viradinha perfeitinha no estilo RE, pode fazer também, desde que seja tipo
    CJ com 50HP, então faz ele andar com a anim de bebado(Walk_Drunk se n me engano, se alguem usar DRUNKMAN eu mato)


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    Re: do main.scm para .cs

    Mensagem por LINK/2012 em Sex 30 Jan 2015, 01:07

    tentasim
    Código:
    {$CLEO}
    thread 'LIFE'
    :LIFE
    wait 0
      Player.Defined($PLAYER_CHAR)
    else_jump @LIFE
    20@ = Actor.Health($PLAYER_ACTOR)
    if and
      not Actor.Dead($PLAYER_ACTOR)
      not 20@ >= 40
    84AD:  not actor $PLAYER_ACTOR in_water
    044B:  actor $PLAYER_ACTOR on_foot
    else_jump @LIFE
    0494: get_joystick 0 direction_offset_to 1@ 2@ 3@ 4@
    0093: 1@ = integer 1@ to_float
    1@ *= 0.04
    4@ = Actor.Angle($PLAYER_ACTOR)
    0063: 4@ -= 1@ // (float)
    if or
    00E1:  player 0 pressed_key 0
    00E1:  player 0 pressed_key 1
    else_jump @LIFE
    Actor.Angle($PLAYER_ACTOR) = 4@
    0605: actor $PLAYER_ACTOR perform_animation "WALK_DRUNK" IFP "PED" framedelta 4.0 loop 0 lockX 1 lockY 1 lockF 0 time 0
    jump @LIFE 


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    Re: do main.scm para .cs

    Mensagem por Izuna em Sex 30 Jan 2015, 01:12

    obg


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