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do main.scm para .cs

em Qui 29 Jan 2015, 20:26
Eu já fiz um tópico sobre isso, porém o link de download do mod foi deletado
Bom, é sobre o mod Biohazard Alert, quando o CJ está com pouca vida, ele anda com a mão no peito e talz, eu fiz uma animação diferente dessa vez, q substitui a mesma (de bebado), porém o link de download q o link tinha mandado ta quebrado(era dropbox), e eu tava precisando muito dele, já que não manjo nada de cleo.
Deixo o main.scm aqui caso alguém queira ajudar, porém eu tentei fazer o que ele fez(pegar a parte do main que faz isso e fazer um cleo só com ela) e testei num gta limpo, porém ao abri-lo o jogo crasha depois da barra de loading.
Spoiler:

Código:
:LIFE
thread 'LIFE'
wait 0
   Player.Defined($PLAYER_CHAR)
else_jump @LIFE
$6459 = Actor.Health($PLAYER_ACTOR)
if and
   not Actor.Dead($PLAYER_ACTOR)
   not $6459 >= 40
84AD:   not actor $PLAYER_ACTOR in_water
044B:   actor $PLAYER_ACTOR on_foot
else_jump @LIFE
0494: get_joystick 0 direction_offset_to 1@ 2@ 3@ 4@
0093: 1@ = integer 1@ to_float
1@ *= 0.04
4@ = Actor.Angle($PLAYER_ACTOR)
0063: 4@ -= 1@ // (float)
if or
00E1:   player 0 pressed_key 0
00E1:   player 0 pressed_key 1
else_jump @LIFE
Actor.Angle($PLAYER_ACTOR) = 4@
0605: actor $PLAYER_ACTOR perform_animation "WALK_DRUNK" IFP "PED" framedelta 4.0 loop 0 lockX 1 lockY 1 lockF 0 time 0
jump @LIFE  
Acho que seria isso, talvez eu esteja errado.



Download do main.scm(Clique aqui)
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Re: do main.scm para .cs

em Qui 29 Jan 2015, 22:30
nao se pode usar variaveis globais ($) em cleo...... soh locais (@)

mas q lixo e gambiarra tbm ein, checar se está apertando pra frente, se sim, muda a animação wtf
poderia mudar o walkstyle do CJ (nao sei como aquele mod de trocar walkstyles funciona)

______________________________

Mestre3224 voltou, ainda há esperanças no Youtube.
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Re: do main.scm para .cs

em Sex 30 Jan 2015, 00:50
@Junior_Djjr escreveu:nao se pode usar variaveis globais ($) em cleo...... soh locais (@)

mas q lixo e gambiarra tbm ein, checar se está apertando pra frente, se sim, muda a animação wtf
poderia mudar o walkstyle do CJ (nao sei como aquele mod de trocar walkstyles funciona)
Mudando apenas o walkstyle, o CJ não dá as viradinhas leves igual nos jogos do Resident Evil, talvez seja esse o propósito da gambiarra.
Além de que estamos falando de um mod de 2009 ~ 2010.
Alguém ai poderia ajudar? :/

Se alguém quiser recriar o mod sem as gambiarra, e sem a viradinha perfeitinha no estilo RE, pode fazer também, desde que seja tipo
CJ com 50HP, então faz ele andar com a anim de bebado(Walk_Drunk se n me engano, se alguem usar DRUNKMAN eu mato)
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Re: do main.scm para .cs

em Sex 30 Jan 2015, 01:07
tentasim
Código:
{$CLEO}
thread 'LIFE'
:LIFE
wait 0
  Player.Defined($PLAYER_CHAR)
else_jump @LIFE
20@ = Actor.Health($PLAYER_ACTOR)
if and
  not Actor.Dead($PLAYER_ACTOR)
  not 20@ >= 40
84AD:  not actor $PLAYER_ACTOR in_water
044B:  actor $PLAYER_ACTOR on_foot
else_jump @LIFE
0494: get_joystick 0 direction_offset_to 1@ 2@ 3@ 4@
0093: 1@ = integer 1@ to_float
1@ *= 0.04
4@ = Actor.Angle($PLAYER_ACTOR)
0063: 4@ -= 1@ // (float)
if or
00E1:  player 0 pressed_key 0
00E1:  player 0 pressed_key 1
else_jump @LIFE
Actor.Angle($PLAYER_ACTOR) = 4@
0605: actor $PLAYER_ACTOR perform_animation "WALK_DRUNK" IFP "PED" framedelta 4.0 loop 0 lockX 1 lockY 1 lockF 0 time 0
jump @LIFE 

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"Give a man a game engine and he delivers a game. Teach a man to make a game engine and he never delivers anything."

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Re: do main.scm para .cs

em Sex 30 Jan 2015, 01:12
obg
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Re: do main.scm para .cs

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