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em Seg 30 Mar 2015, 18:16
Minha primeira tentativa de mod em anos, só pra desenferrujar. Um pacote de metanfetamina da série Breaking Bad, substituirá o satchel. O fato de ser explosiva é inspirado "naquela" cena do sexto episódio da primeira temporada, mas ao invés de uma pedrinha, é um pacote inteiro, e azul (acho que vou deixar a opção da cor branca/transparente). Modelei no 3ds Max com o edit mesh a partir de uma box, deu 256 vértices (mid-poly eu acho). Peguei umas fotos no google images e montei a textura no photoshop em cima do template que criei no Unwrap UVW do 3ds Max. Ainda preciso exportar e testar a posição do objeto em relação ao "pivot" no jogo, pra ver se a mão vai segurar o pacote no lugar certo e etc. Imagem:

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em Seg 30 Mar 2015, 18:25
mds

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em Seg 30 Mar 2015, 18:29
Vou fazer um Marea, garanto que a explosão vai ser 10 vezes maior.

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em Seg 30 Mar 2015, 18:56
karaka, achei q essa imagem fosse real quando abri o topico

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em Seg 30 Mar 2015, 19:31
Foda @_@
Tb pensei que fosse uma imagem real fts.

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em Seg 30 Mar 2015, 23:20
Vendendo umas meta no deserto eeuheheuhehu


Só que estou com alguns problemas, nunca mexi com arma no GTA, precisa fazer alguma coisa no dff pra sair a explosão? Eu aperto o botão e não aparece fogo/fumaça nem som de explosão.
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em Seg 30 Mar 2015, 23:22
Tem que usar o detonador pokerface

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em Seg 30 Mar 2015, 23:24
Sim kkkkk, eu aperto o detonador e ela "explode" só deixando a marca e tirando vida se eu estiver perto, não sai som e imagem de explosão.
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em Seg 30 Mar 2015, 23:47
Isso não é problema da arma, é do seus efeitos do GTA, porém se a arma já ta funcionando, só falta o detonador(Ou vai deixar o original?) e só upar pra nois :)
Adorei cara, muito foda.

EDIT: Só lembrando, não é metanfetamina, e não é azul a que aparece na série, porém manda as duas, vai que alguém use pra fazer algum mod de fazer metanfetamina? :v:
dae te dão os créditos obvio.
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em Seg 30 Mar 2015, 23:53
de detonador faz um cristal sozinho :)

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em Seg 30 Mar 2015, 23:55
Pior que não, eu desativei o mod pelo modloader e o satchel original explodiu, deve ser algum detalhe que estou deixando passar, vou tentar achar uns vídeos no youtube sobre o assunto. Ainda quero fazer uns ajustes, o alpha não está legal, o saco fica flutuando quando joga em alguma coisa ao invés de se encostar que nem o satchel, quando estiver perfeito vou upar (se não der certo vou trocar por um dildo uheuehuheu, só pra segurar e bater, sem explodir). Caso eu deixar como explosivo mesmo, quero fazer aquele detonador azul que ele usa no episódio 11 da quarta temporada.

EDIT: Sei que aquela que explode na série não é meta e nem azul, mas quis fazer uma mistura de referências, aí saiu meta azul que explode por meio do detonador da bomba do gus fring (ao invés de um pedacinho branco que explode e que não é meta rsrs).
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em Ter 31 Mar 2015, 02:41
Putz, o problema da explosão era aqui mesmo. Fazer esse objeto me deu vontade de modelar mais... quero é voltar a fazer cenários de novo, será que eu encaro a p%$ra do laboratório inteiro que o gus montou pro walter?
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em Ter 31 Mar 2015, 02:46
Orra, ia ser foda
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em Ter 31 Mar 2015, 02:55
Achei até "blueprints" do lab, infelizmente não mostra valor em medidas, mas é um começo http://www.archdaily.com/434928/interiors-breaking-bad/

Amanhã vou ver se é viável, agr já são 3 da madruga hehe
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em Ter 31 Mar 2015, 03:25
kkkk dahora, faça :D

e adorei aquela print ali em cima lol

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em Ter 31 Mar 2015, 10:16
Iria ficar muito foda @_@

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em Qua 01 Abr 2015, 03:16
Depois de horas pesquisando material de referência, dei os primeiros passos antes de ir dormir.
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em Qua 01 Abr 2015, 03:30
q massa ;333

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em Qua 01 Abr 2015, 12:49
Se tu fizer o RV eu dou meu cu pra vc.
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em Qua 01 Abr 2015, 13:00
Vou continuar hétero, nunca tive vontade de fazer veículos euhhue. Peds tbm não, vou ficar de olho se o autor do heisenberg vai fazer o pinkman tbm.
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em Qua 01 Abr 2015, 13:19
@Ktn escreveu:Vou continuar hétero, nunca tive vontade de fazer veículos euhhue. Peds tbm não, vou ficar de olho se o autor do heisenberg vai fazer o pinkman tbm.
Não o veículo, só um interior dele, dae da pra usar com aqueles mods q da pra entrar no Journey por um Interior.
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em Qui 02 Abr 2015, 01:32
Descobri que já "fizeram" o laboratório no GTA, mas com objetos do jogo e quase nada de detalhes nas paredes e teto, uma tosqueira kkkk http://forum.sa-mp.com/showthread.php?t=457154
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em Qui 02 Abr 2015, 01:37
@Ktn escreveu:Descobri que já "fizeram" o laboratório no GTA, mas com objetos do jogo e quase nada de detalhes nas paredes e teto, uma tosqueira kkkk http://forum.sa-mp.com/showthread.php?t=457154
meio bosta esse aee, parece mais um pedaço da area 51
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em Qui 02 Abr 2015, 01:40
kkkk ficou até bom, jah q usaram objetos originais do jogo
mas claro, modelar tudo eh um "pouquinho" melhor neh :)

ae, nao conheço suas habilidades, vc sabe tudo sobre iluminação dos objetos? tipo, modelar uma casa e ela ficar com iluminação correta dentro do jogo, incluindo quando fica noite ela fica escura e tudo mais
eu jah quis modelar umas coisas pro gta, mas eu nao sabia como corrigir isso, tanto q até jah remodelei a casa da praia do gta sa, mas ficou iluminação fail a noite

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em Qui 02 Abr 2015, 02:25
Parece ser problema de vertex color, ainda não mexi com isso, mas conforme eu for progredindo vou pesquisar sobre o assunto. O problema maior está sendo a "base" do negócio, a única planta do laboratório é apenas do primeiro piso, não bate 100% com o laboratório mostrado na série e as medidas estão em foots e inches, até converter tudo... nem sei exatamente o sistema de unidades do jogo, mas 2.0 no default do max fica um pouco maior que o ped heisenberg que eu coloquei no cenário para conferir se não ia ficar grande ou pequeno demais baseado em portas, etc, então deve significar 2 metros no jogo. Achei vários projetos em 3d bem detalhados (inclusive um game no unity, mas não está mais disponível, só tem vídeos que ajudam bastante), infelizmente nenhum pra baixar, eu não ia copiar na cara dura pro gta, mas não precisaria ficar horas assistindo vídeos making of e episódios da série pra mapear cada cantinho do cenário. Depois pra fazer todos aqueles objetos cheios de frescura vai ser pior ainda, mas acho que não vou usar o mesmo nível de detalhe nos equipamentos, o gtazinho não ia aguentar. Será que é melhor fazer como interior ou normal?
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