Compartilhe
avatar
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Não quero acreditar, quero saber.
Mensagens : 21907
Reputação : 674
Desde : 03/05/2012
Idade : 21
Localização : Ibitinga - SP
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br

Re: Metanfetamina explosiva (Breaking Bad)

em Qui 02 Abr 2015, 02:48
nao bota cheio de detalhe nao msm, alguma coisa do tipo 2x mais definido doq o GTA SA jah tah ótimo
1.0 no GTA deve ser a altura do CJ, nao lembro, 1.0 = 1 metro com ctz nao, 1.0 eh quase 2 metros, se fosse 1 metro o jogo foderia inteiro

______________________________

avatar
Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
Mensagens : 174
Reputação : 24
Desde : 27/03/2015
Ver perfil do usuário

Re: Metanfetamina explosiva (Breaking Bad)

em Qui 02 Abr 2015, 02:56
Acho que as medidas são diferentes, no 3ds Max, 2.0 é menor que uma porta do GTA.
avatar
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Não quero acreditar, quero saber.
Mensagens : 21907
Reputação : 674
Desde : 03/05/2012
Idade : 21
Localização : Ibitinga - SP
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br

Re: Metanfetamina explosiva (Breaking Bad)

em Qui 02 Abr 2015, 02:59
testei, NAO PODE SE
1.0 = 1 metro no jogo msm serious?
enquanto estavamos criando o 2NTD o LINK/2012 até disse q se no GTA 1.0 fosse 1 metro iria foder tudo pq o tamanho do mapa eh muito grande e o ponto flutuante perde precisão

______________________________

avatar
Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
Mensagens : 174
Reputação : 24
Desde : 27/03/2015
Ver perfil do usuário

Re: Metanfetamina explosiva (Breaking Bad)

em Qui 02 Abr 2015, 08:11
Mas é a medida default do 3ds Max, se colocar metros aí sim fica bem diferente.
avatar
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Não quero acreditar, quero saber.
Mensagens : 21907
Reputação : 674
Desde : 03/05/2012
Idade : 21
Localização : Ibitinga - SP
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br

Re: Metanfetamina explosiva (Breaking Bad)

em Qui 02 Abr 2015, 08:37
.......
...eu nao toh falando nada de 3ds max studio @_@

______________________________

avatar
Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
Mensagens : 174
Reputação : 24
Desde : 27/03/2015
Ver perfil do usuário

Re: Metanfetamina explosiva (Breaking Bad)

em Qui 02 Abr 2015, 08:51
Ah, sim, mas é a mesma medida do GTA pelo jeito, mas é o que dissemos: 2.0 são exatamente 2 "metros" simbólicos no jogo, se você jogar um objeto de 2.0 em um programa com unidade em metro, vai dar alguns centímetros.
avatar
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Não quero acreditar, quero saber.
Mensagens : 21907
Reputação : 674
Desde : 03/05/2012
Idade : 21
Localização : Ibitinga - SP
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br

Re: Metanfetamina explosiva (Breaking Bad)

em Qui 02 Abr 2015, 09:18
Ktn escreveu:Ah, sim, mas é a mesma medida do GTA pelo jeito, mas é o que dissemos: 2.0 são exatamente 2 "metros" simbólicos no jogo, se você jogar um objeto de 2.0 em um programa com unidade em metro, vai dar alguns centímetros.
eh, dae tem q aumentara escala em 2,54 (pra passar de polegada pra metros, pois cada polegada tem 2,54cm, pah)

______________________________

avatar
Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
Mensagens : 174
Reputação : 24
Desde : 27/03/2015
Ver perfil do usuário

Re: Metanfetamina explosiva (Breaking Bad)

em Sex 03 Abr 2015, 22:53
Podem fechar o tópico, resolvi lançar o pacote de meta separado por enquanto, já vou fazer um tópico no Mod Showroom. O laboratório vou fazer um tópico novo aqui quando eu fizer bastante progresso.
Conteúdo patrocinado

Re: Metanfetamina explosiva (Breaking Bad)

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum