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Erro desconhecido

em Qui 16 Abr 2015, 16:00
Bom, toda vez que eu inicio o gta, se passa cerca de 3 minutos e retorna ao erro abaixo.Tenho uma quantidade razoável de mods, mas não é gritante.

Print do SA Limit Adjuster:
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Re: Erro desconhecido

em Qui 16 Abr 2015, 16:07
troque para o open limiter adjuster (ou use o DEP)
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Re: Erro desconhecido

em Qui 16 Abr 2015, 16:48
certamente o problema não é o sa limit adjuster, tirei ele e agora aparece o clássico "GTA_SA.EXE parou de funcionar" no mesmo periodo de tempo
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Re: Erro desconhecido

em Qui 16 Abr 2015, 17:08
esta com o DEP ativado?
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Re: Erro desconhecido

em Qui 16 Abr 2015, 17:37
que isso?
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Re: Erro desconhecido

em Qui 16 Abr 2015, 17:40

______________________________
ohgodwhy
PC da Nasa:
OS: Microsoft Windows 7 Ultimate (32-bits)
RAM: 2GB
Processador: Intel Celeron CPU 3400 2.60Ghz
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Monitor: SyncMaster
HDD: 320GB
Placa de Rede: Realtek PCIe GBE Family Controller
Directx: 11
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Re: Erro desconhecido

em Qui 16 Abr 2015, 18:26
ainda dando erro =/
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Re: Erro desconhecido

em Qui 16 Abr 2015, 19:14
clica no simbolo do windows no teclado > clica com o botão direito do mouse em computador > clica com o botão esquerdo em propriedades > configurações avançadas do sistema > avançado > desempenho > prevenção de execução de dados > adicionar (adicione o .exe do gta sa) > clique em aplicar e depois em OK

tente executar de novo
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Re: Erro desconhecido

em Qui 16 Abr 2015, 22:39
Quais ASIs estão instalados?

______________________________

Modifico quase qualquer coisa.   :)
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Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
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Re: Erro desconhecido

em Sab 18 Abr 2015, 16:38
asi do mod loader
widescreen fix
noDEP
HUD GTA V
Open Limit
Project 2DFX
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Re: Erro desconhecido

em Sab 18 Abr 2015, 16:46
pq vcs tao falando de DEP? nao tem nenhum DEP no crash dump

crashou no CFileLoader::LoadObjectInstance

Código:
int __cdecl CFileLoader::LoadObjectInstance(CFileObjectInstance *inst, char *modelname)
{
  CBaseModelInfo *v2; // ebp@1
  CFileObjectInstance *v3; // edi@1
  CEntity *v4; // esi@1
  int v5; // eax@1
  int v7; // eax@4
  CAutomobile_VTBL *v8; // edx@6
  int v9; // ST04_4@6
  void *v10; // eax@11
  CEntity *v11; // eax@12
  char *v12; // eax@13
  CAutomobile_VTBL *v13; // eax@16
  int v14; // ST04_4@16
  int v15; // eax@22
  long double v16; // fst7@25
  __int16 v17; // fps@25
  unsigned __int8 v18; // c0@25
  unsigned __int8 v19; // c2@25
  CMatrixLink *v20; // ecx@26
  long double v21; // fst7@26
  CMatrixLink *v22; // ecx@29
  long double v23; // fst7@31
  float v24; // ecx@31
  float v25; // edx@31
  CMatrixLink *v26; // eax@31
  CMatrixLink *v27; // eax@34
  long double v28; // fst6@34
  long double v29; // fst7@34
  int v30; // eax@37
  int v31; // eax@39
  int v32; // eax@41
  int v33; // eax@43
  void *v34; // eax@51
  unsigned __int8 v35; // bl@54
  CRect *v36; // ST04_4@55
  CRect *v37; // eax@55
  CMatrixLink *v38; // eax@56
  int v39; // eax@57
  CVehicleModelInfo *pQuat; // [sp+8h] [bp-30h]@1
  RtQuat v41; // [sp+Ch] [bp-2Ch]@31
  RwRect v42; // [sp+1Ch] [bp-1Ch]@55
  int v43; // [sp+34h] [bp-4h]@4
  float insta; // [sp+3Ch] [bp+4h]@26

  v3 = inst;
  v5 = inst->modelID;
  v2 = &CModelInfo::ms_modelInfoPtrs[v5]->clump.base;
  v4 = 0;
  pQuat = CModelInfo::ms_modelInfoPtrs[v5];
  if ( !v2 )
    return 0;
  if ( v2->m_wObjectInfoIndex == -1 )
  {
    if ( (unsigned __int8)v2->vmt->GetModelType(v2) == 5 && HIBYTE(v2->m_wFlags) & 1 )
    {
      v10 = CBuilding::operator new();
      v43 = 1;
      if ( v10 )
      {
        v11 = (CEntity *)CTreadable::CTreadable(v10);
        goto LABEL_16;
      }
    }
    else
    {
      v12 = CBuilding::operator new();
      v43 = 2;
      if ( v12 )
      {
        v11 = CBuilding::CBuilding((CEntity *)v12);
        goto LABEL_16;
      }
    }
    v11 = 0;
LABEL_16:
    v4 = v11;
    v13 = v11->__parent.__vmt;
    v14 = inst->modelID;
    v43 = -1;
    ((void (__thiscall *)(CEntity *, int))v13->v.v.v.SetModelIndexNoCreate)(v4, v14);
    if ( v2->m_wFlags & 0x10 )
      v4->flags |= 0x10000u;
    if ( v2->m_fDrawDistance < 2.0 )
      goto LABEL_19;
    goto LABEL_20;
  }
  v7 = DummyPool__allocate();
  v43 = 0;
  if ( v7 )
    v4 = CDummyObject::CDummyObject((CEntity *)v7);
  v8 = v4->__parent.__vmt;
  v9 = inst->modelID;
  v43 = -1;
  ((void (__thiscall *)(CEntity *, int))v8->v.v.v.SetModelIndexNoCreate)(v4, v9);
  if ( CEntity__isBreakable_((int)v4)
    && (CModelInfo::ms_modelInfoPtrs[v4->m_wModelIndex]->clump.base.m_wFlags & 0x7800) != 10240 )
LABEL_19:
    v4->flags &= 0xFFFFFF7Fu;
LABEL_20:
  if ( fabs(inst->rotation.imag.x) > 0.050000001
    || fabs(inst->rotation.imag.y) > 0.050000001
    || (v15 = inst->interiorID, BYTE1(v15) & 2) && inst->rotation.imag.x != 0.0 && inst->rotation.imag.y != 0.0 )
  {
    inst->rotation.imag.x = -inst->rotation.imag.x;
    inst->rotation.imag.y = -inst->rotation.imag.y;
    inst->rotation.imag.z = -inst->rotation.imag.z;
    CPlaceable::AllocateStaticMatrix(&v4->__parent);
    v23 = *(float *)&inst->rotation.real;
    v24 = inst->rotation.imag.x;
    v25 = inst->rotation.imag.y;
    v41.imag.z = inst->rotation.imag.z;
    v26 = v4->__parent.m_pMatrix;
    *(float *)&v41.real = v23;
    v41.imag.x = v24;
    v41.imag.y = v25;
    if ( !v26 )
    {
      CPlaceable::AllocateMatrix(&v4->__parent);
      CSimpleTransform::UpdateMatrix(&v4->__parent.stransform, &v4->__parent.m_pMatrix->m_Matrix);
    }
    CMatrix::SetRotate(v4->__parent.m_pMatrix, &v41);
    goto LABEL_34;
  }
  v16 = *(float *)&inst->rotation.real;
  UNDEF(v17);
  if ( !(v18 | v19) )
  {
    v22 = v4->__parent.m_pMatrix;
    insta = acos(v16) * -2.0;
    if ( v22 )
    {
      CMatrix::SetRotateZOnly(&v22->m_Matrix.matrix, insta);
      goto LABEL_34;
    }
    goto LABEL_28;
  }
  v21 = acos(v16);
  v20 = v4->__parent.m_pMatrix;
  insta = v21 + v21;
  if ( !v20 )
  {
LABEL_28:
    v4->__parent.stransform.angle = insta;
    goto LABEL_34;
  }
  CMatrix::SetRotateZOnly(&v20->m_Matrix.matrix, insta);
LABEL_34:
  v27 = v4->__parent.m_pMatrix;
  v29 = v3->position.z;
  v28 = v3->position.y;
  if ( v27 )
  {
    v27->m_Matrix.matrix.pos.x = v3->position.x;
    v4->__parent.m_pMatrix->m_Matrix.matrix.pos.y = v28;
    v4->__parent.m_pMatrix->m_Matrix.matrix.pos.z = v29;
  }
  else
  {
    v4->__parent.stransform.pos.x = v3->position.x;
    v4->__parent.stransform.pos.y = v28;
    v4->__parent.stransform.pos.z = v29;
  }
  v30 = v3->interiorID;
  if ( BYTE1(v30) & 4 )
    v4->flags |= 0x100000u;
  v31 = v3->interiorID;
  if ( BYTE1(v31) & 8 )
    v4->flags |= 0x40000000u;
  v32 = v3->interiorID;
  if ( BYTE1(v32) & 0x10 )
    v4->flags |= 0x80000000u;
  v33 = v3->interiorID;
  if ( BYTE1(v33) & 1 )
    v4->flags |= 0x20000000u;
  v4->m_nbInterior = LOBYTE(v3->interiorID);
  v4->m_pLod = (CEntity *)v3->lod;
  if ( v3->modelID == (unsigned __int16)miTraincross2 )
  {
    if ( !v4->__parent.m_pMatrix )
    {
      CPlaceable::AllocateMatrix(&v4->__parent);
      CSimpleTransform::UpdateMatrix(&v4->__parent.stransform, &v4->__parent.m_pMatrix->m_Matrix);
    }
    CPlaceable::AllocateStaticMatrix(&v4->__parent);
    if ( !v4->__parent.m_pMatrix )
    {
      CPlaceable::AllocateMatrix(&v4->__parent);
      CSimpleTransform::UpdateMatrix(&v4->__parent.stransform, &v4->__parent.m_pMatrix->m_Matrix);
    }
    sub_59F200(&v4->__parent.m_pMatrix->m_Matrix.matrix.right, 1.3508849);
  }
  v34 = CModelInfo::ms_modelInfoPtrs[v4->m_wModelIndex]->clump.base.m_pColModel;
  if ( v34 )
  {
    if ( *((_BYTE *)v34 + 41) & 1 )
    {
      v35 = *((_BYTE *)v34 + 40);
      if ( v35 )
      {
        v36 = (CRect *)((int (__thiscall *)(CEntity *, RwRect *))v4->__parent.__vmt->v.v.v.GetBoundRect)(v4, &v42);
        v37 = (CRect *)CollisionFilePool__atIndex(v35);
        CRange2D__Include(v37, v36);
      }
    }
    else
    {
      v4->flags &= 0xFFFFFFFEu;
    }
    v38 = v4->__parent.m_pMatrix;
    if ( v38 )
      v39 = (int)&v38->m_Matrix.matrix.pos;
    else
      v39 = (int)&v4->__parent.stransform;
    if ( *((float *)pQuat->clump.base.m_pColModel + 2) + *(float *)(v39 + 8) < 0.0 )
      v4->flags |= 0x100000u;
  }
  return (int)v4;
}

na linha "v13 = v11->__parent.__vmt;"

nao entendi direito mas tem a ver com carregamento de objeto, possivelmente modelo bugado .-.

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Re: Erro desconhecido

em Sab 18 Abr 2015, 17:43
Acho que é algo relacionado ao "GTA SA forever" porque sempre que uso acontece isso
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Re: Erro desconhecido

em Sab 18 Abr 2015, 17:45
desative ele lah no modloader e jogue pra ver se agr crasha, como vc disse, soh 3 minutos msm, dah pra testar rapido

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Re: Erro desconhecido

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