Sobre CLEO

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    Re: Sobre CLEO

    Mensagem por Izuna em Qua 14 Set 2016, 19:35

    Mas ninguém é obrigado a ler um tutorial enorme (E nem adianta pular algumas partes do tutorial, se você n entende merda nenhuma isso vai te dar uma dor de cabeça) pra fazer uma coisa que alguém bem avançado em cleo pode fazer em minutos, infelizmente a área de sugestão de mods é o que faz as pessoas se obrigarem a aprender CLEO, já que muitas sugestões lá são ignoradas.


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    Re: Sobre CLEO

    Mensagem por Nex' em Qua 14 Set 2016, 20:23

    @Izuna escreveu:infelizmente a área de sugestão de mods é o que faz as pessoas se obrigarem a aprender CLEO, já que muitas sugestões lá são ignoradas.
    Aqui eu já discordo de você, só porque tem a área de sugestões lá e eu (ou qualquer outra pessoa) sabe fazer o que está sendo sugerido que sou obrigado a fazer... não foi exatamente isso o que você quis dizer, mas em última análise é isso que significa. Muitas das sugestões levam algum tempo pra se fazer e o resultado final não vale a pena.

    Mas sobre a ajuda que o cara pediu ai, podia ser feito simplesmente editando 2 valores, coisa de segundos. Então o que custa?

    @Junior_Djjr escreveu:
    @YuriLuiz escreveu:não custa nada cara
    Tempo

    Se o seu tempo vale tanto assim que não pode parar por 2 minutos pra ajudar outra pessoa, me diz o que você anda fazendo que eu quero fazer também.
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    Re: Sobre CLEO

    Mensagem por Junior_Djjr em Qua 14 Set 2016, 20:52

    @Nex' escreveu:
    @Izuna escreveu:infelizmente a área de sugestão de mods é o que faz as pessoas se obrigarem a aprender CLEO, já que muitas sugestões lá são ignoradas.
    Aqui eu já discordo de você, só porque tem a área de sugestões lá e eu (ou qualquer outra pessoa) sabe fazer o que está sendo sugerido que sou obrigado a fazer... não foi exatamente isso o que você quis dizer, mas em última análise é isso que significa. Muitas das sugestões levam algum tempo pra se fazer e o resultado final não vale a pena.

    Mas sobre a ajuda que o cara pediu ai, podia ser feito simplesmente editando 2 valores, coisa de segundos. Então o  que custa?

    @Junior_Djjr escreveu:
    @YuriLuiz escreveu:não custa nada cara
    Tempo

    Se o seu tempo vale tanto assim que não pode parar por 2 minutos pra ajudar outra pessoa, me diz o que você anda fazendo que eu quero fazer também.
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    Re: Sobre CLEO

    Mensagem por Nex' em Qua 14 Set 2016, 21:20

    2 minutos iam atrapalhar muito o progresso dos projetos né kjk o tempo que você teve que gastar respondendo as mensagens foi bem maior do que se você tivesse ajudado ou simplesmente ignorado de principio @_@


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    Re: Sobre CLEO

    Mensagem por Junior_Djjr em Qui 15 Set 2016, 00:37

    @Nex' escreveu:2 minutos iam atrapalhar muito o progresso dos projetos né kjk o tempo que você teve que gastar respondendo as mensagens foi bem maior do que se você tivesse ajudado ou simplesmente ignorado de principio @_@
    1- Eu nem tenho o download desse mod — assim como eu pensei que ele não tinha sido postado na Mix já que nem foi terminado.
    2- O script disso é complexo e usa thread memory para guardar as infos. Até baixei aqui pra te mostrar:

    Nenhum abre. E se botar pra ignorar, é claro, irá bugar.
    Spoiler:
    Código:
    hex
     00 00 00 D0// This file was decompiled using SASCM.ini published by GTAG (http://gtag.gtagaming.com/opcode-database) on 14.6.2013
    {$CLEO .cs}

    //-------------MAIN---------------

    end

    :Noname
    0000: NOP
    jump @Noname_13
    wait ""
    hex
     48 21 E4 43
    end
    0006:  // Note: the incorrect math opcode was used here
    hex
     A0 42
    end
    0006:  // Note: the incorrect math opcode was used here
    hex
     A0 42 04 00
    end
    Pois scripts com thread memory (e quaisquer hex) salvos no Sanny Builder antigo não podem ser abertos sem bugar.
    3- Meu objetivo era só 1 mensagem dizendo que não, mas fui obrigado à responder, assim como estou sendo obrigado a responder você.
    4- Você me conhece, você sabe que eu gosto de ensinar as pessoas a não serem assim — se registrando aqui no fórum só pra pedir para fazer coisas para elas — até deixei claro numa regra das sugestões de mods que não aceitamos pedidos, e vêm num tópico para falar sobre dúvidas/dicas etc de criar mods cleos pedindo pra editar um mod... Nunca vou aceitar editar um mod aos gostos, só se for alguma ideia que realmente ajude no mod. Ainda mais o Auto Posto Realista que foi um fracasso (e o Fabio quer recriá-lo).


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    Re: Sobre CLEO

    Mensagem por RenanMSV em Qui 15 Set 2016, 03:17

    Entao pra vc se todo mundo que vier pedindo "ajuda" que seja rapida de resolver, devemos fazer pra ele? A questao é exatamente essa, sao 2 variaveis apenas, é algo simples de resolver. Algumas lidas nos tutoriais ja fariam ele poder editar sozinho. O proposito desse forum eh ajudar com codigos, ou seja o usuario deve ter feito algo pelo menos, mesmo que errado para que possamos discutir melhorias ou solucoes. O forum nunca foi a favor de dar solucoes na mao das pessoas. Desde sempre vi pessoas sendo ignoradas por pedir scripts inteiros sem tentar aprender. Eu nao vejo diferenca entre quem pede 2 linhas de codigo ou 300.


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    Re: Sobre CLEO

    Mensagem por Junior_Djjr em Qui 15 Set 2016, 04:07

    Efeito desencadeador :v:
    1 vê, aparece 5

    Vamo falar do que importa nesse tópico:
    Algumas funções que fiz pro Tuning Mod que podem ser úteis para alguém:

    Relacionado com checagens de modelos:
    Código:
    // Checar se um modelo está dentro do válido (por padrão, o GTA SA só suporta até o ID 19999), pois 07DE: erroneamente retorna true mesmo fora do range (exemplo, você envia um 30000 e ele diz que o modelo existe, jogo burro).
    :IsModelOutOfRange{Model ID}
    0A8D: 1@ = read_memory 0xA9B0C8 size 4 vp 0
    if 002D:   0@ >= 1@
    0AB2: ret 0

    // Checar se um modelo é um veículo
    :CheckModelIsVehicle{Model ID}  
    0AA7: call_function 0x00403DA0 num_params 1 pop 1 iId 0@ pclInfo 10@ //ModelInfo
    if 10@ > 0
    then
        0A8D: 10@ = read_memory 10@ size 4 vp 0 //vmt
        10@ += 0x10 //Type
        0A8D: 10@ = read_memory 10@ size 4 vp 0
        0AA7: call_function 10@ num_params 0 pop 0 10@
        
        if 10@ == 6
        then
            0485:  return_true
            0AB2: ret 0
        end
    end
    059A:  return_false
    0AB2: ret 0

    Checar se está dentro do SAMP (isso deve ser útil para muitas pessoas):
    Código:
    // Guarda a informação de que está ou não dentro do SAMP. Use logo no início do script.
    :Store_IsInSAMP
    if 0AA2: 0@ = load_library "kernel32"
    then
        if 0AA4: 1@ = get_proc_address "GetModuleHandleA" library 0@
        then                            
            0AC6: 2@ = label @IsInSAMP offset
            0AA7: call_function 1@ num_params 1 pop 0 "SAMP.dll" -> 1@
            if 1@ > 0
            then 0A8C: write_memory 2@ size 1 value true vp 0
            else 0A8C: write_memory 2@ size 1 value false vp 0
            end
        end
    end
    0AA3: free_library 0@
    0AB2: ret 0

    :InSAMP
    hex
    00
    end

    // Checa se está no SAMP. Basta um call_scm_func com um "if".
    :IsInSAMP
    0AC6: 1@ = label @InSAMP offset
    0A8D: 1@ = read_memory 1@ size 1 virtual_protect 0
    if 1@ == true
    0AB2: ret 0

    Checar se rolou a bolinha do mouse pra cima ou pra baixo:
    Código:
    :Mouse_UsedWheelUp
    0A8D: 0@ = read_memory 0xB7341B size 1 vp 0
    8039:   not  0@ == 0
    0AB2: ret 0

    :Mouse_UsedWheelDown  
    0A8D: 0@ = read_memory 0xB7341C size 1 vp 0
    8039:   not  0@ == 0
    0AB2: ret 0


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    Re: Sobre CLEO

    Mensagem por YuriLuiz em Sab 03 Dez 2016, 10:57

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    Re: Sobre CLEO

    Mensagem por Izuna em Sab 03 Dez 2016, 11:54

    Qual é o seu problema mental?


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    Re: Sobre CLEO

    Mensagem por Junior_Djjr em Qui 08 Dez 2016, 01:50

    Querem fazer a Catalina ligar para o CJ xingando ele?
    Código:
    $1381 = 0


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    Re: Sobre CLEO

    Mensagem por Junior_Djjr em Qui 08 Dez 2016, 09:44

    A Rockstar usou isso durante o desenvolvimento do jogo.
    Código:
    {
    NOP

    LVAR_INT scplayer
    LVAR_INT tempVar
    LVAR_FLOAT x y z az

    GET_PLAYER_CHAR 0 scplayer

    GET_CHAR_COORDINATES scplayer (x y z)
    GET_CHAR_HEADING scplayer (az)

    WRITE_DEBUG WOW,_SUCH_THINGY

    WRITE_DEBUG_WITH_FLOAT COORD_X x
    WRITE_DEBUG_WITH_FLOAT COORD_Y y
    WRITE_DEBUG_WITH_FLOAT COORD_Z z
    WRITE_DEBUG_WITH_FLOAT ANGLE_Z az

    READ_MEMORY 0xC81320 2 FALSE (tempVar)

    WRITE_DEBUG_WITH_INT WEATHER_ID_IS tempVar

    SWITCH tempVar
        CASE 0
            WRITE_DEBUG EXTRASUNNY_LA
            BREAK
        CASE 1
            WRITE_DEBUG SUNNY_LA
            BREAK
        CASE 2
            WRITE_DEBUG EXTRASUNNY_SMOG_LA
            BREAK
        CASE 3
            WRITE_DEBUG SUNNY_SMOG_LA
            BREAK
        CASE 4
            WRITE_DEBUG CLOUDY_LA
            BREAK
        DEFAULT
            WRITE_DEBUG I_DON'T_KNOW!
            BREAK
    ENDSWITCH

    TERMINATE_THIS_CUSTOM_SCRIPT
    }

    (é lido de baixo pra cima)


    Última edição por Junior_Djjr em Qua 14 Dez 2016, 08:53, editado 2 vez(es)
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    Re: Sobre CLEO

    Mensagem por Kevin Prestes em Ter 13 Dez 2016, 23:16

    ↑ switch :)
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    Re: Sobre CLEO

    Mensagem por Junior_Djjr em Qua 14 Dez 2016, 08:48

    Editei o código removendo os aspas e espaços das strings pra ficar pouco mais fiel.


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    Re: Sobre CLEO

    Mensagem por Deadstroke em Qua 14 Dez 2016, 10:52

    Cê anda descompilando o jogo todo? daqui a pouco você tem o source do jogo todo.... Hahahahaha
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    Re: Sobre CLEO

    Mensagem por Junior_Djjr em Qua 14 Dez 2016, 10:56

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    Re: Sobre CLEO

    Mensagem por Deadstroke em Qua 14 Dez 2016, 11:39

    Acho que a Rockstar nunca mais vai querer trabalhar com esses caras hahahahah
    Você sabe se a Rockstar usou uma programação própria para o jogo (que deve ser o gta3script) ou se baseou numa já conhecida?

    Edit.: Pelo que olhei no terceiro link, tem-se codificação para todos os jogos da ERA 3D do GTA. Mas ainda não temos todo o código do GTA SA, né?
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    Re: Sobre CLEO

    Mensagem por LINK/2012 em Qua 14 Dez 2016, 12:41

    @Deadstroke escreveu:Acho que a Rockstar nunca mais vai querer trabalhar com esses caras hahahahah
    De fato, eles não estavam felizes com o comportamento da Wardrum e trocaram pra Lucid Games pro port do LCS. Resultado? As coisas ficaram pior: Texturas roubadas de mods.

    O resultado final é que eles voltaram pra Wardrum no port mais recente, do Bully.


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    Re: Sobre CLEO

    Mensagem por Junior_Djjr em Qua 14 Dez 2016, 15:02

    @LINK/2012 escreveu:Resultado? As coisas ficaram pior: Texturas roubadas de mods.
    Eu vi kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Você sabe se a Rockstar usou uma programação própria para o jogo (que deve ser o gta3script) ou se baseou numa já conhecida?
    A GTA3script é uma programação inventada especialmente para os GTAs da era 3D, assim como teve a GTA2script (e GTA(1)script?). Foi baseada na linguagem BASIC.

    É possível tentar explicar esses vazamentos da War Drum Studios? philosoraptor
    Tô achando proposital.
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    Re: Sobre CLEO

    Mensagem por Deadstroke em Qua 14 Dez 2016, 15:37

    Na real que se a Rockstar fosse esperta, usaria os próprios modders para fazer o "trabalho" dela em melhorar os jogos a nenhum custo. E então só terceirizaria para adaptar os jogos em outros consoles.

    Eu vejo que vários modders de GTA andam fazendo trabalhos melhores do que os que já fizeram antes.
    Espero que possamos usar essa "nova" linguagem em breve assim como todos esses recursos. Seria interessante por exemplo "remasterizar" várias partes do script de funções e missões.
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    Re: Sobre CLEO

    Mensagem por Junior_Djjr em Qua 14 Dez 2016, 15:46

    Parece que modders fodem os lucros da empresa. Ao menos que o suporte ao modding funcione somente com jogos originais, o que, como sempre, basta burlar a segurança e já era...
    O GTA 2 (e 1, né?) foi liberado o source todo e as pessoas editaram o jogo para adaptar aos novos sistemas, para funcionar no Windows 10 e tal. Poupou um trabalhão, mas né, publicar um source = imaginar que as pessoas irão fazer o que bem entender, inclusive usar partes para novos jogos, assim como também é o mesmo de dar o jogo gratuitamente, o que daí sim sem dúvida alguma é perda de lucro. Enquanto o jogo estiver vendendo, nunca teremos o source liberado, e demorará muito pra parar de vender, ainda com a Steam e tal, quem antes nunca mais comprava jogos, começaram a comprar (pela primeira vez estou vendo pessoas (e muitas) pedindo mods para o jogo original! Nunca imaginei isso)

    @Deadstroke escreveu:Espero que possamos usar essa "nova" linguagem em breve assim como todos esses recursos. Seria interessante por exemplo "remasterizar" várias partes do script de funções e missões.
    O LINK/2012 poderia postar um beta test por aqui.
    E eu tô afim de fazer um belo tutorial para leigos por aqui também.
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    Re: Sobre CLEO

    Mensagem por LINK/2012 em Qua 14 Dez 2016, 21:03

    @Deadstroke escreveu:Edit.: Pelo que olhei no terceiro link, tem-se codificação para todos os jogos da ERA 3D do GTA. Mas ainda não temos todo o código do GTA SA, né?
    Não tem, tou tendo que especular sobre as semânticas introduzidas no San Andreas baseando-se na lista de comandos, no que já se conhece da linguagem, e na "visão" da Rockstar.

    @Junior_Djjr escreveu:É possível tentar explicar esses vazamentos da War Drum Studios? philosoraptor
    Tô achando proposital.
    Acho também proposital.

    @Junior_Djjr escreveu:O GTA 2 (e 1, né?) foi liberado o source todo [...]
    Foi não, o jogo só é gratuito mesmo. Outro problema é se o jogo usar código licenciado de terceiros, aí complica lançar o source. Mas isso se a Rockstar tivesse interesse em lançar o source, o que acho que não tem...

    O GTA2script é bem conhecido, a DMA Design (como era chamada a Rockstar North lá atrás) lançou os manuais e compilador da linguagem. O manual pode ser encontrado, com algumas alterações, aqui.

    Já a script do GTA1, bem, é um arquivo ini bem baixo nível, dá uma lida nos tutorials nessa pagina.


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    Re: Sobre CLEO

    Mensagem por Junior_Djjr em Qua 14 Dez 2016, 23:48

    KKKKKKKK mano, um arquivo .ini PQP
    "Xô programar um .ini aqui."


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    israel
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    Re: Sobre CLEO

    Mensagem por israel em Sab 17 Dez 2016, 00:03

    Não tinha nada pra fazer então decidi criar um "Vehicle Spawner" como forma de auto-teste.
    Saiu essa bosta ai, cheio de coisas desnecessárias: :v:
    Código:
    {$Cleo}
    0000: Israel

    while true
        wait 1000
        
        if 8AAB:   not file_exists "Cleo\Vehicles.ini"
        then
            0ACD: show_text_highpriority "~r~Arquivo de Configuraœ¨es ~b~'Vehicles.ini' ~r~nšo encontrado." time 2600
            wait 2500      
            0ACD: show_text_highpriority "~b~'Vehicles.ini' est˜ sendo restaurado..." time 2200
            0AC6: 0@ = label @Memory offset
            0A9A: 1@ = openfile "Cleo\Vehicles.ini" mode 0x77
            0AD8: write_string_to_file 1@ from 0@
            0A9B: closefile 1@
            wait 2000
            if 0AAB:   file_exists "Cleo\Vehicles.ini"
            then
                0ACD: show_text_highpriority "~b~'Vehicles.ini' ~g~foi recriado com sucesso !" time 4000
            end
        end
        
        0AF0: 9@ = get_int_from_ini_file "Cleo\Vehicles.ini" section "Settings" key "Exibir mensagem de spawn"
        0AF0: 10@ = get_int_from_ini_file "Cleo\Vehicles.ini" section "Settings" key "Exibir ID do veiculo"
        0AF0: 22@ = get_int_from_ini_file "Cleo\Vehicles.ini" section "Settings" key "Ser colocado no veiculo"
        0AF0: 29@ = get_int_from_ini_file "Cleo\Vehicles.ini" section "Settings" key "Spawnar voando"
        0AF2: 31@ = get_float_from_ini_file "Cleo\Vehicles.ini" section "Settings" key "Velocidade"
        
        0AF4: 11@v = read_string_from_ini_file "Cleo\Vehicles.ini" section "Settings" key "Recarregar .ini"
        0AC6: 0@ = label @INIStrings offset
        for 1@ = 11 to 14
            0A8C: write_memory 0@ size 4 value 0@(1@,1i) virtual_protect 0
            0@ += 4
        end
        0AF4: 11@v = read_string_from_ini_file "Cleo\Vehicles.ini" section "Settings" key "Configurar .ini"
        for 1@ = 11 to 14
            0A8C: write_memory 0@ size 4 value 0@(1@,1i) virtual_protect 0
            0@ += 4
        end
        0A8F: 11@ = 0@ - 32
        0A8F: 12@ = 0@ - 16
        
        0AB1: call_scm_func @GetKillableModelIDs 0 -> 30@        

        0AC6: 0@ = label @Memory offset    
        for 1@ = 400 to 611
            0ADB: 2@s = car_model 1@ name
                          
            if 2@s == 'POLICAR'
            then
                0A8F: 15@ = 1@ - 595
                0AD3: 2@s = format "Policar%d" 15@
            end
                          
            0AF4: 4@v = read_string_from_ini_file "Cleo\Vehicles.ini" section "Vehicles" key 2@s
            for 8@ = 4 to 7
                0A8C: write_memory 0@ size 4 value 0@(8@,1i) virtual_protect 0
                0@ += 4
            end        
        end              
        //----------//
        
        
        if 13@ == true
        then
            0ACD: show_text_highpriority "~b~Vehicles.ini ~s~foi recarregado." time 5000
            13@ = false
        end        
                                                                                                                          
        repeat
            wait 0
                    
            while Actor.Driving($Player_Actor)
                wait 0
            end
            
            0AB1: call_scm_func @NumpadCheats 0
            
            if 0ADC:   test_cheat 12@
            then
                0AB1: call_scm_func @Config 0 9@ 10@ 22@ 29@
            end
            
            // Spawn using car name in .INI
            0AC6: 0@ = label @Memory offset
            for 1@ = 400 to 611
                for 2@ = 3 to 6
                    0A8D: 0@(2@,1i) = read_memory 0@ size 4 virtual_protect 0
                    0@ += 4
                end
                                      
                if 0ADC:   test_cheat 3@v
                then
                    0AB1: call_scm_func @Spawn 11 id 1@ spawn_msg 9@ id_msg 10@ put_on_vehicle 22@ fly 29@ speed 31@ veh_name 3@ 4@ 5@ 6@ kmi 30@
                end  
            end                              
            
            // Spawn using ID                
            for 16@ = 0 to 9
                0AD3: 17@v = format "ID%d" 16@        
                
                if 0ADC:   test_cheat 17@v
                then              
                    0A8E: 21@ = 16@ + 48
                    gosub @Concat
                    0AB1: call_scm_func @KeyWait 2 number_of_keys 1 key1 21@ // do not duplicate key
                    
                    repeat  
                        wait 0
                        
                        for 21@ = 48 to 57
                            0AB0:   key_pressed 21@ // 0 ... 9
                            jf continue
                            
                            0AB1: call_scm_func @KeyWait 2 number_of_keys 1 key1 21@  
                            gosub @Concat                      
                        end
                        
                        if 0AB0:   key_pressed 8 // Backspace
                        then
                            23@ = 0x00
                        end                    
                              
                        for 21@ = 96 to 105
                            0AB0:   key_pressed 21@ // 0 ... 9 (Numpad)
                            jf continue
                            
                            0AB1: call_scm_func @KeyWait 2 number_of_keys 1 key1 21@
                            0A8F: 21@ = 21@ - 48
                            gosub @Concat                                        
                        end
                        0AD1: show_formatted_text_highpriority "~g~ID: ~s~%s" time 350 23@v
                    until 0AB0:   key_pressed 13 // Enter
                    
                    0AD4: 33@ = scan_string 23@v format "%i" 23@

                    0AB1: call_scm_func @Spawn 11 id 23@ spawn_msg 9@ ID_msg 10@ put_on_vehicle 22@ fly 29@ speed 31@ veh_name 0 0 0 0 kmi 30@
                    23@ = 0x00
                end
            end
            
            // Spawn using DFF name
            if 0ADC:   test_cheat "DFF"
            then
                0A8C: write_memory 0x969110 size 1 value 0x00 virtual_protect 0
                Player.CanMove($Player_Char, false)
                1@v = ""
                repeat
                    wait 0
                    
                    0A8D: 0@ = read_memory 0x969110 size 1 virtual_protect 0
                        
                    0AD1: show_formatted_text_highpriority "~g~DFF: ~s~%s" time 300 1@v
                    
                    if 0AB0:   key_pressed 8 // Backspace
                    then
                        1@v = ""
                    end
                    
                    for 5@ = 96 to 105
                        0AB0:   key_pressed 5@ // 0 ... 9 (Numpad)
                        jf continue
                            
                        0085: 0@ = 5@
                        break                                        
                    end
                            
                    if 0AB0:   key_pressed 0@  
                    then
                        0AB1: call_scm_func @KeyWait 2 number_of_keys 1 key1 0@
                
                        if 003B:   0@ == 5@
                        then
                            0@ -= 48
                        end
                        if 3@ == 0x00
                        then
                            098B: 1@v = 1@v + 0@s
                        end
                    end
                until 0AB0:   key_pressed 13 // Enter
                Player.CanMove($Player_Char, true)
                
                0AC7: 4@ = var 4@ offset
                0AA7: call_function 0x4C5940 num_params 2 pop 2 buffer 4@ dff 1@v -> 0@
                
                if and
                0@ <> 0
                1@ <> 0
                then 0AB1: call_scm_func @Spawn 11 id 4@ spawn_msg 9@ ID_msg 10@ put_on_vehicle 22@ fly 29@ speed 31@ veh_name 1@ 2@ 3@ 4@ kmi 30@
                else 0AD1: show_formatted_text_highpriority "~b~%s.dff ~r~Nšo encontrado !" time 3500 1@v        
                end
                0A8C: write_memory 0x969110 size 9 value 0x00 virtual_protect 0
            end
        until 0ADC:   test_cheat 11@
        13@ = true                  
    end
    //----------//


    :GetKillableModelIDs
    0AA2: 0@ = load_library "kernel32.dll"
        
    0AA4: 1@ = get_proc_address "GetModuleHandleA" library 0@
    0AA7: call_function 1@ num_params 1 pop 0 filename "$fastman92limitAdjuster.asi" store_handle_to 1@
          
    0AA4: 2@ = get_proc_address "GetModuleFileNameA" library 0@
    0AC6: 3@ = label @FlaINIPath offset    
    0AA5: call_function 2@ num_params 3 pop 0 size 260 buffer 3@ handle 1@
            
    0AB1: call_scm_func @CutModule 1 3@ -> 3@

    6@v = "fastman92limitAd"
    10@v = "juster_GTASA.ini"
    0A8C: write_memory 3@ size 1 value 0x00 virtual_protect 0
        
    for 14@ = 6 to 13
        0A8C: write_memory 3@ size 4 value 0@(14@,1i) virtual_protect 0
        3@ += 4
    end
        
    0AC6: 3@ = label @FlaINIPath offset
    0AA4: 4@ = get_proc_address "GetPrivateProfileIntA" library 0@
    0AC6: 5@ = label @ReadFlaINI offset
    0AA7: call_function 5@ num_params 5 pop 5 fAddress 4@ section "ID LIMITS" key "Count of killable model IDs" default 19999 filename 3@ value_to 15@

    0AA3: free_library 0@
    0AB2: ret 1 15@

    :FlaINIPath // flainipath[255];
    hex
    0000000000000000000000000000000000 0000000000000000000000000000000000 0000000000000000000000000000000000
    0000000000000000000000000000000000 0000000000000000000000000000000000 0000000000000000000000000000000000
    0000000000000000000000000000000000 0000000000000000000000000000000000 0000000000000000000000000000000000
    0000000000000000000000000000000000 0000000000000000000000000000000000 0000000000000000000000000000000000
    0000000000000000000000000000000000 0000000000000000000000000000000000 0000000000000000000000000000000000
    end

    :CutModule
    repeat
        0A8D: 1@ = read_memory 0@ size 1 virtual_protect 0        
        2@++
        0@++
    until 1@ == 0x00    
    0@ -= 28

    0AB2: ret 1 0@

    :ReadFlaINI
    hex
    /*                                                                    
    int readflaini(char* filename, int default, char* key, char* section, int func)
    {
      typedef int(*gppi)(char*, char*, int, char*);
      gppi GetPrivateProfileIntA = (gppi)func;

      return GetPrivateProfileIntA(section, key, default, filename);
    }
    */

    55                    // push   ebp

    89E5                // mov   ebp, esp

    83EC28                // sub   esp, 40
    8B4518                // mov   eax, DWORD [ebp+24]
    8945F4                // mov   DWORD [ebp-12], eax
    8B4508                // mov   eax, DWORD [ebp+8]
    8944240C            // mov   DWORD [esp+12], eax
    8B450C                // mov   eax, DWORD [ebp+12]
    89442408            // mov   DWORD [esp+8], eax
    8B4510                // mov   eax, DWORD [ebp+16]
    89442404            // mov   DWORD [esp+4], eax
    8B4514                // mov   eax, DWORD [ebp+20]
    890424                // mov   DWORD [esp], eax
    8B45F4                // mov   eax, DWORD [ebp-12]
    FFD0                // call   eax
    C9                    // leave

    C3                    // ret
    end

    :Spawn
    if 001D:   0@ > 10@  
    then
        if 10@ == 19999
        then 0AD1: show_formatted_text_highpriority "~r~O ID nšo pode ser acima de ~b~%i~s~, use ~b~Fastman92 Limit Adjuster ~s~para aumentar esse limite." time 7000 10@        
        else 0AD1: show_formatted_text_highpriority "~r~O ID nšo pode ser acima de ~b~%i~s~, conforme o INI do FLA." time 7000 10@
        end
        0AB2: ret 0  
    end
      
    0AA7: call_function 0x403DA0 num_params 1 pop 1 iId 0@ pclInfo 16@ // "Check if model is a vehicle", thanks Junior_Djjr.
    if 16@ <= 0
    then
        0AD1: show_formatted_text_highpriority "~r~O ID ~b~%i ~r~nšo pertence a um ve¢culo." time 3500 0@
        0AB2: ret 0        
    else
        0A8D: 16@ = read_memory 16@ size 4 virtual_protect 0
        16@ += 0x10
        0A8D: 16@ = read_memory 16@ size 4 virtual_protect 0
        0AA7: call_function 16@ num_params 0 pop 0 16@                                              

        if 16@ <> 6
        then
            0AD1: show_formatted_text_highpriority "~r~O ID ~b~%i ~r~nšo pertence a um ve¢culo." time 3500 0@
            0AB2: ret 0        
        end        
    end

    04C4: store_coords_to 11@ 12@ 13@ from_actor $Player_Actor with_offset 0.0 3.5 0.0
    0172: 14@ = actor $Player_Actor Z_angle
    Model.Load(0@)
    038B: load_requested_models

    repeat
        wait 0
    until Model.Available(0@)

    Car.Create(15@, 0@, 11@, 12@, 13@)
    0175: set_car 15@ Z_angle_to 14@
    Model.Destroy(0@)
    wait 15

    if 3@ == true
    then
        036A: put_actor $Player_Actor in_car 15@
        if 04C8:   actor $Player_Actor driving_flying_vehicle
        then    
            if 4@ == true
            then
                Car.PutAt(15@, 11@, 12@, 250.0)
                Car.SetSpeedInstantly(15@, 125.0)
                08E6: set_plane 15@ landing_gear 1
                0745: set_hydra 15@ thrust_to_horizontal
                Actor.GiveWeaponAndAmmo($Player_Actor, 46, 1)
            end
        else
            Car.SetSpeedInstantly(15@, 5@)
        end    
    end

    Car.RemoveReferences(15@)

    if 1@ == true
    then
        if 6@ == 0x00
        then                                          
            0ADB: 6@s = car_model 0@ name
        end
        0AD1: show_formatted_text_highpriority "~g~%s ~s~Spawnado." time 3000 6@v
    end
    if 2@ == true
    then
        0ACE: show_formatted_text_box "~g~ID: ~s~%d" 0@
    end
    0AB2: ret 0
     
    :Concat
    if 25@ == 0x00
    then
        098B: 23@v = 23@v + 21@s
    end
    return

    :Config
    Player.CanMove($Player_Char, false)
    0AC6: 5@ = label @CfgMsgs offset
    0085: 6@ = 5@
    0A8E: 7@ = 6@ + 90
    gosub @CfgRead
    repeat
        wait 0
        
        if 0AB0:   key_pressed 37 // Left
        then
            8@s = '~r~Nao'
            10@ = false
            gosub @CfgWrt
        end
        if 0AB0:   key_pressed 39 // Right
        then
            8@s = '~g~Sim'
            10@ = true
            gosub @CfgWrt
        end
        
        if and
        0AB0:   key_pressed 38 // Up
        803B:   5@ != 6@
        then
            5@ -= 31
            4@--
            gosub @CfgRead
        end        
        if and
        0AB0:   key_pressed 40 // Down    
        801D:   5@ < 7@
        then
            5@ += 31
            4@++
            gosub @CfgRead  
        end        
        0AB1: call_scm_func @KeyWait 5 number_of_keys 4 key1 37 key2 38 key3 39 key4 40
                
        0AD1: show_formatted_text_highpriority "%s ~<~%s~s~~>~" time 100 5@ 8@s
    until 0AB0:   key_pressed 13 // Enter  
    gosub @CfgRead
    wait 100
    Player.CanMove($Player_Char, true)
    0AB2: ret 4 0@ 1@ 2@ 3@
    // ...
    :CfgMsgs
    hex
    7E647E20457869626972206D656E736167656D20646520737061776E000000
    7E757E7E647E2045786962697220494420646F2076656963756C6F00000000
    7E757E7E647E2053657220636F6C6F6361646F206E6F2076656963756C6F00
    7E757E20537061776E617220766F616E646F00000000000000000000000000
    end
    // ...
    :CfgRead
    0AF0: 0@ = get_int_from_ini_file "Cleo\Vehicles.ini" section "Settings" key "Exibir mensagem de spawn"
    0AF0: 1@ = get_int_from_ini_file "Cleo\Vehicles.ini" section "Settings" key "Exibir ID do veiculo"
    0AF0: 2@ = get_int_from_ini_file "Cleo\Vehicles.ini" section "Settings" key "Ser colocado no veiculo"
    0AF0: 3@ = get_int_from_ini_file "Cleo\Vehicles.ini" section "Settings" key "Spawnar voando"
    if 0@(4@,1i) == true
    then 8@s = '~g~Sim'
    else 8@s = '~r~Nao'
    end
    return
    // ...
    :CfgWrt
    if 4@ == 0
    then 0AF1: write_int 10@ to_ini_file "Cleo\Vehicles.ini" section "Settings" key "Exibir mensagem de spawn"
    end
    if 4@ == 1
    then 0AF1: write_int 10@ to_ini_file "Cleo\Vehicles.ini" section "Settings" key "Exibir ID do veiculo"
    end
    if 4@ == 2
    then 0AF1: write_int 10@ to_ini_file "Cleo\Vehicles.ini" section "Settings" key "Ser colocado no veiculo"
    end
    if 4@ == 3
    then 0AF1: write_int 10@ to_ini_file "Cleo\Vehicles.ini" section "Settings" key "Spawnar voando"
    end
    return              
    //-----------


    :INIStrings
    hex
    00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00
    00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00
    end

    :NumpadCheats
    if 0AAB:   file_exists "Cleo\CPad.DoCheats_Numpad_and_KeyPressedFlag.cs"
    then
        0AB2: ret 0
    end
      
    0AC6: 0@ = label @Buffer offset  
    for 1@ = 96 to 105
        if 0AB0:   key_pressed 1@
        then    
            0A8F: 2@ = 1@ - 48  
            0A8C: write_memory 0@ size 1 value 2@ virtual_protect 0
            3@ = 0x969110                                
            0@++

            repeat
                0A8D: 4@ = read_memory 3@ size 1 virtual_protect 0        
                0A8C: write_memory 0@ size 1 value 4@ virtual_protect 0
                3@++
                0@++
            until 4@ == 0x00
                                
            0AC6: 0@ = label @Buffer offset
            3@ = 0x969110
            for 6@ = 1 to 28
                0A8D: 7@ = read_memory 0@ size 1 virtual_protect 0
                0A8C: write_memory 3@ size 1 value 7@ virtual_protect 0
                3@++
                0@++
            end        
        end
            
        0AB1: call_scm_func @KeyWait 2 1 1@      
    end
    0AB2: ret 0

    :Buffer
    hex
    00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00
    00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00
    end

    :KeyWait
    for 31@ = 1 to 0@
        while 0AB0:   key_pressed 0@(31@,1i)
            wait 0
        end
    end
    0AB2: ret 0
          
    :Memory
    /*---------------------------------------INI Text & Vehicles---------------------------------------*/
    hex                                                                                                                                                                                            
    5B53657474696E67 735D0D2320557365 2031207061726120 617469766172206F 7520302070617261 2064657361746976
    617220617320636F 6E666967757261E7 F565732061626169 786F2E0D45786962 6972206D656E7361 67656D2064652073
    7061776E203D2031 0D45786962697220 494420646F207665 6963756C6F203D20 310D53657220636F 6C6F6361646F206E
    6F2076656963756C 6F203D20310D5370 61776E617220766F 616E646F203D2031 0D0D232056656C6F 6369646164652064
    6F207665ED63756C 6F20616F20736572 20737061776E6164 6F2E205573652030 2070617261207370 61776E6172207061
    7261646F2E205061 6472E36F203D2032 352E302E0D56656C 6F63696461646520 3D2032352E300D0D 0D2320436F6D616E
    646F20696E2D6761 6D65207061726120 636F6E6669677572 6172206573746520 6172717569766F20 64656E74726F2064
    6F206A6F676F2E20 50616472E36F203D 2056436F6E666967 2E0D436F6E666967 75726172202E696E 69203D2056436F6E
    6669670D0D232043 6F6D616E646F2069 6E2D67616D652070 6172612072656361 7272656761722061 7320636F6E666967
    757261E7F565732E 2050616472E36F20 3D205652656C6F61 642E0D5265636172 7265676172202E69 6E69203D20565265
    6C6F61640D0D2320 4DE178696D6F2064 6520313520636172 616374E972657320 7061726120617320 6F70E7F565732061
    626169786F2E0D5B 56656869636C6573 5D0D2320410D4164 6D6972616C203D20 41646D6972616C0D 416C706861203D20
    416C7068610D416D 62756C616E203D20 416D62756C616E63 69610D416E64726F 6D203D20416E6472 6F6D6164610D4172
    7469637431203D20 417274696374310D 4172746963743220 3D20417274696374 320D417274696374 33203D2041727469
    6374330D41743430 30203D2041743430 300D0D2320420D42 6167626F7861203D 20426167626F7861 0D426167626F7862
    203D20426167626F 78620D4261676761 6765203D20426167 676167650D42616E 6469746F203D2042 616E6469746F0D42
    616E73686565203D 2042616E73686565 0D42617272636B73 203D204261727261 636B730D42656167 6C65203D20426561
    676C650D42656E73 6F6E203D2042656E 736F6E0D42663430 30203D2042663430 300D4266696E6A63 203D204246496E6A
    656374696F6E0D42 696B65203D204269 6B650D426C616465 203D20426C616465 0D426C6973746163 203D20426C697374
    61436F6D70616374 0D426C6F6F647261 203D20426C6F6F64 72696E670D426D78 203D20426D780D42 6F62636174203D20
    426F626361740D42 6F7862757267203D 20426F7862757267 0D426F7876696C6C 203D20426F787669 6C6C650D42726176
    757261203D204272 61767572610D4272 6F61647779203D20 42726F6164776179 0D42756363616E65 203D204275636361
    6E65650D42756666 616C6F203D204275 6666616C6F0D4275 6C6C6574203D2042 756C6C65740D4275 727269746F203D20
    4275727269746F0D 427573203D204F6E 696275730D0D2320 430D436162626965 203D204361626269 650D436164647920
    3D2043616464790D 436164726F6E6120 3D20436164726F6E 610D43616D706572 203D2043616D7065 720D436172676F62
    62203D2043617267 6F626F620D43656D 656E74203D204365 6D656E740D436865 65746168203D2043 6865657461680D43
    6C6F766572203D20 436C6F7665720D43 6C7562203D20436C 75620D436F616368 203D20436F616368 0D436F6173746720
    3D20436F61737467 0D436F6D62696E65 203D20436F6D6269 6E650D436F6D6574 203D20436F6D6574 0D43726F70647374
    203D2043726F7064 7573740D0D232044 0D4466743330203D 2044667433300D44 696E676879203D20 44696E6768790D44
    6F646F203D20446F 646F0D446F7A6572 203D20446F7A6572 0D44756D70657220 3D2044756D706572 0D44756E65203D20
    44756E650D0D2320 450D456C6567616E 74203D20456C6567 616E740D456C6567 79203D20456C6567 790D456D7065726F
    72203D20456D7065 726F720D456E666F 726372203D20456E 666F726365720D45 73706572616E203D 204573706572616E
    746F0D4575726F73 203D204575726F73 0D0D2320460D4661 6767696F203D2046 616767696F0D4661 726D747231203D20
    4661726D7472310D 46626972616E6320 3D2046626952616E 636865720D466269 7472756B203D2046 6269547275636B0D
    466372393030203D 204663723930300D 46656C747A657220 3D2046656C747A65 720D466972656C61 203D20466972656C
    610D466972657472 6B203D2046697265 547275636B0D466C 617368203D20466C 6173680D466C6174 626564203D20466C
    61746265640D466F 726B6C6674203D20 466F726B6C66740D 466F7274756E6520 3D20466F7274756E 650D4672626F7820
    3D204672626F780D 4672656577617920 3D20467265657761 790D467265696768 74203D2046726569 6768740D4672666C
    6174203D20467266 6C61740D0D232047 0D476C656E64616C 203D20476C656E64 616C650D476C656E 736869203D20476C
    656E536869740D47 7265656E776F203D 20477265656E776F 6F640D0D2320480D 4865726D6573203D 204865726D65730D
    486F74646F67203D 20486F74646F670D 486F746B6E696620 3D20486F746B6E69 66650D486F747269 6E61203D20486F74
    72696E410D486F74 72696E62203D2048 6F7472696E420D48 6F7472696E67203D 20486F7472696E67 0D48707631303030
    203D204870763130 30300D48756E7465 72203D2048756E74 65720D48756E746C 6579203D2048756E 746C65790D487573
    746C6572203D2048 7573746C65720D48 79647261203D2048 796472610D0D2320 490D496E6665726E 75203D20496E6665
    726E75730D496E74 72756472203D2049 6E7472756465720D 0D23204A0D4A6573 746572203D204A65 737465720D4A6574
    6D6178203D204A65 746D61780D4A6F75 726E6579203D204A 6F75726E65790D0D 23204B0D4B617274 203D204B6172740D
    0D23204C0D4C616E 6473746B203D204C 616E647374616C6B 65720D4C61756E63 68203D204C61756E 63680D4C65766961
    7468203D204C6576 69617468616E0D4C 696E6572756E203D 204C696E6572756E 6E65720D0D23204D 0D4D616A65737463
    203D204D616A6573 7469630D4D616E61 6E61203D204D616E 616E610D4D617271 756973203D204D61 72717565730D4D61
    7665726963203D20 4D6176657269636B 0D4D65726974203D 204D657269740D4D 65736161203D204D 6573610D4D6F6E73
    7461203D204D6F6E 737465410D4D6F6E 737462203D204D6F 6E737465420D4D6F 6E73746572203D20 4D6F6E737465720D
    4D6F6F6E626D203D 204D6F6F6E626561 6D0D4D6F77657220 3D204D6F7765720D 4D7462696B65203D 204D6F756E746169
    6E42696B650D4D75 6C65203D204D756C 650D0D23204E0D4E 6562756C61203D20 4E6562756C610D4E 6576616461203D20
    4E65766164610D4E 65777376616E203D 204E65777376616E 0D4E726735303020 3D204E7267353030 0D0D23204F0D4F63
    65616E6963203D20 4F6365616E69630D 0D2320500D506163 6B6572203D205061 636B65720D506174 72696F74203D2050
    617472696F740D50 636A363030203D20 50636A3630300D50 6572656E203D2050 6572656E6E69616C 0D506574726F6C20
    3D20506574726F6C 0D506574726F7472 203D20506574726F 0D50686F656E6978 203D2050686F656E 69780D5069636164
    6F72203D20506963 61646F720D50697A 7A61626F203D2050 697A7A61626F790D 506F6C6963617231 203D204C5350440D
    506F6C6963617232 203D20534650440D 506F6C6963617233 203D204C5650440D 506F6C6D6176203D 20506F6C6D61760D
    506F6E79203D2050 6F6E790D50726564 617472203D205072 656461746F720D50 72656D696572203D 205072656D696572
    0D50726576696F6E 203D205072657669 6F6E0D5072696D6F 203D205072696D6F 0D0D2320510D5175 6164203D20517561
    640D0D2320520D52 61696E646E63203D 205261696E64616E 63650D52616E6368 6572203D2052616E 636865720D52616E
    676572203D205261 6E6765720D526362 616E6474203D2052 6342616E6469740D 52636261726F6E20 3D2052634261726F
    6E0D526363616D20 3D20526343616D0D 5263676F626C6920 3D205263476F626C 696E0D5263726169 6465203D20526352
    61696465720D5263 7469676572203D20 526354696765720D 5264747261696E20 3D20526474726169 6E0D526565666572
    203D205265656665 720D526567696E61 203D20526567696E 610D52656D696E67 203D2052656D696E 67746F6E0D526869
    6E6F203D20526869 6E6F0D526F6D6572 6F203D20526F6D65 726F0D52756D706F 203D2052756D706F 0D527573746C6572
    203D20527573746C 65720D0D2320530D 5361627265203D20 53616272650D5361 646C6572203D2053 61646C65720D5361
    646C736869203D20 5361646C65725368 69740D53616E6368 657A203D2053616E 6368657A0D53616E 646B696E203D2053
    616E644B696E670D 53616E6D6176203D 2053616E4D617665 7269636B0D536176 616E6E61203D2053 6176616E6E610D53
    656173706172203D 2053656173706172 0D53656375726920 3D20536563757269 6361720D53656E74 696E6C203D205365
    6E74696E656C0D53 68616D616C203D20 5368616D616C0D53 6B696D6D6572203D 20536B696D6D6572 0D536C616D76616E
    203D20536C616D76 616E0D536F6C6169 72203D20536F6C61 69720D5370617272 6F77203D20537061 72726F770D537065
    65646572203D2053 7065656465720D53 7175616C6F203D20 537175616C6F0D53 746166667264203D 2053746166666F72
    640D5374616C696F 6E203D205374616C 6C696F6E0D537472 6174756D203D2053 74726174756D0D53 747265616B203D20
    53747265616B0D53 747265616B63203D 2053747265616B63 0D53747265746368 203D205374726574 63680D5374756E74
    203D205374756E74 506C616E650D5375 6C74616E203D2053 756C74616E0D5375 6E72697365203D20 53756E726973650D
    5375706572677420 3D20537570657247 540D537761747661 6E203D2053574154 0D53776565706572 203D205377656570
    65720D0D2320540D 5461686F6D61203D 205461686F6D610D 54616D7061203D20 54616D70610D5461 7869203D20546178
    690D546F7066756E 203D20546F706675 6E0D546F726E6164 6F203D20546F726E 61646F0D546F7774 72756B203D20546F
    77547275636B0D54 726163746F72203D 2054726163746F72 0D5472616D203D20 5472616D0D547261 73686D203D205472
    6173684D61737465 720D54726F706963 203D2054726F7069 630D547567203D20 5475670D54756773 746169203D205475
    547261696C65720D 54757269736D6F20 3D2054757269736D 6F0D0D2320550D55 72616E7573203D20 5572616E6F0D5574
    696C697479203D20 5574696C69747956 616E0D5574696C74 7231203D20557469 6C7472310D0D2320 560D56696E63656E
    74203D2056696E63 656E740D56697267 6F203D2056697267 6F0D566F6F646F6F 203D20566F6F646F 6F0D566F72746578
    203D20566F727465 780D0D2320570D57 616C746F6E203D20 57616C746F6E0D57 617368696E67203D 2057617368696E67
    746F6E0D57617966 617265203D205761 7966617265720D57 686F6F706565203D 2057686F6F706565 0D57696C6C617264
    203D2057696C6C61 72640D57696E6473 6F72203D2057696E 64736F720D0D2320 590D59616E6B6565 203D2059616E6B65
    650D596F73656D69 74203D20596F7365 6D69740D0D23205A 0D5A72333530203D 205A72333530                   00
                                        "Vehicle Spawner By : Israel"
    end
    Vehicles.INI:

    Código:
    [Settings]
    # Use 1 para ativar ou 0 para desativar as configurações abaixo.
    Exibir mensagem de spawn = 1
    Exibir ID do veiculo = 1
    Ser colocado no veiculo = 1
    Spawnar voando = 1

    # Velocidade do veículo ao ser spawnado. Use 0 para spawnar parado. Padrão = 25.0.
    Velocidade = 25.0


    # Comando in-game para configurar este arquivo dentro do jogo. Padrão = VConfig.
    Configurar .ini = VConfig

    # Comando in-game para recarregar as configurações. Padrão = VReload.
    Recarregar .ini = VReload

    # Máximo de 15 caractéres para as opções abaixo.
    [Vehicles]
    # A
    Admiral = Admiral
    Alpha = Alpha
    Ambulan = Ambulancia
    Androm = Andromada
    Artict1 = Artict1
    Artict2 = Artict2
    Artict3 = Artict3
    At400 = At400

    # B
    Bagboxa = Bagboxa
    Bagboxb = Bagboxb
    Baggage = Baggage
    Bandito = Bandito
    Banshee = Banshee
    Barrcks = Barracks
    Beagle = Beagle
    Benson = Benson
    Bf400 = Bf400
    Bfinjc = BFInjection
    Bike = Bike
    Blade = Blade
    Blistac = BlistaCompact
    Bloodra = Bloodring
    Bmx = Bmx
    Bobcat = Bobcat
    Boxburg = Boxburg
    Boxvill = Boxville
    Bravura = Bravura
    Broadwy = Broadway
    Buccane = Buccanee
    Buffalo = Buffalo
    Bullet = Bullet
    Burrito = Burrito
    Bus = Onibus

    # C
    Cabbie = Cabbie
    Caddy = Caddy
    Cadrona = Cadrona
    Camper = Camper
    Cargobb = Cargobob
    Cement = Cement
    Cheetah = Cheetah
    Clover = Clover
    Club = Club
    Coach = Coach
    Coastg = Coastg
    Combine = Combine
    Comet = Comet
    Cropdst = Cropdust

    # D
    Dft30 = Dft30
    Dinghy = Dinghy
    Dodo = Dodo
    Dozer = Dozer
    Dumper = Dumper
    Dune = Dune

    # E
    Elegant = Elegant
    Elegy = Elegy
    Emperor = Emperor
    Enforcr = Enforcer
    Esperan = Esperanto
    Euros = Euros

    # F
    Faggio = Faggio
    Farmtr1 = Farmtr1
    Fbiranc = FbiRancher
    Fbitruk = FbiTruck
    Fcr900 = Fcr900
    Feltzer = Feltzer
    Firela = Firela
    Firetrk = FireTruck
    Flash = Flash
    Flatbed = Flatbed
    Forklft = Forklft
    Fortune = Fortune
    Frbox = Frbox
    Freeway = Freeway
    Freight = Freight
    Frflat = Frflat

    # G
    Glendal = Glendale
    Glenshi = GlenShit
    Greenwo = Greenwood

    # H
    Hermes = Hermes
    Hotdog = Hotdog
    Hotknif = Hotknife
    Hotrina = HotrinA
    Hotrinb = HotrinB
    Hotring = Hotring
    Hpv1000 = Hpv1000
    Hunter = Hunter
    Huntley = Huntley
    Hustler = Hustler
    Hydra = Hydra

    # I
    Infernu = Infernus
    Intrudr = Intruder

    # J
    Jester = Jester
    Jetmax = Jetmax
    Journey = Journey

    # K
    Kart = Kart

    # L
    Landstk = Landstalker
    Launch = Launch
    Leviath = Leviathan
    Linerun = Linerunner

    # M
    Majestc = Majestic
    Manana = Manana
    Marquis = Marques
    Maveric = Maverick
    Merit = Merit
    Mesaa = Mesa
    Monsta = MonsteA
    Monstb = MonsteB
    Monster = Monster
    Moonbm = Moonbeam
    Mower = Mower
    Mtbike = MountainBike
    Mule = Mule

    # N
    Nebula = Nebula
    Nevada = Nevada
    Newsvan = Newsvan
    Nrg500 = Nrg500

    # O
    Oceanic = Oceanic

    # P
    Packer = Packer
    Patriot = Patriot
    Pcj600 = Pcj600
    Peren = Perennial
    Petrol = Petrol
    Petrotr = Petro
    Phoenix = Phoenix
    Picador = Picador
    Pizzabo = Pizzaboy
    Policar1 = LSPD
    Policar2 = SFPD
    Policar3 = LVPD
    Polmav = Polmav
    Pony = Pony
    Predatr = Predator
    Premier = Premier
    Previon = Previon
    Primo = Primo

    # Q
    Quad = Quad

    # R
    Raindnc = Raindance
    Rancher = Rancher
    Ranger = Ranger
    Rcbandt = RcBandit
    Rcbaron = RcBaron
    Rccam = RcCam
    Rcgobli = RcGoblin
    Rcraide = RcRaider
    Rctiger = RcTiger
    Rdtrain = Rdtrain
    Reefer = Reefer
    Regina = Regina
    Reming = Remington
    Rhino = Rhino
    Romero = Romero
    Rumpo = Rumpo
    Rustler = Rustler

    # S
    Sabre = Sabre
    Sadler = Sadler
    Sadlshi = SadlerShit
    Sanchez = Sanchez
    Sandkin = SandKing
    Sanmav = SanMaverick
    Savanna = Savanna
    Seaspar = Seaspar
    Securi = Securicar
    Sentinl = Sentinel
    Shamal = Shamal
    Skimmer = Skimmer
    Slamvan = Slamvan
    Solair = Solair
    Sparrow = Sparrow
    Speeder = Speeder
    Squalo = Squalo
    Staffrd = Stafford
    Stalion = Stallion
    Stratum = Stratum
    Streak = Streak
    Streakc = Streakc
    Stretch = Stretch
    Stunt = StuntPlane
    Sultan = Sultan
    Sunrise = Sunrise
    Supergt = SuperGT
    Swatvan = SWAT
    Sweeper = Sweeper

    # T
    Tahoma = Tahoma
    Tampa = Tampa
    Taxi = Taxi
    Topfun = Topfun
    Tornado = Tornado
    Towtruk = TowTruck
    Tractor = Tractor
    Tram = Tram
    Trashm = TrashMaster
    Tropic = Tropic
    Tug = Tug
    Tugstai = TuTrailer
    Turismo = Turismo

    # U
    Uranus = Urano
    Utility = UtilityVan
    Utiltr1 = Utiltr1

    # V
    Vincent = Vincent
    Virgo = Virgo
    Voodoo = Voodoo
    Vortex = Vortex

    # W
    Walton = Walton
    Washing = Washington
    Wayfare = Wayfarer
    Whoopee = Whoopee
    Willard = Willard
    Windsor = Windsor

    # Y
    Yankee = Yankee
    Yosemit = Yosemit

    # Z
    Zr350 = Zr350
    Os cheats para spawnar os veículos podem ser personalizados no INI (Max: 15 caractéres), um padrão já vem configurado.
    Para spawnar um veículo usando ID, cheat "ID###", onde "###" é a ID do veículo.
    Para spawnar um veículo usando DFF, cheat "DFF###", onde "###" é o nome do .DFF do veículo.
    Pelo INI também é possivel ativar/desativar coisas como : Exibir mensagem de spawn, Exibir ID do veiculo, Ser colocado no veiculo, Spawnar voando e também controlar velocidade.
    É possivel configurar in-game usando "VConfig" e recarregar o .INI usando "VReload" (Ambos os comandos podem ser alterados no INI).


    Se encontrarem erros, avisem pls. :)


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    Re: Sobre CLEO

    Mensagem por Junior_Djjr em Sab 17 Dez 2016, 01:29

    Tá muito profissa o script ein :v:
    Infelizmente, pelo visto...
    Código:
    for 1@ = 400 to 611
    Não consegue imaginar um modo de fazer funcionar carros adicionados não? Vehicle spawner hoje não aceitando carro adicionado sem substituir é pedir pra ser ignorado ;-; o pessoal quer isso. (se bem que tem como spawnar usando os outros métodos, like meu spawner)

    edit: Gostei da função @KeyWait
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    Re: Sobre CLEO

    Mensagem por israel em Sab 17 Dez 2016, 09:07

    @Junior_Djjr escreveu:Tá muito profissa o script ein :v:
    Vlw :v:


    Infelizmente, pelo visto...
    Código:
    for 1@ = 400 to 611
    Não consegue imaginar um modo de fazer funcionar carros adicionados não? Vehicle spawner hoje não aceitando carro adicionado sem substituir é pedir pra ser ignorado ;-; o pessoal quer isso. (se bem que tem como spawnar usando os outros métodos, like meu spawner)
    Mas já spawna pelo ID e pelo DFF, que outra forma teria ? Não consigo pensar em outra forma.  pokerface


    edit: Gostei da função @KeyWait
    Toda hora tinha que pôr um ou mais whiles para as teclas. Fuch That Guy Resolveu.


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    Re: Sobre CLEO

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