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Re: Sobre CLEO

em Sab 17 Dez 2016, 18:45
Do jeito que tá já tão ótimo já :v:

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Re: Sobre CLEO

em Sex 30 Dez 2016, 15:52
Traduzi o MDPMv5 INTEIRO para GTA3script (2,1 mil linhas)

Testado e aprovado :) só continuei sentindo falta de um WHILE_TRUE (não gosto de ficar usando GOTO).
Agora vou sentir vontade de botar o MDPMv5 pra frente. Tenho várias ideias massivas para versões futuras.

O GTA3script já foi lançado ok, pra quem ainda não viu.
Há inclusive um tutorial lá (necessário já ter conhecimento do Sanny Builder ou ser bom em outras programações)

Em breve farei e postarei um tutorial extremamente leigo de GTA3script para tentar introduzir mais pessoas nele. O tutorial será postado aqui no fórum mesmo.
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Re: Sobre CLEO

em Sex 30 Dez 2016, 17:04
@Junior_Djjr escreveu:Traduzi o MDPMv5 INTEIRO para GTA3script (2,1 mil linhas)
Spoiler:
Testado e aprovado :) só continuei sentindo falta de um WHILE_TRUE (não gosto de ficar usando GOTO).
Agora vou sentir vontade de botar o MDPMv5 pra frente. Tenho várias ideias massivas para versões futuras.

O GTA3script já foi lançado ok, pra quem ainda não viu.
Há inclusive um tutorial lá (necessário já ter conhecimento do Sanny Builder ou ser bom em outras programações)

Em breve farei e postarei um tutorial extremamente leigo de GTA3script para tentar introduzir mais pessoas nele. O tutorial será postado aqui no fórum mesmo.

Raisins Face
MASSIVO

Não dá para fazer WHILE 1? philosoraptor
WHILE RETURN_TRUE EHUEHUEHUEHUEHUEHUE


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Modifico quase qualquer coisa.   :)
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Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
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Re: Sobre CLEO

em Sex 30 Dez 2016, 17:54
@Junior_Djjr escreveu:só continuei sentindo falta de um WHILE_TRUE (não gosto de ficar usando GOTO).
Código:
{
NOP
LVAR_INT T RUE
WHILE T=RUE
    WAIT 0
    PRINT_STRING_NOW "..." 100
ENDWHILE
}
Fuch That Guy Fuch That Guy

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Re: Sobre CLEO

em Sex 30 Dez 2016, 23:01
denilson gostoso
E eu fiz essa "piada-gambiarra" do WHILE RETURN_TRUE no Facebook há poucas horas.
Mas do israel foi mais sacada
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Re: Sobre CLEO

em Sab 31 Dez 2016, 15:26

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Re: Sobre CLEO

em Sab 31 Dez 2016, 15:28
eu gostei dessa nova forma de criar scripts mas estou mais lento do que o normal, talvez porque não me acostumei ainda.

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Re: Sobre CLEO

em Sab 31 Dez 2016, 15:40
Logo que o LINK postou no GTAForums, a primeira coisa que testei foi a atividade, fiz como se fosse uma tradução da última que eu tinha feito, depois disso fiquei o dia todo passando os scripts pra gta3script, isso me facilitou a acostumar e agora já era. :)

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Re: Sobre CLEO

em Sab 31 Dez 2016, 15:45
fiz um spawner de veiculos :)

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Re: Sobre CLEO

em Sab 31 Dez 2016, 15:50
O melhor é que você abre, e sai digitando, não precisa ficar parando, todas as infos pipocam na sua tela. Meio que agora sim é uma verdadeira programação.
O foda de migrar é que precisa conhecer os novos nomes.

Tipo a gente chama uma coisa de "path", que são os caminhos dos carros etc, mas o nome na verdade é "node", então o que a gente aprendeu antes não ajuda muito...
Além de vários comandos (opcodes) com nomes TOTALMENTE diferentes no Sanny Builder, tipo o "driver_behavior" que na verdade é "SET_CAR_MISSION" pqp... Isso é bom e ruim ao mesmo tempo (muito mais pra bom do que pra ruim), pois você não sabe mais o que cada comando faz, é como se tudo fosse novo, mas agora, tudo sendo novo = tudo sendo correto, o que antes a gente programava errado.

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Re: Sobre CLEO

em Sab 31 Dez 2016, 15:53
Por causa dos nomes diferentes eu entrava toda hora no opcode datebase e no list of opcodes

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Re: Sobre CLEO

em Sab 31 Dez 2016, 16:21
@AguiaX2 escreveu:Por causa dos nomes diferentes eu entrava toda hora no opcode datebase e no list of opcodes
Sim :v:
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Re: Sobre CLEO

em Sab 31 Dez 2016, 16:48
Eu queria fazer um tuto de .pawn, mas não sei por onde começar ;-;
E também acho que ninguém ia se interessar ;-;

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Re: Sobre CLEO

em Sab 31 Dez 2016, 16:49
Eu ia '-'

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Re: Sobre CLEO

em Sab 31 Dez 2016, 19:05
Pra quem começou cleo ontem já da pra começar GTA3script? ;-;
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Re: Sobre CLEO

em Sab 31 Dez 2016, 19:25
O problema é que não tem tutoriais ainda. Mas a linguagem do Sanny Builder é muito parecida, tanto que o funcionamento é o mesmo, o que você aprende em um é só "traduzir" para o outro.



Basicamente você faz as mesmas coisas, mas com outras palavras.

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Re: Sobre CLEO

em Sab 31 Dez 2016, 19:43
Enquanto n sai tutoriais eu vou ir pelejando aqui. Vcs fizeram um ótimo trabalho. Sério essa nova linguagem é muito mais animador de se aprender.
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Re: Sobre CLEO

em Sab 31 Dez 2016, 20:15
@Rodrigo294 escreveu:Sério essa nova linguagem é muito mais animador de se aprender.
E de se usar.

De aprender realmente é mesmo. Ela é baseada na linguagem BASIC (Beginner's All-purpose Symbolic Instruction Code)
https://en.wikipedia.org/wiki/BASIC
Linguagem old school extremamente simples.
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Re: Sobre CLEO

em Dom 15 Jan 2017, 17:19
"Quanto mais conhecimento é adquirido, maiores são seus códigos"
Será mesmo?

(sim, o resultado foi o MESMO, diferença alguma. Exceto pelo fato de que não adicionei as linhas de remover armas. O "bActivateRcAnim" é ativado ali num lugarzinho único sem necessitar também de monte de checagens)

É tipo uma curva, você começa a fazer mods com 100 linhas, em pouco tempo você já tá fazendo um mod com 1000 linhas, e depois você volta a fazer o mesmo mod de 1000 linhas com 100 linhas.

Com o tempo se aprende a comprimir coisas complexas deixando-as simples, assim como aquela frase do Einstein.

Quem se acha o bonzão por fazer scripts longos de muitas linhas, devia pensar melhor e ignorar os números, focar no que foi feito, e não quanto levou.

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Re: Sobre CLEO

em Dom 19 Mar 2017, 21:59
Variáveis locais não precisam ser definidas? Essa é a dúvida que não sai de minha cabeça.  Feel Bro
Considero que não seja necessário um tópico só para isso, corrija-me se estiver errado.
Mas e aí?

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Re: Sobre CLEO

em Dom 19 Mar 2017, 22:15
@NathanT escreveu:Variáveis locais não precisam ser definidas? Essa é a dúvida que não sai de minha cabeça.  Feel Bro
Considero que não seja necessário um tópico só para isso, corrija-me se estiver errado.
Mas e aí?
http://brmodstudio.forumeiros.com/t211-4-variaveis

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Re: Sobre CLEO

em Dom 19 Mar 2017, 23:52
Minha pergunta é... Irei usar um exemplo: se eu desejo pegar as coordenadas do jogador, eu não precisarei definir as variáveis locais que irei usar para armazenar a posição x, y e z? Pois já fiz isso sem defini-las e não deu erro. Variáveis locais só precisam ser definidas se  houver algum processo que precise do valor delas então? Esqueci de explicar melhor.

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Re: Sobre CLEO

em Seg 20 Mar 2017, 00:20
Não sei se entendi bem o que você quis dizer, enfim, uma explicação simples : :)

Na maioria dos casos não precisa declarar, usa direto :
Código:
{$Cleo}
0@ = 5
1@ = 12
2@ = 27
0@ += 10
0A93: end_custom_thread

Mas se você tiver que fazer algo como operações matemáticas entre duas variáveis ou usar random(x, x), terá que declarar :
Código:
{$Cleo}
var
0@ int
1@ int
2@ int
end

0@ = 10
1@ = 25
1@ += 0@
2@ = random(0, 101)
0A93: end_custom_thread

Mas... Você não é "forçado" a fazer assim, pode simplesmente usar os opcodes :
Código:
{$Cleo}
0@ = 10
1@ = 25
005A: 1@ += 0@
0209: 2@ = random_int_in_ranges 0 101
0A93: end_custom_thread

Resumindo : Em alguns casos, você pode declarar, mas não necessariamente, no resto nem precisa. :v:

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Re: Sobre CLEO

em Ter 21 Mar 2017, 19:35
Então realmente não é preciso na maioria das vezes, huh. Obrigado.

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Re: Sobre CLEO

em Ter 09 Maio 2017, 00:46
Oi, não sei se vocês da BMS dão suporte ao SAMPFUNCS, mas estou aqui pra tirar uma terrível dúvida. Sou iniciante ainda na criação de CLEO, já vi o tutorial do LINK/2012, porém mostram como criar Scripts voltado para o missões do GTA, e não para SAMP. Mas creio que tenha algum membro que saiba pelo menos o médio sobre SAMPFUNCS. Ok, direto ao assunto.

Tentei criar um Script que ao digitar /caixa (por exemplo) abrisse uma Dialog do tipo List. E dentro desse dialog haveria regiões de San Andreas. Exemplo:

Imagem:

Ao selecionar Bone Country ela abriria outra dialog mostrando as sub-regiões (por exemplo. Pense como se Bone Country seria o Estado e as sub-regiões as Cidades.)

Imagem:

Quando selecionar Fort Carson por exemplo, ele criaria uma marca no radar.
Minha dificuldade é que seleciono a sub-região mas marca não é criada =/.

Código:
Spoiler:

Código:
{$CLEO}
{$I SF}

0000:

0B34: "caixa" @cmd

13@ = Render.CreateFont("Verdana", 8, 12)
31@ = 70.0
const
color_sendRPC = 0xe3dc0b
end

const
REND_STATE = 30@
BoneCountry = 0
FlintCounty = 1
LosSantos = 2
LasVenturas = 3
RedCounty = 4
SanFierro = 5
TierraRobada = 6
VerTudo = 7
end


while true
    wait 0
    //dialog
    if 0B3C:  samp is_dialog_responded id 223 button 2@ list_item 3@ input_text 0
        then
        if 2@ == 1    //okb
            then
            //Bone Country
            if 3@ == BoneCountry
                then
                if 08B7:   test REND_STATE bit BoneCountry
                    then
                    29@ = 1
                else
                    29@ = 0
                end    
                0B12: 29@ 29@ 1    
                if 29@ == 1
                    then
                    08BD: set REND_STATE bit BoneCountry
                    0AC6: 4@ = label @bonecountry_options offset
                    SAMP.ShowDialog(201, "Supply Bone Country - Supply Box S&S", 4@, "OK", "", 2)
                end
                const                                                                                                              
                    BN_STATE=31@                                                                                                    
                    Fort_Carson=1                                                                                                  
                    Bone_Country_East=2                                                                                            
                    Bone_Country_Canyons=3                                                                                          
                    Verdant Meadows=4
                    EVENT_LISTBOX_SELECTION = 1794
                    EVENT_BUTTON_CLICKED = 257                                                                                                
                end
                                                                                              
                if 0B3C:  samp is_dialog_responded id 201 button 2@ list_item 4@ input_text 0                                      
                    then                                                                                                            
                    if 2@ == 1    //OK Botão                                                                                        
                        then                                                                                                        
                        if 4@ == Fort_Carson                                                                                        
                            then                                                                                                
                            if 08B7:   test BN_STATE bit Fort_Carson                                                                
                                then                                                                                                
                                28@ = 1                                                                                            
                            else                                                                                                    
                                28@ = 0                                                                                            
                            end                                                                                                    
                            if 28@ == 1                                                                                            
                                then                                                                                                
                                08BD: set BN_STATE bit Fort_Carson                                                                  
                                0AF8: "[x] Você selecionou {FF0000}Fort Carson. Uma marca foi criada no mapa." color_sendRPC 0x2F  
                                27@=Marker.CreateIconAndSphere(5, 7.24142, 959.94550, 18.55249)                                    
                            else                                                                                                  
                                08C3: clear BN_STATE bit Fort_Carson                                                                
                                0AF8: "[x] Você desselecionou {FF0000}Fort Carson. A marca foi retirada do mapa." color_sendRPC 0x2F
                                0164: disable_marker 27@                                                                          
                            end                                                                                                    
                        end                                                                                                        
                    end                                                                                                            
                end                            
            end
            08C3: clear REND_STATE bit BoneCountry
              
            //Flint County
            if 3@ == FlintCounty
                then
                if 08B7:   test REND_STATE bit FlintCounty
                    then
                    29@ = 1
                else
                    29@ = 0
                end    
                0B12:  29@ 29@ 1    
                if 29@ == 1
                    then
                    08BD: set REND_STATE bit FlintCounty
                    0AC6: 4@ = label @flintcounty_options offset
                    SAMP.ShowDialog(200, "Supply Flint County - Supply Box S&S", 4@, "OK", "", 2)
                end
            end
            08C3: clear REND_STATE bit FlintCounty
                  
            //Los Santos
            if 3@ == LosSantos
                then
                if 08B7:   test REND_STATE bit LosSantos
                    then
                    29@ = 1
                else
                    29@ = 0
                end    
                0B12:  29@ 29@ 1    
                if 29@ == 1
                    then
                    08BD: set REND_STATE bit LosSantos
                    0AC6: 4@ = label @lossantos_options offset
                    SAMP.ShowDialog(200, "Supply Los Santos - Supply Box S&S", 4@, "OK", "", 2)
                end    
            end
            08C3: clear REND_STATE bit LosSantos
            
            //Las Venturas
            if 3@ == LasVenturas
                then
                if 08B7:   test REND_STATE bit LasVenturas
                    then
                    29@ = 1
                else
                    29@ = 0
                end    
                0B12:  29@ 29@ 1    
                if 29@ == 1
                    then
                    08BD: set REND_STATE bit LasVenturas
                    0AC6: 4@ = label @lasventuras_options offset
                    SAMP.ShowDialog(200, "Supply Las Venturas - Supply Box S&S", 4@, "OK", "", 2)
                end    
            end
            08C3: clear REND_STATE bit LasVenturas
            
            if 3@ == RedCounty
                then
                if 08B7:   test REND_STATE bit RedCounty
                    then
                    29@ = 1
                else
                    29@ = 0
                end    
                0B12:  29@ 29@ 1
                if 29@ == 1
                    then
                    08BD: set REND_STATE bit RedCounty
                    0AC6: 4@ = label @redcounty_options offset
                    SAMP.ShowDialog(200, "Supply Red County - Supply Box S&S", 4@, "OK", "", 2)
                end    
            end
            08C3: clear REND_STATE bit RedCounty
            
            if 3@ == SanFierro
                then
                if 08B7:   test REND_STATE bit SanFierro
                    then
                    29@ = 1
                else
                    29@ = 0
                end
                0B12:  29@ 29@ 1
                if 29@ == 1
                    then
                    08BD: set REND_STATE bit SanFierro
                    0AC6: 4@ = label @sanfierro_options offset
                    SAMP.ShowDialog(200, "Supply San Fierro - Supply Box S&S", 4@, "OK", "", 2)
                end    
            end
            08C3: clear REND_STATE bit SanFierro
            
            if 3@ == TierraRobada
                then
                if 08B7:   test REND_STATE bit TierraRobada
                    then
                    29@ = 1
                else
                    29@ = 0
                end
                0B12:  29@ 29@ 1
                if 29@ == 1
                    then
                    08BD: set REND_STATE bit TierraRobada
                    0AC6: 4@ = label @tierrarobada_options offset
                    SAMP.ShowDialog(200, "Supply Tierra Robada - Supply Box S&S", 4@, "OK", "", 2)
                end    
            end
            08C3: clear REND_STATE bit TierraRobada
  
            //Ver Tudo
            if 3@ == VerTudo
                then  
                0AC6: 3@ = label @label1 offset
                Samp.ShowDialog(789,"Mapa geral - Supply Box S&S",3@,"OK","",0)
            end
            08C3: clear REND_STATE bit VerTudo
          
        end //okbu
    end  //dialog    
end //while

:bonecountry_options
hex
    "{FFFFFF}Fort Carson" A
    "{FFFFFF}Bone Country East" A  
    "{FFFFFF}Bone Country Canyons" A                        
    "{FFFFFF}Verdant Meadows" A
    00
end

:flintcounty_options
hex
"{FFFFFF}Back-o-Beyond" A
"{FFFFFF}Flint Range" A
"{FFFFFF}Flint County Fallen Tree" A
"{FFFFFF}The Farm Flint County" A
"{FFFFFF}Angel Pine" A
"{FFFFFF}Mount Chilliad" A
00
end

:lossantos_options
hex
"{FFFFFF}Los Santos Docks" A
"{FFFFFF}Los Santos Airport" A
"{FFFFFF}Los Santos Verdant Bluffs" A
"{FFFFFF}Los Santos Piert" A
"{FFFFFF}Los Santos Market Station" A
"{FFFFFF}Los Santos North Car Park" A
"{FFFFFF}Los Santos Jefferson Motel" A
00
end

:lasventuras_options
hex
"{FFFFFF}Las Venturas Stadium" A
"{FFFFFF}Las Venturas North Strip Motel" A
"{FFFFFF}Las Venturas East Shopping Mall" A
"{FFFFFF}Las Venturas East Building Roof" A
"{FFFFFF}Las Venturas South Industrial" A
"{FFFFFF}Las Venturas Airport" A
00
end

:redcounty_options
hex
"{FFFFFF}Fisher's Lagoon" A
"{FFFFFF}Montgomery" A
"{FFFFFF}Dillimore" A
"{FFFFFF}Blueberry" A
00
end

:sanfierro_options
hex
"{FFFFFF}San Fierro Airport" A
"{FFFFFF}San Fierro Driving School" A
"{FFFFFF}San Fierro Country Club" A
"{FFFFFF}San Fierro Hospital" A
"{FFFFFF}San Fierro Square" A
"{FFFFFF}San Fierro Promenade" A
00
end

:tierrarobada_options
hex
"{FFFFFF}Tierra Robada South" A
"{FFFFFF}Tierra Robada Midland" A
"{FFFFFF}Tierra Robada North Freeway" A
00
end



:cmd
0AC6: 3@ = label @main_options offset
0B3B: samp show_dialog id 223 caption "{009000}Regiões/Cidades - Supply Box S&S" text 3@ button_1 "OK" button_2 "SAIR" style 2
Samp.CmdRet()
:main_options //ANTIGO :label
hex
"{FFFFFF}1) {009900}Bone Country" A
"{FFFFFF}2) {009900}Flint County" A
"{FFFFFF}3) {009900}Los Santos" A
"{FFFFFF}4) {009900}Las Venturas" A
"{FFFFFF}5) {009900}Red County" A
"{FFFFFF}6) {009900}San Fierro" A
"{FFFFFF}7) {009900}Tierra Robada" A  
"{FFFFFF}8) {FFFFFF}Ver tudo" A
00                        
end

:label1
hex
"{009900}Mapa geral de San Andreas:" A
//BONE COUNTRY
"{FFFFFF}Bone Country{009900} - {FFFFFF}Fort Carson" A
"\ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \{009900}- {FFFFFF}Bone County East" A
"\ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \{009900}- {FFFFFF}Bone County Canyons" A
"\ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \{009900}- {FFFFFF}Verdant Meadows" A
" " A
//FLINT COUNTY
"{FFFFFF}Flint County{009900} - {FFFFFF}Back-o-Beyond" A
"\ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \{009900}- {FFFFFF}Flint Range" A
"\ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \{009900}- {FFFFFF}Flint County Fallen Tree" A
"\ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \{009900}- {FFFFFF}The Farm Flint County" A
"\ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \{009900}- {FFFFFF}Angel Pine" A
"\ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \{009900}- {FFFFFF}Mount Chilliad" A
" " A
//LOS SANTOS
"{FFFFFF}Los Santos{009900} - {FFFFFF}Los Santos Docks" A
"\ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \{009900}- {FFFFFF}Los Santos Airport" A
"\ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \{009900}- {FFFFFF}Los Santos Verdant Bluffs" A
"\ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \{009900}- {FFFFFF}Los Santos Piert" A
"\ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \{009900}- {FFFFFF}Los Santos Market Station" A
"\ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \{009900}- {FFFFFF}Los Santos North Car Park" A
"\ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \{009900}- {FFFFFF}Los Santos Jefferson Motel" A
" " A
//LAS VENTURAS
"{FFFFFF}Las Venturas{009900} - {FFFFFF}Las Venturas Stadium" A
"\ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \{009900}- {FFFFFF}Las Venturas North Strip Motel" A
"\ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \{009900}- {FFFFFF}Las Venturas East Shopping Mall" A
"\ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \{009900}- {FFFFFF}Las Venturas East Building Roof" A
"\ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \{009900}- {FFFFFF}Las Venturas South Industrial" A
"\ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \{009900}- {FFFFFF}Las Venturas Airport" A
" " A
//RED COUNTY
"{FFFFFF}Red County{009900} - {FFFFFF}Fisher's Lagoon" A
"\ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \{009900}- {FFFFFF}Montgomery" A
"\ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \{009900}- {FFFFFF}Dillimore" A
"\ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \{009900}- {FFFFFF}Blueberry" A
" " A
//SAN FIERRO
"{FFFFFF}San Fierro{009900} - {FFFFFF}San Fierro Airport" A
"\ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \{009900}- {FFFFFF}San Fierro Driving School" A
"\ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \{009900}- {FFFFFF}San Fierro Country Club" A
"\ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \{009900}- {FFFFFF}San Fierro Hospital" A
"\ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \{009900}- {FFFFFF}San Fierro Square" A
"\ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \{009900}- {FFFFFF}San Fierro Promenade" A
" " A
//TIERRA ROBADA
"{FFFFFF}Tierra Robada{009900} - {FFFFFF}Tierra Robada South" A
"\ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \{009900}- {FFFFFF}Tierra Robada Midland" A
"\ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \{009900}- {FFFFFF}Tierra Robada North Freeway" A
" " A
"By: GiiN" A
00                        
end                                                                                                                
/*SEI QUE PODE ESTAR PENSANDO, "O CARA FEZ A PRIMEIRA DIALOG, CHAMAR UMA SEGUNDA, MAS NÃO CONSEGUE FAZER UM SIMPLES EVENTO AO CLICAR NO SEGUNDO. WTF   "

Sou iniciante, peguei um Script Cleo que usasse Dialog, e só estudei o código, entendi, interpretei, mas não estou conseguindo "refazer" uma certa parte. O código acima, eu digitei sozinho.*/

Estou tentando arrumar isso faz uns 4~3 dias mas não consigo mas
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Re: Sobre CLEO

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