Sobre CLEO

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    Re: Sobre CLEO

    Mensagem por Junior_Djjr em Dom 17 Maio 2015, 00:02

    agr entendi pq a Rockstar colocou as marcas dos pneus altas do chão

    elas sao criadas pela altura da colisao e nao da face, a colisao pode estar alguns centímetros abaixo da face, e assim a marca de pneu fica junto ou abaixo da face do modelo, dando z-fighting ou sumindo

    mas isso pq coloquei 1cm, usar 2 ou 3cm deve ser deboa, até msm 5cm... originalmente no gta vem 10cm, exagero vei


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    Re: Sobre CLEO

    Mensagem por Junior_Djjr em Dom 17 Maio 2015, 02:36

    consegui tudo oq eu queria :D

    (q exagero de propaganda)

    suavidade, altura e tempo (incluindo o tempo de inicio e fim do fade-out da derrapagem muito curta, curta, media e longa, e rastros)
    http://mixmods.blogspot.com/2015/05/skid-tweaker-configurar-marcas-de-pneu.html

    acho q depois vou colocar ele no MixSets @_@


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    Re: Sobre CLEO

    Mensagem por Nex' em Dom 17 Maio 2015, 03:21

    Que foda :D


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    Re: Sobre CLEO

    Mensagem por PawnBy em Dom 17 Maio 2015, 03:37

    Caraca vei '-' que loko (não é atoa que minha pasta do modloader só tem mods da mixmods) :)
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    Re: Sobre CLEO

    Mensagem por Junior_Djjr em Dom 26 Jul 2015, 01:10



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    Re: Sobre CLEO

    Mensagem por israel em Sex 25 Set 2015, 11:28

    Nesse script simples, ao você mirar uma pistola em algum pedestre e apertar " X " o CJ vai assaltar o pedestre :)
    Tem que ser uma 9mm ou uma pistola com silenciador ou uma Desert Eagle e o pedestre não muito longe.
    Ficou meio bosta mas ta ai...
    Script:

    Código:
    {$CLEO}

    04ED: load_animation  "ATM"
    04ED: load_animation  "phone_out"
    while true
        wait 0  
        if and
            0AD2: 0@ = player $PLAYER_CHAR targeted_actor //IF and SET
            0AB0:   key_pressed 88      
        jf continue
        04C4: store_coords_to 1@ 2@ 3@ from_actor $PLAYER_ACTOR with_offset 1.7 2.0 2.0
        if and
            Actor.Animation(0@) == "handsup"
            00ED:   actor 0@ sphere 0 near_point 1@ 2@ radius 5.0 5.0 on_foot
        then
            4@ = Actor.Angle(0@)
        else continue
        end
        0209: 5@ = random_int_in_ranges 200 2001  
        wait 250
        if 03A3:   actor 0@ male
        then
            if 5@ >= 1000
            then 0ACD: show_text_highpriority "Perdeu PLAYBOY ! Passa a grana !" time 2500
            else 0ACD: show_text_highpriority "Passa a grana VAGABUNDO !" time 2500
            end
        else
            if 5@ >= 1000
            then 0ACD: show_text_highpriority "Isso eh um assalto PUTA ! Passa a grana !" time 2500
            else 0ACD: show_text_highpriority "Passa a grana VADIA !" time 2500
            end
        end
        Player.CanMove($PLAYER_CHAR, 0)
        Camera.SetPosition(1@, 2@, 3@, 0.0, 0.0, 0.0)
        Camera.OnPed(0@, 15, 1)
        wait 1300
        04C4: store_coords_to 1@ 2@ 3@ from_actor $PLAYER_ACTOR with_offset 0.0 0.87 0.0
        01B9: set_actor $PLAYER_ACTOR armed_weapon_to 0
        4@ += 20.0
        0804: AS_actor 0@ walk_to 1@ 2@ 3@ angle 4@ radius 0.0 animation "ATM" IFP_file "PED" rate 4.0 LA 0 LX 0 LY 0 LF 0 LT 2500
        repeat
            wait 0  
        until 00EF:   actor 0@ sphere 0 near_point 1@ 2@ radius 0.7 0.7 stopped
        wait 1600
        0605: actor $PLAYER_ACTOR perform_animation "phone_out" IFP "PED" framedelta 4.0 loop 0 lockX 0 lockY 0 lockF 0 time 500
        wait 500
        0109: player $PLAYER_CHAR money += 5@  
        Player.CanMove($PLAYER_CHAR, 1)
        Camera.Restore_WithJumpCut
        wait 100
        0ACD: show_text_highpriority "Cai fora daqui !" time 2500
        wait 900
        0ACE: show_formatted_text_box "$%i" 5@
        05DA: AS_actor 0@ run_away_in_panic_from 1@ 2@ 3@ away_radius 200.0 timelimit 15000
        wait 2000
        03E6: remove_text_box    
    end
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    Re: Sobre CLEO

    Mensagem por Junior_Djjr em Sex 25 Set 2015, 21:13

    kkkkkkkkk achei dahora, pq a cena acontece tudo muito rápido e o texto tbm se encaixou bem, melhor q outros mods de roubar

    Código:
    04ED: load_animation  "ATM"
    04ED: load_animation  "phone_out"
    poderia ter colocado algum load requested models para fazer as animações carregarem, nao usar irá fazer o mod soh funcionar quando tiver outros modelos etc para carregar, deve ser quase impossível jah q jah carrega logo de inicio, mas bem, melhor evitar neh...

    Código:
    03E6: remove_text_box
    vc usou text box, ela some automaticamente então nao eh necessário removê-la manualmente

    se a pessoa tah longe ela anda normalmente até vc e vc faz anim pegando o dinheiro, sei lah, acho q o CJ poderia ir correndo até mais próximo dela, dae fazem a anim e talz


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    Re: Sobre CLEO

    Mensagem por israel em Sex 25 Set 2015, 21:34

    Sobre o "load_requested_models" achei q não era necessário  :)
    E sobre a remoção da label eu não sabia, agora sei, vlw.

    se a pessoa tah longe ela anda normalmente até vc e vc faz anim pegando o dinheiro, sei lah, acho q o CJ poderia ir correndo até mais próximo dela, dae fazem a anim e talz
    Vou tentar...

    @Edit
    Jura que eu disse Label ? Raisins Face


    Última edição por israeldejesus em Sex 25 Set 2015, 21:38, editado 1 vez(es)
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    Re: Sobre CLEO

    Mensagem por Junior_Djjr em Sex 25 Set 2015, 21:38

    israeldejesus escreveu:E sobre a remoção da label eu não sabia, agora sei, vlw.
    label, wat


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    Re: Sobre CLEO

    Mensagem por israel em Sex 25 Set 2015, 21:40

    Acabei de responder o tópico de um cara sobre OpenFileDialog, tava com a mente em C# :v:
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    Re: Sobre CLEO

    Mensagem por Junior_Djjr em Ter 29 Set 2015, 02:04



    (leia a descrição do vídeo antes de fazer perguntas)


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    Re: Sobre CLEO

    Mensagem por israel em Qua 30 Set 2015, 10:52

    Gostei do Weapon Inventory, perfeito.
    ----
    O sub-menu "recentes" kkkkkkkk ficou engraçado no video :)
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    Re: Sobre CLEO

    Mensagem por Junior_Djjr em Qui 01 Out 2015, 03:11

    o script do in-game timecyc editor eh bem simples
    Código:
    (...)
    0AB1: call_scm_func @Noname_34607 2 12.666 15.333 5@ 6@  
    0087: 33@(2@,1i) = 5@ // (float)
    0087: 34@(2@,1i) = 6@ // (float)
    0AB1: call_scm_func @Noname_34607 2 0.6 1.8 5@ 6@  
    0087: 140@(2@,1i) = 5@ // (float)
    0087: 141@(2@,1i) = 6@ // (float)
    0AB1: call_scm_func @Noname_34607 2 0.4 1.2 5@ 6@  
    0087: 138@(2@,1i) = 5@ // (float)
    0087: 139@(2@,1i) = 6@ // (float)
    0AB1: call_scm_func @Noname_39535 0 5@ 6@  
    0085: 11@(2@,1i) = 5@ // (int)
    0085: 12@(2@,1i) = 6@ // (int)
    0AB1: call_scm_func @Noname_34607 2 32.0 32.0 5@ 6@  
    0AB1: call_scm_func @Noname_34607 2 10.0 0.0 7@ 8@  
    0087: 38@(2@,1i) = 5@ // (float)
    0087: 39@(2@,1i) = 6@ // (float)
    5@ /= 2.0
    6@ /= 2.0
    36@(2@,1i) = 560.0
    37@(2@,1i) = 370.0
    0087: 40@(2@,1i) = 36@(2@,1i) // (float)
    005B: 36@(2@,1i) += 5@ // (float)
    005B: 37@(2@,1i) += 6@ // (float)
    0087: 41@(2@,1i) = 37@(2@,1i) // (float)
    005B: 41@(2@,1i) += 6@ // (float)
    0087: 129@(2@,1i) = 38@(2@,1i) // (float)
    005B: 129@(2@,1i) += 36@(2@,1i) // (float)
    005B: 129@(2@,1i) += 7@ // (float)
    0087: 130@(2@,1i) = 37@(2@,1i) // (float)
    0087: 131@(2@,1i) = 38@(2@,1i) // (float)
    0087: 132@(2@,1i) = 39@(2@,1i) // (float)
    13@(2@,1i) = 23.0
    14@(2@,1i) = 45.0
    19@(2@,1i) = 300.0
    0087: 20@(2@,1i) = 34@(2@,1i) // (float)
    0087: 18@(2@,1i) = 14@(2@,1i) // (float)
    0087: 17@(2@,1i) = 33@(2@,1i) // (float)
    17@(2@,1i) /= 2.0
    005B: 17@(2@,1i) += 13@(2@,1i) // (float)
    0087: 5@ = 19@(2@,1i) // (float)
    5@ /= 2.0
    005B: 17@(2@,1i) += 5@ // (float)
    0087: 21@(2@,1i) = 17@(2@,1i) // (float)
    0063: 21@(2@,1i) -= 5@ // (float)
    21@(2@,1i) += 3.0
    0087: 22@(2@,1i) = 18@(2@,1i) // (float)
    0087: 5@ = 20@(2@,1i) // (float)
    5@ /= 2.0
    0063: 22@(2@,1i) -= 5@ // (float)
    0087: 23@(2@,1i) = 13@(2@,1i) // (float)
    0087: 24@(2@,1i) = 14@(2@,1i) // (float)
    24@(2@,1i) += 20.0
    27@(2@,1i) = 300.0
    0087: 28@(2@,1i) = 34@(2@,1i) // (float)
    0087: 26@(2@,1i) = 24@(2@,1i) // (float)
    0087: 25@(2@,1i) = 33@(2@,1i) // (float)
    25@(2@,1i) /= 2.0
    005B: 25@(2@,1i) += 23@(2@,1i) // (float)
    0087: 5@ = 27@(2@,1i) // (float)
    5@ /= 2.0
    005B: 25@(2@,1i) += 5@ // (float)
    0087: 29@(2@,1i) = 25@(2@,1i) // (float)
    0063: 29@(2@,1i) -= 5@ // (float)
    29@(2@,1i) += 3.0
    0087: 30@(2@,1i) = 26@(2@,1i) // (float)
    0087: 5@ = 28@(2@,1i) // (float)
    5@ /= 2.0
    0063: 30@(2@,1i) -= 5@ // (float)
    133@(2@,1i) = 558.0
    134@(2@,1i) = 16.0
    135@(2@,1i) = 595.0
    0087: 136@(2@,1i) = 134@(2@,1i) // (float)
    0AB1: call_scm_func @Noname_34686 2 13.3 24.9 5@ 6@  
    0087: 144@(2@,1i) = 5@ // (float)
    0087: 145@(2@,1i) = 6@ // (float)
    0087: 142@(2@,1i) = 133@(2@,1i) // (float)
    005B: 142@(2@,1i) += 135@(2@,1i) // (float)
    142@(2@,1i) /= 2.0
    0087: 143@(2@,1i) = 134@(2@,1i) // (float)
    3@ = 320.0
    4@ = 224.0
    0AB1: call_scm_func @Noname_34607 2 40.0 5.0 5@ 6@  
    0AB1: call_scm_func @Noname_34607 2 140.0 0.0 7@ 8@  
    0087: 8@ = 33@(2@,1i) // (float)
    8@ /= 2.0
    42@(2@,1i) = 250.0
    43@(2@,1i) = 335.0
    0087: 44@(2@,1i) = 42@(2@,1i) // (float)
    0087: 45@(2@,1i) = 43@(2@,1i) // (float)
    005B: 45@(2@,1i) += 34@(2@,1i) // (float)
    005B: 45@(2@,1i) += 6@ // (float)
    0087: 48@(2@,1i) = 5@ // (float)
    0087: 49@(2@,1i) = 34@(2@,1i) // (float)
    0087: 46@(2@,1i) = 44@(2@,1i) // (float)
    005B: 46@(2@,1i) += 7@ // (float)
    0087: 47@(2@,1i) = 45@(2@,1i) // (float)
    005B: 47@(2@,1i) += 8@ // (float)
    0087: 50@(2@,1i) = 48@(2@,1i) // (float)
    50@(2@,1i) /= 2.0
    005B: 50@(2@,1i) += 46@(2@,1i) // (float)
    005B: 50@(2@,1i) += 8@ // (float)
    0087: 51@(2@,1i) = 47@(2@,1i) // (float)
    0087: 52@(2@,1i) = 44@(2@,1i) // (float)
    0087: 53@(2@,1i) = 45@(2@,1i) // (float)
    005B: 53@(2@,1i) += 34@(2@,1i) // (float)
    005B: 53@(2@,1i) += 6@ // (float)
    0087: 56@(2@,1i) = 5@ // (float)
    0087: 57@(2@,1i) = 34@(2@,1i) // (float)
    0087: 54@(2@,1i) = 44@(2@,1i) // (float)
    005B: 54@(2@,1i) += 7@ // (float)
    0087: 55@(2@,1i) = 53@(2@,1i) // (float)
    005B: 55@(2@,1i) += 8@ // (float)
    0087: 58@(2@,1i) = 56@(2@,1i) // (float)
    58@(2@,1i) /= 2.0
    005B: 58@(2@,1i) += 54@(2@,1i) // (float)
    005B: 58@(2@,1i) += 8@ // (float)
    0087: 59@(2@,1i) = 55@(2@,1i) // (float)
    0087: 60@(2@,1i) = 52@(2@,1i) // (float)
    0087: 61@(2@,1i) = 53@(2@,1i) // (float)
    005B: 61@(2@,1i) += 34@(2@,1i) // (float)
    005B: 61@(2@,1i) += 6@ // (float)
    0087: 64@(2@,1i) = 5@ // (float)
    0087: 65@(2@,1i) = 34@(2@,1i) // (float)
    0087: 62@(2@,1i) = 52@(2@,1i) // (float)
    005B: 62@(2@,1i) += 7@ // (float)
    0087: 63@(2@,1i) = 61@(2@,1i) // (float)
    005B: 63@(2@,1i) += 8@ // (float)
    0087: 66@(2@,1i) = 64@(2@,1i) // (float)
    66@(2@,1i) /= 2.0
    005B: 66@(2@,1i) += 62@(2@,1i) // (float)
    005B: 66@(2@,1i) += 8@ // (float)
    0087: 67@(2@,1i) = 63@(2@,1i) // (float)
    0AB1: call_scm_func @Noname_34607 2 40.0 5.0 5@ 6@  
    0AB1: call_scm_func @Noname_34607 2 155.0 0.0 7@ 8@  
    0087: 8@ = 33@(2@,1i) // (float)
    8@ /= 2.0
    68@(2@,1i) = 250.0
    69@(2@,1i) = 335.0
    0087: 70@(2@,1i) = 68@(2@,1i) // (float)
    0087: 71@(2@,1i) = 69@(2@,1i) // (float)
    005B: 71@(2@,1i) += 34@(2@,1i) // (float)
    005B: 71@(2@,1i) += 6@ // (float)
    0087: 74@(2@,1i) = 5@ // (float)
    0087: 75@(2@,1i) = 34@(2@,1i) // (float)
    0087: 72@(2@,1i) = 70@(2@,1i) // (float)
    005B: 72@(2@,1i) += 7@ // (float)
    0087: 73@(2@,1i) = 71@(2@,1i) // (float)
    005B: 73@(2@,1i) += 8@ // (float)
    0087: 76@(2@,1i) = 74@(2@,1i) // (float)
    76@(2@,1i) /= 2.0
    005B: 76@(2@,1i) += 72@(2@,1i) // (float)
    005B: 76@(2@,1i) += 8@ // (float)
    0087: 77@(2@,1i) = 73@(2@,1i) // (float)
    0087: 78@(2@,1i) = 70@(2@,1i) // (float)
    0087: 79@(2@,1i) = 71@(2@,1i) // (float)
    005B: 79@(2@,1i) += 34@(2@,1i) // (float)
    005B: 79@(2@,1i) += 6@ // (float)
    0087: 82@(2@,1i) = 5@ // (float)
    0087: 83@(2@,1i) = 34@(2@,1i) // (float)
    0087: 80@(2@,1i) = 70@(2@,1i) // (float)
    005B: 80@(2@,1i) += 7@ // (float)
    0087: 81@(2@,1i) = 79@(2@,1i) // (float)
    005B: 81@(2@,1i) += 8@ // (float)
    0087: 84@(2@,1i) = 82@(2@,1i) // (float)
    84@(2@,1i) /= 2.0
    005B: 84@(2@,1i) += 80@(2@,1i) // (float)
    005B: 84@(2@,1i) += 8@ // (float)
    0087: 85@(2@,1i) = 81@(2@,1i) // (float)
    0087: 86@(2@,1i) = 78@(2@,1i) // (float)
    0087: 87@(2@,1i) = 79@(2@,1i) // (float)
    005B: 87@(2@,1i) += 34@(2@,1i) // (float)
    005B: 87@(2@,1i) += 6@ // (float)
    0087: 90@(2@,1i) = 5@ // (float)
    0087: 91@(2@,1i) = 34@(2@,1i) // (float)
    0087: 88@(2@,1i) = 78@(2@,1i) // (float)
    005B: 88@(2@,1i) += 7@ // (float)
    0087: 89@(2@,1i) = 87@(2@,1i) // (float)
    005B: 89@(2@,1i) += 8@ // (float)
    0087: 92@(2@,1i) = 90@(2@,1i) // (float)
    92@(2@,1i) /= 2.0
    005B: 92@(2@,1i) += 88@(2@,1i) // (float)
    005B: 92@(2@,1i) += 8@ // (float)
    0087: 93@(2@,1i) = 89@(2@,1i) // (float)
    0AB1: call_scm_func @Noname_34607 2 65.0 5.0 5@ 6@  
    0AB1: call_scm_func @Noname_34607 2 162.0 0.0 7@ 8@  
    0087: 8@ = 33@(2@,1i) // (float)
    8@ /= 2.0
    94@(2@,1i) = 250.0
    95@(2@,1i) = 335.0
    0087: 96@(2@,1i) = 94@(2@,1i) // (float)
    0087: 97@(2@,1i) = 95@(2@,1i) // (float)
    005B: 97@(2@,1i) += 34@(2@,1i) // (float)
    005B: 97@(2@,1i) += 6@ // (float)
    0087: 100@(2@,1i) = 5@ // (float)
    0087: 101@(2@,1i) = 34@(2@,1i) // (float)
    0087: 98@(2@,1i) = 96@(2@,1i) // (float)
    005B: 98@(2@,1i) += 7@ // (float)
    0087: 99@(2@,1i) = 97@(2@,1i) // (float)
    005B: 99@(2@,1i) += 8@ // (float)
    0087: 102@(2@,1i) = 100@(2@,1i) // (float)
    102@(2@,1i) /= 2.0
    005B: 102@(2@,1i) += 98@(2@,1i) // (float)
    005B: 102@(2@,1i) += 8@ // (float)
    0087: 103@(2@,1i) = 99@(2@,1i) // (float)
    0087: 104@(2@,1i) = 96@(2@,1i) // (float)
    0087: 105@(2@,1i) = 97@(2@,1i) // (float)
    005B: 105@(2@,1i) += 34@(2@,1i) // (float)
    005B: 105@(2@,1i) += 6@ // (float)
    0087: 108@(2@,1i) = 5@ // (float)
    0087: 109@(2@,1i) = 34@(2@,1i) // (float)
    0087: 106@(2@,1i) = 96@(2@,1i) // (float)
    005B: 106@(2@,1i) += 7@ // (float)
    0087: 107@(2@,1i) = 105@(2@,1i) // (float)
    005B: 107@(2@,1i) += 8@ // (float)
    0087: 110@(2@,1i) = 108@(2@,1i) // (float)
    110@(2@,1i) /= 2.0
    005B: 110@(2@,1i) += 106@(2@,1i) // (float)
    005B: 110@(2@,1i) += 8@ // (float)
    0087: 111@(2@,1i) = 107@(2@,1i) // (float)
    0087: 112@(2@,1i) = 104@(2@,1i) // (float)
    0087: 113@(2@,1i) = 105@(2@,1i) // (float)
    005B: 113@(2@,1i) += 34@(2@,1i) // (float)
    005B: 113@(2@,1i) += 6@ // (float)
    0087: 116@(2@,1i) = 5@ // (float)
    0087: 117@(2@,1i) = 34@(2@,1i) // (float)
    0087: 114@(2@,1i) = 104@(2@,1i) // (float)
    005B: 114@(2@,1i) += 7@ // (float)
    0087: 115@(2@,1i) = 113@(2@,1i) // (float)
    005B: 115@(2@,1i) += 8@ // (float)
    0087: 118@(2@,1i) = 116@(2@,1i) // (float)
    118@(2@,1i) /= 2.0
    005B: 118@(2@,1i) += 114@(2@,1i) // (float)
    005B: 118@(2@,1i) += 8@ // (float)
    0087: 119@(2@,1i) = 115@(2@,1i) // (float)
    0087: 157@(2@,1i) = 112@(2@,1i) // (float)
    0087: 158@(2@,1i) = 113@(2@,1i) // (float)
    005B: 158@(2@,1i) += 34@(2@,1i) // (float)
    005B: 158@(2@,1i) += 6@ // (float)
    0087: 161@(2@,1i) = 5@ // (float)
    0087: 162@(2@,1i) = 34@(2@,1i) // (float)
    0087: 159@(2@,1i) = 112@(2@,1i) // (float)
    005B: 159@(2@,1i) += 7@ // (float)
    0087: 160@(2@,1i) = 158@(2@,1i) // (float)
    005B: 160@(2@,1i) += 8@ // (float)
    0087: 163@(2@,1i) = 161@(2@,1i) // (float)
    163@(2@,1i) /= 2.0
    005B: 163@(2@,1i) += 159@(2@,1i) // (float)
    005B: 163@(2@,1i) += 8@ // (float)
    0087: 164@(2@,1i) = 160@(2@,1i) // (float)
    0087: 120@(2@,1i) = 157@(2@,1i) // (float)
    0087: 121@(2@,1i) = 158@(2@,1i) // (float)
    005B: 121@(2@,1i) += 34@(2@,1i) // (float)
    005B: 121@(2@,1i) += 6@ // (float)
    0087: 124@(2@,1i) = 5@ // (float)
    0087: 125@(2@,1i) = 34@(2@,1i) // (float)
    0087: 122@(2@,1i) = 157@(2@,1i) // (float)
    005B: 122@(2@,1i) += 7@ // (float)
    0087: 123@(2@,1i) = 121@(2@,1i) // (float)
    005B: 123@(2@,1i) += 8@ // (float)
    0087: 126@(2@,1i) = 124@(2@,1i) // (float)
    126@(2@,1i) /= 2.0
    005B: 126@(2@,1i) += 122@(2@,1i) // (float)
    005B: 126@(2@,1i) += 8@ // (float)
    0087: 127@(2@,1i) = 123@(2@,1i) // (float)
    0087: 147@(2@,1i) = 33@(2@,1i) // (float)
    147@(2@,1i) /= -2.0
    005B: 147@(2@,1i) += 23@(2@,1i) // (float)
    148@(2@,1i) = 95.0
    0AB1: call_scm_func @Noname_34607 2 220.0 0.0 5@ 6@  
    0087: 149@(2@,1i) = 5@ // (float)
    0087: 150@(2@,1i) = 147@(2@,1i) // (float)
    005B: 150@(2@,1i) += 149@(2@,1i) // (float)
    150@(2@,1i) += 25.0
    151@(2@,1i) = 115.0
    0087: 152@(2@,1i) = 150@(2@,1i) // (float)
    0087: 153@(2@,1i) = 151@(2@,1i) // (float)
    153@(2@,1i) += 10.0
    return(...)
    ele tem 4 mil linhas, um dos maiores q jah vi
    o Tuning Mod tem soh 47 mil :D

    qual outro mod tem um cleo gigantesco? philosoraptor


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    israel
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    Re: Sobre CLEO

    Mensagem por israel em Sab 03 Out 2015, 12:42

    @Junior_Djjr escreveu:o script do in-game timecyc editor eh bem simples
    Código:
    (...)
    0AB1: call_scm_func @Noname_34607 2 12.666 15.333 5@ 6@  
    0087: 33@(2@,1i) = 5@ // (float)
    0087: 34@(2@,1i) = 6@ // (float)
    0AB1: call_scm_func @Noname_34607 2 0.6 1.8 5@ 6@  
    0087: 140@(2@,1i) = 5@ // (float)
    0087: 141@(2@,1i) = 6@ // (float)
    0AB1: call_scm_func @Noname_34607 2 0.4 1.2 5@ 6@  
    0087: 138@(2@,1i) = 5@ // (float)
    0087: 139@(2@,1i) = 6@ // (float)
    0AB1: call_scm_func @Noname_39535 0 5@ 6@  
    0085: 11@(2@,1i) = 5@ // (int)
    0085: 12@(2@,1i) = 6@ // (int)
    0AB1: call_scm_func @Noname_34607 2 32.0 32.0 5@ 6@  
    0AB1: call_scm_func @Noname_34607 2 10.0 0.0 7@ 8@  
    0087: 38@(2@,1i) = 5@ // (float)
    0087: 39@(2@,1i) = 6@ // (float)
    5@ /= 2.0
    6@ /= 2.0
    36@(2@,1i) = 560.0
    37@(2@,1i) = 370.0
    0087: 40@(2@,1i) = 36@(2@,1i) // (float)
    005B: 36@(2@,1i) += 5@ // (float)
    005B: 37@(2@,1i) += 6@ // (float)
    0087: 41@(2@,1i) = 37@(2@,1i) // (float)
    005B: 41@(2@,1i) += 6@ // (float)
    0087: 129@(2@,1i) = 38@(2@,1i) // (float)
    005B: 129@(2@,1i) += 36@(2@,1i) // (float)
    005B: 129@(2@,1i) += 7@ // (float)
    0087: 130@(2@,1i) = 37@(2@,1i) // (float)
    0087: 131@(2@,1i) = 38@(2@,1i) // (float)
    0087: 132@(2@,1i) = 39@(2@,1i) // (float)
    13@(2@,1i) = 23.0
    14@(2@,1i) = 45.0
    19@(2@,1i) = 300.0
    0087: 20@(2@,1i) = 34@(2@,1i) // (float)
    0087: 18@(2@,1i) = 14@(2@,1i) // (float)
    0087: 17@(2@,1i) = 33@(2@,1i) // (float)
    17@(2@,1i) /= 2.0
    005B: 17@(2@,1i) += 13@(2@,1i) // (float)
    0087: 5@ = 19@(2@,1i) // (float)
    5@ /= 2.0
    005B: 17@(2@,1i) += 5@ // (float)
    0087: 21@(2@,1i) = 17@(2@,1i) // (float)
    0063: 21@(2@,1i) -= 5@ // (float)
    21@(2@,1i) += 3.0
    0087: 22@(2@,1i) = 18@(2@,1i) // (float)
    0087: 5@ = 20@(2@,1i) // (float)
    5@ /= 2.0
    0063: 22@(2@,1i) -= 5@ // (float)
    0087: 23@(2@,1i) = 13@(2@,1i) // (float)
    0087: 24@(2@,1i) = 14@(2@,1i) // (float)
    24@(2@,1i) += 20.0
    27@(2@,1i) = 300.0
    0087: 28@(2@,1i) = 34@(2@,1i) // (float)
    0087: 26@(2@,1i) = 24@(2@,1i) // (float)
    0087: 25@(2@,1i) = 33@(2@,1i) // (float)
    25@(2@,1i) /= 2.0
    005B: 25@(2@,1i) += 23@(2@,1i) // (float)
    0087: 5@ = 27@(2@,1i) // (float)
    5@ /= 2.0
    005B: 25@(2@,1i) += 5@ // (float)
    0087: 29@(2@,1i) = 25@(2@,1i) // (float)
    0063: 29@(2@,1i) -= 5@ // (float)
    29@(2@,1i) += 3.0
    0087: 30@(2@,1i) = 26@(2@,1i) // (float)
    0087: 5@ = 28@(2@,1i) // (float)
    5@ /= 2.0
    0063: 30@(2@,1i) -= 5@ // (float)
    133@(2@,1i) = 558.0
    134@(2@,1i) = 16.0
    135@(2@,1i) = 595.0
    0087: 136@(2@,1i) = 134@(2@,1i) // (float)
    0AB1: call_scm_func @Noname_34686 2 13.3 24.9 5@ 6@  
    0087: 144@(2@,1i) = 5@ // (float)
    0087: 145@(2@,1i) = 6@ // (float)
    0087: 142@(2@,1i) = 133@(2@,1i) // (float)
    005B: 142@(2@,1i) += 135@(2@,1i) // (float)
    142@(2@,1i) /= 2.0
    0087: 143@(2@,1i) = 134@(2@,1i) // (float)
    3@ = 320.0
    4@ = 224.0
    0AB1: call_scm_func @Noname_34607 2 40.0 5.0 5@ 6@  
    0AB1: call_scm_func @Noname_34607 2 140.0 0.0 7@ 8@  
    0087: 8@ = 33@(2@,1i) // (float)
    8@ /= 2.0
    42@(2@,1i) = 250.0
    43@(2@,1i) = 335.0
    0087: 44@(2@,1i) = 42@(2@,1i) // (float)
    0087: 45@(2@,1i) = 43@(2@,1i) // (float)
    005B: 45@(2@,1i) += 34@(2@,1i) // (float)
    005B: 45@(2@,1i) += 6@ // (float)
    0087: 48@(2@,1i) = 5@ // (float)
    0087: 49@(2@,1i) = 34@(2@,1i) // (float)
    0087: 46@(2@,1i) = 44@(2@,1i) // (float)
    005B: 46@(2@,1i) += 7@ // (float)
    0087: 47@(2@,1i) = 45@(2@,1i) // (float)
    005B: 47@(2@,1i) += 8@ // (float)
    0087: 50@(2@,1i) = 48@(2@,1i) // (float)
    50@(2@,1i) /= 2.0
    005B: 50@(2@,1i) += 46@(2@,1i) // (float)
    005B: 50@(2@,1i) += 8@ // (float)
    0087: 51@(2@,1i) = 47@(2@,1i) // (float)
    0087: 52@(2@,1i) = 44@(2@,1i) // (float)
    0087: 53@(2@,1i) = 45@(2@,1i) // (float)
    005B: 53@(2@,1i) += 34@(2@,1i) // (float)
    005B: 53@(2@,1i) += 6@ // (float)
    0087: 56@(2@,1i) = 5@ // (float)
    0087: 57@(2@,1i) = 34@(2@,1i) // (float)
    0087: 54@(2@,1i) = 44@(2@,1i) // (float)
    005B: 54@(2@,1i) += 7@ // (float)
    0087: 55@(2@,1i) = 53@(2@,1i) // (float)
    005B: 55@(2@,1i) += 8@ // (float)
    0087: 58@(2@,1i) = 56@(2@,1i) // (float)
    58@(2@,1i) /= 2.0
    005B: 58@(2@,1i) += 54@(2@,1i) // (float)
    005B: 58@(2@,1i) += 8@ // (float)
    0087: 59@(2@,1i) = 55@(2@,1i) // (float)
    0087: 60@(2@,1i) = 52@(2@,1i) // (float)
    0087: 61@(2@,1i) = 53@(2@,1i) // (float)
    005B: 61@(2@,1i) += 34@(2@,1i) // (float)
    005B: 61@(2@,1i) += 6@ // (float)
    0087: 64@(2@,1i) = 5@ // (float)
    0087: 65@(2@,1i) = 34@(2@,1i) // (float)
    0087: 62@(2@,1i) = 52@(2@,1i) // (float)
    005B: 62@(2@,1i) += 7@ // (float)
    0087: 63@(2@,1i) = 61@(2@,1i) // (float)
    005B: 63@(2@,1i) += 8@ // (float)
    0087: 66@(2@,1i) = 64@(2@,1i) // (float)
    66@(2@,1i) /= 2.0
    005B: 66@(2@,1i) += 62@(2@,1i) // (float)
    005B: 66@(2@,1i) += 8@ // (float)
    0087: 67@(2@,1i) = 63@(2@,1i) // (float)
    0AB1: call_scm_func @Noname_34607 2 40.0 5.0 5@ 6@  
    0AB1: call_scm_func @Noname_34607 2 155.0 0.0 7@ 8@  
    0087: 8@ = 33@(2@,1i) // (float)
    8@ /= 2.0
    68@(2@,1i) = 250.0
    69@(2@,1i) = 335.0
    0087: 70@(2@,1i) = 68@(2@,1i) // (float)
    0087: 71@(2@,1i) = 69@(2@,1i) // (float)
    005B: 71@(2@,1i) += 34@(2@,1i) // (float)
    005B: 71@(2@,1i) += 6@ // (float)
    0087: 74@(2@,1i) = 5@ // (float)
    0087: 75@(2@,1i) = 34@(2@,1i) // (float)
    0087: 72@(2@,1i) = 70@(2@,1i) // (float)
    005B: 72@(2@,1i) += 7@ // (float)
    0087: 73@(2@,1i) = 71@(2@,1i) // (float)
    005B: 73@(2@,1i) += 8@ // (float)
    0087: 76@(2@,1i) = 74@(2@,1i) // (float)
    76@(2@,1i) /= 2.0
    005B: 76@(2@,1i) += 72@(2@,1i) // (float)
    005B: 76@(2@,1i) += 8@ // (float)
    0087: 77@(2@,1i) = 73@(2@,1i) // (float)
    0087: 78@(2@,1i) = 70@(2@,1i) // (float)
    0087: 79@(2@,1i) = 71@(2@,1i) // (float)
    005B: 79@(2@,1i) += 34@(2@,1i) // (float)
    005B: 79@(2@,1i) += 6@ // (float)
    0087: 82@(2@,1i) = 5@ // (float)
    0087: 83@(2@,1i) = 34@(2@,1i) // (float)
    0087: 80@(2@,1i) = 70@(2@,1i) // (float)
    005B: 80@(2@,1i) += 7@ // (float)
    0087: 81@(2@,1i) = 79@(2@,1i) // (float)
    005B: 81@(2@,1i) += 8@ // (float)
    0087: 84@(2@,1i) = 82@(2@,1i) // (float)
    84@(2@,1i) /= 2.0
    005B: 84@(2@,1i) += 80@(2@,1i) // (float)
    005B: 84@(2@,1i) += 8@ // (float)
    0087: 85@(2@,1i) = 81@(2@,1i) // (float)
    0087: 86@(2@,1i) = 78@(2@,1i) // (float)
    0087: 87@(2@,1i) = 79@(2@,1i) // (float)
    005B: 87@(2@,1i) += 34@(2@,1i) // (float)
    005B: 87@(2@,1i) += 6@ // (float)
    0087: 90@(2@,1i) = 5@ // (float)
    0087: 91@(2@,1i) = 34@(2@,1i) // (float)
    0087: 88@(2@,1i) = 78@(2@,1i) // (float)
    005B: 88@(2@,1i) += 7@ // (float)
    0087: 89@(2@,1i) = 87@(2@,1i) // (float)
    005B: 89@(2@,1i) += 8@ // (float)
    0087: 92@(2@,1i) = 90@(2@,1i) // (float)
    92@(2@,1i) /= 2.0
    005B: 92@(2@,1i) += 88@(2@,1i) // (float)
    005B: 92@(2@,1i) += 8@ // (float)
    0087: 93@(2@,1i) = 89@(2@,1i) // (float)
    0AB1: call_scm_func @Noname_34607 2 65.0 5.0 5@ 6@  
    0AB1: call_scm_func @Noname_34607 2 162.0 0.0 7@ 8@  
    0087: 8@ = 33@(2@,1i) // (float)
    8@ /= 2.0
    94@(2@,1i) = 250.0
    95@(2@,1i) = 335.0
    0087: 96@(2@,1i) = 94@(2@,1i) // (float)
    0087: 97@(2@,1i) = 95@(2@,1i) // (float)
    005B: 97@(2@,1i) += 34@(2@,1i) // (float)
    005B: 97@(2@,1i) += 6@ // (float)
    0087: 100@(2@,1i) = 5@ // (float)
    0087: 101@(2@,1i) = 34@(2@,1i) // (float)
    0087: 98@(2@,1i) = 96@(2@,1i) // (float)
    005B: 98@(2@,1i) += 7@ // (float)
    0087: 99@(2@,1i) = 97@(2@,1i) // (float)
    005B: 99@(2@,1i) += 8@ // (float)
    0087: 102@(2@,1i) = 100@(2@,1i) // (float)
    102@(2@,1i) /= 2.0
    005B: 102@(2@,1i) += 98@(2@,1i) // (float)
    005B: 102@(2@,1i) += 8@ // (float)
    0087: 103@(2@,1i) = 99@(2@,1i) // (float)
    0087: 104@(2@,1i) = 96@(2@,1i) // (float)
    0087: 105@(2@,1i) = 97@(2@,1i) // (float)
    005B: 105@(2@,1i) += 34@(2@,1i) // (float)
    005B: 105@(2@,1i) += 6@ // (float)
    0087: 108@(2@,1i) = 5@ // (float)
    0087: 109@(2@,1i) = 34@(2@,1i) // (float)
    0087: 106@(2@,1i) = 96@(2@,1i) // (float)
    005B: 106@(2@,1i) += 7@ // (float)
    0087: 107@(2@,1i) = 105@(2@,1i) // (float)
    005B: 107@(2@,1i) += 8@ // (float)
    0087: 110@(2@,1i) = 108@(2@,1i) // (float)
    110@(2@,1i) /= 2.0
    005B: 110@(2@,1i) += 106@(2@,1i) // (float)
    005B: 110@(2@,1i) += 8@ // (float)
    0087: 111@(2@,1i) = 107@(2@,1i) // (float)
    0087: 112@(2@,1i) = 104@(2@,1i) // (float)
    0087: 113@(2@,1i) = 105@(2@,1i) // (float)
    005B: 113@(2@,1i) += 34@(2@,1i) // (float)
    005B: 113@(2@,1i) += 6@ // (float)
    0087: 116@(2@,1i) = 5@ // (float)
    0087: 117@(2@,1i) = 34@(2@,1i) // (float)
    0087: 114@(2@,1i) = 104@(2@,1i) // (float)
    005B: 114@(2@,1i) += 7@ // (float)
    0087: 115@(2@,1i) = 113@(2@,1i) // (float)
    005B: 115@(2@,1i) += 8@ // (float)
    0087: 118@(2@,1i) = 116@(2@,1i) // (float)
    118@(2@,1i) /= 2.0
    005B: 118@(2@,1i) += 114@(2@,1i) // (float)
    005B: 118@(2@,1i) += 8@ // (float)
    0087: 119@(2@,1i) = 115@(2@,1i) // (float)
    0087: 157@(2@,1i) = 112@(2@,1i) // (float)
    0087: 158@(2@,1i) = 113@(2@,1i) // (float)
    005B: 158@(2@,1i) += 34@(2@,1i) // (float)
    005B: 158@(2@,1i) += 6@ // (float)
    0087: 161@(2@,1i) = 5@ // (float)
    0087: 162@(2@,1i) = 34@(2@,1i) // (float)
    0087: 159@(2@,1i) = 112@(2@,1i) // (float)
    005B: 159@(2@,1i) += 7@ // (float)
    0087: 160@(2@,1i) = 158@(2@,1i) // (float)
    005B: 160@(2@,1i) += 8@ // (float)
    0087: 163@(2@,1i) = 161@(2@,1i) // (float)
    163@(2@,1i) /= 2.0
    005B: 163@(2@,1i) += 159@(2@,1i) // (float)
    005B: 163@(2@,1i) += 8@ // (float)
    0087: 164@(2@,1i) = 160@(2@,1i) // (float)
    0087: 120@(2@,1i) = 157@(2@,1i) // (float)
    0087: 121@(2@,1i) = 158@(2@,1i) // (float)
    005B: 121@(2@,1i) += 34@(2@,1i) // (float)
    005B: 121@(2@,1i) += 6@ // (float)
    0087: 124@(2@,1i) = 5@ // (float)
    0087: 125@(2@,1i) = 34@(2@,1i) // (float)
    0087: 122@(2@,1i) = 157@(2@,1i) // (float)
    005B: 122@(2@,1i) += 7@ // (float)
    0087: 123@(2@,1i) = 121@(2@,1i) // (float)
    005B: 123@(2@,1i) += 8@ // (float)
    0087: 126@(2@,1i) = 124@(2@,1i) // (float)
    126@(2@,1i) /= 2.0
    005B: 126@(2@,1i) += 122@(2@,1i) // (float)
    005B: 126@(2@,1i) += 8@ // (float)
    0087: 127@(2@,1i) = 123@(2@,1i) // (float)
    0087: 147@(2@,1i) = 33@(2@,1i) // (float)
    147@(2@,1i) /= -2.0
    005B: 147@(2@,1i) += 23@(2@,1i) // (float)
    148@(2@,1i) = 95.0
    0AB1: call_scm_func @Noname_34607 2 220.0 0.0 5@ 6@  
    0087: 149@(2@,1i) = 5@ // (float)
    0087: 150@(2@,1i) = 147@(2@,1i) // (float)
    005B: 150@(2@,1i) += 149@(2@,1i) // (float)
    150@(2@,1i) += 25.0
    151@(2@,1i) = 115.0
    0087: 152@(2@,1i) = 150@(2@,1i) // (float)
    0087: 153@(2@,1i) = 151@(2@,1i) // (float)
    153@(2@,1i) += 10.0
    return(...)
    ele tem 4 mil linhas, um dos maiores q jah vi
    o Tuning Mod tem soh 47 mil :D

    qual outro mod tem um cleo gigantesco? philosoraptor
    Por que tem variáveis acima de 33@ ? Ainda não entendo isso :)


    Última edição por israeldejesus em Sab 03 Out 2015, 12:44, editado 1 vez(es) (Razão : Emprego dos Porquês)
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    Re: Sobre CLEO

    Mensagem por Fabio em Sab 03 Out 2015, 12:51

    israeldejesus escreveu:
    Por que tem variáveis acima de 33@ ? Ainda não entendo isso :)

    Provavelmente ele iniciou o script como missão ou fez uma gamibarra dele de ter variáveis acima de 33@


    ____________________

    Modifico quase qualquer coisa.   :)
    ------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------

    Meu PC:
    Spoiler:

    Configurações PC:
    *Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
    *Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
    *HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
    *HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
    *Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
    *RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
    *Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
    *Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
    *Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
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    Re: Sobre CLEO

    Mensagem por LINK/2012 em Sab 03 Out 2015, 13:00

    @Fabio escreveu:
    israeldejesus escreveu:
    Por que tem variáveis acima de 33@ ? Ainda não entendo isso :)

    Provavelmente ele iniciou o script como missão ou fez uma gamibarra dele de ter variáveis acima de 33@
    É aquela parada de thread memory acessível por array.


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    Re: Sobre CLEO

    Mensagem por RenanMSV em Sab 03 Out 2015, 21:44

    Topico tao util e paradao.. :c

    Fiz um mod eses dias de 3000 linhas. Mas ele um mod menu cheio de opcoes das mais variadas (vida infinita, teleporte, spawn de weapons, de carros , etc..) Que faz sentido ter muitas linhas... mas 47k? Slc
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    Re: Sobre CLEO

    Mensagem por Junior_Djjr em Sab 03 Out 2015, 21:54

    Deveríamos mostrar mais coisas q criamos :v:


    Código:
    {$cleo}
    0000:

    while true
       wait 0
       actor.Driving($player_actor)
       jf continue
       0@ = actor.CurrentCar($player_actor)
       
       0A97: 1@ = car 0@ struct

       1@ += 0x4A5  //m_wExtendedRemovalRange
       0A8C: write_memory 1@ size 2 value 1 virtual_protect 0
    end
    Isso aqui aumenta o quão importante eh o carro, sendo assim, o carro q vc entrar irá se tornar um carro importante e ele somente sumirá quando vc estiver há mais de 170 metros dele, nunca irá sumir perto de vc (quando entrar em outros carros e tirar a câmera do carro anterior)
    (recomendado adicionar algum comando, deve dar problemas ter muitos carros assim sem sumir pelo mapa)

    https://github.com/DK22Pac/plugin-sdk/blob/master/src/sdk/game_sa/CVehicle.h#L205

    Coisas tão úteis e tão pouco exploradas...


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    Re: Sobre CLEO

    Mensagem por israel em Sab 03 Out 2015, 23:06

    @LINK/2012 escreveu:
    @Fabio escreveu:
    israeldejesus escreveu:
    Por que tem variáveis acima de 33@ ? Ainda não entendo isso :)

    Provavelmente ele iniciou o script como missão ou fez uma gamibarra dele de ter variáveis acima de 33@
    É aquela parada de thread memory acessível por array.
    Buguei mais ainda. pokerface Será que não há a possibilidade de um dia vocês continuarem aqueles tutoriais de cleo? La está escrito "próximas partes em andamento...", seria ótimo.  :)
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    Re: Sobre CLEO

    Mensagem por Junior_Djjr em Sab 03 Out 2015, 23:08

    não sei mais oq botar pokerface


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    Re: Sobre CLEO

    Mensagem por RenanMSV em Sab 03 Out 2015, 23:32

    Vai colocando coisas mais avançadas. Ou medianas. As basicas ja tao tudo la, n precisa mais


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    Re: Sobre CLEO

    Mensagem por israel em Sab 03 Out 2015, 23:42

    @Junior_Djjr escreveu:não sei mais oq botar pokerface
    Ja ensinou como usar arrays e thread memory, poderia ensinar como usar "thread memory acessivel por arrays" como disse o LINK/2012. :)


    Última edição por israeldejesus em Sab 03 Out 2015, 23:46, editado 1 vez(es)
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    Re: Sobre CLEO

    Mensagem por Edu 3D em Sab 03 Out 2015, 23:46

    Oi pessoas, tenho uma pergunta, quando eu tinha um blog, já ficava meio doido com os html, e como vocês não ficam doido com esse bando de letra e numero e caracteres que eu nem sabia que existia, e ainda gostam de fazer isso, eu fico igual um mongoloide achando que é tudo igual essas linhas ahueuhahueahhea


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    Re: Sobre CLEO

    Mensagem por LINK/2012 em Dom 04 Out 2015, 01:31

    israeldejesus escreveu:
    @Junior_Djjr escreveu:não sei mais oq botar pokerface
    Ja ensinou como usar arrays e thread memory, poderia ensinar como usar "thread memory acessivel por arrays" como disse o LINK/2012. :)
    É um método que tem tendência a falhar.  As vezes funciona, as vezes não funciona, depende da onde a memória do thread memory foi alocada (o que é imprevisível).


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    Re: Sobre CLEO

    Mensagem por israel em Dom 04 Out 2015, 11:51

    @LINK/2012 escreveu:É um método que tem tendência a falhar.  As vezes funciona, as vezes não funciona, depende da onde a memória do thread memory foi alocada (o que é imprevisível).
    Ahh, agora entendo :)

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    Re: Sobre CLEO

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