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Re: Sobre CLEO

em Qui 08 Out 2015, 00:22
como encontrar enderecos de memoria? Tipo, olhei aqui http://www.gtamodding.com/index.php?title=Memory_Addresses_(SA) e os endereços dos cheats por exemplo sao completamente diferentes dos enderecos usados em um cheat menu que eu descompilei. Sim eu tentei escrever um 1 nos enderecos que constam no site, mas nao fazem efeito. Alem de que os no site tem o 0x... sei o que isso significa, mas no cheat menu nao tem nenhum 0x. Quando tento tirar o 0x dos enderecos que constam no site o sanny nao compila. Neste outro site http://www.gtamodding.com/index.php?title=Function_Memory_Addresses_(SA) os endereços sao diferentes dos outros dois.... Quem for mais experiente (quase td mundo) da uma ajuda ae pf, vlw
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Re: Sobre CLEO

em Qui 08 Out 2015, 00:42
0x indica que à frente eh um hexadecimal e não um decimal
Onde: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 A B C D E F 10 11 12.....

9 = 9
0x9 = 9

10 = 10
0xA = 10

...
0x10 = 16
0x12 = 18
0x5176 = 20854
0x9DB7E2 = 10336226

Se vc tem um endereço de memória "0x403DA0", vc pode usar "4210080" no lugar dele (sem o 0x, decimal)

Simplesmente use a calculadora do windows na forma "Exibir > Programador", selecione "Hex", digite ou cole o valor, volte para "Dec" q irá mostrar aquele msm valor em decimal (ou vice versa)

Hexadecimal eh soh um outro método de digitar valores... não muda em absolutamente nada, e quando vc abre algum script compilado, jah q o sanny builder não sabe se digitaram em hex ou não, ele sempre te dará em decimal

Nesse caso aqui
http://www.gtamodding.com/index.php?title=Function_Memory_Addresses_(SA)
São as funções para serem chamadas com os opcodes "call"


E bem, no próprio tutorial de endereço de memória eu disse algumas, mas aqui eh mais completo
http://brmodstudio.forumeiros.com/t3754-mediosource-do-mta-perfeito-para-pegar-enderecos-de-memoria-do-gta-sa

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Re: Sobre CLEO

em Qui 08 Out 2015, 01:00
Ae, atualizei lah colocando coisinhas melhores
http://brmodstudio.forumeiros.com/t3754-medio-locais-para-encontrar-enderecos-de-memoria

Também atualizei o IDA.txt
https://copy.com/FV6kCQ0GzfN0Pc1i?download=1
Recomendo todos terem

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Re: Sobre CLEO

em Qui 08 Out 2015, 04:17
vlw consegui fazer os testes q eu queria...pena n funcionar todos cheats :c . Eu tenho o ultimo ida q vc tinha postado, vo baixar esse

______________________________
Não importa o quão pequeno você
comece, apenas comece algo que
importa.


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Re: Sobre CLEO

em Sex 09 Out 2015, 14:21
@Junior, Eu editei mais o Neon Pulsante, ficou assim.
Source:

Código:
{$CLEO}
{Den_spb - Israel - Junior_Djjr}

if 8AAB:   not file_exists "Cleo\Config.ini"
then
    0ACD: show_text_highpriority "~r~Arquivo de configuracoes ~b~'Config.ini' ~r~nao encontrado." time 5000
    0A93: end_custom_thread
end

0AF4: 0@v = read_string_from_ini_file "Cleo\Config.ini" section "Comandos de Cores" key "Neon Vermelho"
0AC6: 26@ = label @Hex_Red offset
gosub @Write

0AF4: 0@v = read_string_from_ini_file "Cleo\Config.ini" section "Comandos de Cores" key "Neon Verde"
0AC6: 26@ = label @Hex_Green offset
gosub @Write

0AF4: 0@v = read_string_from_ini_file "Cleo\Config.ini" section "Comandos de Cores" key "Neon Azul"
0AC6: 26@ = label @Hex_Blue offset
gosub @Write

0AF4: 0@v = read_string_from_ini_file "Cleo\Config.ini" section "Comandos de Cores" key "Neon Branco"
0AC6: 26@ = label @Hex_White offset
gosub @Write

0AF4: 0@v = read_string_from_ini_file "Cleo\Config.ini" section "Comandos de Cores" key "Neon Amarelo"
0AC6: 26@ = label @Hex_Yellow offset
gosub @Write

0AF4: 0@v = read_string_from_ini_file "Cleo\Config.ini" section "Comandos de Cores" key "Neon Ciano"
0AC6: 26@ = label @Hex_Cyan offset
gosub @Write

0AF4: 0@v = read_string_from_ini_file "Cleo\Config.ini" section "Comandos de Cores" key "Neon Roxo"
0AC6: 26@ = label @Hex_Purple offset
gosub @Write

0AF4: 0@v = read_string_from_ini_file "Cleo\Config.ini" section "Comandos de Opções" key "Pausar Neon"
0AC6: 26@ = label @Hex_Pause offset
gosub @Write

0AF4: 0@v = read_string_from_ini_file "Cleo\Config.ini" section "Comandos de Opções" key "Desligar Neon"
0AC6: 26@ = label @Hex_End offset
gosub @Write

0AF4: 0@v = read_string_from_ini_file "Cleo\Config.ini" section "Comandos de Opções" key "Salvar"
0AC6: 26@ = label @Hex_Save offset
gosub @Write
    
0AC6: 0@ = label @Hex_01 offset
0A8C: write_memory 6995123 size 1 value 184 virtual_protect 1
0A8C: write_memory 6995128 size 2 value 57599 virtual_protect 1
0A8C: write_memory 6995124 size 4 value 0@ virtual_protect 1  
0@ += 1
0AC7: 1@ = var 0@ offset
0A8C: write_memory 0@ size 4 value 1@ virtual_protect 0
0AC7: 1@ = var 2@ offset
0AC6: 0@ = label @Hex_02 offset
0@ += 1
0A8C: write_memory 0@ size 4 value 1@ virtual_protect 0
0AC6: 0@ = label @Hex_09 offset
0@ += 1
0A8C: write_memory 0@ size 4 value 1@ virtual_protect 0
0AC6: 0@ = label @Hex_03 offset
0AC7: 1@ = var 6@ offset
0@ += 1
0A8C: write_memory 0@ size 4 value 1@ virtual_protect 0
0AC7: 1@ = var 5@ offset
0@ += 6
0A8C: write_memory 0@ size 4 value 1@ virtual_protect 0
0AC7: 1@ = var 4@ offset
0@ += 6
0A8C: write_memory 0@ size 4 value 1@ virtual_protect 0
0AC6: 0@ = label @Hex_04 offset
0AC7: 1@ = var 8@ offset
0@ += 7
0A8C: write_memory 0@ size 4 value 1@ virtual_protect 0
0AC7: 1@ = var 7@ offset
0@ += 7
0A8C: write_memory 0@ size 4 value 1@ virtual_protect 0
0AC6: 0@ = label @Hex_06 offset
0AC7: 1@ = var 8@ offset
0@ += 7
0A8C: write_memory 0@ size 4 value 1@ virtual_protect 0
0AC7: 1@ = var 7@ offset
0@ += 7
0A8C: write_memory 0@ size 4 value 1@ virtual_protect 0
0AC6: 0@ = label @Hex_07 offset
0AC7: 1@ = var 9@ offset
0@ += 7
0A8C: write_memory 0@ size 4 value 1@ virtual_protect 0
0AC7: 1@ = var 7@ offset
0@ += 7
0A8C: write_memory 0@ size 4 value 1@ virtual_protect 0
0AC6: 0@ = label @Hex_08 offset
0AC7: 1@ = var 9@ offset
0@ += 7
0A8C: write_memory 0@ size 4 value 1@ virtual_protect 0
0AC7: 1@ = var 7@ offset
0@ += 7
0A8C: write_memory 0@ size 4 value 1@ virtual_protect 0
0AC6: 0@ = label @Hex_05 offset
0@ += 1
0AC7: 1@ = var 0@ offset
0A8C: write_memory 0@ size 4 value 1@ virtual_protect 0
        
0AF0: 18@ = get_int_from_ini_file "Cleo\Config.ini" section "Utilidades" key "Ajustar X Tecla 1"
0AF0: 19@ = get_int_from_ini_file "Cleo\Config.ini" section "Utilidades" key "Aumentar X"
0AF0: 20@ = get_int_from_ini_file "Cleo\Config.ini" section "Utilidades" key "Diminuir X"
0AF0: 21@ = get_int_from_ini_file "Cleo\Config.ini" section "Utilidades" key "Ajustar Y Tecla 1"
0AF0: 22@ = get_int_from_ini_file "Cleo\Config.ini" section "Utilidades" key "Aumentar Y"
0AF0: 23@ = get_int_from_ini_file "Cleo\Config.ini" section "Utilidades" key "Diminuir Y"
0AF2: 24@ = get_float_from_ini_file "Cleo\Config.ini" section "Utilidades" key "Tamanho do Neon X"
0AF2: 25@ = get_float_from_ini_file "Cleo\Config.ini" section "Utilidades" key "Tamanho do Neon Y"
while true
    wait 0
    if and
        Actor.Driving($PLAYER_ACTOR)
        847A:   not actor $PLAYER_ACTOR driving_bike
        84A7:   not actor $PLAYER_ACTOR driving_boat
        84C8:   not actor $PLAYER_ACTOR driving_flying_vehicle
        89AE:   not actor $PLAYER_ACTOR driving_train
    then
        3@ = Actor.CurrentCar($PLAYER_ACTOR)
        if                                      
            0AB0:   key_pressed 18@                      
        then                                          
            if                                            
                0AB0:   key_pressed 19@
            then
                24@ += 0.05
            end
            if
                0AB0:   key_pressed 20@
            then
                24@ -= 0.05
            end
            0AD1: show_formatted_text_highpriority "X = %f" time 1500 24@    
        end    
        if
            0AB0:   key_pressed 21@
        then  
            if
                0AB0:   key_pressed 22@
            then
                25@ += 0.05
            end
            if
                0AB0:   key_pressed 23@
            then
                25@ -= 0.05  
            end
            0AD1: show_formatted_text_highpriority "Y = %f" time 1500 25@
        end
        0AC6: 26@ = label @Hex_Red offset
        gosub @Read
        if
            0ADC:   test_cheat 10@v
        then
            15@ = 4
            16@ = 4
            17@ = 4        
        end
        0AC6: 26@ = label @Hex_Green offset
        gosub @Read
        if
            0ADC:   test_cheat 10@v
        then
            15@ = 5
            16@ = 5
            17@ = 5
        end
        0AC6: 26@ = label @Hex_Blue offset
        gosub @Read
        if      
            0ADC:   test_cheat 10@v
        then
            15@ = 6
            16@ = 6
            17@ = 6 //Capeta
        end
        0AC6: 26@ = label @Hex_White offset
        gosub @Read
        if
            0ADC:   test_cheat 10@v
        then
            15@ = 4
            16@ = 5
            17@ = 6
        end
        0AC6: 26@ = label @Hex_Yellow offset
        gosub @Read
        if  
            0ADC:   test_cheat 10@v
        then
            15@ = 4
            16@ = 5
            17@ = 5
        end
        0AC6: 26@ = label @Hex_Cyan offset
        gosub @Read
        if  
            0ADC:   test_cheat 10@v
        then
            15@ = 5
            16@ = 5
            17@ = 6
        end
        0AC6: 26@ = label @Hex_Purple offset
        gosub @Read        
        if  
            0ADC:   test_cheat 10@v
        then
            15@ = 4
            16@ = 4
            17@ = 6
        end
        0AC6: 26@ = label @Hex_Pause offset
        gosub @Read        
        if
            0ADC:   test_cheat 10@v
        then 15@ = 7
        end
        0AC6: 26@ = label @Hex_End offset
        gosub @Read
        if
            0ADC:   test_cheat 10@v
        then
            15@ = 0
            16@ = 0
            17@ = 0
        end
        0AC6: 26@ = label @Hex_Save offset
        gosub @Read
        if
            0ADC:   test_cheat 10@v
        then          
            0AF3: write_float 24@ to_ini_file "Cleo\Config.ini" section "Utilidades" key "Tamanho do Neon X"    
            0AF3: write_float 25@ to_ini_file "Cleo\Config.ini" section "Utilidades" key "Tamanho do Neon Y"
            0ACD: show_text_highpriority "Os ajustes foram salvos." time 1500
        end        
    end
    if
        not 15@ == 7
    then
        27@ = 255.0    
        while 27@ > 50.0
            wait 0
            4@ = 0
            5@ = 0
            6@ = 0          
            0079: 0@(15@,1i) += frame_delta_time * 15.0
            0063: 27@ -= 0@(15@,1i)            
            0092: 0@(15@,1i) = float 27@ to_integer
            if 0@(15@,1i) < 50
            then
                0@(15@,1i) = 50
            end
            0085: 0@(16@,1i) = 0@(15@,1i)
            0085: 0@(17@,1i) = 0@(15@,1i)
        end  
          
        27@ = 50.0
        while 27@ < 255.0
            wait 0  
            0079: 0@(15@,1i) += frame_delta_time * 15.0
            005B: 27@ += 0@(15@,1i)        
            0092: 0@(15@,1i) = float 27@ to_integer        
            if 0@(15@,1i) > 255
            then
                0@(15@,1i) = 255
            end
            0085: 0@(16@,1i) = 0@(15@,1i)
            0085: 0@(17@,1i) = 0@(15@,1i)
        end
    end
    if 056E:   car 3@ defined
    then
        0@ = Car.Model(3@)
        07E4: get_model 0@ dimensions_cornerA_to 0@ 0@ 0@ dimensions_cornerB_to 8@ 9@ 0@
        0059: 8@ += 25@
        0059: 9@ += 24@
        0A97: 0@ = car 3@ struct
        if or
            Car.Wrecked(3@)
            01F4:   car 3@ flipped
        jf continue
        0@ = 0
    else 0@ = 0
    end        
end

:Read
0A8D: 10@ = read_memory 26@ size 4 virtual_protect 0
26@ += 4
0A8D: 11@ = read_memory 26@ size 4 virtual_protect 0
26@ += 4
0A8D: 12@ = read_memory 26@ size 4 virtual_protect 0
26@ += 4
0A8D: 13@ = read_memory 26@ size 4 virtual_protect 0
return
:Write
0A8C: write_memory 26@ size 4 value 0@ virtual_protect 0
26@ += 4
0A8C: write_memory 26@ size 4 value 1@ virtual_protect 0
26@ += 4
0A8C: write_memory 26@ size 4 value 2@ virtual_protect 0
26@ += 4
0A8C: write_memory 26@ size 4 value 3@ virtual_protect 0
return
:Hex_01
hex
 A1 00 00 00 00 3B F0 75 47 89 F0
end
:Hex_02
hex
 A3 00 00 00 00 0F 94 C0 50 6A 00 68 00 00 80 3F
 6A 00 68 00 00 00 40
end
:Hex_03
hex
 A1 00 00 00 00 50 A1 00 00 00 00 50 A1 00 00 00
 00 50 68 FF 00 00 00
end
:Hex_04
hex
 8B 46 14 D9 40 04 B8 00 00 00 00 D8 08 B8 00 00
 00 00 D9 18 8B 00 50
end
:Hex_05
hex
 A1 00 00 00 00 3B F0 75 65
end
:Hex_06
hex
 8B 46 14 D9 40 00 B8 00 00 00 00 D8 08 B8 00 00
 00 00 D9 18 8B 00 50
end
:Hex_07
hex
 8B 46 14 D9 40 14 B8 00 00 00 00 D8 08 B8 00 00
 00 00 D9 18 8B 00 50
end
:Hex_08
hex
 8B 46 14 D9 40 10 B8 00 00 00 00 D8 08 B8 00 00
 00 00 D9 18 8B 00 50 8B 46 14 83 C0 30 50 A1 F4
 03 C4 00 50 6A 02 B8 90 73 70 00 FF D0 83 C4 40
end
:Hex_09
hex
 A1 00 00 00 00 89 C6 8B 46 14 89 F1 50 B8 60 1A
 6E 00 FF D0 B8 BE BC 6A 00 FF E0
end
:Hex_Red
hex
 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00
end
:Hex_Green
hex
 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00
end
:Hex_Blue
hex
 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00
end
:Hex_White
hex
 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00
end
:Hex_Yellow
hex
 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00
end
:Hex_Cyan
hex
 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00
end
:Hex_Purple
hex
 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00
end
:Hex_Pause
hex
 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00
end
:Hex_End
hex
 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00
end
:Hex_Save
hex
 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00
end
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Agora dá pra editar o tamanho do neon in-game, os comandos são agora limitados a 15 caractéres ao invés de 8.
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Re: Sobre CLEO

em Sex 09 Out 2015, 18:08
gzuz, esse mod jah tah mais doq bom

mas aqui
Código:
25@ += 0.05
use delta time
Código:
0079: 25@ += frame_delta_time * 0.05 // não sei se 0.05 ficaria numa velocidade boa
senão se a pessoa está com 60 FPS pode ficar difícil regular, pois irá ficar 2x mais rápido q uma pessoa q está com 30 FPS
e se a pessoa está com lag, vai ser mais frustrante ainda, ficará super lento, jah o delta time se regula com o FPS da pessoa

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Re: Sobre CLEO

em Sex 09 Out 2015, 23:01
@Junior_Djjr escreveu:gzuz, esse mod jah tah mais doq bom

mas aqui
Código:
25@ += 0.05
use delta time
Código:
0079: 25@ += frame_delta_time * 0.05 // não sei se 0.05 ficaria numa velocidade boa
senão se a pessoa está com 60 FPS pode ficar difícil regular, pois irá ficar 2x mais rápido q uma pessoa q está com 30 FPS
e se a pessoa está com lag, vai ser mais frustrante ainda, ficará super lento, jah o delta time se regula com o FPS da pessoa
Percebeu q meu problema é sempre com delta time ? rsrs, pelo que percebi deve-se usar delta time sempre que se altera o valor de uma variável em um loop, estou certo ? Preciso saber mais sobre isso.
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Re: Sobre CLEO

em Sex 09 Out 2015, 23:48
Tem q usar em qualquer coisa de "movimento", basicamente em qualquer loop msm
Eh q quanto mais FPS, mais vezes o loop irá se passar, se vc deixou 1.0 baseado em testes feitos à 30 FPS, alguém com 90 FPS verá aquilo como se fosse 3.0 (3x mais rápido), pois o loop será mais de 3x maior, jah q cada loop = 1 frame

Delta time eh o tempo de um FPS para outro, eh um valor bem pequeno
Por exemplo se o tempo de um frame para outro enquanto vc está em 10 FPS eh de 0.1, e usar isso:
"25@ += frame_delta_time * 0.5 "
Seria na verdade isso:
25@ + (0.1 * 0.5)
Q seria isso:
25@ += 0,05
Mas se estivesse em 20 FPS, o delta time seria 0.05 (o tempo de 1 frame para o outro seria a metade de tempo, jah q eh o dobro do FPS). Assim, seria:
25@ + (0.05 * 0.5)
Q seria isso:
25@ += 0,025

Viu? quanto mais FPS, mais devagar irá, mas jah q o FPS eh alto, irá loopar mais vezes em menos tempo, então a velocidade seria balanceada

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Re: Sobre CLEO

em Sab 10 Out 2015, 00:14
@Junior_Djjr escreveu:Tem q usar em qualquer coisa de "movimento", basicamente em qualquer loop msm
Eh q quanto mais FPS, mais vezes o loop irá se passar, se vc deixou 1.0 baseado em testes feitos à 30 FPS, alguém com 90 FPS verá aquilo como se fosse 3.0 (3x mais rápido), pois o loop será mais de 3x maior, jah q cada loop = 1 frame

Delta time eh o tempo de um FPS para outro, eh um valor bem pequeno
Por exemplo se o tempo de um frame para outro enquanto vc está em 10 FPS eh de 0.1, e usar isso:
"25@ += frame_delta_time * 0.5 "
Seria na verdade isso:
25@ + (0.1 * 0.5)
Q seria isso:
25@ += 0,05
Mas se estivesse em 20 FPS, o delta time seria 0.05 (o tempo de 1 frame para o outro seria a metade de tempo, jah q eh o dobro do FPS). Assim, seria:
25@ + (0.05 * 0.5)
Q seria isso:
25@ += 0,025

Viu? quanto mais FPS, mais devagar irá, mas jah q o FPS eh alto, irá loopar mais vezes em menos tempo, então a velocidade seria balanceada
Agora eu entendo perfeitamente como funciona o delta time, ótima explicaçao, obrigado. :)
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Re: Sobre CLEO

em Dom 11 Out 2015, 02:06
@Junior_Djjr escreveu:Simplesmente use a calculadora do windows na forma "Exibir > Programador", selecione "Hex", digite ou cole o valor, volte para "Dec" q irá mostrar aquele msm valor em decimal (ou vice versa)
Ctrl + H em cima do número (no sanny builder) converte de hexadecimal para decimal e vice-versa :)
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Re: Sobre CLEO

em Dom 11 Out 2015, 02:09
@Nex' escreveu:
@Junior_Djjr escreveu:Simplesmente use a calculadora do windows na forma "Exibir > Programador", selecione "Hex", digite ou cole o valor, volte para "Dec" q irá mostrar aquele msm valor em decimal (ou vice versa)
Ctrl + H em cima do número (no sanny builder) converte de hexadecimal para decimal e vice-versa :)
Uia, não sabia :)

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Re: Sobre CLEO

em Dom 11 Out 2015, 11:53
Fiz esse script que permite abrir/fechar portas/capô/porta-malas dos carros ao segurar 'M' e pressionar um número de 1 à 6.
Source:

Código:
{$CLEO}
0000: Israel

while true
    1@ = 0
    while 1@ == 0
        wait 0
        if and
            0AB0:   key_pressed 77
            Actor.Driving($Player_Actor)
        jf continue
        0@ = Actor.CurrentCar($Player_Actor)
        
        for 9@ = 97 to 102
            if 0AB0:   key_pressed 9@
            then
                0085: 10@ = 9@
                if 9@ < 101
                then                
                    10@ -= 93
                else
                    10@ -= 99
                end
                0085: 1@ = 10@
             end    
        end                
    end
      
    0085: 8@ = 1@
    8@ -= 2
    if 0@(1@,1i) == 0
    then            
        3@ = 0.0
        while 3@ < 1.0
            wait 0
            0079: 3@ += frame_delta_time * 0.04
            if 3@ > 1.0
            then 3@ = 1.0
            end
            08A6: set_car 0@ door 8@ rotation_to 3@
        end
        0085: 0@(1@,1i) = 1@
    else
        3@ = 1.0
        while 3@ > 0.0
            wait 0
            007F: 3@ -= frame_delta_time * 0.04
            if 3@ < 0.0
            then 3@ = 0.0
            end
            08A6: set_car 0@ door 8@ rotation_to 3@    
        end
        0@(1@,1i) = 0
    end
end
Desta vez usei delta time, mas tive dúvida se a parte do "for to" pode causar algum problema :) Acho que não, mas...
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Re: Sobre CLEO

em Dom 11 Out 2015, 12:03
Nossa, vc fez uma ativação legal tbm
Interessante como vc faz essas coisas caprichadas com coisas simples, meio q o simples fica complexo, mas para o pc fica mais simples ainda (pois o script fica menor etc)

Dica: Abre o script de portão do EdUaRdO e veja como ele fez para rotacionar o portão :) (cuidado pra não cair pra atrás)

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Re: Sobre CLEO

em Dom 11 Out 2015, 12:16
@Junior_Djjr escreveu:Dica: Abre o script de portão do EdUaRdO e veja como ele fez para rotacionar o portão :) (cuidado pra não cair pra atrás)
Não encontrei pokerface mas vi alguns tópicos que o pessoal fala muito dele, que são os piores scripts existentes, variáveis globais, parked car generators em loop etc. Ja até imagino esse ai do portao :)


Última edição por israel em Dom 11 Out 2015, 12:18, editado 2 vez(es) (Razão : Erros ortográficos.)
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Re: Sobre CLEO

em Dom 11 Out 2015, 12:25
http://eduardogtamods.blogspot.com.br/2010/11/groove-gates-by-eduardo.html

Código:
(...)
:PORTA_EDUARDO_209
wait 0
if and
00FE:  actor $PLAYER_ACTOR sphere 0 in_sphere 2436.91 -1663.19 12.0984 radius 20.0 20.0 5.0
key_pressed 72
jf @PORTA_EDUARDO_209
wait 0
03D1: play_wav 1100
Object.Angle($PORTAO) = 90.0
wait 0
Object.Angle($PORTAO) = 85.0
wait 0
Object.Angle($PORTAO) = 80.0
wait 0
Object.Angle($PORTAO) = 75.0
wait 0
Object.Angle($PORTAO) = 70.0
wait 0
Object.Angle($PORTAO) = 65.0
wait 0
Object.Angle($PORTAO) = 60.0
wait 0
Object.Angle($PORTAO) = 55.0
wait 0
Object.Angle($PORTAO) = 50.0
wait 0
Object.Angle($PORTAO) = 45.0
wait 0
Object.Angle($PORTAO) = 40.0
wait 0
Object.Angle($PORTAO) = 35.0
wait 0
Object.Angle($PORTAO) = 30.0
wait 0
Object.Angle($PORTAO) = 25.0
wait 0
Object.Angle($PORTAO) = 20.0
wait 0
Object.Angle($PORTAO) = 15.0
wait 0
Object.Angle($PORTAO) = 10.0
wait 0
Object.Angle($PORTAO) = 5.0
wait 0
Object.Angle($PORTAO) = 0.0
wait 0
Object.Angle($PORTAO) = 360.0
wait 1000
(...)

______________________________

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Re: Sobre CLEO

em Dom 11 Out 2015, 12:47
@Junior_Djjr escreveu:http://eduardogtamods.blogspot.com.br/2010/11/groove-gates-by-eduardo.html
Código:
(...)
:PORTA_EDUARDO_209
wait 0
if and
00FE:   actor $PLAYER_ACTOR sphere 0 in_sphere 2436.91 -1663.19 12.0984 radius 20.0 20.0 5.0
key_pressed 72
jf @PORTA_EDUARDO_209
wait 0
03D1: play_wav 1100
Object.Angle($PORTAO) = 90.0
wait 0
Object.Angle($PORTAO) = 85.0
wait 0
Object.Angle($PORTAO) = 80.0
wait 0
Object.Angle($PORTAO) = 75.0
wait 0
Object.Angle($PORTAO) = 70.0
wait 0
Object.Angle($PORTAO) = 65.0
wait 0
Object.Angle($PORTAO) = 60.0
wait 0
Object.Angle($PORTAO) = 55.0
wait 0
Object.Angle($PORTAO) = 50.0
wait 0
Object.Angle($PORTAO) = 45.0
wait 0
Object.Angle($PORTAO) = 40.0
wait 0
Object.Angle($PORTAO) = 35.0
wait 0
Object.Angle($PORTAO) = 30.0
wait 0
Object.Angle($PORTAO) = 25.0
wait 0
Object.Angle($PORTAO) = 20.0
wait 0
Object.Angle($PORTAO) = 15.0
wait 0
Object.Angle($PORTAO) = 10.0
wait 0
Object.Angle($PORTAO) = 5.0
wait 0
Object.Angle($PORTAO) = 0.0
wait 0
Object.Angle($PORTAO) = 360.0
wait 1000
(...)
Credo ! Não sei se dou altas risadas ou se choro com isso ai, caso sério ! Raisins Face
Malware em Cleo Fuch That Guy
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Re: Sobre CLEO

em Dom 11 Out 2015, 13:07
Continue vendo mais
http://eduardogtamods.blogspot.com.br/search/label/Tutoriais


Mano, ele erra tanto q...
0247: load_model #AK47 = Modelos a serem usados na missão, no caso, o pedestre SWAT (nivel 6 de policia) e a arma AK47, que será usada pelo pedestre.
ohgodwhy

Não, observe...
04E4: unknown_refresh_game_renderer_at 1536.1764 -1352.609 30.4575 = Essa linha irá carregar o mapa onde você vai por o CJ depois que ele entrar na marca.
Está escrito claramente "refresh", de "recarregar", no sentido de "atualizar", igual o F5 do navegador, isso irá fazer o mapa se descarregar e carregar de novo...

Tipo, eh tanto erro q não tem como eu citar tudo aqui, eu soh bato o olho e vejo os erros


Mano, eu soh vi a thumbnail do vídeo, "upcode"

Nem vou dar play

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Re: Sobre CLEO

em Dom 11 Out 2015, 13:28
@Junior_Djjr escreveu:
Tipo, eh tanto erro q não tem como eu citar tudo aqui, eu soh bato o olho e vejo os erros

Mano, eu soh vi a thumbnail do vídeo, "upcode"
Nem vou dar play
Esse video é cancerígeno, só consegui assistir até 0:59 onde ele usa "name_thread", põe 10 caractéres no nome e diz q é o nome do script serious?.
Dei uma passada na page dele e percebi uma coisa, os mods do cara são piores do que os mods de Naruto. Eu sou iniciante mas não louco :).


Última edição por israel em Dom 11 Out 2015, 17:15, editado 1 vez(es)
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Re: Sobre CLEO

em Dom 11 Out 2015, 14:16
o 04E4 é REQUEST_COLLISION, mas blz

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Re: Sobre CLEO

em Dom 11 Out 2015, 14:30
@LINK/2012 escreveu:o 04E4 é REQUEST_COLLISION, mas blz
gzuzzzz esses nomes

Me bateu uma vontade agr de atualizar o opcodes.txt, não, não estou dizendo do jeito do Deji, mas baseado nesses nomes

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Re: Sobre CLEO

em Dom 11 Out 2015, 14:56
@Junior_Djjr escreveu:
@LINK/2012 escreveu:o 04E4 é REQUEST_COLLISION, mas blz
gzuzzzz esses nomes

Me bateu uma vontade agr de atualizar o opcodes.txt, não, não estou dizendo do jeito do Deji, mas baseado nesses nomes
Só ir no gerador (http://gtag.gtagaming.com/opcode-database/generator/), escolher opcodes.txt, SCR e etc, que sai com os nomes belezinhas.

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Re: Sobre CLEO

em Dom 11 Out 2015, 15:09
@LINK/2012 escreveu:
@Junior_Djjr escreveu:
@LINK/2012 escreveu:o 04E4 é REQUEST_COLLISION, mas blz
gzuzzzz esses nomes

Me bateu uma vontade agr de atualizar o opcodes.txt, não, não estou dizendo do jeito do Deji, mas baseado nesses nomes
Só ir no gerador (http://gtag.gtagaming.com/opcode-database/generator/), escolher opcodes.txt, SCR e etc, que sai com os nomes belezinhas.
04E4: refresh_game_renderer_at 2488.562 -1666.865

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Re: Sobre CLEO

em Dom 11 Out 2015, 15:19
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Re: Sobre CLEO

em Dom 11 Out 2015, 15:24
denilson gostoso denilson gostoso

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Re: Sobre CLEO

em Dom 11 Out 2015, 15:52
@Junior_Djjr escreveu:
@LINK/2012 escreveu:
@Junior_Djjr escreveu:
@LINK/2012 escreveu:o 04E4 é REQUEST_COLLISION, mas blz
gzuzzzz esses nomes

Me bateu uma vontade agr de atualizar o opcodes.txt, não, não estou dizendo do jeito do Deji, mas baseado nesses nomes
Só ir no gerador (http://gtag.gtagaming.com/opcode-database/generator/), escolher opcodes.txt, SCR e etc, que sai com os nomes belezinhas.
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