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Re: [AVANÇADO] Facilitador de conversão de C++ para Assembly para usar em scripts CLEO/SCM

em Qua Jul 05, 2017 8:13 pm
Disse que esta faltado a dll mcvcp120 ou algo parecido, não me recordo com precisão, como estou evitando baixar dll's separadas em sites quando eu achar um programa ou atualização que a contenha eu continuo (ONO)

______________________________
Estou organizando meu google drive que esta uma bagunça cleo misturado com lua, versões misturadas e etc então qualquer problema em links antigos é por causa disto então me avise caso tenha interesse no link
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Re: [AVANÇADO] Facilitador de conversão de C++ para Assembly para usar em scripts CLEO/SCM

em Qua Jul 05, 2017 8:35 pm
Creio que seja os VCRedist faltando philosoraptor

______________________________
Caso te ajudei em algo, clique no botão de reputação (o "coraçãozinho" na parte de cima da mensagem).

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Re: [AVANÇADO] Facilitador de conversão de C++ para Assembly para usar em scripts CLEO/SCM

em Qua Jul 05, 2017 9:46 pm
@Matheus Rivaldo escreveu:Creio que seja os VCRedist faltando philosoraptor

Possivelmente, mas não achei onde baixar a versão então vou pegar uma Msvcp80.dll mesmo e renomear, talvez funcione.  (HMM)

______________
Editado:
Deu certo umas vezes que fiz com dll's do direct, mas não funcionou neste tipo de dll, falta algumas entradas q

______________________________
Estou organizando meu google drive que esta uma bagunça cleo misturado com lua, versões misturadas e etc então qualquer problema em links antigos é por causa disto então me avise caso tenha interesse no link
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Re: [AVANÇADO] Facilitador de conversão de C++ para Assembly para usar em scripts CLEO/SCM

em Qui Jul 06, 2017 3:28 am
@Um Geek escreveu:
@Matheus Rivaldo escreveu:Creio que seja os VCRedist faltando philosoraptor

Possivelmente, mas não achei onde baixar a versão então vou pegar uma Msvcp80.dll mesmo e renomear, talvez funcione.  (HMM)

______________
Editado:
Deu certo umas vezes que fiz com dll's do direct, mas não funcionou neste tipo de dll, falta algumas entradas q

Não funciona porque são implementações diferentes.

Baixa no site da Microsoft.

https://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=40784

______________________________

Modifico quase qualquer coisa.   :)
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Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
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Re: [AVANÇADO] Facilitador de conversão de C++ para Assembly para usar em scripts CLEO/SCM

em Qua Jul 26, 2017 10:47 pm
Programa atualizado:
https://drive.google.com/file/d/0B2ebUkGNDHfuMHJtQXIyUWdXUGM/view?usp=sharing

Código:
SCRIPT_START
{
    LVAR_INT init main rtn
    GET_LABEL_POINTER _initCPPCode init
    GET_LABEL_POINTER _codeMain main

    CALL_FUNCTION init 0 0
ad_infinitum:
    WAIT 5000
    CALL_FUNCTION_RETURN main 1 1 (0) (rtn)
    GOTO ad_infinitum
}
SCRIPT_END

DUMP
0000 00 B8C0638200 FFE0 B8B0D56F00 FFE0 90 1E1B8200 E08B5800 D0148200 B51B8200
/*    61 00000022*/ 55                         //push   ebp
/*    64 00000023*/ 89E5                       //mov   ebp, esp
/*    66 00000025*/ 83EC04                     //sub   esp, 4
/*    67 00000028*/ 894DFC                     //mov   DWORD [ebp-4], ecx
/*    68 0000002B*/ 8B45FC                     //mov   eax, DWORD [ebp-4]
/*    69 0000002E*/ 8B4004                     //mov   eax, DWORD [eax+4]
/*    70 00000031*/ C9                         //leave
/*    73 00000032*/ C3                         //ret
/*    78 00000033*/ 41424344454600             //db'ABCDEF', 00
/*    87 0000003A*/ 55                         //push   ebp
/*    90 0000003B*/ 89E5                       //mov   ebp, esp
/*    92 0000003D*/ 83EC04                     //sub   esp, 4
/*    93 00000040*/ 894DFC                     //mov   DWORD [ebp-4], ecx
/*    94 00000043*/ 8B45FC                     //mov   eax, DWORD [ebp-4]
/*    95 00000046*/ C7400433000000           //mov   DWORD eax+4, LC0
/*    96 0000004D*/ 8B45FC                     //mov   eax, DWORD [ebp-4]
/*    97 00000050*/ C7000A000000               //mov   DWORD [eax], 10
/*    98 00000056*/ C9                         //leave
/*   101 00000057*/ C3                         //ret
/*   108 00000058*/ 0000000000000000           //db00,00,00,00,00,00,00,00
ENDDUMP


_codeMain:
DUMP
/*   115 00000060*/ 55                         //push   ebp
/*   118 00000061*/ 89E5                       //mov   ebp, esp
/*   120 00000063*/ 56                         //push   esi
/*   121 00000064*/ 53                         //push   ebx
/*   122 00000065*/ 83EC40                     //sub   esp, 64
/*   125 00000068*/ 8D45D7                     //lea   eax, [ebp-41]
/*   126 0000006B*/ BA20000000                 //mov   edx, 32
/*   127 00000070*/ B900000000                 //mov   ecx, 0
/*   128 00000075*/ 89C3                       //mov   ebx, eax
/*   129 00000077*/ 83E301                     //and   ebx, 1
/*   130 0000007A*/ 85DB                       //test   ebx, ebx
/*   131 0000007C*/ 7408                       //je   L5
/*   132 0000007E*/ 8808                       //mov   BYTE [eax], cl
/*   133 00000080*/ 83C001                     //add   eax, 1
/*   134 00000083*/ 83EA01                     //sub   edx, 1
/*   136 00000086*/ 89C3                       //mov   ebx, eax
/*   137 00000088*/ 83E302                     //and   ebx, 2
/*   138 0000008B*/ 85DB                       //test   ebx, ebx
/*   139 0000008D*/ 7409                       //je   L6
/*   140 0000008F*/ 668908                     //mov   WORD [eax], cx
/*   141 00000092*/ 83C002                     //add   eax, 2
/*   142 00000095*/ 83EA02                     //sub   edx, 2
/*   144 00000098*/ 89D6                       //mov   esi, edx
/*   145 0000009A*/ 83E6FC                     //and   esi, -4
/*   146 0000009D*/ BB00000000                 //mov   ebx, 0
/*   148 000000A2*/ 890C18                     //mov   DWORD [eax+ebx], ecx
/*   149 000000A5*/ 83C304                     //add   ebx, 4
/*   150 000000A8*/ 39F3                       //cmp   ebx, esi
/*   151 000000AA*/ 72F6                       //jb   L7
/*   152 000000AC*/ 01D8                       //add   eax, ebx
/*   153 000000AE*/ 89D3                       //mov   ebx, edx
/*   154 000000B0*/ 83E302                     //and   ebx, 2
/*   155 000000B3*/ 85DB                       //test   ebx, ebx
/*   156 000000B5*/ 7406                       //je   L9
/*   157 000000B7*/ 668908                     //mov   WORD [eax], cx
/*   158 000000BA*/ 83C002                     //add   eax, 2
/*   160 000000BD*/ 83E201                     //and   edx, 1
/*   161 000000C0*/ 85D2                       //test   edx, edx
/*   162 000000C2*/ 7405                       //je   L10
/*   163 000000C4*/ 8808                       //mov   BYTE [eax], cl
/*   164 000000C6*/ 83C001                     //add   eax, 1
/*   166 000000C9*/ C744240408000000           //mov   DWORD [esp+4], 8
/*   167 000000D1*/ 8D45D7                     //lea   eax, [ebp-41]
/*   168 000000D4*/ 890424                     //mov   DWORD [esp], eax
/*   169 000000D7*/ E82EFFFFFF                 //call   _generateLicenseplate
/*   170 000000DC*/ 8845F7                     //mov   BYTE [ebp-9], al
/*   171 000000DF*/ B958000000               //mov   ecx, _b
/*   172 000000E4*/ E839FFFFFF                 //call   __ZN9testClass7getStrAEv
/*   173 000000E9*/ 89442404                   //mov   DWORD [esp+4], eax
/*   174 000000ED*/ C7042433000000           //mov   DWORD esp, LC0
/*   175 000000F4*/ E80AFFFFFF                 //call   _strcmp
/*   176 000000F9*/ 85C0                       //test   eax, eax
/*   177 000000FB*/ 0F94C0                     //sete   al
/*   178 000000FE*/ 84C0                       //test   al, al
/*   179 00000100*/ 7425                       //je   L11
/*   180 00000102*/ A116000000               //mov   eax, DWORD _showTextBox
/*   181 00000107*/ C744240C00000000           //mov   DWORD [esp+12], 0
/*   182 0000010F*/ C744240800000000           //mov   DWORD [esp+8], 0
/*   183 00000117*/ C744240400000000           //mov   DWORD [esp+4], 0
/*   184 0000011F*/ 8D55D7                     //lea   edx, [ebp-41]
/*   185 00000122*/ 891424                     //mov   DWORD [esp], edx
/*   186 00000125*/ FFD0                       //call   eax
/*   188 00000127*/ B800000000                 //mov   eax, 0
/*   189 0000012C*/ 83C440                     //add   esp, 64
/*   190 0000012F*/ 5B                         //pop   ebx
/*   192 00000130*/ 5E                         //pop   esi
/*   194 00000131*/ 5D                         //pop   ebp
/*   197 00000132*/ C3                         //ret
5850 C3 00000000 90 90 90 90 90 E9BCFEFFFF B8FFFFFFFF C3 E8E4FFFFFF C3 55 89E5 83EC18 81450830030000 8B4508 8B550C 89542408 C744240405000000 890424 E8EC000000
C9C3 90 60 E851010000 90 90 61 C3
ENDDUMP

_initCPPCode:
DUMP
5589E5 83EC48 E8B5FFFFFF 8945E8 837DE8FF 0F85C5000000 C745E400000000 E8A2FFFFFF 8945E4 836DE405 836DE401 836DE405 8B45E4 8945E0 8345E001 C745EC05000000
8B45E48945DC 836DDC05 8B45DC 0FB600 8845DB 807DDB90 7507 C745EC02000000 8B45EC 2945E4 8B45E4 8945D4 8B45D4 8945D0 8345D401 837DEC05 750E 8B45D4 8B00
998945F0 8955F4 EB10 8B45D4 0FB600 0FBEC0 99 8945F0 8955F4 8B45D0 99 8945C8 8955CC 8B45EC 99 0145C8 1155CC 8B45C8 8B55CC 0145F0 1155F4 8B55F0 8B45F0 89542404
890424E8FCFEFFFF 8B45E0 8B55F0 8910 E819FFFFFF C9 C3 55 89E5 83EC10 C745FC00000000 EB37 8B45FC 8D148500000000 8B4508 01D0 8B00 8945F8 8B4510 0145F8
8B45F88945F4 8B45F4 8B00 89C2 8B4510 01D0 89C2 8B45F4 8910 8345FC01 8B45FC 3B450C 7CC1 C9 C3 55 89E5 837D0801 7513 817D0CFFFF0000 750A B958000000 E86BFDFFFF
5DC3 55 89E5 83EC08 C7442404FFFF0000 C7042401000000 E8C8FFFFFF C9 C3 202D6578706F72743A 5C7265706C61636543 6F6465735C00 202D6578706F72743A 5C696E697443505043
6F64655C00202D6578706F72743A 5C636F64654D61696E 5C00 49000000 e0000000 f0000000 03010000 c6020000
ENDDUMP


Agora é possível remover comentários e deixar o código compactado em blocos.

Código:

asm("toCleanOutputSCMCodeStart:\n");

Código aqui ficará sem comentários e bem "compacto" na saída final.

asm("toCleanOutputSCMCodeEnd:\n");

Por padrão o include top.h já usa um asm("toCleanOutputSCMCodeStart:\n"); caso não queira que o seu código fique sem os comentários, basta colocar o asm("toCleanOutputSCMCodeEnd:\n"); após incluir o top.h.

Por exemplo:
Código:
/****************************************************************************
* http://bms.mixmods.com.br/t4721-avancado-facilitador-de-conversao-de-c-para-assembly-para-usar-em-scripts-cleo-scm
*
*
*/
#include "includes/top.h" // Esta header deverá ser incluída no topo, ao usar ela, incluir a btn.h também
#include <cstring> // Protótipos das funções de string de C, como por exemplo strcmp, entre outras.
#include <string>

asm("toCleanOutputSCMCodeEnd:\n");

///************************************   INÍCIO DO CÓDIGO CPP   ********************************************************

// CLASSES!!!
class testClass
{
 int a;
 const char *strA;
 
public:
 const char *getStrA()
 {
 return strA;
 }
 
 // Suporte a construtores
 testClass() : strA("ABCDEF")
 {
 a = 10;
 }
};

// OBJETO GLOBAL DA CLASSE, o Helper chamará o construtor da classe automaticamente
testClass b;

/// ATENÇÃO: Para que o código funcione adequadamente, deve ter um call para _initCPPCode,
/// feito apenas UMA ÚNICA VEZ, antes de chamar qualquer outra função do código.
/// Como demonstrado no código comentado abaixo:

/*
 SCRIPT_START
 {
 LVAR_INT init main rtn
 GET_LABEL_POINTER _initCPPCode init
 GET_LABEL_POINTER _codeMain main

 WAIT 0
 CALL_FUNCTION init 0 0

 ad_infinitum:
 WAIT 5000
 CALL_FUNCTION_RETURN main 1 1 (0) (rtn)
 GOTO ad_infinitum
 }
 SCRIPT_END
*/

/* É bom usar extern "C" nessa função, para evitar que o compilador altere para um nome aleatório
*  quando usar uma função codeMain, o Helper irá destacar a posição dela com um DUMP _codeMain: ENDDUMP
*  para facilitar o uso com gta3script, pode ser usada no Sanny Builder também alterando DUMP para HEX e ENDDUMP para END
*/
extern "C" int __declspec(dllexport) codeMain(int i)
{
 //showTextBox(b.getStrA(), 0, 0, 0);
 char aaa[32] = {0};
 
 // Testando a função do jogo prototipada no top.h e com endereço definido no SymbolList.txt
 bool gerado = generateLicenseplate(aaa, 8);
 
 if (strcmp("ABCDEF", b.getStrA()) == 0)
 {
 showTextBox(aaa, 0, 0, 0);
 
 }
 
 return 0;
}


///************************************   FINAL DO ARQUIVO CPP   ********************************************************
#include "includes/btn.h" // Esta header deverá ser incluída no final do código, ao usar ela, incluir a top.h também


É possível colocar os comandos até mesmo dentro de funções:

Código:

[...]

extern "C" int __declspec(dllexport) codeMain(int i)
{
   //showTextBox(b.getStrA(), 0, 0, 0);
   char aaa[32] = {0};
   asm("toCleanOutputSCMCodeEnd:\n");
   // Testando a função do jogo prototipada no top.h e com endereço definido no SymbolList.txt
   bool gerado = generateLicenseplate(aaa, 8);
   asm("toCleanOutputSCMCodeStart:\n");
   
   if (strcmp("ABCDEF", b.getStrA()) == 0)
   {
      showTextBox(aaa, 0, 0, 0);
      
   }
   
   return 0;
}
[...]

Código:
DUMP
0000 00 B8C0638200 FFE0 B8B0D56F00 FFE0 90 1E1B8200 E08B5800 D0148200 B51B8200 55 89E5 83EC04 894DFC 8B45FC 8B4004 C9 C3 41424344454600 55 89E5 83EC04
894DFC8B45FC C7400433000000 8B45FC C7000A000000 C9 C3 0000000000000000
ENDDUMP

_codeMain:
DUMP
5589E5 56 53 83EC40 8D45D7 BA20000000 B900000000 89C3 83E301 85DB 7408 8808 83C001 83EA01 89C3 83E302 85DB 7409 668908 83C002 83EA02 89D6 83E6FC BB00000000
890C1883C304 39F3 72F6 01D8 89D3 83E302 85DB 7406 668908 83C002 83E201 85D2 7405 8808 83C001
/*     166                                  ;0 "" 2*/
/*     168 000000C9*/ C744240408000000                   //mov  DWORD [esp+4], 8
/*     169 000000D1*/ 8D45D7                             //lea  eax, [ebp-41]
/*     170 000000D4*/ 890424                             //mov  DWORD [esp], eax
/*     171 000000D7*/ E82EFFFFFF                         //call  _generateLicenseplate
/*     172 000000DC*/ 8845F7                             //mov  BYTE [ebp-9], al
/*     174                                  ;68 "class.cpp" 1*/
B958000000 E839FFFFFF 89442404 C7042433000000 E80AFFFFFF 85C0
0F94C084C0 7425 A116000000 C744240C00000000 C744240800000000 C744240400000000 8D55D7 891424 FFD0 B800000000 83C440 5B 5E 5D C3 58 50 C3 00000000 90
9090 90 90 E9BCFEFFFF B8FFFFFFFF C3 E8E4FFFFFF C3 55 89E5 83EC18 81450830030000 8B4508 8B550C 89542408 C744240405000000 890424 E8EC000000 C9 C3
9060 E851010000 90 90 61 C3
ENDDUMP

_initCPPCode:
DUMP
5589E5 83EC48 E8B5FFFFFF 8945E8 837DE8FF 0F85C5000000 C745E400000000 E8A2FFFFFF 8945E4 836DE405 836DE401 836DE405 8B45E4 8945E0 8345E001 C745EC05000000
8B45E48945DC 836DDC05 8B45DC 0FB600 8845DB 807DDB90 7507 C745EC02000000 8B45EC 2945E4 8B45E4 8945D4 8B45D4 8945D0 8345D401 837DEC05 750E 8B45D4 8B00
998945F0 8955F4 EB10 8B45D4 0FB600 0FBEC0 99 8945F0 8955F4 8B45D0 99 8945C8 8955CC 8B45EC 99 0145C8 1155CC 8B45C8 8B55CC 0145F0 1155F4 8B55F0 8B45F0 89542404
890424E8FCFEFFFF 8B45E0 8B55F0 8910 E819FFFFFF C9 C3 55 89E5 83EC10 C745FC00000000 EB37 8B45FC 8D148500000000 8B4508 01D0 8B00 8945F8 8B4510 0145F8
8B45F88945F4 8B45F4 8B00 89C2 8B4510 01D0 89C2 8B45F4 8910 8345FC01 8B45FC 3B450C 7CC1 C9 C3 55 89E5 837D0801 7513 817D0CFFFF0000 750A B958000000 E86BFDFFFF
5DC3 55 89E5 83EC08 C7442404FFFF0000 C7042401000000 E8C8FFFFFF C9 C3 202D6578706F72743A 5C7265706C61636543 6F6465735C00 202D6578706F72743A 5C696E697443505043
6F64655C00202D6578706F72743A 5C636F64654D61696E 5C00 49000000 e0000000 f0000000 03010000 c6020000
ENDDUMP


Pode ser bem útil para inspecionar pedaços do código.

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Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
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Re: [AVANÇADO] Facilitador de conversão de C++ para Assembly para usar em scripts CLEO/SCM

em Dom Jul 30, 2017 12:10 pm
Atualização:
Funções exportadas agora serão mostradas com labels de gta3script.
Código:
extern "C" __declspec(dllexport)

Exemplo simples:
Código:
/****************************************************************************
* http://bms.mixmods.com.br/t4721-avancado-facilitador-de-conversao-de-c-para-assembly-para-usar-em-scripts-cleo-scm
*
*
*/
#include "includes/top.h" // Esta header deverá ser incluída no topo, ao usar ela, incluir a btn.h também
#include <cstring> // Protótipos das funções de string de C, como por exemplo strcmp, entre outras.
#include <string>

#include "includes/injector/injector.hpp"

///************************************  INÍCIO DO CÓDIGO CPP  ********************************************************

bool isHooked = false;

extern "C" int __declspec(dllexport) hook()
{
   
   return 0;
}

extern "C" int __declspec(dllexport) unhook()
{
   
   return 0;
}

extern "C" int __declspec(dllexport) codeMain(int i)
{
   //showTextBox(b.getStrA(), 0, 0, 0);
   char aaa[32] = {0};
   
   // Testando a função do jogo prototipada no top.h e com endereço definido no SymbolList.txt
   bool gerado = generateLicenseplate(aaa, 8);
   
   return 0;
}


///************************************  FINAL DO ARQUIVO CPP  ********************************************************
#include "includes/btn.h" // Esta header deverá ser incluída no final do código, ao usar ela, incluir a top.h também

Resultado:
Código:
DUMP
0000 00 B8B0D56F00 FFE0 90 1E1B8200 E08B5800 D0148200 B51B8200 00
ENDDUMP

_hook:
DUMP
5589E5 B800000000 5D C3
ENDDUMP

_unhook:
DUMP
5589E5 B800000000 5D C3
ENDDUMP

_codeMain:
DUMP
5589E5 56 53 83EC40 8D45D7 BA20000000 B900000000 89C3 83E301 85DB 7408 8808 83C001 83EA01 89C3 83E302 85DB 7409 668908 83C002 83EA02 89D6 83E6FC BB00000000
890C1883C304 39F3 72F6 01D8 89D3 83E302 85DB 7406 668908 83C002 83E201 85D2 7405 8808 83C001 C744240408000000 8D45D7 890424 E857FFFFFF 8845F7 B800000000
83C4405B 5E 5D C3 58 50 C3 00000000 90 90 90 90 90 E934FFFFFF B8FFFFFFFF C3 E8E4FFFFFF C3 55 89E5 83EC18 814508a5020000 8B4508 8B550C 89542408 C744240400000000 890424
E8E7000000C9 C3 90 60 90 90 61 C3
ENDDUMP

_initCPPCode:
DUMP
5589E5 83EC48 E8BAFFFFFF 8945E8 837DE8FF 0F85C5000000 C745E400000000 E8A7FFFFFF 8945E4 836DE405 836DE401 836DE405 8B45E4 8945E0 8345E001 C745EC05000000
8B45E48945DC 836DDC05 8B45DC 0FB600 8845DB 807DDB90 7507 C745EC02000000 8B45EC 2945E4 8B45E4 8945D4 8B45D4 8945D0 8345D401 837DEC05 750E 8B45D4 8B00
998945F0 8955F4 EB10 8B45D4 0FB600 0FBEC0 99 8945F0 8955F4 8B45D0 99 8945C8 8955CC 8B45EC 99 0145C8 1155CC 8B45C8 8B55CC 0145F0 1155F4 8B55F0 8B45F0 89542404
890424E801FFFFFF 8B45E0 8B55F0 8910 E81EFFFFFF C9 C3 55 89E5 83EC10 C745FC00000000 EB37 8B45FC 8D148500000000 8B4508 01D0 8B00 8945F8 8B4510 0145F8
8B45F88945F4 8B45F4 8B00 89C2 8B4510 01D0 89C2 8B45F4 8910 8345FC01 8B45FC 3B450C 7CC1 C9 C3 202D6578706F72743A 5C227265706C616365 436F6465735C2200 202D6578706F72743A
5C22696E6974435050436F64655C2200 202D6578706F72743A 5C22636F64654D6169 6E5C2200 202D6578706F72743A 5C22756E686F6F6B5C 2200 202D6578706F72743A 5C22686F6F6B5C2200
ENDDUMP


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