Compartilhe
Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
Reputação : 8
Ver perfil do usuário

Instalando o Cleo 4.3.20

em Ter 12 Maio 2015, 18:36
Então, somente acho para descarregar um arquivo executável e, na verdade, fico na duvida porque, se não der certo, depois sei lá o que ele vai modificar para eu depois, no caso, ter que restaurar.

Então, minha duvida é: Posso instalar seu conteúdo numa pasta vazia para depois transferir todos os arquivos contidos no EXE para os locais certos? Ou seja, o arquivo EXE da essa opção na hora de instalar ou se eu executar vai logo a instalar tudo na pasta do jogo!?!?!?!?

Ou alguém pode me dizer quais arquivos eu tenho que fazer backup? (Obviamente o Cleo.asi, sei... Quais mais?)

Ou pode alguém, ao menos, me disponibilizar para download os arquivos zipados?

Djjr, você pode por essa opção no teu Blog?

VLW
Scripter CLEO - Básico
Scripter CLEO - Básico
Reputação : 82
Ver perfil do usuário

Re: Instalando o Cleo 4.3.20

em Ter 12 Maio 2015, 19:27
Caralho cara, sério, não acredito que tu criou um tópico pra isso facepalm
Executa o setup lá, instala em uma pasta vazia e pronto, isso é tão obvio facepalm
Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
Ver perfil do usuário

em Ter 12 Maio 2015, 19:40
Primeiramente... O "PQP" esta demais, eu não dei essa confiança para vc.  

Depois... A é!? É tão óbvio para vc!? Vc sabia que tem instaladores que nem perguntam onde instalar, somente procuram a pasta determinada e jogam tudo lá? Ainda mais quando não é executável de empresas se não de um cara que enfiou um monte de arquivos num executável?

Sei lá o que tem lá dentro! Se alguém instalou e fala que tem essa possibilidade é o que estou querendo saber!

Tem essa possibilidade ou vc que acha que tem que ter!?

O que é óbvio e que vc esta querendo me tirar em cada post que puder, né?
Scripter CLEO - Básico
Scripter CLEO - Básico
Ver perfil do usuário

em Ter 12 Maio 2015, 19:56
facepalm
Tem lugar mais confiavel do que o próprio site da CLEO?
É tão dificil tentar todas as possibilidades que vem na sua cabeça antes de sair criando tópicos?
Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
Ver perfil do usuário

em Ter 12 Maio 2015, 20:03
Eu nem confio na Microsoft, deve ser porque trabalho em TI. Falou?

É vou dar mas detalhes do meu conhecimento para vc ver e aprender: Com o 7zip tem arquivos *.exe que podem ser abertos, porem este aqui eu não pude abrir. Tem outros *.exe que na verdade são arquivos RAR, então é somente renomear do *.exe para *.rar e pronto, mais não é tampouco o caso desse arquivo. Então eu já tentei quase tudo, não penso me arriscar a dar executar sem antes consultar num fórum de pessoas que possivelmente (Com certeza) já instalaram. Eu já instalei Cleo que não deram certo e teve que voltar a versões anteriores. Repito, não vou arriscar, posso perguntar então? Qual o problema? Da licença então...

Vc não esta obrigado a responder. Vc sabia dessas possibilidades? Aprendeu algo novo então....

Vc não entende que se o instalador NÂO PERGUNTA eu me fodo? Como vai ser dar a instalar uma possibilidade? Vc executa tudo que pegar da net? Deve estar cheio de malwares...

É ovbio que vc esta me tirando, não ficou feliz com malograr o post onde eu estava criando roupas pro CJ...

BLZ, vou ter que bloquear vc para não me encher mais...
Scripter CLEO - Básico
Scripter CLEO - Básico
Reputação : 14
Ver perfil do usuário
  • Reputação da mensagem: 100% (1 votos)

em Ter 12 Maio 2015, 20:12
Cara, o instalador da CLEO só coloca no seu GTA o próprio CLEO (cleo.asi, pasta cleo, os plugins e arquivos de ajuda, acho)
É confiável sim, tem nenhum vírus não.

CONFIG. PC:

SO: Windows 7 64 bits
Placa-mãe: ASUS H61M-A/BR
CPU: Intel Core i3-2120 @ 3.30GHz
GPU: Intel HD Graphics 2000
RAM: Kingston 4GB DDR3
HD: 250GB

Assinatura e avatar by Jacobi -- PSN ID: GearHFB4
Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
Ver perfil do usuário

em Ter 12 Maio 2015, 20:19
Obrigado .Blok..!

Precisaria saber os arquivos certos para fazer um backup do que iria a mudar, porque se der alguma coisa errada vou pro saco. Não é desconfiança de vírus não (Eu estava falando em geral na minha ultima mensagem), e desconfiança de que alguma coisa de errado com alguns mods que eu ja tenho instalados é são meio antigos, porem eu gosto deles.

VLW
Veterano
Veterano
Reputação : 81
Ver perfil do usuário

em Ter 12 Maio 2015, 20:25
Spoiler:
@fenrris escreveu:Eu nem confio na Microsoft, deve ser porque trabalho em TI. Falou?
???????????????

@fenrris escreveu:É vou dar mas detalhes do meu conhecimento para vc ver e aprender: Com o 7zip tem arquivos *.exe que podem ser abertos, porem este aqui eu não pude abrir. Tem outros *.exe que na verdade são arquivos RAR, então é somente renomear do *.exe para *.rar e pronto, mais não é tampouco o caso desse arquivo. Então eu já tentei quase tudo, não penso me arriscar a dar executar sem antes consultar num fórum de pessoas que possivelmente (Com certeza) já instalaram. Eu já instalei Cleo que não deram certo e teve que voltar a versões anteriores. Repito, não vou arriscar, posso perguntar então? Qual o problema? Da licença então...
serious?
@fenrris escreveu:Vc não esta obrigado a responder.  Vc sabia dessas possibilidades? Aprendeu algo novo então....
serious? serious?
@fenrris escreveu:Vc não entende que se o instalador NÂO PERGUNTA eu me fodo? Como vai ser dar a instalar uma possibilidade? Vc executa tudo que pegar da net? Deve estar cheio de malwares...
serious? serious? serious?
@fenrris escreveu:É ovbio que vc esta me tirando, não ficou feliz com malograr o post onde eu estava criando roupas pro CJ...
kkkkk
@fenrris escreveu:BLZ, vou ter que bloquear vc para não me encher mais...
kkkkkkk

Scripter CLEO - Básico
Scripter CLEO - Básico
Ver perfil do usuário
  • Reputação da mensagem: 100% (1 votos)

em Ter 12 Maio 2015, 20:42
CLEO não substituí nada, só adiciona; Pra desinstalar ela é só remover o cleo.asi (e o vorbisHooked.dll pro Asi Loader) e pronto, nem precisa de backup.

CONFIG. PC:

Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
Ver perfil do usuário

em Ter 12 Maio 2015, 20:59
Obrigado .Blok vc é de ajuda! Pelo menos tem a bondade de ajudar sem tanto papo furado arrogante...
Dei pontos pra vc!
Vlw.
Veterano
Veterano
Reputação : 116
Ver perfil do usuário

em Ter 12 Maio 2015, 21:50
vão tomar no cu, na moral.

Programador - Avançado
Reputação : 346
Link : gtamodvicio.blogspot.com
Ver perfil do usuáriohttp://gtamodvicio.blogspot.com

em Ter 12 Maio 2015, 22:35
@fenrris escreveu:Eu nem confio na Microsoft, deve ser porque trabalho em TI. Falou?

É vou dar mas detalhes do meu conhecimento para vc ver e aprender: Com o 7zip tem arquivos *.exe que podem ser abertos, porem este aqui eu não pude abrir. Tem outros *.exe que na verdade são arquivos RAR, então é somente renomear do *.exe para *.rar e pronto, mais não é tampouco o caso desse arquivo. Então eu já tentei quase tudo, não penso me arriscar a dar executar sem antes consultar num fórum de pessoas que possivelmente (Com certeza) já instalaram. Eu já instalei Cleo que não deram certo e teve que voltar a versões anteriores. Repito, não vou arriscar, posso perguntar então? Qual o problema? Da licença então...

Vc não esta obrigado a responder.  Vc sabia dessas possibilidades? Aprendeu algo novo então....

Vc não entende que se o instalador NÂO PERGUNTA eu me fodo? Como vai ser dar a instalar uma possibilidade? Vc executa tudo que pegar da net? Deve estar cheio de malwares...

É ovbio que vc esta me tirando, não ficou feliz com malograr o post onde eu estava criando roupas pro CJ...

BLZ, vou ter que bloquear vc para não me encher mais...

Compactadores dão zero fodas para a extensão, .rar, .exe, .qualquerbosta, não tem diferença nenhuma a extensão. Não confia nem na Microsoft? Nem use Windows então... rapaz, não exagere por favor, você deve ter uma lista de sites confiaveis que você pode rodar sem medo nenhum.

Me responda uma coisa, é possível colocar vírus em um mod do GTA?

Modifico quase qualquer coisa.   :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------

Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
Mensagens Nível 5
Mensagens Nível 5
Reputação : 32
Ver perfil do usuário

em Ter 12 Maio 2015, 23:05
@Fabio escreveu:
Se ele não me perguntar onde instalar SIM bwuhahah
Programador - Avançado
Programador - Avançado

em Ter 12 Maio 2015, 23:17
@PawnBy escreveu:
@Fabio escreveu:
Se ele não me perguntar onde instalar SIM bwuhahah

É possível colocar virus até em scripts.... tem que colocar um antivírus legal e confiar nos sites confiaveis :)

Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
Mensagens Nível 5
Mensagens Nível 5
Reputação : 13
Ver perfil do usuário

em Ter 12 Maio 2015, 23:24
@Fabio escreveu:É possível colocar virus até em scripts.... tem que colocar um antivírus legal e confiar nos sites confiaveis  :)

pleonasmo logico
Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
Ver perfil do usuário

em Qua 13 Maio 2015, 03:54
Aqui todo mundo da uma de gostosa ne..!?  Porem neguem interpretar o que se lé, parece!

A pergunta básica era que arquivos esse novo Cleo 4.3.20 trocava... porque versão anteriores deram problemas no meu jogo....

Tudo o restante é LIXO (Somente exemplos, troca de ideias)! Produto de um cara que tem tanto ego que nem consegue falar direito sem minimizar a imagem dos outros pro resto querendo ficar inteligente.

Vcs confiam em tudo que tem na internete? Blz, problema de vcs... Mais a minha pergunta não foi essa!

Então... Eu não estou perguntando como se instala, onde se instala... Estou perguntando o que porras esse novo cleo instala.

Somente um entendeu e tentou ajudar com humildade. E eu dei valor a ajuda do cara, como se merece.

===================================================================================================

Eu instalei e esta dando erro, tela preta ao sair, as vezes consigo fechar no Ctrl/Esc... Outras teve que reiniciar o sistema todo.

Para não ter que reiniciar estou usando no modo janela com o Ultrathing 0.28 e consigo ver a janela de erro:

Para zoar tem um monte, para ajudar mesmo... alguns poucos. Vamos ver então quantos dos que fizeram fila para sacanear realmente mancha para arrumar os bagulhos.   :)

FLW

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Fabio, Assembler é o melhor para se fazer vírus!  "Script", código de maquina, como vc quiser chamar! Linguagem direta pro Kernel do sistema.

Vc é um cara esperto...

Lé de novo tudo o que eu diz e tenta interpretar. Minha duvida não é ao respeito de ter ou não ter vírus... É ao respeito de quais arquivos esse cleo iria mudar no meu jogo.  Para antes eu fazer um Backup, caso quiser voltar para a versão antiga... Simples!

Na boa pessoal, é tão difícil entender isso pessoal... Não ne? Mais vcs foram feitos de tolos indo pelo caminho do NEX´... O cara confundiu vcs, desvirtuo, levou o papo para outro setor para debochar de mim... É por isto que eu fico zangado, o cara é um puta de um troll... Pelo menos toda vez que pode encher meu saco.

Ele da uma das possíveis soluções que eu mesmo falo como possibilidade... Porem de um jeito arrogante, debochando, me tratando de tolo, dando uma de gostosa! E a ideia de uma das possiveis soluções é minha, não dele... É ele chega tudo metido a besta, porem nem pode dar certezas do que ele esta falando é certo. Ele fala para eu mesmo tentar. Que ajuda é essa!? Me falam!

Le Lenny Face  De tão bizarro ate que é muito engraçado... Afff...

Última edição por fenrris em Qua 13 Maio 2015, 05:33, editado 1 vez(es)
Scripter CLEO - Básico
Scripter CLEO - Básico
Ver perfil do usuário

em Qua 13 Maio 2015, 05:32
@fenrris escreveu:Lé de novo tudo o que eu diz e tenta interpretar. Minha duvida não é ao respeito de ter ou não ter virus...
Rapaz, foi você mesmo que tocou no assunto, já que você é da area de TI devia ter uma noção do que é seguro e o que não.
No caso da CLEO que já tem 8 anos, se tivesse algum malware já saberiam não acha?
Eu mesmo não uso anti-virus a anos, sei bem o que clico.
@fenrris escreveu:Na boa pessoal, é tão difícil entender isso... Não ne? Mais vcs foram feitos de tolos indo pelo caminho do NEX´... O cara confundiu vcs, desvirtuo, levou o papo para outro setor para debochar de mim... É por isto que eu fico zangado, o cara é um puta de um troll... Pelo menos toda vez que pode encher meu saco.
Eu ao menos sabia que era você cara, nem li o seu nick, se fosse qualquer outra pessoa minha resposta seria a mesma decorrente do que foi dito no post.
@fenrris escreveu:Ele da uma das possíveis soluções que eu mesmo falo como possibilidade
USE O CEREBRO CARA, SE ESSA É UMA POSSIBILIDADE PORQUE JÁ NÃO A FAZ ANTES DE VIR AQUI?
@fenrris escreveu:
porem nem pode dar certezas do que ele esta falando é certo. Ele fala para eu mesmo tentar. Que ajuda é essa!? Me falam!
facepalm
Claro que eu tenho certeza disso, já que você não sabe os arquivos era só você instalar em uma pasta vazia ver os nomes dos arquivos ir na pasta do seu gta e fazer backup dos arquivos com o mesmo nome, é tão obvio, pelo menos para mim que sou um ser pensante.

Essa era a possibilidade que você pensou não é mesmo? se tivesse gasto 1 minuto colocando a mesma em pratica não precisa vir aqui, criar um topico, esperar alguém responder...
Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
Ver perfil do usuário

em Qua 13 Maio 2015, 06:09
@Nex' escreveu:Rapaz, foi você mesmo que tocou no assunto, já que você é da area de TI devia ter uma noção do que é seguro e o que não.No caso da CLEO que já tem 8 anos, se tivesse algum malware já saberiam não acha?Eu mesmo não uso anti-virus a anos, sei bem o que clico.

Tem nada a ver do que vc esta falando... Eu so falei de que vc deve estar cheio de Malware porque tua ideia é clicar em qualquer coisa sem souber. É simples de entender, se não quer entender é outra questão.

@Nex' escreveu:
Eu ao menos sabia que era você cara, nem li o seu nick, se fosse qualquer outra pessoa minha resposta seria a mesma decorrente do que foi dito no post.

Então vc é besta com todo mundo... Esta certo. vai pela vida assim... Ou é somente virtualmente que vc se anima?

@Nex' escreveu:
USE O CEREBRO CARA, SE ESSA É UMA POSSIBILIDADE PORQUE JÁ NÃO A FAZ ANTES DE VIR AQUI?

Suponhamos que eu tenho uma bomba e não sei se cortar o cavo azul ou vermelho.... Vc manda cortar o que eu considero uma posibilidade mais não tenho certeza nenhuma e eu posso explodir se estiver errado. Ou é melhor perguntar no forum onde tem caras que já desativaram maiores bombas do que esta que eu tenho nas mãos?

Ou seja, que merda vc se fica preocupando de eu vir aqui a perguntar? O tempo é meu e de quem quiser responder!!! Sacou?
Vc é tolo, porque achou uma perda de tempo, POREM, esta aqui ate agora querendo se defender da sua tolice. Não era mais fácil ignorar se vc achou uma tolice a pergunta? Me fala seu cerebrinho...

@Nex' escreveu:
Claro que eu tenho certeza disso, já que você não sabe os arquivos era só você instalar em uma pasta vazia ver os nomes dos arquivos ir na pasta do seu gta e fazer backup dos arquivos com o mesmo nome, é tão óbvio, pelo menos para mim que sou um ser pensante.

Cara, não é esse o ponto, a questão era se o instalador instalava direto (Vc pode entender isso?) ou ia me perguntar em qual pasta eu ia querer instalar.... Porque com a primeira opção eu me fodo, e se vc tivesse certeza que era a segunda a que ia ser, blz eu ja sabía que ao instalador perguntar eu podia instalar numa pasta vazia? Agora entendeu? Ainda não!?

@Nex' escreveu:
Essa era a possibilidade que você pensou não é mesmo? se tivesse gasto 1 minuto colocando a mesma em pratica não precisa vir aqui, criar um topico, esperar alguém responder...

Como eu vou colocar na pratica uma possibilidade que pode dar errado? E quem é vc para gerenciar o tempo dos outros? Acaso eu fiz a vc perder grana? Vc so perdeu tempo porque vc quis, neguem te obliga a responder.

O caso todo aqui é que vc achou ver um bom jeito de ficar gostoso achando que a bola estava na área, fácil, fácil para fazer o gol de placa é na verdade não era tão assim, foi vc que achou que eu estava perguntando uma tolice, longe da realidade.

Eu somente queria saber si IA DAR PARA INSTALAR NUMA PASTA VAZIA....

Resposta correta: Sim cara, eu instalei e o instalador pergunta, ai vc escolhe o local que vc quiser!!!! (Ponto para vc)

Resposta de gostosa:  

@Nex' escreveu:Puta que pariu.... Caralho cara, sério, não acredito que tu criou um tópico pra isso facepalm
Puta que pariu.... Executa o setup lá, instala em uma pasta vazia e pronto, isso é tão obvio facepalm

Até vc editou sua mensagem, esta vendo? E tirou os "Puta que pariu".... Senso comum talvez?

Cara, eu não gosto de mexer com neguem, respeito todo mundo, eu tenho quase o dobro da tua idade... Só que eu gosto do GTA SA, tenho ele instalado aqui no pc do trampo para passar as horas, e estou tão passado do jogo que para melhorar ele fico instalando mods... Como todo mundo faz!  

Senso comum e respeito é tudo na vida. As vezes vc pode achar que alguém é tolo, porem pode ser que vc não entendeu a pergunta. Então entrar dando patada voadora é péssimo. Pergunta, fica sabendo se vc entendeu bem, tenta ajudar mesmo achando que o cara esta confundido... Depois de tudo eu sei muitas coisas que vc nem sabe ainda é vc sabe coisas que eu não sabia... O fórum é para se ajudar, não para sacanear quem pergunta. Então, além de se eu perguntei uma tolice, segundo tua imaginação, teu jeito não ajuda, somente confunde e faz todo mundo começar a brigar!

Vc é assim na escola? Não né?
Scripter CLEO - Básico
Scripter CLEO - Básico
Ver perfil do usuário

em Qua 13 Maio 2015, 07:06
Uso a livraria CLEO desde a CLEO 3 e nunca veio algum vírus no instalador...

CONFIG. PC:

Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Não quero acreditar, quero saber.
Reputação : 678
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br

em Qua 13 Maio 2015, 07:28
nossa, nao lembro de algum cara mais burro doq fenrris facepalm nao sabe usar a cabeça vei
tah pior q Lauan antigamente

Programador - Avançado
Programador - Avançado

em Qua 13 Maio 2015, 13:11
@fenrris escreveu:
Fabio, Assembler é o melhor para se fazer vírus!  "Script", código de maquina, como vc quiser chamar! Linguagem direta pro Kernel do sistema.

Vc é um cara esperto...

Lé de novo tudo o que eu diz e tenta interpretar. Minha duvida não é ao respeito de ter ou não ter vírus... É ao respeito de quais arquivos esse cleo iria mudar no meu jogo.  Para antes eu fazer um Backup, caso quiser voltar para a versão antiga... Simples!

Eu chamo de script um mod cleo por exemplo, é possível colocar um "assembly malicioso" no meio e fazer um vírus dentro de um mod, só referi a isso porque você disse não confiar nem na Microsoft (então confiar em quem?), eu também não confio nos caras, podem estar vendo o que a gente faz, mas se já to com o Windows, mais um programa deles não dá nada.

Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
Mensagens Nível 5
Mensagens Nível 5
Ver perfil do usuário

em Qua 13 Maio 2015, 14:07
Cara eu não entendo porra nenhuma do ingles, mas acessei o site da cleo e vi isso

??????????? Custava ? ...

No aprendizado aprendi, que só quem aprende ensina, nunca desista que um dia tu alcança mano, e se a missão acabar é que faz parte do plano, vitoria de nada vale se quem presencia chora, o principal alimento vem de dentro pra fora.
Cada lágrima que cai nesse solo fértil, a esperança que já não trás oque que espero não, a vida ensina e só aprende quem quer.
Veterano
Veterano
Reputação : 116
Ver perfil do usuário

em Qua 13 Maio 2015, 16:09
@PawnBy escreveu:Cara eu não entendo porra nenhuma do ingles, mas acessei o site da cleo e vi isso

??????????? Custava ? ...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Não confia na Microsoft, aceita o EULA do Windows, já é tarde de mais, sua alma agora pertence a Bill Gates.

Lendo essas merdas:
Mensagens Nível 5
Mensagens Nível 5
Ver perfil do usuário

em Qua 13 Maio 2015, 16:55
KKKKKKK Se der mole usa ant-virus ainda '-'
Eu desconfio que eles que fodem seu PC, pra você ter que pagar pelo ant-virus... vai que eles que criam vírus para não parar de lucrar ? philosoraptor A foda-se... USEM O AVAST LOL

No aprendizado aprendi, que só quem aprende ensina, nunca desista que um dia tu alcança mano, e se a missão acabar é que faz parte do plano, vitoria de nada vale se quem presencia chora, o principal alimento vem de dentro pra fora.
Cada lágrima que cai nesse solo fértil, a esperança que já não trás oque que espero não, a vida ensina e só aprende quem quer.
Mensagens Nível 5
Mensagens Nível 5
Reputação : 13
Ver perfil do usuário

em Qua 13 Maio 2015, 16:56
AVG >>>>> Avast
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: