Santana 2000mi

Compartilhe

Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Título : Junior, o periquito.
    Plataforma : PC
    Reputação : 541
    Link : www.MixMods.com.br

Re: Santana 2000mi

Mensagem por Junior_Djjr em Sab 16 Maio 2015, 23:07

que tenha cor marrom
    ham

Yurihdf
    Factotum
    Factotum

Plataforma : PC/PS2Jesus(Ressucitou)
    Reputação : 42
    Link : yhdf.wordpress.com

Mensagem por Yurihdf em Sab 16 Maio 2015, 23:08

no carcols próprio... merda de celular apagou essa parte da frase

Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Mensagem por Junior_Djjr em Sab 16 Maio 2015, 23:12

q grande exclusividade :)
    qualquer coisa eh soh vc colocar lah e pah vc msm

Yurihdf
    Factotum
    Factotum

Plataforma : PC/PS2Jesus(Ressucitou)
    Reputação : 42
    Link : yhdf.wordpress.com

Mensagem por Yurihdf em Sab 16 Maio 2015, 23:14

aí é que tá nunca consegui fazer uma cor que ficasse legal

PawnBy
    Mensagens Nível 5
    Mensagens Nível 5

Reputação : 32

Mensagem por PawnBy em Sab 16 Maio 2015, 23:37

Vei uma coisa GRANDIOSA que não se vê em 90% dos carros baixados é a sombra e a colisão boa, essa está PERFEITA cara, você não sobe em cima do carro se andar perto dele (ainda mais no capô) você pode parar no sinal colado no carro da frente que só vai bater se o chassi encostar :)

No aprendizado aprendi, que só quem aprende ensina, nunca desista que um dia tu alcança mano, e se a missão acabar é que faz parte do plano, vitoria de nada vale se quem presencia chora, o principal alimento vem de dentro pra fora.
    Cada lágrima que cai nesse solo fértil, a esperança que já não trás oque que espero não, a vida ensina e só aprende quem quer.

Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Mensagem por Junior_Djjr em Sab 16 Maio 2015, 23:54

aleluia :v:
    eu jah peguei vários veiculos e fiz isso, estes modeladores sao muito fdps de nao fazer isso vei

o LOD do carro tbm tah ok neh? com o formato certinho e nas cores do carro neh?

PawnBy
    Mensagens Nível 5
    Mensagens Nível 5

Mensagem por PawnBy em Dom 17 Maio 2015, 00:00

Se eu te falar que não tem :( okay

No aprendizado aprendi, que só quem aprende ensina, nunca desista que um dia tu alcança mano, e se a missão acabar é que faz parte do plano, vitoria de nada vale se quem presencia chora, o principal alimento vem de dentro pra fora.
    Cada lágrima que cai nesse solo fértil, a esperança que já não trás oque que espero não, a vida ensina e só aprende quem quer.

Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Mensagem por Junior_Djjr em Dom 17 Maio 2015, 00:18

pega o LOD do Intruder e edita para encaixar no Santana, sao bem parecidos

PawnBy
    Mensagens Nível 5
    Mensagens Nível 5

Mensagem por PawnBy em Dom 17 Maio 2015, 00:50

Hm... é mesmo valeu hehe... vou postar print dele aqui mais tarde, to editando rapidão...

Eduardo1998
    Mensagens Nível 3
    Mensagens Nível 3

Reputação : 0

Mensagem por Eduardo1998 em Dom 17 Maio 2015, 00:59

Exato, uma coisa que tem que ser perfeita e ninguém da a minima...

PawnBy
    Mensagens Nível 5
    Mensagens Nível 5

Mensagem por PawnBy em Dom 17 Maio 2015, 01:42

@Eduardo1998 escreveu:Exato, uma coisa que tem que ser perfeita e ninguém da a minima...
    Nem era, é uma coisa que só e vista quando o carro esta sumindo do jogo (mas é bem melhor do que ver 4 rodas vindo em sua direção)...

Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Mensagem por Junior_Djjr em Dom 17 Maio 2015, 02:41

nao eh sumindo, eh caso ele estiver mais doq 75 metros longe, e 75 metros eh muito perto
    o MixSets tem como aumentar esta distância, mas ainda nao eh muito recomendado, pois carros aparecendo em modelo de alta definição longe da camera irá causar pequenos lags, entao eles precisam ser criados em LOD msm #_# deixa o jogo mais leve e pah...

Eduardo1998
    Mensagens Nível 3
    Mensagens Nível 3

Mensagem por Eduardo1998 em Dom 17 Maio 2015, 02:48

@PawnBy escreveu:
    @Eduardo1998 escreveu:Exato, uma coisa que tem que ser perfeita e ninguém da a minima...
    Nem era, é uma coisa que só e vista quando o carro esta sumindo do jogo (mas é bem melhor do que ver 4 rodas vindo em sua direção)...
    Não estou me referindo só ao Lod, tem que ter Collision, Shadow, Lod...

PawnBy
    Mensagens Nível 5
    Mensagens Nível 5

Mensagem por PawnBy em Dom 17 Maio 2015, 03:26

Ai galera, ja esta tudo no jeito agora, se vocês acharem feio ou tiver uma sugestão melhor dos arranhados da sombra (shadow), deixa ai :)  hoje tirei umas fotos dele quando acabei e PQP ele ta muito lindo vei (meu GTA não tem mod de efeito_, somente um de reflexo que é muuuuuuito fraco facepalm  então considere a qualidade original :)
    Santana 2000mi:
    foda-se meu fps kkk é por causa do Horizonte isso mata meu pc rs

Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Mensagem por Junior_Djjr em Dom 17 Maio 2015, 03:53

tah muito bom, os arranhados estão ótimos

o problema eh q a roda está branca (assim como todos os carros criados por brasileiros, nao sei pq as pessoas deixam as rodas brancas wtf) e até o disco de freio está quase branco, uma coisa q na verdade eh praticamente preta
    e o interior tah muito claro, dentro de um carro eh escuro, tem sombra dentro de um carro, ele nao fica assim com essa claridade
    o parachoque da frente tah meio exagerado, tah até quebrado do lado, sai dos padroes do jogo, o jogo quando vc bate o parachoque ele soh amassa, e entorta de basico, nao fica todo esmagado e quebrado assim

e os reflexos (sem enb)? como eles sao? vc nao usou a textura de cromo do gta nao neh :v: (fica um lixo usar aquela textura num carro inteiro)
    se vc mapeou lateralmente a textura de environment igual os carros originais do gta eu dou o cu pra vc

Eduardo1998
    Mensagens Nível 3
    Mensagens Nível 3

Mensagem por Eduardo1998 em Dom 17 Maio 2015, 14:12

@Junior_Djjr escreveu:tah muito bom, os arranhados estão ótimos

o problema eh q a roda está branca (assim como todos os carros criados por brasileiros, nao sei pq as pessoas deixam as rodas brancas wtf) e até o disco de freio está quase branco, uma coisa q na verdade eh praticamente preta
    e o interior tah muito claro, dentro de um carro eh escuro, tem sombra dentro de um carro, ele nao fica assim com essa claridade
    o parachoque da frente tah meio exagerado, tah até quebrado do lado, sai dos padroes do jogo, o jogo quando vc bate o parachoque ele soh amassa, e entorta de basico, nao fica todo esmagado e quebrado assim

e os reflexos (sem enb)? como eles sao? vc nao usou a textura de cromo do gta nao neh :v: (fica um lixo usar aquela textura num carro inteiro)
    se vc mapeou lateralmente a textura de environment igual os carros originais do gta eu dou o cu pra vc
    O que tem de difícil em mapear igual o do GTA?

Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Mensagem por Junior_Djjr em Dom 17 Maio 2015, 15:06

ue
    nao toh falando q eh dificil, e sim q eh raro alguem fazer, eu duvido totalmente q ele tenha feito, ninguem faz.

Eduardo1998
    Mensagens Nível 3
    Mensagens Nível 3

Mensagem por Eduardo1998 em Dom 17 Maio 2015, 15:08

@Junior_Djjr escreveu:ue
    nao toh falando q eh dificil, e sim q eh raro alguem fazer, eu duvido totalmente q ele tenha feito, ninguem faz.
    Não, é que tu disse que dava o cu se ele tive-se feito, então achei que você só daria por alguma coisa difícil, mas já que tu da por coisas tão fáceis assim... Le Lenny Face

Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Mensagem por Junior_Djjr em Dom 17 Maio 2015, 15:11

nao cara... pokerface

eu quis dizer q eu duvido tanto q ele tenha feito isso q eu aposto meu cu q ele nao tenha, pois tenho certeza deq ele nao fez pq ninguem faz

PawnBy
    Mensagens Nível 5
    Mensagens Nível 5

Mensagem por PawnBy em Dom 17 Maio 2015, 19:56

Cara, eu usei a textura original do GTA SA :/ tirei uma foto com e sem enb pra você ver como que tá...
    COM ENB:
    com enb (muito fraco):
    SEM ENB:
    sem enb:
    se achar estranho falae, fiz isso quando coloquei cromo no carro.
    Você falou do interior que está claro, vou reduzir o especular e posto resultado, não fiz isso porque hoje não mexi nele

Eduardo1998
    Mensagens Nível 3
    Mensagens Nível 3

Mensagem por Eduardo1998 em Dom 17 Maio 2015, 20:02

Se você abaixar o especular só vai abaixar o brilho, tente deixar a cor mais escura, exemplo se tiver branco coloque um cinza... a proposito ficou perfeito esse reflexo (:

PawnBy
    Mensagens Nível 5
    Mensagens Nível 5

Mensagem por PawnBy em Dom 17 Maio 2015, 20:12

@Eduardo1998 escreveu:Se você abaixar o especular só vai abaixar o brilho, tente deixar a cor mais escura, exemplo se tiver branco coloque um cinza... a proposito ficou perfeito esse reflexo (:

Valeu cara...Então é que abaixando o especular diminuia a claridade dentro do carro (brilho) e se eu mudar a cor de branco pra cinza vai mudar um pouco a cor do banco saca? mas vou ver se dar certo mudar a cor pra mais escura, demorei quase 1 dia pra achar essa cor kkkk facepalm

PS: Tambem coloquei o vidro pra quebrar ( não sei se viram ele quebrado nas prints postadas ) agora é "compatível" com First Person Driving (FPD) e o teto solar tambem sai quando é ativado e volta quando é desativado (tipo que abre e fecha)
    Porque coloquei pra sair? Porque é muito ruim dirigir um carro com teto solar e não poder ver as luzes do lado de fora (como as dos postes, semáforos e etc..) e removendo o vidro você pode ver e fica foda somuchwin

Eduardo1998
    Mensagens Nível 3
    Mensagens Nível 3

Mensagem por Eduardo1998 em Dom 17 Maio 2015, 20:21

@PawnBy escreveu:
    @Eduardo1998 escreveu:Se você abaixar o especular só vai abaixar o brilho, tente deixar a cor mais escura, exemplo se tiver branco coloque um cinza... a proposito ficou perfeito esse reflexo (:

Valeu cara...Então é que abaixando o especular diminuia a claridade dentro do carro (brilho) e se eu mudar a cor de branco pra cinza vai mudar um pouco a cor do banco saca? mas vou ver se dar certo mudar a cor pra mais escura, demorei quase 1 dia pra achar essa cor kkkk facepalm

PS: Tambem coloquei o vidro pra quebrar ( não sei se viram ele quebrado nas prints postadas ) agora é "compatível" com First Person Driving (FPD) e o teto solar tambem sai quando é ativado e volta quando é desativado (tipo que abre e fecha)
    Porque coloquei pra sair? Porque é muito ruim dirigir um carro com teto solar e não poder ver as luzes do lado de fora (como as dos postes, semáforos e etc..) e removendo o vidro você pode ver e fica foda somuchwin
    Sim o Djjr podia fazer uma função especifica no Tuning Mod, porem ficou legal do jeito que está, a proposito você vai encontrar ele com os vidros abertos quando os peds estarem andando nele, isso se você usou a textura original do GTA claro...

Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Mensagem por Junior_Djjr em Dom 17 Maio 2015, 20:29

o reflexo tah perfeito, muito bom

quer q eu melhoro as texturas dele? soh mapeia a roda e disco de freio e qualquer outra coisa, dae eu faço a textura e tbm melhoro estes bancos claros demais etc
    tem como fazer isso e me mandar o carro por pm?

PawnBy
    Mensagens Nível 5
    Mensagens Nível 5

Mensagem por PawnBy em Dom 17 Maio 2015, 20:43

@Junior_Djjr escreveu:o reflexo tah perfeito, muito bom

quer q eu melhoro as texturas dele? soh mapeia a roda e disco de freio e qualquer outra coisa, dae eu faço a textura e tbm melhoro estes bancos claros demais etc
    tem como fazer isso e me mandar o carro por pm?
    Claro, amanha a tarde eu te mando ele, porque tem alguns detalhes, como o para-choque que você falou e tem o motor que não sei se coloco.. ele é 3D não e pesado e é o original dele, AP sem turbo tudo certin, ta muito bom está em 700kb, mas não precisa de textura, é só cor mas se eu pegar consigo colocar ele em uns 500 ou 400kb deixando ele mais lowpoly
    O carro está atualmente com 1,18 MB (aumentou quando coloquei os arranhados pois tem que criar faces :) )
    e o TXD 597KB, tem um probleminha ... como usei uma textura própria pro veiculo quem não usar ImVehFT e instalar ele terá um problema na lanterna de ré (ficaram coloridas).
    Vai ir pra mix? somuchwin

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 01:46

Data/hora atual: Sex 09 Dez 2016, 01:46