Santana 2000mi

Compartilhe

Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Título : Junior, o periquito.
    Plataforma : PC
    Reputação : 541
    Link : www.MixMods.com.br

Re: Santana 2000mi

Mensagem por Junior_Djjr em Dom 17 Maio 2015, 21:22

com ctz :v:

o motor, deixa o mais lowpoly possivel, serio, estas pessoas q deixam o motor todo definido eh pq elas curtem mecanica e talz, dae elas gostam de ficar olhando os detalhes do motor do carro... eu nao acho necessário @_@

PawnBy
    Mensagens Nível 5
    Mensagens Nível 5

Reputação : 32

Mensagem por PawnBy em Dom 17 Maio 2015, 21:58

@Junior_Djjr escreveu:com ctz :v:

o motor, deixa o mais lowpoly possivel, serio, estas pessoas q deixam o motor todo definido eh pq elas curtem mecanica e talz, dae elas gostam de ficar olhando os detalhes do motor do carro... eu nao acho necessário @_@
    Ok voce que pediu, vou refazer grande parte dele, e deixar beeerem leve, alias oque mais chama atencao nesse carro é a qualidade x peso, como a maioria nao anda de capo aberto, menos detalhe no motor...

Alguem tem mais sugestao ??

Eduardo1998
    Mensagens Nível 3
    Mensagens Nível 3

Reputação : 0

Mensagem por Eduardo1998 em Dom 17 Maio 2015, 22:15

Não é bem uma sugestão, porem podia mandar uma foto do assoalho dele (por baixo) só pra eu ver, porque geralmente tem uns carros que não tem nada embaixo, assim fica estranho quando capota...

PawnBy
    Mensagens Nível 5
    Mensagens Nível 5

Mensagem por PawnBy em Seg 18 Maio 2015, 00:08

@Eduardo1998 escreveu:Não é bem uma sugestão, porem podia mandar uma foto do assoalho dele (por baixo) só pra eu ver, porque geralmente tem uns carros que não tem nada embaixo, assim fica estranho quando capota...
    É tudo preto rsrs... é uma boa colocar igual os do gta?

Pqp... editei o motor no blender e ficou ok... mas usando um exportador de dff da erro (por causa do numero de vértices com linhas), a unica solução foi exportar em 3ds, mas o zmodeler abre ele de outro jeito (com muito mais vertices) estranho philosoraptor ... talvez não seja uma boa ideia editar no blender, e sim criar por inteiro e depois abrir no zmodeler

Última edição por PawnBy em Seg 18 Maio 2015, 00:11, editado 1 vez(es)

No aprendizado aprendi, que só quem aprende ensina, nunca desista que um dia tu alcança mano, e se a missão acabar é que faz parte do plano, vitoria de nada vale se quem presencia chora, o principal alimento vem de dentro pra fora.
    Cada lágrima que cai nesse solo fértil, a esperança que já não trás oque que espero não, a vida ensina e só aprende quem quer.

Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Mensagem por Junior_Djjr em Seg 18 Maio 2015, 00:10

nossa, ainda bem q o eduardo tocou nesse assunto
    bota a do vehicle.txd lah pois eu sei q ninguem irá encontrar uma real do santana, entao eh melhor usar uma genérica msm

PawnBy
    Mensagens Nível 5
    Mensagens Nível 5

Mensagem por PawnBy em Seg 18 Maio 2015, 00:31

Vê ai.
    vê aqui:
    Mais claro? mais escuro? ou ta bom?

No aprendizado aprendi, que só quem aprende ensina, nunca desista que um dia tu alcança mano, e se a missão acabar é que faz parte do plano, vitoria de nada vale se quem presencia chora, o principal alimento vem de dentro pra fora.
    Cada lágrima que cai nesse solo fértil, a esperança que já não trás oque que espero não, a vida ensina e só aprende quem quer.

Eduardo1998
    Mensagens Nível 3
    Mensagens Nível 3

Mensagem por Eduardo1998 em Seg 18 Maio 2015, 01:45

@PawnBy escreveu:Vê ai.
    vê aqui:
    Mais claro? mais escuro? ou ta bom?
    Para mim tá ótimo, porem se tu quiser que fique mais definido, pode usar uma textura do GTA-IV, é essa aqui, da para fazer varias coisas com ela...
    Spoiler:

PawnBy
    Mensagens Nível 5
    Mensagens Nível 5

Mensagem por PawnBy em Seg 18 Maio 2015, 01:56

Vish esta quebrada :/
    Mas como você falou de mais definido é uma coisa pouco observada (na minha opinião) para acrescentar uma textura em alta resolução (512x512), o Junior vai melhorar as texturas, deve haver algum aumento no Txd, talvez ele use essa textura, eu não acho tão necessário assim :)

Eduardo1998
    Mensagens Nível 3
    Mensagens Nível 3

Mensagem por Eduardo1998 em Seg 18 Maio 2015, 02:06

@PawnBy escreveu:Vish esta quebrada :/
    Mas como você falou de mais definido é uma coisa pouco observada (na minha opinião) para acrescentar uma textura em alta resolução (512x512), o Junior vai melhorar as texturas, deve haver algum aumento no Txd, talvez ele use essa textura, eu não acho tão necessário assim :)
    Sim, nem tem lógica por uma textura desse tamanho, se você fosse cortar até que ia, porem como o seu objetivo é deixar o carro mais leve possível, então é melhor usar as texturas originais do jogo mesmo, assim evita ter que adicionar texturas ao TXD do veiculo...

Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Mensagem por Junior_Djjr em Seg 18 Maio 2015, 02:35

eh soh recomendar alguma pessoa de ter um vehicle.txd HD
    afinal, se a pessoa gosta do jogo em alta definição, ela iria precisar de um vehicle.txd em maior definição msm... eu msm criei um e toh afim de criar um novo
    e, sabe... usar esse do GTA IV como base nao eh nada mal
    GTA V tbm usa algum destes? ou alguem ai teria como pegar as tais texturas do gta v pra usar? seria legal

Eduardo1998
    Mensagens Nível 3
    Mensagens Nível 3

Mensagem por Eduardo1998 em Seg 18 Maio 2015, 11:46

@Junior_Djjr escreveu:eh soh recomendar alguma pessoa de ter um vehicle.txd HD
    afinal, se a pessoa gosta do jogo em alta definição, ela iria precisar de um vehicle.txd em maior definição msm... eu msm criei um e toh afim de criar um novo
    e, sabe... usar esse do GTA IV como base nao eh nada mal
    GTA V tbm usa algum destes? ou alguem ai teria como pegar as tais texturas do gta v pra usar? seria legal
    Pelo o que eu vi, não mudou muita coisa do GTA-IV para o GTA-V

PawnBy
    Mensagens Nível 5
    Mensagens Nível 5

Mensagem por PawnBy em Seg 18 Maio 2015, 23:53

Opa, mals ai por não aparecer hoje hehe, fique fora de casa o dia todo e cheguei 17:00 horas, lembrei de entregar o carro pro Junior, porem não tinha terminado com o motor (nem começado) e resolvi adiar pra amanhã (terça)
    Bom, oque fiz foi (fazer de novo) repara na situação
    Essa é só a parte de trás do motor de arranque...
    Imagem:
    Ha junior, eu não lembro quais problemas que tem no carro (acho que nenhum mais) se encontrar depois você fala quais, ou se você mesmo puder concertar é bom também hehe.

Eduardo1998
    Mensagens Nível 3
    Mensagens Nível 3

Mensagem por Eduardo1998 em Ter 19 Maio 2015, 00:03

@PawnBy escreveu:Opa, mals ai por não aparecer hoje hehe, fique fora de casa o dia todo e cheguei 17:00 horas, lembrei de entregar o carro pro Junior, porem não tinha terminado com o motor (nem começado) e resolvi adiar pra amanhã (terça)
    Bom, oque fiz foi (fazer de novo) repara na situação
    Essa é só a parte de trás do motor de arranque...
    Imagem:
    Ha junior, eu não lembro quais problemas que tem no carro (acho que nenhum mais) se encontrar depois você fala quais, ou se você mesmo puder concertar é bom também hehe.
    Você vai modelar até o motor de arranque? não vai ficar muito detalhado não?

PawnBy
    Mensagens Nível 5
    Mensagens Nível 5

Mensagem por PawnBy em Ter 19 Maio 2015, 01:25

362KB o motor inteiro, acabei aqui :) ( 4 motor pra dar 1 santana)
    ainda está pesado? badpokerface

Nex'
    Scripter CLEO - Básico
    Scripter CLEO - Básico

Título : Imposto é roubo
    Plataforma : pseudo-PC
    Reputação : 62

Mensagem por Nex' em Ter 19 Maio 2015, 02:32

Mostra print do motor ae @_@

PawnBy
    Mensagens Nível 5
    Mensagens Nível 5

Mensagem por PawnBy em Ter 19 Maio 2015, 03:52

Ta na mão (tirei agora) ...
    ...:
    só colocar ele no carro, e "texturizar" (praticamente de preto '-') unica textura é no radiador... de resto depois que colocar no carro só puxar o escapamento até na traseira e pronto...

PS: Vai notar que esta faltando uma mangueira no filtro de ar (do lado esquerdo na imagem (eu exclui sem querer junto com os 4 cabos de vela do motor... existe ctrl+z mas não funciona quando você só nota depois que já fechou o zmodeler facepalm

Eduardo1998
    Mensagens Nível 3
    Mensagens Nível 3

Mensagem por Eduardo1998 em Ter 19 Maio 2015, 16:28

@PawnBy escreveu:Ta na mão (tirei agora) ...
    ...:
    só colocar ele no carro, e "texturizar" (praticamente de preto '-') unica textura é no radiador... de resto depois que colocar no carro só puxar o escapamento até na traseira e pronto...

PS: Vai notar que esta faltando uma mangueira no filtro de ar (do lado esquerdo na imagem (eu exclui sem querer junto com os 4 cabos de vela do motor... existe ctrl+z mas não funciona quando você só nota depois que já fechou o zmodeler facepalm
    Ei tu tinha modelado um alternador, não motor de arranque kkk', a proposito esse teu radiador não está com muitos polys, daria pra tirar a metade, claro se você quiser...

PawnBy
    Mensagens Nível 5
    Mensagens Nível 5

Mensagem por PawnBy em Ter 19 Maio 2015, 21:59

@Eduardo1998 escreveu:
    ...:

Ei tu tinha modelado um alternador, não motor de arranque kkk', a proposito esse teu radiador não está com muitos polys, daria pra tirar a metade, claro se você quiser...

bwuhahah  deixa queto... ja fiz o LOD do santana, com sujeira, reflexo, faróis ... o motor ja acabei todas as mangueiras, velas e filtro.. os para-choques refiz a damage também, ficou 10x melhor (estou refazendo todas damage novamente)
    Daqui a pouco posto umas prints... vlw flw

Junior deve ta puto com meu atraso :/

Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Mensagem por Junior_Djjr em Ter 19 Maio 2015, 22:09

entrei hoje no forum pq lembrei do caro :) tinha até esquecido

PawnBy
    Mensagens Nível 5
    Mensagens Nível 5

Mensagem por PawnBy em Ter 19 Maio 2015, 22:20

@Junior_Djjr escreveu:entrei hoje no forum pq lembrei do caro :) tinha até esquecido
    são 22:25 até as 01:00 se você estiver online ainda, te mando ele, com motor e tudo certin :)

PawnBy
    Mensagens Nível 5
    Mensagens Nível 5

Mensagem por PawnBy em Ter 19 Maio 2015, 23:46

@Eduardo1998 escreveu:
    ...:

Clica:
    Antes (esquerda) depois (direita) avá  naodiga

Eduardo1998
    Mensagens Nível 3
    Mensagens Nível 3

Mensagem por Eduardo1998 em Qua 20 Maio 2015, 02:33

@PawnBy escreveu:
    @Eduardo1998 escreveu:
    ...:

Clica:
    Antes (esquerda) depois (direita) avá  naodiga
    Agora sim! porem tem alguns polys sobrepostos ali, tu podia remover claro... mas tá ótimo comparado antes né...

PawnBy
    Mensagens Nível 5
    Mensagens Nível 5

Mensagem por PawnBy em Qua 20 Maio 2015, 02:42

KKKK Esse manja do zmodeler, sim tinha, porem descobri somente quando fui dar um detach para dar um calculate em partes separadas (achei melhor fazer assim) ai vi que tinha faces criada virada pra dentro (eu sabia que ia acontecer isso) porque eu dei extrude quando tinha a parte do meio do cilindro mas já removi... Meu mouse ta um perigo de dar extrude KKK porque quando clica e arrasta ele solta sozinho e clica sozinho novamente saca?
    voce vai baixar quando estiver pronto :)?

Eduardo1998
    Mensagens Nível 3
    Mensagens Nível 3

Mensagem por Eduardo1998 em Qua 20 Maio 2015, 02:51

@PawnBy escreveu:KKKK Esse manja do zmodeler, sim tinha, porem descobri somente quando fui dar um detach para dar um calculate em partes separadas (achei melhor fazer assim) ai vi que tinha faces criada virada pra dentro (eu sabia que ia acontecer isso) porque eu dei extrude quando tinha a parte do meio do cilindro mas já removi... Meu mouse ta um perigo de dar extrude KKK porque quando clica e arrasta ele solta sozinho e clica sozinho novamente saca?
    O pior de tudo que o pc que eu estou nem roda GTA direito, porem já estou comprando uma placa de vídeo, e claro que vou baixar, porque uns dos primeiros carros que modifiquei no meu GTA era um santana taxi, isso a uns 6 anos atrás, então é bom relembrar os bons tempos... e eu não posso ficar falando pra você arrumar os polys porque eu nem estou modelando, então não tenho que reclamar de quem está fazendo :)

PawnBy
    Mensagens Nível 5
    Mensagens Nível 5

Mensagem por PawnBy em Qua 20 Maio 2015, 03:01

@Eduardo1998 escreveu:
    @PawnBy escreveu:KKKK Esse manja do zmodeler, sim tinha, porem descobri somente quando fui dar um detach para dar um calculate em partes separadas (achei melhor fazer assim) ai vi que tinha faces criada virada pra dentro (eu sabia que ia acontecer isso) porque eu dei extrude quando tinha a parte do meio do cilindro mas já removi... Meu mouse ta um perigo de dar extrude KKK porque quando clica e arrasta ele solta sozinho e clica sozinho novamente saca?
    O pior de tudo que o pc que eu estou nem roda GTA direito, porem já estou comprando uma placa de vídeo, e claro que vou baixar, porque uns dos primeiros carros que modifiquei no meu GTA era um santana taxi, isso a uns 6 anos atrás, então é bom relembrar os bons tempos... e eu não posso ficar falando pra você arrumar os polys porque eu nem estou modelando, então não tenho que reclamar de quem está fazendo :)
    pokerface Cara não tem problema nao, se eu não tivesse arrumado e você falado agora ia ser uma grande ajuda já, eu não me incomodo não, alias eu vejo que tens razão e concerto, qualquer coisa pode falar... e quanto a modelagem parou por que? e se parou vai voltar né?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 07:35

Data/hora atual: Sex 09 Dez 2016, 07:35