Santana 2000mi

Compartilhe

Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Título : Junior, o periquito.
    Plataforma : PC
    Reputação : 541
    Link : www.MixMods.com.br

Re: Santana 2000mi

Mensagem por Junior_Djjr em Qua 20 Maio 2015, 04:19

no txd desse carro

precisa dar uma bela melhorada nesse txd vei :v: as texturas tao muito ruins

PawnBy
    Mensagens Nível 5
    Mensagens Nível 5

Reputação : 32

Mensagem por PawnBy em Qua 20 Maio 2015, 04:40

kidding filho da puta kkk mas ficou bom no jogo bwuhahah

No aprendizado aprendi, que só quem aprende ensina, nunca desista que um dia tu alcança mano, e se a missão acabar é que faz parte do plano, vitoria de nada vale se quem presencia chora, o principal alimento vem de dentro pra fora.
    Cada lágrima que cai nesse solo fértil, a esperança que já não trás oque que espero não, a vida ensina e só aprende quem quer.

Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Mensagem por Junior_Djjr em Qua 20 Maio 2015, 04:45

ficou bom pq nao se nota muito por estar dentro do jogo, dae vc para pra perceber, e.....

...bem, q tal fazer como no meu Gol? textura refletiva atrás com especular alto e por cima uma face com alpha com as letras sem specular?
    (nao toh afim de ficar editando aqui, sou um lixo em zmodeler, dae vc edita ai, soh criar uma face e trocar um mapeamento msm)

edit:

ps: o painel desse santana eh igualzinho do meu Gol vei (nao o carro pro gta, ele ainda tava fail, toh falando do real msm), todo o formato, ar condicionado, botoes etc
    ps²: eu acho q deveria tirar estes escritos "santana 2.0" atrás... eh a unica coisa q ainda pesa no carro, acho super desnecessário esse escrito em 3D, um alpha com o nome ali fica ótimo
    ps³: wtf, vc jah reparou como está a parte debaixo do carro? o cano do escape sai pro nada e do nada aparece lah na traseira, q
    ps⁴: como eu disse, coloque mais texturas, a roda tah sem textura totalmente branca ainda, msm para o disco de freio... precisa de texturas, deixar tudo branco assim fica um lixo, por enquanto eu vou atualizando as texturas atuais

Eduardo1998
    Mensagens Nível 3
    Mensagens Nível 3

Reputação : 0

Mensagem por Eduardo1998 em Qua 20 Maio 2015, 12:50

@PawnBy escreveu:
    @Eduardo1998 escreveu:
    @PawnBy escreveu:KKKK Esse manja do zmodeler, sim tinha, porem descobri somente quando fui dar um detach para dar um calculate em partes separadas (achei melhor fazer assim) ai vi que tinha faces criada virada pra dentro (eu sabia que ia acontecer isso) porque eu dei extrude quando tinha a parte do meio do cilindro mas já removi... Meu mouse ta um perigo de dar extrude KKK porque quando clica e arrasta ele solta sozinho e clica sozinho novamente saca?
    voce vai baixar quando estiver pronto :)?
    O pior de tudo que o pc que eu estou nem roda GTA direito, porem já estou comprando uma placa de vídeo, e claro que vou baixar, porque uns dos primeiros carros que modifiquei no meu GTA era um santana taxi, isso a uns 6 anos atrás, então é bom relembrar os bons tempos... e eu não posso ficar falando pra você arrumar os polys porque eu nem estou modelando, então não tenho que reclamar de quem está fazendo :)
    pokerface  Cara não tem problema nao, se eu não tivesse arrumado e você falado agora ia ser uma grande ajuda já, eu não me incomodo não, alias eu vejo que tens razão e concerto, qualquer coisa pode falar... e quanto a modelagem parou por que? e se parou vai voltar né?
    Sim, eu comecei a modelar em 2010 e parei no final de 2012, bons tempos, porem quase sempre eu quero voltar a modelar, porem não no ZModeler, e sim no Blender, mas meu pc nem tem placa de vídeo ainda, mal roda o ZModeler ainda todo cheio de bugs, então eu pretendo voltar sim, só que agora o trabalho atrapalha muito, então só quando sobra tempo, então é meio difícil, porem não impossível, mas vamos ver, eu quero voltar, só que nada ajuda né kkk'

PawnBy
    Mensagens Nível 5
    Mensagens Nível 5

Mensagem por PawnBy em Qua 20 Maio 2015, 15:16

@Junior_Djjr escreveu:ficou bom pq nao se nota muito por estar dentro do jogo, dae vc para pra perceber, e.....

...bem, q tal fazer como no meu Gol? textura refletiva atrás com especular alto e por cima uma face com alpha com as letras sem specular?
    (nao toh afim de ficar editando aqui, sou um lixo em zmodeler, dae vc edita ai, soh criar uma face e trocar um mapeamento msm)

edit:
    imagem:

ps: o painel desse santana eh igualzinho do meu Gol vei (nao o carro pro gta, ele ainda tava fail, toh falando do real msm), todo o formato, ar condicionado, botoes etc
    ps²: eu acho q deveria tirar estes escritos "santana 2.0" atrás... eh a unica coisa q ainda pesa no carro, acho super desnecessário esse escrito em 3D, um alpha com o nome ali fica ótimo
    ps³: wtf, vc jah reparou como está a parte debaixo do carro? o cano do escape sai pro nada e do nada aparece lah na traseira, q
    ps⁴: como eu disse, coloque mais texturas, a roda tah sem textura totalmente branca ainda, msm para o disco de freio... precisa de texturas, deixar tudo branco assim fica um lixo, por enquanto eu vou atualizando as texturas atuais

O cano de escape sai do nada sim, o erro não foi meu, ele aparecia do nada eu apenas tirei e enfiei ele dentro do carro até por um motor nele (pode ver que já deixei o escapamento saindo la na frente só não puxei até atras...
    Esse escrito ficou até leve, mas pode tirar, eu faco uma 2D, até agora nada muito serio a não ser nas texturas, isso que você falou ja estava ciente...
    a placa é facin de fazer, ja tem uma face la que é só selecionar dar um detach e um copy... :)

@Eduardo1998 escreveu:
    @PawnBy escreveu:
    @Eduardo1998 escreveu:
    @PawnBy escreveu:KKKK Esse manja do zmodeler, sim tinha, porem descobri somente quando fui dar um detach para dar um calculate em partes separadas (achei melhor fazer assim) ai vi que tinha faces criada virada pra dentro (eu sabia que ia acontecer isso) porque eu dei extrude quando tinha a parte do meio do cilindro mas já removi... Meu mouse ta um perigo de dar extrude KKK porque quando clica e arrasta ele solta sozinho e clica sozinho novamente saca?
    voce vai baixar quando estiver pronto :)?
    O pior de tudo que o pc que eu estou nem roda GTA direito, porem já estou comprando uma placa de vídeo, e claro que vou baixar, porque uns dos primeiros carros que modifiquei no meu GTA era um santana taxi, isso a uns 6 anos atrás, então é bom relembrar os bons tempos... e eu não posso ficar falando pra você arrumar os polys porque eu nem estou modelando, então não tenho que reclamar de quem está fazendo :)
    pokerface  Cara não tem problema nao, se eu não tivesse arrumado e você falado agora ia ser uma grande ajuda já, eu não me incomodo não, alias eu vejo que tens razão e concerto, qualquer coisa pode falar... e quanto a modelagem parou por que? e se parou vai voltar né?
    Sim, eu comecei a modelar em 2010 e parei no final de 2012, bons tempos, porem quase sempre eu quero voltar a modelar, porem não no ZModeler, e sim no Blender, mas meu pc nem tem placa de vídeo ainda, mal roda o ZModeler ainda todo cheio de bugs, então eu pretendo voltar sim, só que agora o trabalho atrapalha muito, então só quando sobra tempo, então é meio difícil, porem não impossível, mas vamos ver, eu quero voltar, só que nada ajuda né kkk'
    A sim kkk, eu enchi meu pen drive de tutorial, aprendi varias coisas ja domino bem os comandos, agora só falta técnica pra modelar de boa (eu fico comparando eu com os cara que já sabe eu demoro 2 ou 3 horas pra fazer a frente de um carro enquanto os cara faz em 30 minutos -.-'

Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Mensagem por Junior_Djjr em Qui 21 Maio 2015, 18:58

a porta tah com Z-fighting

use SilentPatch pra vc ver, vai ficar z-fighteado pakas

ele tah branco demais, nao se encaixa junto com os carros do jogo, mas botar texturas nas rodas e disco de freio jah eh ótimo, tenho ótimas texturas aqui tbm e a roda eu posso criar os sombreados no photoshop, o farol tbm posso editar

na parte das rodas tah um buraco dando pra ver dentro do carro e a parte preta está saindo pra fora um pouco, essa parte preta tem q ficar bem dentro da lateria do carro e mais pra cima, igual os carros originais do jogo

na parte de trás tem buraco, levante a face preta ali

e eh claro, o escapamento saindo pro nada ali

eu vou melhorar as texturas principalmente do interior q tao super claras, mas jah perguntando, o escapamento tem textura ou eh soh um branco com um cromo? (parece q tem sujeira soh, dae eh foda, pq ele fica branco) e o puxador da porta do santana nao eh preto? sei lah se tem duas cores, mas de qualquer modo, preto acho q ficaria mais legal, deixaria o carro mais "cheio"

Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Mensagem por Junior_Djjr em Qui 21 Maio 2015, 19:17

...ah, tbm o parachoque está com o pivot no centro dae quando ele balança ele balança a partir do centro... nenhum parachoque eh colado no centro

e substituir o Elegant tbm nao eh boa ideia, poxa vei, tudo mundo substitui ele, e eh dificil ver pessoas substituindo por exemplo Intruder, substitui pelo Intruder, ainda mais q Elegant eh um carro de classe alta e santana eh classe baixa
    se nao me engano meu 300c DUB Edition substitui o Elegant tbm

PawnBy
    Mensagens Nível 5
    Mensagens Nível 5

Mensagem por PawnBy em Qui 21 Maio 2015, 19:23

o puxador e da cor do carro essas versões mais novas é assim mesmo, o escapamento é pra tirar :/
    o que ta saindo do meio do carro vai ficar no lugar dele, o fundo e bugadown, não foi feito como deveria ser, ai ficou assim.
    Eu não entendi o porque diabos esse carro ta claro '-' o environment dele está no 9 [env] (quanto maior o numero mais claro o carro) porem esse é o numero padrão do GTA '-' e a textura que esta no carro é do GTA... mas seu gta parece bugado (a milha esta verde e o carro está rosa) nunca vi ele nesse estado '-'

________
    Edit:
    Não tenho nenhum carro alem do santana, eu não baixo, só spawno e jogo com ele e vou editando hehe... que qui custa renomear o dff e txd
    O para-choque balança (quando bate) pra kacete, eu lembrava de arrumar, chegava arrumava outra cosa e testava e o para-choque ficava pra trás, uma coisa que eu percebi nesse carro é que ele é muito pequeno, compara ele com outros carros (ele é fino), eu pensei em aumentar a escala, mas deixei pra la, podia ser uma má ideia.

Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Mensagem por Junior_Djjr em Qui 21 Maio 2015, 19:39

nao cara, nao sei como vc nao consegue perceber

a roda nao tem textura, eh 100% branca
    o disco de freio tbm nao tem textura, eh 100% branco
    vc até pegou uma placa bonita e realista (afinal, uma foto) e aumentou ao maximo o brilho dela deixando ela branca tbm
    o farol dele eh super branco msm apagado
    o escapamento atrás tbm eh 100% branco
    o interior tah todo cinza e até o chao do interior tah claro demais pra ser chao, e olha q interior eh sempre escuro, afinal, sombra
    o painel com os botoes etc por exemplo está preto pq eh uma foto de um interior de um carro real, dae ficou certo, e por volta tah tudo cinza claro
    e a parte embaixo do painel parece estar branca sem textura tbm, onde na verdade eh preto

nao sei pq modeladores tem dificuldades em perceber isso pokerface

edit: nao eh soh renomear o dff e txd, vc sabe disso, tem q renomear todas as linhas e trocar o ID da vehicles.ide
    e pra vc, oq custa deixar jah pronto para as pessoas nao precisarem fazer isso? as pessoas nao querem ficar fazendo isso, elas soh instalam e deixam lah

PawnBy
    Mensagens Nível 5
    Mensagens Nível 5

Mensagem por PawnBy em Qui 21 Maio 2015, 20:13

... Meu GTA no brilho maximo...
    isso que está acontecendo com você é anormal, algum mod fazendo isso com o brilho, meu gta ta original, é assim que eu fiz o interior, com base no original, a placa bonita e realista fica escura no GTA nenhuma placa é escura, eu peguei ela e aumentei o brilho, tanto que você gostou '-', a roda nem toquei nela, apenas troquei para uma mais leve, o farol eu coloquei uma textura e ficou ruim, só não tirei, eu ja falei que esse escapamento vai sair e você continua falando dele kidding ... enfim o carro não te entreguei terminado, você pediu ele, eu apenas terminei as coisas urgentes e te entreguei :) o assoalho por exemplo, eu percebi que ele tem especular, oque é errado, pois ta igual metal '-'

No aprendizado aprendi, que só quem aprende ensina, nunca desista que um dia tu alcança mano, e se a missão acabar é que faz parte do plano, vitoria de nada vale se quem presencia chora, o principal alimento vem de dentro pra fora.
    Cada lágrima que cai nesse solo fértil, a esperança que já não trás oque que espero não, a vida ensina e só aprende quem quer.

Yurihdf
    Factotum
    Factotum

Plataforma : PC/PS2Jesus(Ressucitou)
    Reputação : 42
    Link : yhdf.wordpress.com

Mensagem por Yurihdf em Qui 21 Maio 2015, 20:39

O problema do Djjr deve ser o SA grading colorcycle, ele gosta muito desse mod, é sem dúvida um bom mod porém precisa de ajustes no brilho, chega a doer o olho.

Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Mensagem por Junior_Djjr em Qui 21 Maio 2015, 21:28

@Yurihdf escreveu:O problema do Djjr deve ser o SA grading colorcycle, ele gosta muito desse mod, é sem dúvida um bom mod porém precisa de ajustes no brilho, chega a doer o olho.
    cara, nao sei como vcs nao conseguem perceber isso meo deos

vc tah vendo a roda e farol branco? olha para o admiral, ele eh branco?

as rodas estão 100% brancas, totalmente, nao estou falando do brilho, toh falando q está sem textura, está 100% branco, literalmente branco, nao tem textura, a parte debaixo no interior do carro tbm tah branco <<

pq nenhum modelador no Brasil consegue perceber isso??
    todos os carros brasileiros sao a msm coisa, sempre brancos, dae vc olha carros gringos e sao perfeitos, nao sei pq brasileiros gostam tanto de branco assim

Eduardo1998
    Mensagens Nível 3
    Mensagens Nível 3

Mensagem por Eduardo1998 em Qui 21 Maio 2015, 21:43

Os gringos são perfeccionistas (eu também), e a proposito a maioria dos "modeladores" brasileiros nem são modeladores, e fazem por hobby então... Alias o cara ponha a foto dele na textura hue hue br, então com você quer que fique perfeito Fuch That Guy...

Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Mensagem por Junior_Djjr em Qui 21 Maio 2015, 21:52

eu nem acho q precisa ser perfeccionistas, soh fazer comparações na hora q vc tah criando alguma coisa vc jah sabe oq deve fazer
    vai no google images, procure por fotos do interior do santana, vc vai ver um interior claro assim? claro q nao, eh tudo bem escuro, e isso pq usam flash na camera etc

as pessoas nao entendem q as texturas precisam ser escuras e pouco chamativas

olha meu engate por exemplo:

Eduardo1998
    Mensagens Nível 3
    Mensagens Nível 3

Mensagem por Eduardo1998 em Qui 21 Maio 2015, 21:56

Tem que haver um pouco de perfeccionismo sim, porque na verdade você quer fazer o máximo parecido com o verdadeiro, a proposito há muitas texturas ai para somente um engate, não sei como ficou o resultado final, mas se foi todas essas texturas então ficou mal otimizado... com todo respeito claro, porem tu podia ter usado somente uma textura, pois trata-se de uma peça só...

PawnBy
    Mensagens Nível 5
    Mensagens Nível 5

Mensagem por PawnBy em Qui 21 Maio 2015, 22:11

@Eduardo1998 escreveu:Os gringos são perfeccionistas (eu também), e a proposito a maioria dos "modeladores" brasileiros nem são modeladores, e fazem por hobby então... Alias o cara ponha a foto dele na textura hue hue br, então com você quer que fique perfeito Fuch That Guy...
    Quem nao faz por hobby nao faz de graça ou nao disponibiliza o download, faz pra trabalho, o resto nao entendi oque quis dizer

Eduardo1998
    Mensagens Nível 3
    Mensagens Nível 3

Mensagem por Eduardo1998 em Qui 21 Maio 2015, 22:28

@PawnBy escreveu:
    @Eduardo1998 escreveu:Os gringos são perfeccionistas (eu também), e a proposito a maioria dos "modeladores" brasileiros nem são modeladores, e fazem por hobby então... Alias o cara ponha a foto dele na textura hue hue br, então com você quer que fique perfeito Fuch That Guy...
    Quem nao faz por hobby nao faz de graça ou nao disponibiliza o download, faz pra trabalho, o resto nao entendi oque quis dizer
    Não entendi o que você não conseguiu entender philosoraptor

Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Mensagem por Junior_Djjr em Sex 22 Maio 2015, 00:23

@Eduardo1998 escreveu:Tem que haver um pouco de perfeccionismo sim, porque na verdade você quer fazer o máximo parecido com o verdadeiro, a proposito há muitas texturas ai para somente um engate, não sei como ficou o resultado final, mas se foi todas essas texturas então ficou mal otimizado... com todo respeito claro, porem tu podia ter usado somente uma textura, pois trata-se de uma peça só...
    como assim uma textura soh?
    juntar todas numa soh imagem?

se sim até daria, mas seria 3 texturas e nao 1 (pois tem o cromo e parafuso tiled), nao achei necessário, soh iria economizar 3 draw calls e isso nem o GTA SA faz com o mapa, eh como tirar 3 gotas de água de um oceano :v:

Eduardo1998
    Mensagens Nível 3
    Mensagens Nível 3

Mensagem por Eduardo1998 em Sex 22 Maio 2015, 00:34

@Junior_Djjr escreveu:
    @Eduardo1998 escreveu:Tem que haver um pouco de perfeccionismo sim, porque na verdade você quer fazer o máximo parecido com o verdadeiro, a proposito há muitas texturas ai para somente um engate, não sei como ficou o resultado final, mas se foi todas essas texturas então ficou mal otimizado... com todo respeito claro, porem tu podia ter usado somente uma textura, pois trata-se de uma peça só...
    como assim uma textura soh?
    juntar todas numa soh imagem?

se sim até daria, mas seria 3 texturas e nao 1 (pois tem o cromo e parafuso tiled), nao achei necessário, soh iria economizar 3 draw calls e isso nem o GTA SA faz com o mapa, eh como tirar 3 gotas de água de um oceano :v:
    Sim, esqueci de mencionar, a tiled até que não tem problema, é que tem uns caras que fazem a textura, tipo toda preta, ai coloca o nome "preto", ai o tamanho de 1024x1024, sendo que é só uma cor, podia fazer de 2x2 e pronto, olha até de 32x32 é aceitável...

Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Mensagem por Junior_Djjr em Sex 22 Maio 2015, 00:39

o txd workshop (nao sei do g-txd ou o gta em si) suporta no minimo 4x4px pokerface
    ...essa coisa de usar textura pra cor, vei, dah pra criar uma imagem ali com 4 pixels e usar ela pra 16 cores (1 pixel cada cor, 4x4=16  Oh Rly? ), mas nao, as pessoas criam imagens de 1024px pra cada cor, como pode...
    tbm tem aquelas q pegam uma textura de qualidade 128px e esticam pra 512px por motivo algum, e esticam no paint, deformando toda ela e criando serrilhado

Última edição por Junior_Djjr em Sex 22 Maio 2015, 01:00, editado 1 vez(es) (Razão : digitei 4x4=8 pqppp)

Eduardo1998
    Mensagens Nível 3
    Mensagens Nível 3

Mensagem por Eduardo1998 em Sex 22 Maio 2015, 00:44

@Junior_Djjr escreveu:o txd workshop (nao sei do g-txd ou o gta em si) suporta no minimo 4x4px pokerface
    ...essa coisa de usar textura pra cor, vei, dah pra criar uma imagem ali com 4 pixels e usar ela pra oito cores (1 pixel cada cor, 4x4=8  Oh Rly? ), mas nao, as pessoas criam imagens de 1024px pra cada cor, como pode...
    tbm tem aquelas q pegam uma textura de qualidade 128px e esticam pra 512px por motivo algum, e esticam no paint, deformando toda ela e criando serrilhado
    Sim, eu não sabia o limite minimo, por isso falei 2x2, porem tem uns ainda que exporta e importa a textura umas 20 vezes, ai perde toda a qualidade, enfim, eu ainda não entendo porque criar uma textura de cor, se a própria opção do ZModeler deixa você criar uma cor... 4x4=8 philosoraptor

Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Mensagem por Junior_Djjr em Sex 22 Maio 2015, 00:59

@Eduardo1998 escreveu:enfim, eu ainda não entendo porque criar uma textura de cor, se a própria opção do ZModeler deixa você criar uma cor...
    eu jah testei isso em uma peça do Tuning Mod e nao funcionou, nao sei pq, parece q tbm jah tentei num carro normal mas nao foi, mas as setas dos carros imvehft ficam coloridas sem o imvehft instalado, dae fico em duvida pokerface

@Eduardo1998 escreveu:4x4=8 philosoraptor
    philosoraptor
    sabe, acho q errei, eh 24 philosoraptor

Eduardo1998
    Mensagens Nível 3
    Mensagens Nível 3

Mensagem por Eduardo1998 em Sex 22 Maio 2015, 01:03

@Junior_Djjr escreveu:
    @Eduardo1998 escreveu:enfim, eu ainda não entendo porque criar uma textura de cor, se a própria opção do ZModeler deixa você criar uma cor...
    eu jah testei isso em uma peça do Tuning Mod e nao funcionou, nao sei pq, parece q tbm jah tentei num carro normal mas nao foi, mas as setas dos carros imvehft ficam coloridas sem o imvehft instalado, dae fico em duvida pokerface

philosoraptor
    Se ta zoando né kkk' muito zoeiro você, a proposito, é um bug do ZModeler, é só atachar a peça nova em alguma que você importou do jogo, tipo um carro, ai ele pega as propriedades do carro do jogo, ai ele fica normal...

PawnBy
    Mensagens Nível 5
    Mensagens Nível 5

Mensagem por PawnBy em Sex 22 Maio 2015, 01:45

@Eduardo1998 escreveu:
    @Junior_Djjr escreveu:

philosoraptor
    Se ta zoando né kkk' muito zoeiro você, a proposito, é um bug do ZModeler, é só atachar a peça nova em alguma que você importou do jogo, tipo um carro, ai ele pega as propriedades do carro do jogo, ai ele fica normal...
    Mas ele disse que tentou no carro philosoraptor
    Creio eu 80% , que pra uma peça pegar cor, tem que ter 1 textura junto.

Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Mensagem por Junior_Djjr em Sex 22 Maio 2015, 03:48

@PawnBy escreveu:Mas ele disse que tentou no carro philosoraptor
    Creio eu 80% , que pra uma peça pegar cor, tem que ter 1 textura junto.
    eu ACHO q tentei, pode ser q nao
    e eh msm, faz sentido, acho q precisa ter uma textura junto

eu jah vi q funciona em objetos de mapa, e quando testei em objeto de mapa tava com textura, dae a textura mudava de cor msm
    se dar por exemplo, entao eh soh colocar um pontinho branco/cinza lah e mudar a cor philosoraptor

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 07:35

Data/hora atual: Sex 09 Dez 2016, 07:34