Inglês - dicas, dúvidas e aprendizado

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    Re: Inglês - dicas, dúvidas e aprendizado

    Mensagem por Hue em Qua 07 Out 2015, 22:33

    Legal mesmo :)


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    "“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, filósofo alemão [1788-1860])"

    “Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (DARWIN 1872)"

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    Re: Inglês - dicas, dúvidas e aprendizado

    Mensagem por Junior_Djjr em Qua 07 Out 2015, 22:37

    @Izuna escreveu:
    preposições, bem bonito.
    Detalhe:
    Under e Below
    Não há palavras diferentes para isso no português neh? O máximo que vejo eh "sob" e "sub"

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    Re: Inglês - dicas, dúvidas e aprendizado

    Mensagem por Thelost em Qui 08 Out 2015, 08:15

    embaixo, abaixo @_@

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    Re: Inglês - dicas, dúvidas e aprendizado

    Mensagem por Izuna em Sab 07 Nov 2015, 14:04



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    Re: Inglês - dicas, dúvidas e aprendizado

    Mensagem por Thelost em Sab 07 Nov 2015, 17:48

    Aconselho a conversarem com pessoal estrangeiro.

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    Re: Inglês - dicas, dúvidas e aprendizado

    Mensagem por Izuna em Sab 07 Nov 2015, 21:13

    @Thelost escreveu:Aconselho a conversarem com pessoal estrangeiro.
    Melhorei muito meu inglês jogando RPG com estrangeiros, o melhor até agora foi o Space Station 13.

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    Re: Inglês - dicas, dúvidas e aprendizado

    Mensagem por Junior_Djjr em Sex 11 Dez 2015, 09:32

    Estou tentando criar o melhor tutorial de adicionar novos carros (sem substituir) da GTAForums.com, então uma revisão de inglês acho q seria boa

    Código:
    Simple, direct, effective.

    Now you can add cars without replacing!
    Including bikes, planes, boats etc!
    Including using Mod Loader!

    mod-3.jpg

    Compatibility Warning:
    This isn't compatible with my Tuning Mod v1.1 will only be compatible with v1.5 or newer. Provisionally you can delete the file "Tuning Mod Script 2.cs" to disable the tire wear, "Tuning Mod - Value.cs" to disable the car's value, and never save/load or install Turbo, Brakes etc. Thus maybe you will not have problems. Wait for release the v1.5!
    In the case of my Real Traffic Fix, it is only compatible with v1.2 or newer. Click to download.
    Not compatible with First Person. Causes crash.
    As with other mods that control the handling of the vehicles, these mods will not work or will bug, crash etc. If you are the author of one of these mods I can teach you to adapt it.
    (report more incompatibilities to put here)
     

     

    Requirements

    Silent's Asi Loader
    Fastman92 Limit Adjuster
    (installation by Mod Loader is optional)

    Install Fastman92 Limit Adjuster and open your "fastman92limitAdjuster_GTASA.ini"
     

     

    Preparing the .ini

    To find the lines, use "CTRL+F" (or "CTRL+T" or other, depends on your text editor).

    IMPORTANT: At the beginning of each line mentioned below will have a "#" making line not be loaded. Remove this "#" of such a line and only then change the value, if not, will not change whatsoever!!!


    Apply handling.cfg patch = 0
    Let "1"

    Number of standard lines = 210
    Number of common lines for handling.cfg
    Let "211". When you add another new line, let "212" and so on.

    Enable vehicle audio loader = 0
    At the end of the .ini. Let "1" in this line to enable the settings of the sounds of the vehicles (if not your car will be muted)

    Vehicle Models = 212
    Number of lines for vehicles.ide
    Let "213". Ditto, when you add more, let "214" etc.
    Important: If you use Open Limit Adjuster DO NOT EDIT THIS LINE! Open Limit Adjuster sets this number automatically for you with an unlimited mode. If you use it, skip this step! And let "#" at the beginning of the line so would not be loaded!

    Save the file.

    If you enter in GTA at this moment, will give the crash "0x004C678E" because the lines are not added. Let's add now.
     

     

    Lines

    As an example, I'll use the car Mallard.

    Vehicles.ide
    Get the line of vehicles.ide of your car and rename the car name to a new name of your choice.
    The chosen name will be used throughout this tutorial. Choose a unique, short name.

    In the case of our Mallard, the line looks like this:
    549, mallard, mallard, car, MALLARD, MALLARD, null, poorfamily, 10, 0, 0, -1, 0.684, 0.684, 0

    Important: The chosen name can't be more than 7 chars!!! If your car is a Lamborghini Gallardo for example, don't use "Gallardo", it has 8 chars, invent, put eg "gallard".
    (that's right we can use 8 in some parts as the model name and handling, but we will not talk about it).

    The "549" is the ID (identification) of the model.
    Since I'm a guy who likes to organize, for compatibility, we will use the IDs "12500 to 12599" (if you need, more, huh).
    You can have a list of empty IDs here. (I use it for Tuning Mod's parts)

    And so our line will be ready:
    12500, mallard, mallard, car, MALLARD, MALLARD, null, poorfamily, 10, 0, 0, -1, 0.684, 0.684, 0

    When installing a new car, use 12501 etc.


    Handling.cfg
    Also simply rename the car's name on the line. For example:
    MALLARD 1700.0 4166.4 2.5 0.0 0.15 0.0 70 0.60 0.85 0.52 4 160.0 24.0 10.0 R P 8.17 0.52 0 35.0 0.7 0.08 3.0 0.30 -0.16 0.5 0.50 0.3 0.52 19000 40000004 4 1 1 1
    Be careful, this line only works if capitalized!

    Carcols.dat
    Same thing.
    mallard, 74,39, 72,39, 75,39, 79,39, 83,36, 84,36, 89,35, 91,35


    Carmods.dat
    Also, but it's kind optional, you may even skip that.
    In the case of bike etc, it is obviously not necessary, but you can.
    mallard, bnt_b_sc_p_l, bnt_b_sc_p_m, bntl_b_ov, bntl_b_sq, exh_b_l, exh_b_t, exh_b_ts, nto_b_l, nto_b_s, nto_b_tw, spl_b_bab_m, spl_b_bbb_m, spl_b_mab_m, wg_l_b_ssk
     

    HEY! But the car I downloaded didn't come the line for carcols and/or carmods!
    No problem, if the car you downloaded came without one or even without any line, get the lines right from your handling.cfg, vehicles.ide, carcols.dat and carmods.dat and use them in the installation.
    In the case of carmods.dat, if your car isn't tunable, use the following line:
    name, nto_b_l, nto_b_s, nto_b_tw
    So it will not crash when trying to tune it.


     

    Bikes, aircrafts, boats
    If you are installing a car, skip this part.
    It's exactly the same thing! Except that, in these cases, you will have one line more to install.
    Open your "fastman92limitAdjuster_GTASA.ini".
    Bike tip: Ductape 99P
     

    Preparing the .ini
     
    In the case of a bike, look for the line:
    Number of bike lines = 13
    Do the same as before, increase to 14. When installing any more, increase to 15 etc.

    In the case of an aircraft:
    Number of flying lines = 24
    Increase to 25 etc.

    In the case of a boat:
    Number of boat lines = 12
    Same thing.
     

    Lines

    In addition to a common handling line (controlling mass, suspension, speed etc.), we also have a special handling line (is near the end of handling.cfg file).

    Do exactly the same thing ever, put the name of your bike/aircraft/boat in that line.
    If the bike, aircraft or boat that you downloaded didn't come with a line like that, as I said before, copy the line directly from your handling.cfg and use it.

    Example of bike (line starts with "!"):
    ! FCR900 0.33 0.15 0.28 0.15 45.0 38.0 0.93 0.70 0.5 0.1 35.0 -40.0 -0.009 0.7 0.6

    Example of boat line starts with "%"):
    % SPEEDER 0.65 0.5 0.5 8.0 0.70 -0.5 3.0 0.7 0.998 0.999 0.85 0.98 0.96 4.0

    Example of aircraft line starts with "$"):
    $ DODO 0.5 0.40 -0.00015 0.002 0.10 0.003 -0.002 0.0003 0.0020 0.020 0.15 1.0 1.0 0.2 1.0 0.998 0.998 0.995 20.0 50.0 20.0
     
     

     

    Adding audio

    Open the "gtasa_vehicleAudioSettings.cfg". It comes from "data" folder together with Fastman92 Limit Adjuster.
    In this file you have all the settings of the sounds of vehicles, you can even edit them normally.

    Choose the sound of a vehicle (you are free!)

    In the case of Mallard, I will use the Tampa sounds:
    tampa 0 95 94 0 0.65 1.0 2 0.943874 1 0 9 0 1 0.0
    Guess what you have to do? Rename...
    mallard 0 95 94 0 0.65 1.0 2 0.943874 1 0 9 0 1 0.0
    And paste it somewhere in the file. For organization, we have the choice of paste in the eof, like this:
    tutorial-add-cars.png


     

    Installation

    Rename the .dff and .txd of your car as well for the same name.
    In example, "mallard.dff" and "mallard.txd"

    Yes, you can install all into Modloader.
    tutorial-add-cars.png
    Remembering that in Modloader you can simply create a .txt with any name and paste the lines there anyway, then will identifies and installs the lines for you. Magic.
     

     

    Adding name for the car (optional)

    To show the car's name when you enter it:
    Open Notepad and enter, as in this example:
    MALLARD Mallard
    (no matter be capitalized or not)
    In the case, the first "MALLARD" is your car's identification name, and the second is the name for it appear in the game.
    Earlier I gave an example of adding a Gallardo named "gallard". In that example, you can do this:
    GALLARD Lamborghini Gallardo
    And so, save the file in a ".fxt" format inside the folder "CLEO\CLEO_TEXT" or a "FXT" folder in the root folder of your GTA SA.
    The file name doesn't matter, you can even create a file "vehicles.fxt" and put all future new vehicles there, one in each line.
    If saving with Notepad be eg "vehicles.fxt.txt", try saving SO(há um link aqui blz). Or simply make a copy of some .fxt, open with notepad, delete all the content, type and save.
     

     

    Make the car appear on the street (optional)

    Also simple.
    Open your "cargrp.dat" in the data folder. Or take a copy of it and put inside the Mod Loader. I recommend it for not need to make a backup.
    At the end of each line has something like this:
    # POPCYCLE_GROUP_BEACHFOLK
    In the example, this is the line of the beach (BEACHFOLK), therefore, the cars of this line are the cars that appear on the beach.
    Put your car's identification name there (careful with comma!).
    taxi, cabbie, bfinject, faggio, glendale, oceanic, mesa, bmx, mtbike, mrwhoop, washing, previon, pcj600, cadrona, sunrise, yosemite, bravura, primo, mallard # POPCYCLE_GROUP_BEACHFOLK
    Click here for a tutorial related to it. (portuguese)


     

    Spawner
    I created a super simple and fast spawner, perfect to spawn new added vehicles.
    With it, simply enter the name of .dff or ID.

    Click here to download.
     

     

    Final notes
    In any type of crash, you can use the Crash List (portuguese, but please try to translate it and read all the page). Most crashes that this tutorial can give is already listed there, I hope.
    Looking at Modloader\modloader.log you can have a crash of this type (click here), where the last loaded line was vehicles.ide, therefore, the error was based when trying to load this file. But remember, only in this case, it isn't always in any kind of crash that will help! Will help now, in this case. You also can use the crash dump of fastman92 limit adjuster as well.
    By adding many vehicles on some line inside the cargrp.dat, you may need to increase the limit if the line gets too long. Increase the number in the "Cargrp cars per group = 23", not necessarily the exact number (24, 25 etc), you can put directly about 30. Increasing you may need also to increase the "VehicleStructs" BUT, if you use Open Limit Adjuster you don't have to worry with this as it adjusts automatically.
    For special functions, apparently Fastman92 Limit Adjuster only can add a new Hydra. Configure the part "[VEHICLE SPECIAL FEATURES]" in the .ini.
    Highly recommended to use the Quick Tune if you want to tune an added vehicle.
     

    Tutorial author: Junior_Djjr (MixMods) - When copying, leave the link of the source post.
    Em português aqui: http://mixmods.blogspot.com/2015/12/tutorial-adicionar-carros-sem-substituir.html

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    Re: Inglês - dicas, dúvidas e aprendizado

    Mensagem por Izuna em Sex 11 Dez 2015, 13:49

    Algumas coisas pra ficar mais fofo:
    In this case = In case(Também percebi o uso errado dele junto com o "of my", na parte do Real Traffic Fix, recomendo usar: If you use blah blah blah, be sure that it's up to date.)
    Crash = CTD

    Eu percebi que o guia não é nem um pouco curto, e em inglês ficou maior ainda pq vc exagerou nos detalhes, e eu acho que esse guia é pra alguém que sabe usar o Modloader corretamente, sabe do que está fazendo e pah
    então simplesmente não precisa de tanto detalhe, seja mais direto tanto no inglês quanto no português.

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    Re: Inglês - dicas, dúvidas e aprendizado

    Mensagem por Thelost em Sex 11 Dez 2015, 14:09

    Now you can add cars without replacing!
    Including bikes, planes, boats etc!
    Including using Mod Loader!

    You can now add cars without replacing them.
    This also includes bikes, planes, boats and so on.
    // essa linha aqui eu num entendi nada.

    Tou com preguiça de fazer a revisão. Parece que todas as linhas estão com algum problema.

    PS: Em inglês, você usa 'the' pra casos específicos. É bem estranho ler "to disable the car's values". O povo escreve "to disable cars' values".

    Thus maybe you will not have problems. // o uso do have aqui tá estranho, a gente usa get pra essa situação.

    Thus, maybe you will not face problems.
    Thus, maybe you will not get problems.
    Thus, probably you'll face no problems.


    Wait for release the v1.5! // dá pra entender, mas não é assim que eles falam pra você aguardar por algo.

    Look forward for v1.5 release!

    Fiquei com preguiça pro resto.

    Edit: não cometa a humilhação de usar "will have" em vez de "there will be". Oh, mano, pra "existir, conter, estar lá", você usa there is/are. no sentido de haver/há.

    Exemplo: There'll be an event at the downtown. There is no money in that box.

    Edit2: meu deus, cara. Apaga tudo isso aí e me dê um tempo pra traduzir do seu em português. Hoje à tarde eu te passo.


    Última edição por Thelost em Sex 11 Dez 2015, 14:39, editado 1 vez(es)

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    Re: Inglês - dicas, dúvidas e aprendizado

    Mensagem por Junior_Djjr em Sex 11 Dez 2015, 14:24

    Um diz para ser mais direto pra ficar mais curto e outro envia frases mais longas Fuch That Guy

    // essa linha aqui eu num entendi nada.
    Eu jah imaginava q vc não entenderia partes, afinal, vc não eh ligado no GTA SA

    Crash = CTD
    ham?

    Jah até foi publicado (estava pra aprovação) :v:

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    Re: Inglês - dicas, dúvidas e aprendizado

    Mensagem por Izuna em Sex 11 Dez 2015, 14:27

    Crash To Desktop


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    Re: Inglês - dicas, dúvidas e aprendizado

    Mensagem por SideWinder em Sex 11 Dez 2015, 14:28

    Esse Junior e seu inglês de McDonalds, é fogo viu.


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    Re: Inglês - dicas, dúvidas e aprendizado

    Mensagem por Junior_Djjr em Sex 11 Dez 2015, 14:31

    @Izuna escreveu:Crash To Desktop
    Isso nunca eh usado no GTA modding

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    Re: Inglês - dicas, dúvidas e aprendizado

    Mensagem por Izuna em Sex 11 Dez 2015, 14:31

    @SideWinder escreveu:Esse Junior e seu inglês de McDonalds, é fogo viu.
    Inglês de ensino fundamental.

    @Junior_Djjr escreveu:
    @Izuna escreveu:Crash To Desktop
    Isso nunca eh usado no GTA modding
    Seu inglês também não, kek.
    Não é por que algo nunca foi usado lá, que você não deve usar.
    Além de que eu(que nem sou tão ativo lá) já vi pessoas usando sim.

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    Re: Inglês - dicas, dúvidas e aprendizado

    Mensagem por Thelost em Sex 11 Dez 2015, 14:37

    @Junior_Djjr escreveu:Um diz para ser mais direto pra ficar mais curto e outro envia frases mais longas Fuch That Guy
    @_@ Não. O que eu estou fazendo aqui é corrigindo, não mudando sinônimos.

    // essa linha aqui eu num entendi nada.
    Eu jah imaginava q vc não entenderia partes, afinal, vc não eh ligado no GTA SA
    ... Oi?

    Eu não entendi o "including using". O que tu quis dizer ali?

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    Re: Inglês - dicas, dúvidas e aprendizado

    Mensagem por Izuna em Sex 11 Dez 2015, 14:40

    @Thelost escreveu:
    Eu não entendi o "including using". O que tu quis dizer ali?
    Incluindo o uso do modloader?
    Mas isso nem faz sentido.

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    Re: Inglês - dicas, dúvidas e aprendizado

    Mensagem por Junior_Djjr em Sex 11 Dez 2015, 14:42

    ↑ Como assim não faz sentido? serious?
    O tutorial inclui a possibilidade do uso do Mod Loader, como seria o correto dizer então?


    Mano, esse eh um tópico pra pedir ajuda com inglês e as pessoas usam para zoar quem pede ajuda pokerface  pokerface  pokerface
    Por isso esse tópico tava parado há 1 mês, quem pede ajuda aqui ao invés de ser ajudado eh zoado

    @Izuna escreveu:Não é por que algo nunca foi usado lá, que você não deve usar.
    Como assim? Não se deve usar exatamente pelo fato das pessoas ficarem "oq eh isso?"
    O máximo de pessoas entendendo eh a prioridade de um tutorial, eh claro

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    Re: Inglês - dicas, dúvidas e aprendizado

    Mensagem por Thelost em Sex 11 Dez 2015, 14:47

    @Junior_Djjr escreveu:↑ Como assim não faz sentido? serious?
    O tutorial inclui a possibilidade do uso do Mod Loader, como seria o correto dizer então?
    Ah, isso. Você devia ter colocado isso no começo. Ali ficou parecendo que o modloader era um item a ser colocado também.

    Modloader allows for adding vehicles with no need to replace their original files. Entendeu a diferença?


    Mano, esse eh um tópico pra pedir ajuda com inglês e as pessoas usam para zoar quem pede ajuda
    Por isso esse tópico tava parado há 1 mês, quem pede ajuda aqui ao invés de ser ajudado eh zoado
    Oh mano, ninguém tá te zoando aqui. Você pede ajuda e não gosta da ajuda. E ainda questiona a veracidade.

    @Izuna escreveu:Não é por que algo nunca foi usado lá, que você não deve usar.
    Como assim? Não se deve usar exatamente pelo fato das pessoas ficarem "oq eh isso?"
    O máximo de pessoas entendendo eh a prioridade de um tutorial, eh claro
    Mesmo que não seja muito usado, eles sabem o que é. E você também pode deixar um glossário embaixo de toda página (que é o que é feito em docs).

    PS: Na próxima vez que você alegar que não estamos ajudando, veja essa foto: http://i.imgur.com/ez5jGvq.jpg
    Estas pessoas sim, precisam de ajuda com atenção especial. Você tem total capacidade e autonomia para aprender a língua corretamente (e não ficar dando chutes instintivos). Não vamos passar a mão na sua cabeça. Em vez, vamos ajudar.

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    Re: Inglês - dicas, dúvidas e aprendizado

    Mensagem por Junior_Djjr em Sex 11 Dez 2015, 15:00

    @Thelost escreveu:
    @Junior_Djjr escreveu:↑ Como assim não faz sentido? serious?
    O tutorial inclui a possibilidade do uso do Mod Loader, como seria o correto dizer então?
    Ah, isso. Você devia ter colocado isso no começo. Ali ficou parecendo que o modloader era um item a ser colocado também.

    Modloader allows for adding vehicles with no need to replace their original files. Entendeu a diferença?
    Sim, eh muita diferença, jah q... ...o tutorial não eh sobre não substituir arquivos, e sim não substituir o carro em si dentro do jogo pokerface
    Usei o Mod Loader soh para facilitar na instalação do novo carro


    @Thelost escreveu:Oh mano, ninguém tá te zoando aqui
    Então eu acho q vc deveria me ensinar qual eh a definição de "zoar" :)

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    Re: Inglês - dicas, dúvidas e aprendizado

    Mensagem por Izuna em Sex 11 Dez 2015, 15:03

    Eu ia até colocar um "Jokes aside" para você não se ofender, porém é tarde demais.
    Júnior deve pensar que eu odeio ele, porém ensinar alguém com um bombom, beijinhos e abraços só fez os professores de hoje darem muita moleza para seus alunos, que acham que estão certo porém não estão. Não é atoa que mais tarde esquecem tudo que aprenderam.


    Última edição por Izuna em Sex 11 Dez 2015, 15:08, editado 1 vez(es)


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    Re: Inglês - dicas, dúvidas e aprendizado

    Mensagem por SideWinder em Sex 11 Dez 2015, 15:05

    Poxa você pede ajuda, a pessoa te ajuda e você reclama, ai eu aproveito a oportunidade e faço uma mini zoação, deveria ter colocado o "pacman" pra não te ofender tanto.


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    Re: Inglês - dicas, dúvidas e aprendizado

    Mensagem por Junior_Djjr em Sex 11 Dez 2015, 15:06

    Não eh bem uma ofensa a mim, mas em geral
    Imagine um visitante olhando pra esse tópico.... agr imagine se ele iria querer ou não pedir ajuda aqui

    Toh citando isso principalmente por causa disso:
    http://brmodstudio.forumeiros.com/t4915p150-mudancas-e-sugestoes-para-o-forum#202192

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    Re: Inglês - dicas, dúvidas e aprendizado

    Mensagem por SideWinder em Sex 11 Dez 2015, 15:11

    Ok, sejam muito bem-vindos visitantes da Mixmods, saibam que eu não os tratarei desta forma a não ser que façam por merecer tal tratamento.


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    Re: Inglês - dicas, dúvidas e aprendizado

    Mensagem por Thelost em Sex 11 Dez 2015, 15:13

    @Junior_Djjr escreveu:
    @Thelost escreveu:
    @Junior_Djjr escreveu:↑ Como assim não faz sentido? serious?
    O tutorial inclui a possibilidade do uso do Mod Loader, como seria o correto dizer então?
    Ah, isso. Você devia ter colocado isso no começo. Ali ficou parecendo que o modloader era um item a ser colocado também.

    Modloader allows for adding vehicles with no need to replace their original files. Entendeu a diferença?
    Sim, eh muita diferença, jah q... ...o tutorial não eh sobre não substituir arquivos, e sim não substituir o carro em si dentro do jogo pokerface
    Usei o Mod Loader soh para facilitar na instalação do novo carro
    Eu sei, foi isso que eu disse na frase: "no need to replace their original files". Porém eu vi a ambiguidade, então:

    Modloader allows for adding new vehicles with no need to replace one.

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    Re: Inglês - dicas, dúvidas e aprendizado

    Mensagem por Izuna em Sex 11 Dez 2015, 15:13

    Nisso eu concordo, os visitantes são da MixMods, e você sabe como são a maioria das pessoas que comentam lá.
    Adote um visitante da mixmods, eles precisam de cuidados especiais denilson gostoso


    Última edição por Izuna em Sex 11 Dez 2015, 15:17, editado 1 vez(es)


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    Re: Inglês - dicas, dúvidas e aprendizado

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