mod não funciona direito

    Compartilhe

    Convidado
    Convidado

    mod não funciona direito

    Mensagem por Convidado em Ter 09 Jun 2015, 11:45

    Olá, peguei um mod de auto aim para gta sa mas ele não funciona exatamente como eu gostaria e eu não sei como alterar o script.
    Para mirar automaticamente eu tenho que manter o botão Z pressionado, eu gostaria que o botão Z tivesse a função de on/off da mira. Esse é o mod:

    // This file was decompiled using SASCM.ini published by GTAG (http://gtag.gtagaming.com/opcode-database) on 14.6.2013
    {$CLEO .cs}

    //-------------MAIN---------------
    0000:

    :NONAME_2
    wait 10
    0A8C: write_memory 11988014 size 1 value 1 virtual_protect 1
    if and
    not Actor.Driving($PLAYER_ACTOR)
    0AB0: key_pressed 90
    else_jump @NONAME_2
    0A8C: write_memory 11988014 size 1 value 0 virtual_protect 1
    jump @NONAME_2

    Nex'
    Scripter CLEO - Básico
    Scripter CLEO - Básico

    Título : Imposto é roubo
    Mensagens : 968
    Reputação : 68
    Desde : 04/03/2013
    Idade : 17

    Re: mod não funciona direito

    Mensagem por Nex' em Ter 09 Jun 2015, 12:54

    Código:
    {$CLEO}
    0000:

    while true
        wait 0
        Player.Defined($PLAYER_ACTOR)
        jf continue
        not Actor.Driving($PLAYER_ACTOR)
        jf continue
        0ADC:  test_cheat "Z"
        jf continue
       
        0A8D: 0@ = read_memory 0xB6EC2E size 1 virtual_protect 1
       
        if 0@ == 0
        then
            0A8C: write_memory 0xB6EC2E size 1 value 1 virtual_protect 1
        else
            0A8C: write_memory 0xB6EC2E size 1 value 0 virtual_protect 1
        end
    end

    (Não testei)


    ____________________
    PC Specs
    CPU: Intel Core i3-6100 Skylake
    GPU: HD Intel 530
    RAM: Crucial Ballistix Elite 4GB 2133MHz DDR4
    PSU: Corsair CX-430W
    MOBO: Gigabyte GA-H110M-H DDR4

    Convidado
    Convidado

    Re: mod não funciona direito

    Mensagem por Convidado em Ter 09 Jun 2015, 17:35

    Obrigado pela atenção, o código funciona mas quando eu ativo não consigo usar o mouse na visão do CJ só desativando então descobri um outro mod que não trava a visão do mouse só trava quando eu uso o botão de mira, mas ele não tem como desativar esse mod durante o jogo e se colocasse pra ativar e desativar com a tecla Z?
    obs.: esse mod quando usa o botão de mira sem mirar em um ped ele fica com a visão parada, se desse para mexer a visão quando miro num veiculo por exemplo seria bom, mas se não tiver como desse modo já ta bom, só precisso que eu possa ativar e desativar o mod com a tecla Z. Obrigado. se puder me dar o código pronto como antes eu agradeço, porque eu não entendo como faz, só sei colar no Sanny e compilar.

    Mod:

    // This file was decompiled using SASCM.ini published by GTAG (http://gtag.gtagaming.com/opcode-database) on 14.6.2013
    {$CLEO .cs}

    //-------------MAIN---------------
    0000: NOP

    :NONAME_2
    wait 10
    0A8C: write_memory 11988014 size 1 value 1 virtual_protect 1
    if and
    $ONMISSION == 0
    not Actor.Driving($PLAYER_ACTOR)
    00E1: player 0 pressed_key 6
    else_jump @NONAME_2
    0A8C: write_memory 11988014 size 1 value 0 virtual_protect 1
    jump @NONAME_2

    Nex'
    Scripter CLEO - Básico
    Scripter CLEO - Básico

    Título : Imposto é roubo
    Mensagens : 968
    Reputação : 68
    Desde : 04/03/2013
    Idade : 17

    Re: mod não funciona direito

    Mensagem por Nex' em Ter 09 Jun 2015, 19:26

    pokerface
    O script da mensagem principal, o script que eu fiz e esse que você postou agora, fazem exatamente a mesma coisa.


    ____________________
    PC Specs
    CPU: Intel Core i3-6100 Skylake
    GPU: HD Intel 530
    RAM: Crucial Ballistix Elite 4GB 2133MHz DDR4
    PSU: Corsair CX-430W
    MOBO: Gigabyte GA-H110M-H DDR4

    Convidado
    Convidado

    Re: mod não funciona direito

    Mensagem por Convidado em Ter 09 Jun 2015, 19:50

    Obrigado pela atenção novamente, mas desculpe por não entender de script, só sei que o segundo script fica sempre ativado mas só trava a visão quando eu aperto botão de mira do mouse se não eu posso usar o mouse normalmente só que quando eu quero mirar em alguem a mira trava na pessoa tudo certo mas se eu quiser mirar livremente não dá será que daria para colocar uma tecla de on/off no segundo script. No primeiro script se eu quiser deixar ativado não consigo usar a visão mesmo não apertando botão de mira já no segundo script fica a visão livre somente trava no alvo quando eu uso o botão de mira a única coisa que seria bom é se tivesse botão de on/off pra eu poder mirar livremente quando eu quiser e automatico, seria mira aautomatica sempre ligada quando apertesse botão de mira e visão livre quando não apertasse botão de mira e quando eu quisese mirar livremente com o botão de mira eu pudesse usar Z para on/off.
    Seria possivel?
    obs.: desculpe novamente pelo incomodo por eu não entender de script

    Nex'
    Scripter CLEO - Básico
    Scripter CLEO - Básico

    Título : Imposto é roubo
    Mensagens : 968
    Reputação : 68
    Desde : 04/03/2013
    Idade : 17

    Re: mod não funciona direito

    Mensagem por Nex' em Ter 09 Jun 2015, 19:55

    Tai um mod que eu queria quando eu não sabia CLEO.

    Código:
    {$CLEO}
    0000:

    while true
        wait 0
        Player.Defined($PLAYER_ACTOR)
        jf continue
        not Actor.Driving($PLAYER_ACTOR)
        jf continue
        0ADC:  test_cheat "Z"
        jf continue
       
        while true
            wait 0
            8ADC: not test_cheat "Z"
            jf break
           
            0470: 0@ = actor $PLAYER_ACTOR current_weapon
            if or
            0@ < 22
            0@ > 38
            then
                continue
            end
           
            if
            0AB0:  key_pressed 2
            then
                0A8C: write_memory 0xB6EC2E size 1 value 0 virtual_protect 1
            else
                0A8C: write_memory 0xB6EC2E size 1 value 1 virtual_protect 1
            end
        end
    end

    Acho que funciona perfeitamente, teste aí.

    Quando você apertar Z, a mira vai ficar livre, porem quando mirar com alguma arma vai ativar a mira automatica :D, quando apertar Z denovo vai desligar o mod, ficando em mira livre mesmo quando estiver mirando.


    ____________________
    PC Specs
    CPU: Intel Core i3-6100 Skylake
    GPU: HD Intel 530
    RAM: Crucial Ballistix Elite 4GB 2133MHz DDR4
    PSU: Corsair CX-430W
    MOBO: Gigabyte GA-H110M-H DDR4

    Convidado
    Convidado

    Re: mod não funciona direito

    Mensagem por Convidado em Ter 09 Jun 2015, 20:33

    Obrigado muito bom funcionou perfeitamente, a única dúvida é se tem como colocar quando apertar Z aparecer uma palavra indicando que ativou e desativou o mod?
    E não sei se é possivel a mira funciona para armas beleza mas não funciona para soco teria como funcionar para armas e para soco?Obrigado

    Nex'
    Scripter CLEO - Básico
    Scripter CLEO - Básico

    Título : Imposto é roubo
    Mensagens : 968
    Reputação : 68
    Desde : 04/03/2013
    Idade : 17

    Re: mod não funciona direito

    Mensagem por Nex' em Ter 09 Jun 2015, 20:47

    Código:
    {$CLEO}
    0000:

    while true
        wait 0
        Player.Defined($PLAYER_ACTOR)
        jf continue
        0AB0:   key_pressed 90
        jf continue
        
        0ACA: show_text_box "Auto Aim ON by Nex"
        wait 100
        
        while true
            wait 0
            if
            0AB0:   key_pressed 90
            then
                0ACA: show_text_box "Auto Aim OFF"
                wait 100
                break
            end
            
            if
            0AB0:   key_pressed 2
            then
                0A8C: write_memory 0xB6EC2E size 1 value 0 virtual_protect 1
            else
                0A8C: write_memory 0xB6EC2E size 1 value 1 virtual_protect 1
            end
        end
    end

    Acho que agora tá 100%
    Pra quem quiser também: DOWNLOAD


    ____________________
    PC Specs
    CPU: Intel Core i3-6100 Skylake
    GPU: HD Intel 530
    RAM: Crucial Ballistix Elite 4GB 2133MHz DDR4
    PSU: Corsair CX-430W
    MOBO: Gigabyte GA-H110M-H DDR4

    Convidado
    Convidado

    Re: mod não funciona direito

    Mensagem por Convidado em Ter 09 Jun 2015, 21:01

    Olá, me desculpe mas não sei o que ouve que não funciona fiz download e instalei na pasta cleo 4 da raiz do gta sa mas quando eu pego arma apertando e aperto o Z e não aparece texto nem a mira trava na pessoa?nem com arma nem com soco

    Nex'
    Scripter CLEO - Básico
    Scripter CLEO - Básico

    Título : Imposto é roubo
    Mensagens : 968
    Reputação : 68
    Desde : 04/03/2013
    Idade : 17

    Re: mod não funciona direito

    Mensagem por Nex' em Ter 09 Jun 2015, 21:10

    Você tirou o script anterior ? Apaga o .cs dele, tá com um pequeno erro


    ____________________
    PC Specs
    CPU: Intel Core i3-6100 Skylake
    GPU: HD Intel 530
    RAM: Crucial Ballistix Elite 4GB 2133MHz DDR4
    PSU: Corsair CX-430W
    MOBO: Gigabyte GA-H110M-H DDR4

    Convidado
    Convidado

    Re: mod não funciona direito

    Mensagem por Convidado em Ter 09 Jun 2015, 21:17

    Sim tirei o penultimo scrip e coloquei o ultimo e não funcionou

    Nex'
    Scripter CLEO - Básico
    Scripter CLEO - Básico

    Título : Imposto é roubo
    Mensagens : 968
    Reputação : 68
    Desde : 04/03/2013
    Idade : 17

    Re: mod não funciona direito

    Mensagem por Nex' em Ter 09 Jun 2015, 21:19

    Tá funcionado de boa aqui @_@
    Compila o script você mesmo @_@


    ____________________
    PC Specs
    CPU: Intel Core i3-6100 Skylake
    GPU: HD Intel 530
    RAM: Crucial Ballistix Elite 4GB 2133MHz DDR4
    PSU: Corsair CX-430W
    MOBO: Gigabyte GA-H110M-H DDR4

    Convidado
    Convidado

    Re: mod não funciona direito

    Mensagem por Convidado em Ter 09 Jun 2015, 21:34

    Compilei e funcionou mas ao apertar Z as vezes ativa e as vezes não tem que ficar apertando duas tres vezes ate que ativa e não aparece o texto mostrando que está ativado.
    avatar
    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Não quero acreditar, quero saber.
    Mensagens : 21619
    Reputação : 635
    Desde : 03/05/2012
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: mod não funciona direito

    Mensagem por Junior_Djjr em Ter 09 Jun 2015, 21:49

    CesarADS escreveu:Compilei e funcionou mas ao apertar Z as vezes ativa e as vezes não tem que ficar apertando duas tres vezes ate que ativa e não aparece o texto mostrando que está ativado.
    ?
    isso eh totalmente impossivel, vc deve tah com outro script junto etc, alguma coisa assim, eh impossivel esse script ter problemas de ativação

    e sei doq estou falando e qualquer um iniciante em cleo deve concordar comigo :v:
    tente em outro gta, ou num gta sem mods e tudo mais q vai funcionar sim


    ____________________

    Convidado
    Convidado

    Re: mod não funciona direito

    Mensagem por Convidado em Ter 09 Jun 2015, 23:47

    Desculpa pela minha ignorancia em script mas eu tava testando no samp e no samp funciona mas não aparece o texto de ativado ou desativado, já no gta off eu testei e funcionou e apareceu o texto, teria como modificalo para funcionar no samp?Obrigado

    Convidado
    Convidado

    Re: mod não funciona direito

    Mensagem por Convidado em Qua 10 Jun 2015, 00:04

    Obrigado pela atenção de voces e desculpa pela minha ignorancia em cleo, o problema devia ser com o samp mesmo ai eu usei o texto de outro mod e coloquei no script e funcionou no samp obrigado e até mais.

    o script eu mudei o texto assim:

    // This file was decompiled using SASCM.ini published by GTAG (http://gtag.gtagaming.com/opcode-database) on 14.6.2013
    {$CLEO .cs}

    //-------------MAIN---------------
    0000: NOP

    :NONAME_2
    wait 0
    Player.Defined($PLAYER_ACTOR)
    else_jump @NONAME_155
    0AB0: key_pressed 90
    else_jump @NONAME_155
    0AD1: show_formatted_text_highpriority "MIRA ~G~ON" time 1337
    wait 100

    :NONAME_51
    wait 0
    if
    0AB0: key_pressed 90
    else_jump @NONAME_100
    0AD1: show_formatted_text_highpriority "MIRA ~R~OFF" time 1337
    wait 100
    jump @NONAME_155

    :NONAME_100
    if
    0AB0: key_pressed 2
    else_jump @NONAME_135
    0A8C: write_memory 11988014 size 1 value 0 virtual_protect 1
    jump @NONAME_148

    :NONAME_135
    0A8C: write_memory 11988014 size 1 value 1 virtual_protect 1

    :NONAME_148
    jump @NONAME_51

    :NONAME_155
    jump @NONAME_2

    Nex'
    Scripter CLEO - Básico
    Scripter CLEO - Básico

    Título : Imposto é roubo
    Mensagens : 968
    Reputação : 68
    Desde : 04/03/2013
    Idade : 17

    Re: mod não funciona direito

    Mensagem por Nex' em Qua 10 Jun 2015, 00:29

    De nada
    closed?
    Fuch That Guy


    ____________________
    PC Specs
    CPU: Intel Core i3-6100 Skylake
    GPU: HD Intel 530
    RAM: Crucial Ballistix Elite 4GB 2133MHz DDR4
    PSU: Corsair CX-430W
    MOBO: Gigabyte GA-H110M-H DDR4

    Convidado
    Convidado

    Re: mod não funciona direito

    Mensagem por Convidado em Qua 10 Jun 2015, 00:34

    Eu vi agora que quando eu aperto Z ele muda muito rápido on,off,on,off, teria como colocar pra quando eu apertar Z ele ativa quando eu solto a tecla ou um tempo maior de on/off a tecla fica sensivel assim?
    Tem algum topico sobre poder ver icones dos player no samp no minimapa ou um tipo de radar, ou teria um script pra isso?
    E quando eu quiser fechar o tópico como eu faço?

    Nex'
    Scripter CLEO - Básico
    Scripter CLEO - Básico

    Título : Imposto é roubo
    Mensagens : 968
    Reputação : 68
    Desde : 04/03/2013
    Idade : 17

    Re: mod não funciona direito

    Mensagem por Nex' em Qua 10 Jun 2015, 00:48

    Esses dois wait 100 no script é justamente pra isso, se você quiser que fique "menos sensivel" só aumentar os dois, lembrando que é em ms, se você colocar wait 1000 por exemplo, vai demorar 1 segundo pra ativar o mod.
    Não entendo de samp.
    Só admins/moderadores do forum pode fechar o topico @_@


    ____________________
    PC Specs
    CPU: Intel Core i3-6100 Skylake
    GPU: HD Intel 530
    RAM: Crucial Ballistix Elite 4GB 2133MHz DDR4
    PSU: Corsair CX-430W
    MOBO: Gigabyte GA-H110M-H DDR4
    avatar
    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Não quero acreditar, quero saber.
    Mensagens : 21619
    Reputação : 635
    Desde : 03/05/2012
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: mod não funciona direito

    Mensagem por Junior_Djjr em Qua 10 Jun 2015, 00:54

    sim ↑


    CesarADS escreveu:Tem algum topico sobre poder ver icones dos player no samp no minimapa ou um tipo de radar, ou teria um script pra isso?
    nunca vi alguma coisa assim, jah tenho noção de como fazer, seria como colocar o marcador em cima de tudo mundo como nas missões do jogo, mas pode bater o limite e crashar o GTA

    pq fecharam o topico? a conversa ainda nao acabou pokerface
    (reabri)


    ____________________
    avatar
    Fabio
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

    Título : CEO da Fabio's Gambiarra Industries
    Mensagens : 18631
    Reputação : 338
    Desde : 04/05/2012
    Idade : 20
    Localização : Reserva, Paraná, Brasil, América Latina, America do Sul, América, Planeta Terra, Sistema Solar, Via láctea, Universo
    Link : gtamodvicio.blogspot.com

    Re: mod não funciona direito

    Mensagem por Fabio em Qua 10 Jun 2015, 00:59

    @Junior_Djjr escreveu:
    pq fecharam o topico? a conversa ainda nao acabou pokerface
    (reabri)

    Luciano tinha falado pra fechar, só entrei e fechei @_@


    ____________________

    Modifico quase qualquer coisa.   :)
    ------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------

    Meu PC:
    Spoiler:

    Configurações PC:
    *Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
    *Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
    *HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
    *HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
    *Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
    *RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
    *Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
    *Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
    *Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
    avatar
    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Não quero acreditar, quero saber.
    Mensagens : 21619
    Reputação : 635
    Desde : 03/05/2012
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: mod não funciona direito

    Mensagem por Junior_Djjr em Qua 10 Jun 2015, 01:01

    E quando eu quiser fechar o tópico como eu faço?
    :v:

    ainda q ele fez perguntas, entao posso responder e ele ter mais duvida ou nao entender e perguntar de novo e parapapa


    ____________________

    Nex'
    Scripter CLEO - Básico
    Scripter CLEO - Básico

    Título : Imposto é roubo
    Mensagens : 968
    Reputação : 68
    Desde : 04/03/2013
    Idade : 17

    Re: mod não funciona direito

    Mensagem por Nex' em Qua 10 Jun 2015, 01:14

    Falei pra fechar antes dele fazer mais pergunta, achei que ja tinha terminado @_@

    @Junior_Djjr escreveu:
    CesarADS escreveu:Tem algum topico sobre poder ver icones dos player no samp no minimapa ou um tipo de radar, ou teria um script pra isso?
    nunca vi alguma coisa assim, jah tenho noção de como fazer, seria como colocar o marcador em cima de tudo mundo como nas missões do jogo, mas pode bater o limite e crashar o GTA
    Talvez tenha que usar aquele samp funcs, eu procurei esses dias pra ver quais opcodes tinha pra tentar fazer algo, mas não achei download @_@


    ____________________
    PC Specs
    CPU: Intel Core i3-6100 Skylake
    GPU: HD Intel 530
    RAM: Crucial Ballistix Elite 4GB 2133MHz DDR4
    PSU: Corsair CX-430W
    MOBO: Gigabyte GA-H110M-H DDR4

    Convidado
    Convidado

    Re: mod não funciona direito

    Mensagem por Convidado em Qua 10 Jun 2015, 01:56

    Eu uso sampfuncs 0.3.7 para samp 0.3.7 e mesmo assim esse mod de maphack funciona mas deixa escapar uns player e ai me pegam de surpresa e me matam kkk.
    Eu coloquei wait 500 e achei bom obrigado, duas ultimas perguntas:
    Tem mod de mega soco ou super soco eles funcionam no gta sa off mas no samp ele não tira vida só buga a skin do player, não existiria como fazer com que um soco matasse no samp?
    e eu faço pergunta como mudar o céu do gta sa aqui nesse topico ou tem que abrir topico de texturas?eu uso efeitos overdose 1.6 e gosto mas o céu só fica bom no gta sa no samp o céu fica aquele azul original, eu queria mudar colocar umas nuves um sol menor e estrelas.Obrigado.
    avatar
    Crazzy
    Designer - Avançado
    Designer - Avançado

    Título : Designer fodinha, que não vive sem fazer propaganda
    Mensagens : 108
    Reputação : 8
    Desde : 21/04/2014
    Localização : no mapa
    Link : http://crazzy-arts.deviantart.com/

    Re: mod não funciona direito

    Mensagem por Crazzy em Qua 10 Jun 2015, 02:03

    Porra cara tu tá montando um kit de completo de hack pra SA-MP hein pqp kkkk


    ____________________
    Sem sign pq sou pobre


    ACESSA MEU DEVIANTART CARALHOW

    Meu PC:

    Intel Core 2 Quad Q8400 @ 2.66Ghz
    EVGA 500W 80 Plus White
    EVGA GTX 760 SC ACX
    HD 320GB
    4GB RAM

    Conteúdo patrocinado

    Re: mod não funciona direito

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 29 Jun 2017, 02:29