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mod não funciona direito

em Ter 09 Jun 2015, 11:45
Olá, peguei um mod de auto aim para gta sa mas ele não funciona exatamente como eu gostaria e eu não sei como alterar o script.
Para mirar automaticamente eu tenho que manter o botão Z pressionado, eu gostaria que o botão Z tivesse a função de on/off da mira. Esse é o mod:

// This file was decompiled using SASCM.ini published by GTAG (http://gtag.gtagaming.com/opcode-database) on 14.6.2013
{$CLEO .cs}

//-------------MAIN---------------
0000:

:NONAME_2
wait 10
0A8C: write_memory 11988014 size 1 value 1 virtual_protect 1
if and
not Actor.Driving($PLAYER_ACTOR)
0AB0: key_pressed 90
else_jump @NONAME_2
0A8C: write_memory 11988014 size 1 value 0 virtual_protect 1
jump @NONAME_2
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Re: mod não funciona direito

em Ter 09 Jun 2015, 12:54
Código:
{$CLEO}
0000:

while true
    wait 0
    Player.Defined($PLAYER_ACTOR)
    jf continue
    not Actor.Driving($PLAYER_ACTOR)
    jf continue
    0ADC:  test_cheat "Z"
    jf continue
   
    0A8D: 0@ = read_memory 0xB6EC2E size 1 virtual_protect 1
   
    if 0@ == 0
    then
        0A8C: write_memory 0xB6EC2E size 1 value 1 virtual_protect 1
    else
        0A8C: write_memory 0xB6EC2E size 1 value 0 virtual_protect 1
    end
end

(Não testei)
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Re: mod não funciona direito

em Ter 09 Jun 2015, 17:35
Obrigado pela atenção, o código funciona mas quando eu ativo não consigo usar o mouse na visão do CJ só desativando então descobri um outro mod que não trava a visão do mouse só trava quando eu uso o botão de mira, mas ele não tem como desativar esse mod durante o jogo e se colocasse pra ativar e desativar com a tecla Z?
obs.: esse mod quando usa o botão de mira sem mirar em um ped ele fica com a visão parada, se desse para mexer a visão quando miro num veiculo por exemplo seria bom, mas se não tiver como desse modo já ta bom, só precisso que eu possa ativar e desativar o mod com a tecla Z. Obrigado. se puder me dar o código pronto como antes eu agradeço, porque eu não entendo como faz, só sei colar no Sanny e compilar.

Mod:

// This file was decompiled using SASCM.ini published by GTAG (http://gtag.gtagaming.com/opcode-database) on 14.6.2013
{$CLEO .cs}

//-------------MAIN---------------
0000: NOP

:NONAME_2
wait 10
0A8C: write_memory 11988014 size 1 value 1 virtual_protect 1
if and
$ONMISSION == 0
not Actor.Driving($PLAYER_ACTOR)
00E1: player 0 pressed_key 6
else_jump @NONAME_2
0A8C: write_memory 11988014 size 1 value 0 virtual_protect 1
jump @NONAME_2
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Re: mod não funciona direito

em Ter 09 Jun 2015, 19:26
pokerface
O script da mensagem principal, o script que eu fiz e esse que você postou agora, fazem exatamente a mesma coisa.
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Re: mod não funciona direito

em Ter 09 Jun 2015, 19:50
Obrigado pela atenção novamente, mas desculpe por não entender de script, só sei que o segundo script fica sempre ativado mas só trava a visão quando eu aperto botão de mira do mouse se não eu posso usar o mouse normalmente só que quando eu quero mirar em alguem a mira trava na pessoa tudo certo mas se eu quiser mirar livremente não dá será que daria para colocar uma tecla de on/off no segundo script. No primeiro script se eu quiser deixar ativado não consigo usar a visão mesmo não apertando botão de mira já no segundo script fica a visão livre somente trava no alvo quando eu uso o botão de mira a única coisa que seria bom é se tivesse botão de on/off pra eu poder mirar livremente quando eu quiser e automatico, seria mira aautomatica sempre ligada quando apertesse botão de mira e visão livre quando não apertasse botão de mira e quando eu quisese mirar livremente com o botão de mira eu pudesse usar Z para on/off.
Seria possivel?
obs.: desculpe novamente pelo incomodo por eu não entender de script
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Re: mod não funciona direito

em Ter 09 Jun 2015, 19:55
Tai um mod que eu queria quando eu não sabia CLEO.

Código:
{$CLEO}
0000:

while true
    wait 0
    Player.Defined($PLAYER_ACTOR)
    jf continue
    not Actor.Driving($PLAYER_ACTOR)
    jf continue
    0ADC:  test_cheat "Z"
    jf continue
   
    while true
        wait 0
        8ADC: not test_cheat "Z"
        jf break
       
        0470: 0@ = actor $PLAYER_ACTOR current_weapon
        if or
        0@ < 22
        0@ > 38
        then
            continue
        end
       
        if
        0AB0:  key_pressed 2
        then
            0A8C: write_memory 0xB6EC2E size 1 value 0 virtual_protect 1
        else
            0A8C: write_memory 0xB6EC2E size 1 value 1 virtual_protect 1
        end
    end
end

Acho que funciona perfeitamente, teste aí.

Quando você apertar Z, a mira vai ficar livre, porem quando mirar com alguma arma vai ativar a mira automatica :D, quando apertar Z denovo vai desligar o mod, ficando em mira livre mesmo quando estiver mirando.
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Re: mod não funciona direito

em Ter 09 Jun 2015, 20:33
Obrigado muito bom funcionou perfeitamente, a única dúvida é se tem como colocar quando apertar Z aparecer uma palavra indicando que ativou e desativou o mod?
E não sei se é possivel a mira funciona para armas beleza mas não funciona para soco teria como funcionar para armas e para soco?Obrigado
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Re: mod não funciona direito

em Ter 09 Jun 2015, 20:47
Código:
{$CLEO}
0000:

while true
    wait 0
    Player.Defined($PLAYER_ACTOR)
    jf continue
    0AB0:   key_pressed 90
    jf continue
    
    0ACA: show_text_box "Auto Aim ON by Nex"
    wait 100
    
    while true
        wait 0
        if
        0AB0:   key_pressed 90
        then
            0ACA: show_text_box "Auto Aim OFF"
            wait 100
            break
        end
        
        if
        0AB0:   key_pressed 2
        then
            0A8C: write_memory 0xB6EC2E size 1 value 0 virtual_protect 1
        else
            0A8C: write_memory 0xB6EC2E size 1 value 1 virtual_protect 1
        end
    end
end

Acho que agora tá 100%
Pra quem quiser também: DOWNLOAD
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Re: mod não funciona direito

em Ter 09 Jun 2015, 21:01
Olá, me desculpe mas não sei o que ouve que não funciona fiz download e instalei na pasta cleo 4 da raiz do gta sa mas quando eu pego arma apertando e aperto o Z e não aparece texto nem a mira trava na pessoa?nem com arma nem com soco
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Re: mod não funciona direito

em Ter 09 Jun 2015, 21:10
Você tirou o script anterior ? Apaga o .cs dele, tá com um pequeno erro
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Re: mod não funciona direito

em Ter 09 Jun 2015, 21:17
Sim tirei o penultimo scrip e coloquei o ultimo e não funcionou
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Re: mod não funciona direito

em Ter 09 Jun 2015, 21:19
Tá funcionado de boa aqui @_@
Compila o script você mesmo @_@
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Re: mod não funciona direito

em Ter 09 Jun 2015, 21:34
Compilei e funcionou mas ao apertar Z as vezes ativa e as vezes não tem que ficar apertando duas tres vezes ate que ativa e não aparece o texto mostrando que está ativado.
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Re: mod não funciona direito

em Ter 09 Jun 2015, 21:49
CesarADS escreveu:Compilei e funcionou mas ao apertar Z as vezes ativa e as vezes não tem que ficar apertando duas tres vezes ate que ativa e não aparece o texto mostrando que está ativado.
?
isso eh totalmente impossivel, vc deve tah com outro script junto etc, alguma coisa assim, eh impossivel esse script ter problemas de ativação

e sei doq estou falando e qualquer um iniciante em cleo deve concordar comigo :v:
tente em outro gta, ou num gta sem mods e tudo mais q vai funcionar sim

______________________________

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Re: mod não funciona direito

em Ter 09 Jun 2015, 23:47
Desculpa pela minha ignorancia em script mas eu tava testando no samp e no samp funciona mas não aparece o texto de ativado ou desativado, já no gta off eu testei e funcionou e apareceu o texto, teria como modificalo para funcionar no samp?Obrigado
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Re: mod não funciona direito

em Qua 10 Jun 2015, 00:04
Obrigado pela atenção de voces e desculpa pela minha ignorancia em cleo, o problema devia ser com o samp mesmo ai eu usei o texto de outro mod e coloquei no script e funcionou no samp obrigado e até mais.

o script eu mudei o texto assim:

// This file was decompiled using SASCM.ini published by GTAG (http://gtag.gtagaming.com/opcode-database) on 14.6.2013
{$CLEO .cs}

//-------------MAIN---------------
0000: NOP

:NONAME_2
wait 0
Player.Defined($PLAYER_ACTOR)
else_jump @NONAME_155
0AB0: key_pressed 90
else_jump @NONAME_155
0AD1: show_formatted_text_highpriority "MIRA ~G~ON" time 1337
wait 100

:NONAME_51
wait 0
if
0AB0: key_pressed 90
else_jump @NONAME_100
0AD1: show_formatted_text_highpriority "MIRA ~R~OFF" time 1337
wait 100
jump @NONAME_155

:NONAME_100
if
0AB0: key_pressed 2
else_jump @NONAME_135
0A8C: write_memory 11988014 size 1 value 0 virtual_protect 1
jump @NONAME_148

:NONAME_135
0A8C: write_memory 11988014 size 1 value 1 virtual_protect 1

:NONAME_148
jump @NONAME_51

:NONAME_155
jump @NONAME_2
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Re: mod não funciona direito

em Qua 10 Jun 2015, 00:29
De nada
closed?
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Re: mod não funciona direito

em Qua 10 Jun 2015, 00:34
Eu vi agora que quando eu aperto Z ele muda muito rápido on,off,on,off, teria como colocar pra quando eu apertar Z ele ativa quando eu solto a tecla ou um tempo maior de on/off a tecla fica sensivel assim?
Tem algum topico sobre poder ver icones dos player no samp no minimapa ou um tipo de radar, ou teria um script pra isso?
E quando eu quiser fechar o tópico como eu faço?
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Re: mod não funciona direito

em Qua 10 Jun 2015, 00:48
Esses dois wait 100 no script é justamente pra isso, se você quiser que fique "menos sensivel" só aumentar os dois, lembrando que é em ms, se você colocar wait 1000 por exemplo, vai demorar 1 segundo pra ativar o mod.
Não entendo de samp.
Só admins/moderadores do forum pode fechar o topico @_@
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Re: mod não funciona direito

em Qua 10 Jun 2015, 00:54
sim ↑


CesarADS escreveu:Tem algum topico sobre poder ver icones dos player no samp no minimapa ou um tipo de radar, ou teria um script pra isso?
nunca vi alguma coisa assim, jah tenho noção de como fazer, seria como colocar o marcador em cima de tudo mundo como nas missões do jogo, mas pode bater o limite e crashar o GTA

pq fecharam o topico? a conversa ainda nao acabou pokerface
(reabri)

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Re: mod não funciona direito

em Qua 10 Jun 2015, 00:59
@Junior_Djjr escreveu:
pq fecharam o topico? a conversa ainda nao acabou pokerface
(reabri)

Luciano tinha falado pra fechar, só entrei e fechei @_@

______________________________

Modifico quase qualquer coisa.   :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------

Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
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Re: mod não funciona direito

em Qua 10 Jun 2015, 01:01
E quando eu quiser fechar o tópico como eu faço?
:v:

ainda q ele fez perguntas, entao posso responder e ele ter mais duvida ou nao entender e perguntar de novo e parapapa

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Re: mod não funciona direito

em Qua 10 Jun 2015, 01:14
Falei pra fechar antes dele fazer mais pergunta, achei que ja tinha terminado @_@

@Junior_Djjr escreveu:
CesarADS escreveu:Tem algum topico sobre poder ver icones dos player no samp no minimapa ou um tipo de radar, ou teria um script pra isso?
nunca vi alguma coisa assim, jah tenho noção de como fazer, seria como colocar o marcador em cima de tudo mundo como nas missões do jogo, mas pode bater o limite e crashar o GTA
Talvez tenha que usar aquele samp funcs, eu procurei esses dias pra ver quais opcodes tinha pra tentar fazer algo, mas não achei download @_@
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Re: mod não funciona direito

em Qua 10 Jun 2015, 01:56
Eu uso sampfuncs 0.3.7 para samp 0.3.7 e mesmo assim esse mod de maphack funciona mas deixa escapar uns player e ai me pegam de surpresa e me matam kkk.
Eu coloquei wait 500 e achei bom obrigado, duas ultimas perguntas:
Tem mod de mega soco ou super soco eles funcionam no gta sa off mas no samp ele não tira vida só buga a skin do player, não existiria como fazer com que um soco matasse no samp?
e eu faço pergunta como mudar o céu do gta sa aqui nesse topico ou tem que abrir topico de texturas?eu uso efeitos overdose 1.6 e gosto mas o céu só fica bom no gta sa no samp o céu fica aquele azul original, eu queria mudar colocar umas nuves um sol menor e estrelas.Obrigado.
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Re: mod não funciona direito

em Qua 10 Jun 2015, 02:03
Porra cara tu tá montando um kit de completo de hack pra SA-MP hein pqp kkkk

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Re: mod não funciona direito

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