mod não funciona direito

    Compartilhe

    Convidado
    Convidado

    Re: mod não funciona direito

    Mensagem por Convidado em Qua 10 Jun 2015, 02:07

    KKKKKKKKK kit pra brincar no br fenixzone KKKKKKKKKKK
    avatar
    Crazzy
    Designer - Avançado
    Designer - Avançado

    Título : Designer fodinha, que não vive sem fazer propaganda
    Mensagens : 108
    Reputação : 8
    Desde : 21/04/2014
    Localização : no mapa
    Link : http://crazzy-arts.deviantart.com/

    Re: mod não funciona direito

    Mensagem por Crazzy em Qua 10 Jun 2015, 02:10

    Cuida pra q os admins n queiram brincar de te banir :)


    ____________________
    Sem sign pq sou pobre


    ACESSA MEU DEVIANTART CARALHOW

    Meu PC:

    Intel Core 2 Quad Q8400 @ 2.66Ghz
    EVGA 500W 80 Plus White
    EVGA GTX 760 SC ACX
    HD 320GB
    4GB RAM

    Convidado
    Convidado

    Re: mod não funciona direito

    Mensagem por Convidado em Qua 10 Jun 2015, 02:17

    com esses mods so me banen se eu abusar mas se eu usar soco kill ai eles banen em seguida
    avatar
    SideWinder
    Mensagens Nível 6
    Mensagens Nível 6

    Título : Humilde
    Mensagens : 1343
    Reputação : 37
    Desde : 06/09/2014
    Idade : 18
    Link : gtaouterside.blogspot.com

    Re: mod não funciona direito

    Mensagem por SideWinder em Qua 10 Jun 2015, 03:10

    Aqui vemos um breve caso de maldosidade contra as regras de um server.
    lembre-se crianças: isso é crime resultando em ban permanente, jamais façam isso no servidor mais próximo de sua casa.


    ____________________

    Convidado
    Convidado

    Re: mod não funciona direito

    Mensagem por Convidado em Qua 10 Jun 2015, 05:59

    Aqui nos topicos de script achei um codigo:

    {$CLEO}
    0000: NOP

    while true
    wait 0
    if
    player.Defined($PLAYER_CHAR)
    then
    if
    031D: actor $PLAYER_ACTOR hit_by_weapon 0
    then
    0851: set_actor $PLAYER_ACTOR decrease_health_by 100 affect_armour 1
    end
    end
    end

    Alterei o id 8 pelo id 0 que é soco eu acho, mas quando eu fui testar no samp meus socos tiravam vida normal mas quando alguem me deu um soco eu morri na hora. Alguma mudança pra fazer no codigo ou é imcompatibilidade com samp?

    Convidado
    Convidado

    Re: mod não funciona direito

    Mensagem por Convidado em Qua 10 Jun 2015, 17:26

    // This file was decompiled using SASCM.ini published by GTAG (http://gtag.gtagaming.com/opcode-database) on 14.6.2013
    {$CLEO .cs}

    //-------------MAIN---------------
    0000: NOP

    :NONAME_2
    wait 0
    Player.Defined($PLAYER_ACTOR)
    else_jump @NONAME_157
    0AB0: key_pressed 90
    else_jump @NONAME_157
    0AD1: show_formatted_text_highpriority "MIRA ~G~ON" time 1337
    wait 200

    :NONAME_52
    wait 0
    if
    0AB0: key_pressed 90
    else_jump @NONAME_102
    0AD1: show_formatted_text_highpriority "MIRA ~R~OFF" time 1337
    wait 200
    jump @NONAME_157

    :NONAME_102
    if
    0AB0: key_pressed 2
    else_jump @NONAME_137
    0A8C: write_memory 11988014 size 1 value 0 virtual_protect 1
    jump @NONAME_150

    :NONAME_137
    0A8C: write_memory 11988014 size 1 value 1 virtual_protect 1

    :NONAME_150
    jump @NONAME_52

    :NONAME_157
    jump @NONAME_2

    Olá o script funciona ativa e desativa perfeitamente mas eu notei que quando eu aperto o botão direito do mouse para travar a mira em alguem as vezes não trava teria como deixar a mira mais sensivel tipo sempre que apertace o botão direito do mouse a mira travace no player?

    Nex'
    Scripter CLEO - Básico
    Scripter CLEO - Básico

    Título : Imposto é roubo
    Mensagens : 968
    Reputação : 68
    Desde : 04/03/2013
    Idade : 17

    Re: mod não funciona direito

    Mensagem por Nex' em Qua 10 Jun 2015, 17:53

    Esse mod ativa o modo joystick, ele é assim mesmo você meio que tem que tá de frente pro cara pra mira ir sozinha .-.
    Acho que não tem como "arrumar" só com CLEO.


    ____________________
    PC Specs
    CPU: Intel Core i3-6100 Skylake
    GPU: HD Intel 530
    RAM: Crucial Ballistix Elite 4GB 2133MHz DDR4
    PSU: Corsair CX-430W
    MOBO: Gigabyte GA-H110M-H DDR4

    Convidado
    Convidado

    Re: mod não funciona direito

    Mensagem por Convidado em Qua 10 Jun 2015, 18:44

    Oi eu fico na frente do player a uma distancia de 2 passos e mesmo assim as vezes o botão de mira não fecha a mira no player, já testei com outros mouses e a mesma coisa, então eu testei um script que eu usava antes que funciona sempre de perto e de longe só parei de usar ele na época porque não dava pra desativalo durante o jogo ai eu não podia mirar manualmente quando eu quisese somente automatico, mas ele mira sempre:

    // This file was decompiled using SASCM.ini published by GTAG (http://gtag.gtagaming.com/opcode-database) on 14.6.2013
    {$CLEO .cs}

    //-------------MAIN---------------
    0000: NOP

    :NONAME_2
    wait 10
    0A8C: write_memory 11988014 size 1 value 1 virtual_protect 1
    if and
    $ONMISSION == 0
    not Actor.Driving($PLAYER_ACTOR)
    00E1: player 0 pressed_key 6
    else_jump @NONAME_2
    0A8C: write_memory 11988014 size 1 value 0 virtual_protect 1
    jump @NONAME_2

    será que ajuda a descobrir o problema?Obrigado.

    Nex'
    Scripter CLEO - Básico
    Scripter CLEO - Básico

    Título : Imposto é roubo
    Mensagens : 968
    Reputação : 68
    Desde : 04/03/2013
    Idade : 17

    Re: mod não funciona direito

    Mensagem por Nex' em Qua 10 Jun 2015, 19:36

    pokerface
    Esse script que você passou quando ativa ele, escreve 1 na memoria 0xB6EC2E
    O script que eu fiz escreve 1 na memoria 0xB6EC2E quando você aperta o botão direito do mouse, é a mesma coisa, pra mim é impossivel acontecer isso que você tá falando.


    ____________________
    PC Specs
    CPU: Intel Core i3-6100 Skylake
    GPU: HD Intel 530
    RAM: Crucial Ballistix Elite 4GB 2133MHz DDR4
    PSU: Corsair CX-430W
    MOBO: Gigabyte GA-H110M-H DDR4
    avatar
    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Não quero acreditar, quero saber.
    Mensagens : 21619
    Reputação : 635
    Desde : 03/05/2012
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: mod não funciona direito

    Mensagem por Junior_Djjr em Qua 10 Jun 2015, 19:48

    caraca, esse CesarADS eh misterioso

    sobre o soco, se vc ler melhor o mod, vc vai ver q ele checa se o >> CJ << ($player_actor) tomou o soco e se sim, abaixa a vida dele, e nao de outra pessoa


    ____________________

    Convidado
    Convidado

    Re: mod não funciona direito

    Mensagem por Convidado em Qua 10 Jun 2015, 20:22

    Oi, eu mudei o wait 0 para wait 10 como no outro script e agora funciona melhor ele mira de longe e de perto e a mira funciona sempre. Obrigado, e podem fechar o topido vou trollar... ooops quer dizer jogar no samp agora kk.

    Convidado
    Convidado

    Re: mod não funciona direito

    Mensagem por Convidado em Qua 10 Jun 2015, 21:34

    Ooops desculpe o meu engano não fechem o topico ainda, eu queria saber se tem como fazer com que esse mod que mira automaticamente quando matem Z apertado fazer o contrario, sempre estar com mira automatica e quando eu ficar com o Z precisionado eu teria mira manual?

    // This file was decompiled using SASCM.ini published by GTAG (http://gtag.gtagaming.com/opcode-database) on 14.6.2013
    {$CLEO .cs}

    //-------------MAIN---------------
    0000:

    :NONAME_2
    wait 10
    0A8C: write_memory 11988014 size 1 value 1 virtual_protect 1
    if and
    not Actor.Driving($PLAYER_ACTOR)
    0AB0: key_pressed 90
    else_jump @NONAME_2
    0A8C: write_memory 11988014 size 1 value 0 virtual_protect 1
    jump @NONAME_2

    Não sei se daria para aproveitar esse script aqui para isso ele fica sempre ativado tudo certinho so teria que quando eu manter o Z precisionado ficaria mira manual:

    // This file was decompiled using SASCM.ini published by GTAG (http://gtag.gtagaming.com/opcode-database) on 14.6.2013
    {$CLEO .cs}

    //-------------MAIN---------------
    0000: NOP

    :NONAME_2
    wait 10
    0A8C: write_memory 11988014 size 1 value 1 virtual_protect 1
    if and
    $ONMISSION == 0
    not Actor.Driving($PLAYER_ACTOR)
    00E1: player 0 pressed_key 6
    else_jump @NONAME_2
    0A8C: write_memory 11988014 size 1 value 0 virtual_protect 1
    jump @NONAME_2

    Obrigado.

    Nex'
    Scripter CLEO - Básico
    Scripter CLEO - Básico

    Título : Imposto é roubo
    Mensagens : 968
    Reputação : 68
    Desde : 04/03/2013
    Idade : 17

    Re: mod não funciona direito

    Mensagem por Nex' em Qua 10 Jun 2015, 22:28

    Código:
    {$CLEO}
    0000:

    while true
        wait 0
        if
        0AB0:  key_pressed 90
        then
            0A8C: write_memory 0xB6EC2E size 1 value 1 virtual_protect 1
            continue
        end
       
        if
        0AB0:  key_pressed 2
        then
            0A8C: write_memory 0xB6EC2E size 1 value 0 virtual_protect 1
        else
            0A8C: write_memory 0xB6EC2E size 1 value 1 virtual_protect 1
        end
    end
    Já chega né, 3 paginas disso kidding


    ____________________
    PC Specs
    CPU: Intel Core i3-6100 Skylake
    GPU: HD Intel 530
    RAM: Crucial Ballistix Elite 4GB 2133MHz DDR4
    PSU: Corsair CX-430W
    MOBO: Gigabyte GA-H110M-H DDR4

    Convidado
    Convidado

    Re: mod não funciona direito

    Mensagem por Convidado em Qui 11 Jun 2015, 00:26

    Muito obrigado ajudaram muito e desculpem pela minha falta de conhecimento e agradeço pela atençao que voces me deram, podem fechar o topico.

    Conteúdo patrocinado

    Re: mod não funciona direito

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 29 Jun 2017, 02:36