Compartilhe
Convidado
Convidado

Re: mod não funciona direito

em Qua 10 Jun 2015, 02:07
KKKKKKKKK kit pra brincar no br fenixzone KKKKKKKKKKK
avatar
Designer - Avançado
Designer - Avançado
Título : Como era meu título mesmo?
Mensagens : 109
Reputação : 8
Desde : 21/04/2014
Localização : no mapa
Link : http://crazzy-arts.deviantart.com/
Ver perfil do usuáriohttp://crazzy-arts.deviantart.com/

Re: mod não funciona direito

em Qua 10 Jun 2015, 02:10
Cuida pra q os admins n queiram brincar de te banir :)

______________________________
Sem sign pq sou pobre


ACESSA MEU DEVIANTART CARALHOW

Meu PC:

Gigabyte GA-Z170M-D3H
Intel Core i5-7400 3.0Ghz
EVGA GTX 760 SC ACX
2x HyperX Fury 4GB 2666Mhz DDR4
EVGA 500W 80 Plus White
HD 1TB
HD 320GB
Convidado
Convidado

Re: mod não funciona direito

em Qua 10 Jun 2015, 02:17
com esses mods so me banen se eu abusar mas se eu usar soco kill ai eles banen em seguida
avatar
Mensagens Nível 6
Mensagens Nível 6
Título : Look at you, hacker: a pathetic creature of meat and bone, panting and sweating as you run through my corridors. How can you challenge a perfect, immortal machine?
Mensagens : 1345
Reputação : 37
Desde : 06/09/2014
Idade : 18
Ver perfil do usuário

Re: mod não funciona direito

em Qua 10 Jun 2015, 03:10
Aqui vemos um breve caso de maldosidade contra as regras de um server.
lembre-se crianças: isso é crime resultando em ban permanente, jamais façam isso no servidor mais próximo de sua casa.

______________________________



"O orgulhoso prefere perder-se a perguntar qual é o seu caminho."
Winston Churchill
Convidado
Convidado

Re: mod não funciona direito

em Qua 10 Jun 2015, 05:59
Aqui nos topicos de script achei um codigo:

{$CLEO}
0000: NOP

while true
wait 0
if
player.Defined($PLAYER_CHAR)
then
if
031D: actor $PLAYER_ACTOR hit_by_weapon 0
then
0851: set_actor $PLAYER_ACTOR decrease_health_by 100 affect_armour 1
end
end
end

Alterei o id 8 pelo id 0 que é soco eu acho, mas quando eu fui testar no samp meus socos tiravam vida normal mas quando alguem me deu um soco eu morri na hora. Alguma mudança pra fazer no codigo ou é imcompatibilidade com samp?
Convidado
Convidado

Re: mod não funciona direito

em Qua 10 Jun 2015, 17:26
// This file was decompiled using SASCM.ini published by GTAG (http://gtag.gtagaming.com/opcode-database) on 14.6.2013
{$CLEO .cs}

//-------------MAIN---------------
0000: NOP

:NONAME_2
wait 0
Player.Defined($PLAYER_ACTOR)
else_jump @NONAME_157
0AB0: key_pressed 90
else_jump @NONAME_157
0AD1: show_formatted_text_highpriority "MIRA ~G~ON" time 1337
wait 200

:NONAME_52
wait 0
if
0AB0: key_pressed 90
else_jump @NONAME_102
0AD1: show_formatted_text_highpriority "MIRA ~R~OFF" time 1337
wait 200
jump @NONAME_157

:NONAME_102
if
0AB0: key_pressed 2
else_jump @NONAME_137
0A8C: write_memory 11988014 size 1 value 0 virtual_protect 1
jump @NONAME_150

:NONAME_137
0A8C: write_memory 11988014 size 1 value 1 virtual_protect 1

:NONAME_150
jump @NONAME_52

:NONAME_157
jump @NONAME_2

Olá o script funciona ativa e desativa perfeitamente mas eu notei que quando eu aperto o botão direito do mouse para travar a mira em alguem as vezes não trava teria como deixar a mira mais sensivel tipo sempre que apertace o botão direito do mouse a mira travace no player?
avatar
Scripter CLEO - Básico
Scripter CLEO - Básico
Mensagens : 1022
Reputação : 82
Desde : 04/03/2013
Idade : 17
Ver perfil do usuário

Re: mod não funciona direito

em Qua 10 Jun 2015, 17:53
Esse mod ativa o modo joystick, ele é assim mesmo você meio que tem que tá de frente pro cara pra mira ir sozinha .-.
Acho que não tem como "arrumar" só com CLEO.
Convidado
Convidado

Re: mod não funciona direito

em Qua 10 Jun 2015, 18:44
Oi eu fico na frente do player a uma distancia de 2 passos e mesmo assim as vezes o botão de mira não fecha a mira no player, já testei com outros mouses e a mesma coisa, então eu testei um script que eu usava antes que funciona sempre de perto e de longe só parei de usar ele na época porque não dava pra desativalo durante o jogo ai eu não podia mirar manualmente quando eu quisese somente automatico, mas ele mira sempre:

// This file was decompiled using SASCM.ini published by GTAG (http://gtag.gtagaming.com/opcode-database) on 14.6.2013
{$CLEO .cs}

//-------------MAIN---------------
0000: NOP

:NONAME_2
wait 10
0A8C: write_memory 11988014 size 1 value 1 virtual_protect 1
if and
$ONMISSION == 0
not Actor.Driving($PLAYER_ACTOR)
00E1: player 0 pressed_key 6
else_jump @NONAME_2
0A8C: write_memory 11988014 size 1 value 0 virtual_protect 1
jump @NONAME_2

será que ajuda a descobrir o problema?Obrigado.
avatar
Scripter CLEO - Básico
Scripter CLEO - Básico
Mensagens : 1022
Reputação : 82
Desde : 04/03/2013
Idade : 17
Ver perfil do usuário

Re: mod não funciona direito

em Qua 10 Jun 2015, 19:36
pokerface
Esse script que você passou quando ativa ele, escreve 1 na memoria 0xB6EC2E
O script que eu fiz escreve 1 na memoria 0xB6EC2E quando você aperta o botão direito do mouse, é a mesma coisa, pra mim é impossivel acontecer isso que você tá falando.
avatar
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Não quero acreditar, quero saber.
Mensagens : 21880
Reputação : 666
Desde : 03/05/2012
Idade : 21
Localização : Ibitinga - SP
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br

Re: mod não funciona direito

em Qua 10 Jun 2015, 19:48
caraca, esse CesarADS eh misterioso

sobre o soco, se vc ler melhor o mod, vc vai ver q ele checa se o >> CJ << ($player_actor) tomou o soco e se sim, abaixa a vida dele, e nao de outra pessoa

______________________________

Mestre3224 voltou, ainda há esperanças no Youtube.
Convidado
Convidado

Re: mod não funciona direito

em Qua 10 Jun 2015, 20:22
Oi, eu mudei o wait 0 para wait 10 como no outro script e agora funciona melhor ele mira de longe e de perto e a mira funciona sempre. Obrigado, e podem fechar o topido vou trollar... ooops quer dizer jogar no samp agora kk.
Convidado
Convidado

Re: mod não funciona direito

em Qua 10 Jun 2015, 21:34
Ooops desculpe o meu engano não fechem o topico ainda, eu queria saber se tem como fazer com que esse mod que mira automaticamente quando matem Z apertado fazer o contrario, sempre estar com mira automatica e quando eu ficar com o Z precisionado eu teria mira manual?

// This file was decompiled using SASCM.ini published by GTAG (http://gtag.gtagaming.com/opcode-database) on 14.6.2013
{$CLEO .cs}

//-------------MAIN---------------
0000:

:NONAME_2
wait 10
0A8C: write_memory 11988014 size 1 value 1 virtual_protect 1
if and
not Actor.Driving($PLAYER_ACTOR)
0AB0: key_pressed 90
else_jump @NONAME_2
0A8C: write_memory 11988014 size 1 value 0 virtual_protect 1
jump @NONAME_2

Não sei se daria para aproveitar esse script aqui para isso ele fica sempre ativado tudo certinho so teria que quando eu manter o Z precisionado ficaria mira manual:

// This file was decompiled using SASCM.ini published by GTAG (http://gtag.gtagaming.com/opcode-database) on 14.6.2013
{$CLEO .cs}

//-------------MAIN---------------
0000: NOP

:NONAME_2
wait 10
0A8C: write_memory 11988014 size 1 value 1 virtual_protect 1
if and
$ONMISSION == 0
not Actor.Driving($PLAYER_ACTOR)
00E1: player 0 pressed_key 6
else_jump @NONAME_2
0A8C: write_memory 11988014 size 1 value 0 virtual_protect 1
jump @NONAME_2

Obrigado.
avatar
Scripter CLEO - Básico
Scripter CLEO - Básico
Mensagens : 1022
Reputação : 82
Desde : 04/03/2013
Idade : 17
Ver perfil do usuário

Re: mod não funciona direito

em Qua 10 Jun 2015, 22:28
Código:
{$CLEO}
0000:

while true
    wait 0
    if
    0AB0:  key_pressed 90
    then
        0A8C: write_memory 0xB6EC2E size 1 value 1 virtual_protect 1
        continue
    end
   
    if
    0AB0:  key_pressed 2
    then
        0A8C: write_memory 0xB6EC2E size 1 value 0 virtual_protect 1
    else
        0A8C: write_memory 0xB6EC2E size 1 value 1 virtual_protect 1
    end
end
Já chega né, 3 paginas disso kidding
Convidado
Convidado

Re: mod não funciona direito

em Qui 11 Jun 2015, 00:26
Muito obrigado ajudaram muito e desculpem pela minha falta de conhecimento e agradeço pela atençao que voces me deram, podem fechar o topico.
Conteúdo patrocinado

Re: mod não funciona direito

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum