Manter botão pressionado para soco

Compartilhe

Convidado
    Convidado

Manter botão pressionado para soco

Mensagem por Convidado em Qui 02 Jul 2015, 03:53

Teria como eu deixar o botão esquerdo do mouse tipo quando do soco tenho que ficar apertando sem parar o botão isso cansa, teria como apertar e manter apertado para dar o soco e soltando o botão para parar de dar soco? trollface
    PawnBy
    Mensagens Nível 5
    Mensagens Nível 5

Reputação : 32

Re: Manter botão pressionado para soco

Mensagem por PawnBy em Qui 02 Jul 2015, 04:15

Descanse depois jogue.

No aprendizado aprendi, que só quem aprende ensina, nunca desista que um dia tu alcança mano, e se a missão acabar é que faz parte do plano, vitoria de nada vale se quem presencia chora, o principal alimento vem de dentro pra fora.
    Cada lágrima que cai nesse solo fértil, a esperança que já não trás oque que espero não, a vida ensina e só aprende quem quer.

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qui 02 Jul 2015, 05:23

Eu uso esse mod:
    http://www.gtaall.com.br/gta-san-andreas/cleo/58188-cleo-fight-speed.html

Ele é bom mas será que teria para deixar em vez de aumentar aos poucos a velocidade eu deixar logo em 1000 e em vez de apertar repetidamente o botão de soco eu mantendo o botão de soco pressionado ele da soco e eu soltando o botão ele para de dar soco.
    Eu vi que se ele socar bem rápido a vida dos players diminui bem rápido, será que deixando em 1000 essa velocidade mataria na hora ou quase na hora? E o botão da maneira de apertar repetidamente acaba destruindo o meu mouse e se daria pra deixar com a função de turbo no botão pouparia meu mouse.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 27 Jun 2017, 21:26