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eita

em Qui 9 Jul 2015 - 14:41
Aproveita e já põe uns grafite nela e pah

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Re: Modelos Convertidos

em Qui 9 Jul 2015 - 14:52
não,ela fica boa assim

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Re: Modelos Convertidos

em Qui 9 Jul 2015 - 16:17
O máximo que colocaria seria uma digital pattern de exército em tons de cinza e xó, tipo nos jogos militares de hoje em dia.

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Re: Modelos Convertidos

em Qui 9 Jul 2015 - 16:28
Não,deixa essa textura padrão mesmo,dps posta as variações, eu quero as texturas originais.

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Re: Modelos Convertidos

em Qui 9 Jul 2015 - 18:09
eu queria achar os .iwi das outras camuflagens do black ops, mas teria que procurar manualmente dentro dos 50 .iwd cheio de arquivos, mas quem sabe se eu acha, e outro problema é q a AK47 ta sem as texturas de madeira

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Re: Modelos Convertidos

em Qui 9 Jul 2015 - 21:35
Eu to com um monte de modelos pra colocar pelo mapa do jogo. http://i.imgur.com/L8IRrkT.jpg
mas alguém tem que me mostrar como fazer isso.

---
me falem o nome do dff da bola de baskete (vou substituir ela).


Última edição por Firefly em Sex 10 Jul 2015 - 10:57, editado 1 vez(es)
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Re: Modelos Convertidos

em Qui 9 Jul 2015 - 22:09
Alguem sabe o nome dos arquivos dessas maquinas de salgadinhos e de refrigeirante? to com umas ideias pra elas

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Re: Modelos Convertidos

em Qui 9 Jul 2015 - 22:18
gta3.img :
cj_ext_vend
cj_ext_vend2
cj_juice_can
vend

gta_int.img :
cj_commercial
cj_furniture
cjtemp
juice

Eu acho que vai ter que criar uma colisão por que se não vai dar pra atravessar os modelos.
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Re: Modelos Convertidos

em Qui 9 Jul 2015 - 23:48
Juggernog e Speed Cola
Spoiler:
Código:
https://mega.nz/#!Fw5TUBQJ!M2F1AW3tg1IzheUAm23xmMCnzh8VgwhNUs0OzOwGunc


Última edição por Killer_xD em Sex 10 Jul 2015 - 0:52, editado 1 vez(es)

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Re: Modelos Convertidos

em Sex 10 Jul 2015 - 0:42
onde fica a textura da cadeira de rodas ? o dff se chama ''h_wheelchair'' mas a textura deve estar misturada no meio de algum txd da área de onde fica a cadeira.

(seria bom um mod pra deixar alguém sentado nessa cadeira durante a noite)

-
E o nome do txd e dff do lanche ? http://i.imgur.com/72V7AVw.jpg


Última edição por Firefly em Sex 10 Jul 2015 - 10:57, editado 1 vez(es)
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Re: Modelos Convertidos

em Sex 10 Jul 2015 - 2:43
dentro do gta_int.img
burgerhigh.dff (lanche grande)
burgerlow.dff (lanche pequeno)
burgermed.dff (Lanche medio)
burger_healthy.dff (Saudavel)
burger_tray.txd (Texturas)

e pros da pizza e frango é so troca o burger pra pizza e chick no nome respectivamente

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Re: Modelos Convertidos

em Sex 10 Jul 2015 - 10:02
L96A1
Dps de muito tempo perdido com o tamanho da arma e com o problema do nome da textura do scope ser enorme e nao caber no Txd(deixando a parte que precisava dela branca, msm o txd sendo feito pelo magic txd builder) consegui troca o nome dela e ta td certo

Código:
https://mega.nz/#!VloB2KDK!AyrTbF4uOFMoEdCLh3Al3tKbnTvgbw6Ar2f2L5UUTLU

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Re: Modelos Convertidos

em Sex 10 Jul 2015 - 11:11
killer posta esses modelos no gtainside também , no total todos os modelos que eu converti tiveram 2 mil downloads lá.
---
tentei trocar o lanche mas é só um txd e isso atrapalha mas mesmo assim eu converti só que a bandeja ficou pra cima ai desisti.
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Re: Modelos Convertidos

em Sex 10 Jul 2015 - 11:50
@Firefly escreveu:onde fica a textura da cadeira de rodas ? o dff se chama ''h_wheelchair'' mas a textura deve estar misturada no meio de algum txd da área de onde fica a cadeira.

(seria bom um mod pra deixar alguém sentado nessa cadeira durante a noite)

-
E o nome do txd e dff do lanche ? http://i.imgur.com/72V7AVw.jpg

A textura dessa cadeira é a mesma da caçamba de lixo, a que tem escrito "SKIP HIRE".

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Re: Modelos Convertidos

em Sex 10 Jul 2015 - 12:13
e qual é o nome do txd dessa caçamba ?
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Re: Modelos Convertidos

em Sex 10 Jul 2015 - 12:39
Também estou procurando! (XD)

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Re: Modelos Convertidos

em Sex 10 Jul 2015 - 12:47
olha ai com o map editor (eu to ocupada extraindo armas do sh dp).
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Re: Modelos Convertidos

em Sex 10 Jul 2015 - 13:10
achei break_s_bins :)

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Re: Modelos Convertidos

em Sex 10 Jul 2015 - 13:14
não é isso ai. aqui ta escrito ''cj_chromepipe.bmp'' (nome da textura que ainda ta dentro de algum .txd)
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Re: Modelos Convertidos

em Sex 10 Jul 2015 - 13:17
ué... break_s_bins.txd

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Re: Modelos Convertidos

em Sex 10 Jul 2015 - 13:18
usa o map editor em cima da cadeira de rodas.

eu coloquei essa textura ai no zmodeler e a cadeira continuou preta.
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Re: Modelos Convertidos

em Sex 10 Jul 2015 - 13:22
as maquinas de refri e salgadinho quando tava convertendo os perks do zombies tbm ficaram pretas no Zmodeler aki, msm com a textura certa delas

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Re: Modelos Convertidos

em Sex 10 Jul 2015 - 13:34
mas a textura certa dessa cadeira é a do print ali , se não for ela a cadeira vai facar branca no jogo.
é a mesma coisa que converter uma ak47 e por as texturas dela dentro do sniper.txd, basicamente esse não é o txd certo da cadeira de rodas.
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Re: Modelos Convertidos

em Sex 10 Jul 2015 - 13:35

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Re: Modelos Convertidos

em Sex 10 Jul 2015 - 13:39
Sim essa textura da caçamba é a usada na cadeira de rodas mas isso não quer dizer que esse ai seja o .txd de onde veio essa textura. pode ser a mesma textura só que com nome diferente (cj_chromepipe.bmp) e em outro .txd

ai um print da nova cadeira de rodas convertida do silent hill downpour , só tenho que por ela no jogo.
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Re: Modelos Convertidos

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