Modelos Convertidos

    Compartilhe
    avatar
    SideWinder
    Mensagens Nível 6
    Mensagens Nível 6

    Mensagens : 1343
    Reputação : 37
    Desde : 06/09/2014
    Idade : 18
    Link : gtaouterside.blogspot.com

    eita

    Mensagem por SideWinder em Qui 09 Jul 2015, 14:41

    Aproveita e já põe uns grafite nela e pah


    ____________________
    avatar
    ThePedro004
    Designer - Intermediário
    Designer - Intermediário

    Mensagens : 3171
    Reputação : 131
    Desde : 13/10/2012
    Idade : 16
    Localização : Terra Mágica dos Poneys
    Link : MixMods.com.br

    Re: Modelos Convertidos

    Mensagem por ThePedro004 em Qui 09 Jul 2015, 14:52

    não,ela fica boa assim


    ____________________
    Configs:

    Processador : Intel Core 2 Quad Q8200 2.34 Ghz
    Memória RAM : 4GB DDR3
    Placa de Vídeo : GTX 750 1GB
    Sistema Operacional :  Windows 10 64 Bits Pro
    avatar
    Yurihdf
    Factotum
    Factotum

    Mensagens : 437
    Reputação : 104
    Desde : 09/09/2014
    Idade : 18
    Localização : Sete Lagoas - Minas Gerais
    Link : http://gtaforums.com/topic/873943-yhdfs-workshop/

    Re: Modelos Convertidos

    Mensagem por Yurihdf em Qui 09 Jul 2015, 16:17

    O máximo que colocaria seria uma digital pattern de exército em tons de cinza e xó, tipo nos jogos militares de hoje em dia.


    ____________________
    Minhas skins do GTA Underground:
    avatar
    ThePedro004
    Designer - Intermediário
    Designer - Intermediário

    Mensagens : 3171
    Reputação : 131
    Desde : 13/10/2012
    Idade : 16
    Localização : Terra Mágica dos Poneys
    Link : MixMods.com.br

    Re: Modelos Convertidos

    Mensagem por ThePedro004 em Qui 09 Jul 2015, 16:28

    Não,deixa essa textura padrão mesmo,dps posta as variações, eu quero as texturas originais.


    ____________________
    Configs:

    Processador : Intel Core 2 Quad Q8200 2.34 Ghz
    Memória RAM : 4GB DDR3
    Placa de Vídeo : GTX 750 1GB
    Sistema Operacional :  Windows 10 64 Bits Pro
    avatar
    Killer_xD
    Veterano
    Veterano

    Mensagens : 969
    Reputação : 51
    Desde : 16/02/2015
    Idade : 20
    Localização : Mato Grosso
    Link : Ednaldo Pereira

    Re: Modelos Convertidos

    Mensagem por Killer_xD em Qui 09 Jul 2015, 18:09

    eu queria achar os .iwi das outras camuflagens do black ops, mas teria que procurar manualmente dentro dos 50 .iwd cheio de arquivos, mas quem sabe se eu acha, e outro problema é q a AK47 ta sem as texturas de madeira


    ____________________
    Minha Workshop
    Abrir carros do 3DS Max no ZModeler
    Converter Modelos do Mafia III
    Armas do Mafia 3 .sds
    PC:
    HD 300GB e 1TB
    Processador AMD FX-6300 3.5Ghz
    Placa de video XFX Radeon R7 260x 1 GB
    8 Gb Ram(2x4) Kingston 1333Mhz DDR3
    Placa Mae Gigabite GA-78LMT-USB3 Rev 5.0 AM3+

    Firefly
    Veterano
    Veterano

    Mensagens : 3788
    Reputação : 393
    Desde : 14/06/2015

    Re: Modelos Convertidos

    Mensagem por Firefly em Qui 09 Jul 2015, 21:35

    Eu to com um monte de modelos pra colocar pelo mapa do jogo. http://i.imgur.com/L8IRrkT.jpg
    mas alguém tem que me mostrar como fazer isso.

    ---
    me falem o nome do dff da bola de baskete (vou substituir ela).


    Última edição por Firefly em Sex 10 Jul 2015, 10:57, editado 1 vez(es)
    avatar
    Killer_xD
    Veterano
    Veterano

    Mensagens : 969
    Reputação : 51
    Desde : 16/02/2015
    Idade : 20
    Localização : Mato Grosso
    Link : Ednaldo Pereira

    Re: Modelos Convertidos

    Mensagem por Killer_xD em Qui 09 Jul 2015, 22:09

    Alguem sabe o nome dos arquivos dessas maquinas de salgadinhos e de refrigeirante? to com umas ideias pra elas


    ____________________
    Minha Workshop
    Abrir carros do 3DS Max no ZModeler
    Converter Modelos do Mafia III
    Armas do Mafia 3 .sds
    PC:
    HD 300GB e 1TB
    Processador AMD FX-6300 3.5Ghz
    Placa de video XFX Radeon R7 260x 1 GB
    8 Gb Ram(2x4) Kingston 1333Mhz DDR3
    Placa Mae Gigabite GA-78LMT-USB3 Rev 5.0 AM3+

    Firefly
    Veterano
    Veterano

    Mensagens : 3788
    Reputação : 393
    Desde : 14/06/2015

    Re: Modelos Convertidos

    Mensagem por Firefly em Qui 09 Jul 2015, 22:18

    gta3.img :
    cj_ext_vend
    cj_ext_vend2
    cj_juice_can
    vend

    gta_int.img :
    cj_commercial
    cj_furniture
    cjtemp
    juice

    Eu acho que vai ter que criar uma colisão por que se não vai dar pra atravessar os modelos.
    avatar
    Killer_xD
    Veterano
    Veterano

    Mensagens : 969
    Reputação : 51
    Desde : 16/02/2015
    Idade : 20
    Localização : Mato Grosso
    Link : Ednaldo Pereira

    Re: Modelos Convertidos

    Mensagem por Killer_xD em Qui 09 Jul 2015, 23:48

    Juggernog e Speed Cola
    Spoiler:
    Código:
    https://mega.nz/#!Fw5TUBQJ!M2F1AW3tg1IzheUAm23xmMCnzh8VgwhNUs0OzOwGunc


    Última edição por Killer_xD em Sex 10 Jul 2015, 00:52, editado 1 vez(es)


    ____________________
    Minha Workshop
    Abrir carros do 3DS Max no ZModeler
    Converter Modelos do Mafia III
    Armas do Mafia 3 .sds
    PC:
    HD 300GB e 1TB
    Processador AMD FX-6300 3.5Ghz
    Placa de video XFX Radeon R7 260x 1 GB
    8 Gb Ram(2x4) Kingston 1333Mhz DDR3
    Placa Mae Gigabite GA-78LMT-USB3 Rev 5.0 AM3+

    Firefly
    Veterano
    Veterano

    Mensagens : 3788
    Reputação : 393
    Desde : 14/06/2015

    Re: Modelos Convertidos

    Mensagem por Firefly em Sex 10 Jul 2015, 00:42

    onde fica a textura da cadeira de rodas ? o dff se chama ''h_wheelchair'' mas a textura deve estar misturada no meio de algum txd da área de onde fica a cadeira.

    (seria bom um mod pra deixar alguém sentado nessa cadeira durante a noite)

    -
    E o nome do txd e dff do lanche ? http://i.imgur.com/72V7AVw.jpg


    Última edição por Firefly em Sex 10 Jul 2015, 10:57, editado 1 vez(es)
    avatar
    Killer_xD
    Veterano
    Veterano

    Mensagens : 969
    Reputação : 51
    Desde : 16/02/2015
    Idade : 20
    Localização : Mato Grosso
    Link : Ednaldo Pereira

    Re: Modelos Convertidos

    Mensagem por Killer_xD em Sex 10 Jul 2015, 02:43

    dentro do gta_int.img
    burgerhigh.dff (lanche grande)
    burgerlow.dff (lanche pequeno)
    burgermed.dff (Lanche medio)
    burger_healthy.dff (Saudavel)
    burger_tray.txd (Texturas)

    e pros da pizza e frango é so troca o burger pra pizza e chick no nome respectivamente


    ____________________
    Minha Workshop
    Abrir carros do 3DS Max no ZModeler
    Converter Modelos do Mafia III
    Armas do Mafia 3 .sds
    PC:
    HD 300GB e 1TB
    Processador AMD FX-6300 3.5Ghz
    Placa de video XFX Radeon R7 260x 1 GB
    8 Gb Ram(2x4) Kingston 1333Mhz DDR3
    Placa Mae Gigabite GA-78LMT-USB3 Rev 5.0 AM3+
    avatar
    Killer_xD
    Veterano
    Veterano

    Mensagens : 969
    Reputação : 51
    Desde : 16/02/2015
    Idade : 20
    Localização : Mato Grosso
    Link : Ednaldo Pereira

    Re: Modelos Convertidos

    Mensagem por Killer_xD em Sex 10 Jul 2015, 10:02

    L96A1
    Dps de muito tempo perdido com o tamanho da arma e com o problema do nome da textura do scope ser enorme e nao caber no Txd(deixando a parte que precisava dela branca, msm o txd sendo feito pelo magic txd builder) consegui troca o nome dela e ta td certo

    Código:
    https://mega.nz/#!VloB2KDK!AyrTbF4uOFMoEdCLh3Al3tKbnTvgbw6Ar2f2L5UUTLU


    ____________________
    Minha Workshop
    Abrir carros do 3DS Max no ZModeler
    Converter Modelos do Mafia III
    Armas do Mafia 3 .sds
    PC:
    HD 300GB e 1TB
    Processador AMD FX-6300 3.5Ghz
    Placa de video XFX Radeon R7 260x 1 GB
    8 Gb Ram(2x4) Kingston 1333Mhz DDR3
    Placa Mae Gigabite GA-78LMT-USB3 Rev 5.0 AM3+

    Firefly
    Veterano
    Veterano

    Mensagens : 3788
    Reputação : 393
    Desde : 14/06/2015

    Re: Modelos Convertidos

    Mensagem por Firefly em Sex 10 Jul 2015, 11:11

    killer posta esses modelos no gtainside também , no total todos os modelos que eu converti tiveram 2 mil downloads lá.
    ---
    tentei trocar o lanche mas é só um txd e isso atrapalha mas mesmo assim eu converti só que a bandeja ficou pra cima ai desisti.
    avatar
    KarapTeloS
    Mensagens Nível 3
    Mensagens Nível 3

    Mensagens : 102
    Reputação : 2
    Desde : 14/01/2014

    Re: Modelos Convertidos

    Mensagem por KarapTeloS em Sex 10 Jul 2015, 11:50

    @Firefly escreveu:onde fica a textura da cadeira de rodas ? o dff se chama ''h_wheelchair'' mas a textura deve estar misturada no meio de algum txd da área de onde fica a cadeira.

    (seria bom um mod pra deixar alguém sentado nessa cadeira durante a noite)

    -
    E o nome do txd e dff do lanche ? http://i.imgur.com/72V7AVw.jpg

    A textura dessa cadeira é a mesma da caçamba de lixo, a que tem escrito "SKIP HIRE".


    ____________________

    Firefly
    Veterano
    Veterano

    Mensagens : 3788
    Reputação : 393
    Desde : 14/06/2015

    Re: Modelos Convertidos

    Mensagem por Firefly em Sex 10 Jul 2015, 12:13

    e qual é o nome do txd dessa caçamba ?
    avatar
    KarapTeloS
    Mensagens Nível 3
    Mensagens Nível 3

    Mensagens : 102
    Reputação : 2
    Desde : 14/01/2014

    Re: Modelos Convertidos

    Mensagem por KarapTeloS em Sex 10 Jul 2015, 12:39

    Também estou procurando! (XD)


    ____________________

    Firefly
    Veterano
    Veterano

    Mensagens : 3788
    Reputação : 393
    Desde : 14/06/2015

    Re: Modelos Convertidos

    Mensagem por Firefly em Sex 10 Jul 2015, 12:47

    olha ai com o map editor (eu to ocupada extraindo armas do sh dp).
    avatar
    KarapTeloS
    Mensagens Nível 3
    Mensagens Nível 3

    Mensagens : 102
    Reputação : 2
    Desde : 14/01/2014

    Re: Modelos Convertidos

    Mensagem por KarapTeloS em Sex 10 Jul 2015, 13:10

    achei break_s_bins :)


    ____________________

    Firefly
    Veterano
    Veterano

    Mensagens : 3788
    Reputação : 393
    Desde : 14/06/2015

    Re: Modelos Convertidos

    Mensagem por Firefly em Sex 10 Jul 2015, 13:14

    não é isso ai. aqui ta escrito ''cj_chromepipe.bmp'' (nome da textura que ainda ta dentro de algum .txd)
    avatar
    Killer_xD
    Veterano
    Veterano

    Mensagens : 969
    Reputação : 51
    Desde : 16/02/2015
    Idade : 20
    Localização : Mato Grosso
    Link : Ednaldo Pereira

    Re: Modelos Convertidos

    Mensagem por Killer_xD em Sex 10 Jul 2015, 13:17

    ué... break_s_bins.txd


    ____________________
    Minha Workshop
    Abrir carros do 3DS Max no ZModeler
    Converter Modelos do Mafia III
    Armas do Mafia 3 .sds
    PC:
    HD 300GB e 1TB
    Processador AMD FX-6300 3.5Ghz
    Placa de video XFX Radeon R7 260x 1 GB
    8 Gb Ram(2x4) Kingston 1333Mhz DDR3
    Placa Mae Gigabite GA-78LMT-USB3 Rev 5.0 AM3+

    Firefly
    Veterano
    Veterano

    Mensagens : 3788
    Reputação : 393
    Desde : 14/06/2015

    Re: Modelos Convertidos

    Mensagem por Firefly em Sex 10 Jul 2015, 13:18

    usa o map editor em cima da cadeira de rodas.

    eu coloquei essa textura ai no zmodeler e a cadeira continuou preta.
    avatar
    Killer_xD
    Veterano
    Veterano

    Mensagens : 969
    Reputação : 51
    Desde : 16/02/2015
    Idade : 20
    Localização : Mato Grosso
    Link : Ednaldo Pereira

    Re: Modelos Convertidos

    Mensagem por Killer_xD em Sex 10 Jul 2015, 13:22

    as maquinas de refri e salgadinho quando tava convertendo os perks do zombies tbm ficaram pretas no Zmodeler aki, msm com a textura certa delas


    ____________________
    Minha Workshop
    Abrir carros do 3DS Max no ZModeler
    Converter Modelos do Mafia III
    Armas do Mafia 3 .sds
    PC:
    HD 300GB e 1TB
    Processador AMD FX-6300 3.5Ghz
    Placa de video XFX Radeon R7 260x 1 GB
    8 Gb Ram(2x4) Kingston 1333Mhz DDR3
    Placa Mae Gigabite GA-78LMT-USB3 Rev 5.0 AM3+

    Firefly
    Veterano
    Veterano

    Mensagens : 3788
    Reputação : 393
    Desde : 14/06/2015

    Re: Modelos Convertidos

    Mensagem por Firefly em Sex 10 Jul 2015, 13:34

    mas a textura certa dessa cadeira é a do print ali , se não for ela a cadeira vai facar branca no jogo.
    é a mesma coisa que converter uma ak47 e por as texturas dela dentro do sniper.txd, basicamente esse não é o txd certo da cadeira de rodas.
    avatar
    Killer_xD
    Veterano
    Veterano

    Mensagens : 969
    Reputação : 51
    Desde : 16/02/2015
    Idade : 20
    Localização : Mato Grosso
    Link : Ednaldo Pereira

    Re: Modelos Convertidos

    Mensagem por Killer_xD em Sex 10 Jul 2015, 13:35



    ____________________
    Minha Workshop
    Abrir carros do 3DS Max no ZModeler
    Converter Modelos do Mafia III
    Armas do Mafia 3 .sds
    PC:
    HD 300GB e 1TB
    Processador AMD FX-6300 3.5Ghz
    Placa de video XFX Radeon R7 260x 1 GB
    8 Gb Ram(2x4) Kingston 1333Mhz DDR3
    Placa Mae Gigabite GA-78LMT-USB3 Rev 5.0 AM3+

    Firefly
    Veterano
    Veterano

    Mensagens : 3788
    Reputação : 393
    Desde : 14/06/2015

    Re: Modelos Convertidos

    Mensagem por Firefly em Sex 10 Jul 2015, 13:39

    Sim essa textura da caçamba é a usada na cadeira de rodas mas isso não quer dizer que esse ai seja o .txd de onde veio essa textura. pode ser a mesma textura só que com nome diferente (cj_chromepipe.bmp) e em outro .txd

    ai um print da nova cadeira de rodas convertida do silent hill downpour , só tenho que por ela no jogo.

    Conteúdo patrocinado

    Re: Modelos Convertidos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 20 Jul 2017, 17:45