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Re: Modelos Convertidos

em Qua 07 Out 2015, 01:34
@Firefly testa essa aqui, é a mesma que você converteu, só dei uma editada...
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Re: Modelos Convertidos

em Qua 07 Out 2015, 01:40
melhor não , os modelos originais em .obj estão dando um monte de erros.
eu baixei outro modelo e deu o mesmo erro aqui.

agora que eu fui ver , tem um buraco no modelo.
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Re: Modelos Convertidos

em Qua 07 Out 2015, 01:43
@Firefly besteira, todos os modelos .obj que tu for importar no ZModeler vão dar um tipo de erro, é só por causa das texturas, por isso saem errado, o ZModeler não reconhece o caminho original, ai da o erro, não tem nada haver com a malha em si...

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Re: Modelos Convertidos

em Qua 07 Out 2015, 01:44
tem um buraco
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Re: Modelos Convertidos

em Qua 07 Out 2015, 01:48
@Firefly buraco na malha não causa nenhum erro no GTA ou mesmo no ZModeler, isso não tem nada haver, se você for ver todos os carros do GTA tem buraco na malha, alem de que se os polígonos não forem soldados fica um tipo de buraco, não da pra ver, mas a malha não vai estar emendada, sendo assim há um buraco, provavelmente em qualquer modelo 3D...
Exemplo:
Imagem:

Malha soldada/Malha não soldada (ou seja há um buraco entre as 2 linhas, mas não visível)

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Re: Modelos Convertidos

em Qua 07 Out 2015, 11:37
de low poly esse pack não tem nada.
as armas do AWP tem quase o mesmo tamanho , a maioria do AWP tem 500kb e essas do ''pack low poly'' tem de 200 a 300 kb , e isso não vai fazer diferença no fps nem nada.
a unica diferença é que no AWP as texturas são pesadas , mas os dff são bem leves.

ao invés de parecer um pack de armas low poly , ficou parecendo um pack qualquer.
eu achei que ia ficar bom , mas não gostei do resultado.

Código:
http://www.mediafire.com/download/89945p19f2263tt/LOW+POLY+WEAPONS.7z
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Re: Modelos Convertidos

em Qua 07 Out 2015, 19:07
E o ASP? Desistiu?

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Re: Modelos Convertidos

em Qua 07 Out 2015, 19:19
o insanity audio pack já é bom.

mas eu estou juntando alguns sons aqui (eles são melhores que os do insanity).
ai eu misturo os 2 pra ficar bom , é bem provável que o ASP não aconteça.
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Re: Modelos Convertidos

em Qua 07 Out 2015, 19:23
Eu tenho o ASP 1.0 aqui e, sinceramente, é o único pack de sons que eu gostei, eu uso ele desde o dia que tu colocou pra download, nunca tirei.

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Re: Modelos Convertidos

em Qua 07 Out 2015, 19:27
Eu prefiro muuito mais esse aqui do que o insanity :
http://mixmods.blogspot.com.br/2014/03/san-andreas-new-sounds-10.html
Os audios são melhores. Porém tem menos.

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Re: Modelos Convertidos

em Qua 07 Out 2015, 20:20
Insanity eh legal, soh os sons dos veículos q são um lixo

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Re: Modelos Convertidos

em Seg 12 Out 2015, 00:36
glass shard

Código:
http://www.mediafire.com/download/safov6q4ysahv1a/glass+shard.7z
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Re: Modelos Convertidos

em Seg 16 Nov 2015, 20:01
uma arma de pedra removida dessa estátua horrorosa

a shotgun parece ser do gta mesmo , já está outra arma aparentemente é do gta vc.

Código:
http://www.mediafire.com/download/t3evet9kvl59ax9/micro+uzi+de+pedra.7z
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Re: Modelos Convertidos

em Seg 16 Nov 2015, 20:20
@Firefly isso é uma Micro UZI!

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Re: Modelos Convertidos

em Seg 16 Nov 2015, 20:38
confirmando é do gta vice city :



só que ela tem uma textura de pedra.
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Re: Modelos Convertidos

em Ter 17 Nov 2015, 00:43
grande parte das armas do GTA SA sao do vice city xD essa e a UZI, aparece nas fotos betas do SA, ai trocaram pela micro uzi(q eu sempre pensei q era uma MAC 11, mas ela existe msm), e a estatua é o big smoke beta tbm

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Re: Modelos Convertidos

em Ter 17 Nov 2015, 08:09
@Killer_xD a do GTA-SA é uma Mac 10 cara, não a Micro UZI, o nome do dff pode até ser, mas se olhar bem e comparar da para ver que não é...

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Re: Modelos Convertidos

em Sex 20 Nov 2015, 07:18
desentupidor.

Código:
http://www.mediafire.com/download/ypnpif3uq37a8ol/PLUNGER+HD.7z
Código:
http://www.gtainside.com/en/sanandreas/weapons/81545-plunger-hd

EDIT : o google marcou o arquivo como malicioso , assim como o zmodeler que eu upei.
não sei se o problema é o mediafire ou pelo arquivo estar em .zip


Última edição por Firefly em Sex 20 Nov 2015, 13:08, editado 1 vez(es)
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Re: Modelos Convertidos

em Sex 20 Nov 2015, 13:04
machado do the forest

Código:
http://www.mediafire.com/download/32fw6dnv1jc53ku/Plane+Axe+from+The+Forest.7z
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Re: Modelos Convertidos

em Sex 20 Nov 2015, 13:29
Ctz q eh por causa do .zip
Há pouco tempo atrás o Firefox bloqueava os .zip tbm

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Re: Modelos Convertidos

em Seg 14 Dez 2015, 18:09
chave de fenda.

Código:
http://www.mediafire.com/download/ndmc73npyubtz32/screwdriver+HD.7z
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Re: Modelos Convertidos

em Seg 14 Dez 2015, 19:36
Edu 3D escreveu:@Killer_xD a do GTA-SA é uma Mac 10 cara, não a Micro UZI, o nome do dff pode até ser, mas se olhar bem e comparar da para ver que não é...

Negativo, a sub-metralhadora inclusa no primeiro set de armas (do GTA San Andreas), é sim uma Micro UZI com dois carregadores unidos para facilitar a recarga — modificação comum em guerrilhas —. No GTA Vice City é a legítima I.W.I (antiga I.M.I) UZI SMG, familiar da I.W.I (antiga I.M.I) Desert Eagle .40 S&W, .45 ACP e, a almejada, .50 AE. Nenhuma das franquias da série possui a Ingram MAC-10 — Eu prefiro a MAC-10, ela é mais bonita  :)

Eu gosto de armas  I Like Trains

Firefly escreveu:chave de fenda.

Código:
http://www.mediafire.com/download/ndmc73npyubtz32/screwdriver+HD.7z

Chave de fenda? Não é a chave philips que possui ponta de diamante? philosoraptor

______________________________
Especificações de sistema:


ProcessadorIntel® Pentium® Extreme Edition 965 (3.73GHz Dual-Core, Cache L2 4MB)
Hardware de aceleração gráficaZOTAC® (NVIDIA®) GeForce® GT 630 Synergy Edition (2GB, 128-bit, GDDR3, 96 Cores CUDA)
Memória RAMKingston® KVR800D2N6/2G (2GB, 800MHz, 2Rx8)DIMM 1
Memória RAMS.M.A.R.T® SGS64568FG8N6KFSHM (2GB, 800MHz, 2Rx8)DIMM 2
Unidade de discoHitachi® HDS721680PLAT80 (80GB, 7200RPM)
Unidade de discoWestern Digital® HD Caviar Blue WD5000AAKX (500GB, 6Gb/s, SATA3, 7200RPM)
Unidade de discoSeagate® Expansion Desk NA4JHVMC (1TB, USB 3.0 SuperSpeed)2x
AlimentaçãoWisecase® Real FNWD0006 (750W, 1x12)
Kit acústicoC3 Tech® SP-223SB 2.1 Subwoofer

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Re: Modelos Convertidos

em Seg 14 Dez 2015, 19:42
não sei, só sei que gastei 2 horas convertendo isso do TF2 pro vice city.
tinha um modelo de braço segurando ela, ai eu tive que remover manualmente.

e mds, para de usar negrito, aqui não é igual a mixmods todo mundo aqui lê as mensagens completamente.
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Re: Modelos Convertidos

em Seg 14 Dez 2015, 20:25
Firefly escreveu:não sei, só sei que gastei 2 horas convertendo isso do TF2 pro vice city.
tinha um modelo de braço segurando ela, ai eu tive que remover manualmente.

e mds, para de usar negrito, aqui não é igual a mixmods todo mundo aqui lê as mensagens completamente.

Eu sei, quando usava o Milkshape 3D, já havia visto muito a Valve™ colocar esses braços no Half-Life™ e expansões.

Sobre o negrito..., OK, vai ser usado pelas normas de redação tratados em ABNT2.
Sobre a sua citação: "[...] aqui não é igual a mixmods [...]"; contudo, creio que você auto-confessou não ler o conteúdo da MixMods facepalm .  Se não, como saberia que os usuários não leem? sec

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Memória RAMS.M.A.R.T® SGS64568FG8N6KFSHM (2GB, 800MHz, 2Rx8)DIMM 2
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Re: Modelos Convertidos

em Seg 14 Dez 2015, 20:36
o junior escreve em vermelho ''ativa o mod digitando 123'' ai chega alguém nos comentários dizendo ''como ativa ?''
fazem tanto isso que o junior até fez um post http://mixmods.blogspot.com.br/2014/07/vida-dahora.html , mas as 2 primeiras imagens estão quebradas (pelo menos aqui) se eu me lembro bem em uma delas tem o ''leia o post''.

e eu nem acesso mais a mix, faz tempo que eu gostei de algo postado lá, tipo olha isso ohgodwhy .
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Re: Modelos Convertidos

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