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Re: Modelos Convertidos

em Ter 07 Jul 2015, 22:13
é sniper, as crianças adoram dar 360 com ela kkkkkk
http://callofduty.wikia.com/wiki/L115 a pagina da wiki do cod da L115

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Re: Modelos Convertidos

em Ter 07 Jul 2015, 22:18
mas ela tem sem aquele negocio de mirar na parte de cima.
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Re: Modelos Convertidos

em Ter 07 Jul 2015, 22:21
@Firefly escreveu:mas ela tem sem aquele negocio de mirar na parte de cima.

entao a IW fez o scope separado da arma, provavelmente pra akele negocio de dual render scope funciona e talz, vc vai te que acha ele e coloca manualmente na sniper

EDIT: olhei a wiki das outras snipers e todas tao sem scope na render, e tbm tem uma print do scope, que é separado msm

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Re: Modelos Convertidos

em Ter 07 Jul 2015, 22:32
acho q é isso ai

deve dar pra eu posicionar no 3ds mas se não ficar na posição certa a textura deve ficar bugada.

se eu não conseguir vou deixar como rifle.
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Re: Modelos Convertidos

em Ter 07 Jul 2015, 22:40
@Firefly escreveu:acho q é isso ai
Spoiler:
deve dar pra eu posicionar no 3ds mas se não ficar na posição certa a textura deve ficar bugada.

se eu não conseguir vou deixar como rifle.

Acho q isso ai é o ferrolho/bolt da sniper, akilo que puxa dps de da um tiro com ela, é capaz do SCOPE ta em um arquivo separado, o CoD tem varios arquivos da msm arma, cada um pra um attachment diferente, a até pras combinaçoes deles, entao o scope ta jogado em algum lugar por ae pokerface

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Re: Modelos Convertidos

em Ter 07 Jul 2015, 22:44
''Sniper Scope.mb.swatches'' mas o 3ds max não abre esse arquivo. (acho q só o maya abre)

acho q só vou mexer com isso amanhã , mas ta ai o visual da arma no jogo (incompleto) .
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Re: Modelos Convertidos

em Ter 07 Jul 2015, 23:01
fico bem legal, e pelo oque parece a posiçao correta das maos encaixaria certinho

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Re: Modelos Convertidos

em Ter 07 Jul 2015, 23:52
terminei a versão rifle

Código:
http://www.mediafire.com/download/kymtfe5mcriys1c/L115+Rifle+Cod+Ghosts.7z

realmente é necéssario uma versão com a mira ? tipo eu ia ter que baixar o maya só pra pegar ela.

olhando a arma de perto ela parece estranha , tem algo errado nela ?
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Re: Modelos Convertidos

em Ter 07 Jul 2015, 23:57
usa outra mira da net e pronto

e parece estar pequena, ou nao?

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Re: Modelos Convertidos

em Qua 08 Jul 2015, 00:10
Ta estranho porque falta um Telescópio gigante em cima (a mira)

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Re: Modelos Convertidos

em Qua 08 Jul 2015, 00:17
é o tamanho do rifle do sa.
no topo da arma tem um tipo de buraco transparente e tem umas partes estranhas na textura
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Re: Modelos Convertidos

em Qua 08 Jul 2015, 00:20
a textura tem cara de se coisa da IW msm, acho q é o modelo em primeira pessoa, do CS é assim tbm, ja o buraco é q ta faltando essa peça que voce queria?  delicia

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Re: Modelos Convertidos

em Qua 08 Jul 2015, 00:25
então eu converti o modelo errado da arma ?

pelo visto vou ter que montar essas armas como se fosse lego ,não sei se consigo.
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Re: Modelos Convertidos

em Qua 08 Jul 2015, 00:28
Falei merda sobre a peça, mas parece que sim, o buraco e a textura bugada nao aparecem na visao em primeira pessoa no ghosts, é bem estilo CS 1.6 msm, vc abre o .mdl do CS e oq é pra aparece fica perfeito, ai muda o angulo e arma ta td esburacada

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Re: Modelos Convertidos

em Qua 08 Jul 2015, 00:29
como arruma ? não sei arrumar os erros desses modelos , só se alguém me disser como fazer.
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Re: Modelos Convertidos

em Qua 08 Jul 2015, 00:32
melhor q arruma seria converte oq equivale ao World model do CS, oq aparece no chao e na mao de outro player

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Re: Modelos Convertidos

em Qua 08 Jul 2015, 01:27
realmente o que eu fiz é o máximo q da pra fazer com essa arma.
vou converter as outras.


são 60 armas e niguém converteu elas pro gta sa , acham melhor eu deixar tudo em um pack ou upar separado ?
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Re: Modelos Convertidos

em Qua 08 Jul 2015, 09:18
Eu tenho um modelo aqui da l115 pra cs source com a mira e tudo,se tu quiser converter o modelo dela,eu te passo.

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Re: Modelos Convertidos

em Qua 08 Jul 2015, 10:25
me passa , mas o modelo tem que poder se aberto no 3ds max.

e da pra vc me passar as armas do gta v de pc ?
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Re: Modelos Convertidos

em Qua 08 Jul 2015, 10:37

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Re: Modelos Convertidos

em Qua 08 Jul 2015, 11:34
Victor_Troquetti ai a L96A1

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http://www.mediafire.com/download/krgpwz4aiem577i/L96a1+Combat+Arms.7z
ela ta um pouco bugada , e a faca eu não consegui abrir no 3ds.

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pedro essa arma q vc me passou nem abriu no 3ds max.
pedro da pra vc me passar os arquivos das armas do gta v ?
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Re: Modelos Convertidos

em Qua 08 Jul 2015, 11:58
ja existe na net as armas do gta v, só procurar,adorei essa L96A1,vo usar :3
Converte essas tbm :
http://tf3dm.com/3d-model/mp5k-fully-rigged-60158.html
http://tf3dm.com/3d-model/m9-38463.html

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Re: Modelos Convertidos

em Qua 08 Jul 2015, 12:03
eu to falando das da versão de pc em maior qualidade.

http://www.gtainside.com/en/sanandreas/weapons/60411-mp5k/
tenho certeza q já postaram essa M9 por ai também , ela é do BF3
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Re: Modelos Convertidos

em Qua 08 Jul 2015, 15:15
ela tah meio pequena

e poderia mudar o lado do apoio na frente dela, virar pra frente e nao pra trás, quando vira pra tras fica por cima da mao do CJ

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Re: Modelos Convertidos

em Qua 08 Jul 2015, 15:22
o tamanho eu sempre coloco o mesmo que o da original por que se não for assim a arma flutua fora da mão do cj.
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Re: Modelos Convertidos

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