Modelos Convertidos

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    Re: Modelos Convertidos

    Mensagem por Killer_xD em Ter Jul 07, 2015 10:13 pm

    é sniper, as crianças adoram dar 360 com ela kkkkkk
    http://callofduty.wikia.com/wiki/L115 a pagina da wiki do cod da L115


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    Re: Modelos Convertidos

    Mensagem por Firefly em Ter Jul 07, 2015 10:18 pm

    mas ela tem sem aquele negocio de mirar na parte de cima.
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    Re: Modelos Convertidos

    Mensagem por Killer_xD em Ter Jul 07, 2015 10:21 pm

    @Firefly escreveu:mas ela tem sem aquele negocio de mirar na parte de cima.

    entao a IW fez o scope separado da arma, provavelmente pra akele negocio de dual render scope funciona e talz, vc vai te que acha ele e coloca manualmente na sniper

    EDIT: olhei a wiki das outras snipers e todas tao sem scope na render, e tbm tem uma print do scope, que é separado msm


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    Re: Modelos Convertidos

    Mensagem por Firefly em Ter Jul 07, 2015 10:32 pm

    acho q é isso ai

    deve dar pra eu posicionar no 3ds mas se não ficar na posição certa a textura deve ficar bugada.

    se eu não conseguir vou deixar como rifle.
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    Re: Modelos Convertidos

    Mensagem por Killer_xD em Ter Jul 07, 2015 10:40 pm

    @Firefly escreveu:acho q é isso ai
    Spoiler:
    deve dar pra eu posicionar no 3ds mas se não ficar na posição certa a textura deve ficar bugada.

    se eu não conseguir vou deixar como rifle.

    Acho q isso ai é o ferrolho/bolt da sniper, akilo que puxa dps de da um tiro com ela, é capaz do SCOPE ta em um arquivo separado, o CoD tem varios arquivos da msm arma, cada um pra um attachment diferente, a até pras combinaçoes deles, entao o scope ta jogado em algum lugar por ae pokerface


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    Re: Modelos Convertidos

    Mensagem por Firefly em Ter Jul 07, 2015 10:44 pm

    ''Sniper Scope.mb.swatches'' mas o 3ds max não abre esse arquivo. (acho q só o maya abre)

    acho q só vou mexer com isso amanhã , mas ta ai o visual da arma no jogo (incompleto) .
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    Re: Modelos Convertidos

    Mensagem por Killer_xD em Ter Jul 07, 2015 11:01 pm

    fico bem legal, e pelo oque parece a posiçao correta das maos encaixaria certinho


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    Re: Modelos Convertidos

    Mensagem por Firefly em Ter Jul 07, 2015 11:52 pm

    terminei a versão rifle

    Código:
    http://www.mediafire.com/download/kymtfe5mcriys1c/L115+Rifle+Cod+Ghosts.7z

    realmente é necéssario uma versão com a mira ? tipo eu ia ter que baixar o maya só pra pegar ela.

    olhando a arma de perto ela parece estranha , tem algo errado nela ?
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    Re: Modelos Convertidos

    Mensagem por Junior_Djjr em Ter Jul 07, 2015 11:57 pm

    usa outra mira da net e pronto

    e parece estar pequena, ou nao?


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    Re: Modelos Convertidos

    Mensagem por PawnBy em Qua Jul 08, 2015 12:10 am

    Ta estranho porque falta um Telescópio gigante em cima (a mira)


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    Re: Modelos Convertidos

    Mensagem por Firefly em Qua Jul 08, 2015 12:17 am

    é o tamanho do rifle do sa.
    no topo da arma tem um tipo de buraco transparente e tem umas partes estranhas na textura
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    Re: Modelos Convertidos

    Mensagem por Killer_xD em Qua Jul 08, 2015 12:20 am

    a textura tem cara de se coisa da IW msm, acho q é o modelo em primeira pessoa, do CS é assim tbm, ja o buraco é q ta faltando essa peça que voce queria?  delicia


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    Re: Modelos Convertidos

    Mensagem por Firefly em Qua Jul 08, 2015 12:25 am

    então eu converti o modelo errado da arma ?

    pelo visto vou ter que montar essas armas como se fosse lego ,não sei se consigo.
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    Re: Modelos Convertidos

    Mensagem por Killer_xD em Qua Jul 08, 2015 12:28 am

    Falei merda sobre a peça, mas parece que sim, o buraco e a textura bugada nao aparecem na visao em primeira pessoa no ghosts, é bem estilo CS 1.6 msm, vc abre o .mdl do CS e oq é pra aparece fica perfeito, ai muda o angulo e arma ta td esburacada


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    Re: Modelos Convertidos

    Mensagem por Firefly em Qua Jul 08, 2015 12:29 am

    como arruma ? não sei arrumar os erros desses modelos , só se alguém me disser como fazer.
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    Re: Modelos Convertidos

    Mensagem por Killer_xD em Qua Jul 08, 2015 12:32 am

    melhor q arruma seria converte oq equivale ao World model do CS, oq aparece no chao e na mao de outro player


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    Re: Modelos Convertidos

    Mensagem por Firefly em Qua Jul 08, 2015 1:27 am

    realmente o que eu fiz é o máximo q da pra fazer com essa arma.
    vou converter as outras.


    são 60 armas e niguém converteu elas pro gta sa , acham melhor eu deixar tudo em um pack ou upar separado ?
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    Re: Modelos Convertidos

    Mensagem por ThePedro004 em Qua Jul 08, 2015 9:18 am

    Eu tenho um modelo aqui da l115 pra cs source com a mira e tudo,se tu quiser converter o modelo dela,eu te passo.


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    Re: Modelos Convertidos

    Mensagem por Firefly em Qua Jul 08, 2015 10:25 am

    me passa , mas o modelo tem que poder se aberto no 3ds max.

    e da pra vc me passar as armas do gta v de pc ?
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    Re: Modelos Convertidos

    Mensagem por ThePedro004 em Qua Jul 08, 2015 10:37 am



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    Re: Modelos Convertidos

    Mensagem por Firefly em Qua Jul 08, 2015 11:34 am

    Victor_Troquetti ai a L96A1

    Código:
    http://www.mediafire.com/download/krgpwz4aiem577i/L96a1+Combat+Arms.7z
    ela ta um pouco bugada , e a faca eu não consegui abrir no 3ds.

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    pedro essa arma q vc me passou nem abriu no 3ds max.
    pedro da pra vc me passar os arquivos das armas do gta v ?
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    Re: Modelos Convertidos

    Mensagem por ThePedro004 em Qua Jul 08, 2015 11:58 am

    ja existe na net as armas do gta v, só procurar,adorei essa L96A1,vo usar :3
    Converte essas tbm :
    http://tf3dm.com/3d-model/mp5k-fully-rigged-60158.html
    http://tf3dm.com/3d-model/m9-38463.html


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    Re: Modelos Convertidos

    Mensagem por Firefly em Qua Jul 08, 2015 12:03 pm

    eu to falando das da versão de pc em maior qualidade.

    http://www.gtainside.com/en/sanandreas/weapons/60411-mp5k/
    tenho certeza q já postaram essa M9 por ai também , ela é do BF3
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    Re: Modelos Convertidos

    Mensagem por Junior_Djjr em Qua Jul 08, 2015 3:15 pm

    ela tah meio pequena

    e poderia mudar o lado do apoio na frente dela, virar pra frente e nao pra trás, quando vira pra tras fica por cima da mao do CJ


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    Re: Modelos Convertidos

    Mensagem por Firefly em Qua Jul 08, 2015 3:22 pm

    o tamanho eu sempre coloco o mesmo que o da original por que se não for assim a arma flutua fora da mão do cj.

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