[REL|SA] Improved SA Default Cars v0.7.2

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    [REL|SA] Improved SA Default Cars v0.7.2

    Mensagem por Elyzandro em Sex 10 Jul 2015, 01:40


    Um pack de carros que fiz juntando alguns outros packs, substitui quase todos os veículos do jogo, porém ainda está no começo, pretendo adicionar algumas coisas a mais, melhorando e muito os carros originais do jogo.

    Eu usei o Fixed Vehicles V8 como 'base', então peguei as rodas desse pack e coloquei nos carros. Os carros ainda vem adaptados a uma futura (espero) função do Enhanced Functions Vehicles, onde os volantes de quase todos os carros irão girar.

    Bem, o pack ainda tem muitos bugs, que espero ir corrigindo ao longo do tempo,  por isso, qualquer bug que você ver, avise neste tópico, POR FAVOR. Não adianta de nada baixar o pack, ver que tem bugs e desinstalar, me avise.

    Aqui vai algumas prints:

    Sadler com rodas melhoradas e adicionado iluminação specular


    Oceanic com rodas melhoradas, escapamento arrumado e pequenas melhorias na iluminação e na lanterna


    Bullet com rodas melhoradas e porta malas dianteiro



    Coach praticamente refeito com rodas melhoradas, motor, escapamento, porta malas, mais luzes e um novo interior


    v0.7.2
    Peso: 54,2Mbs, Peso compactado(download): 16Mbs

    Autor: Elyzandro
    Créditos:
    Aztecas_5 (Fixed Vehicles V8)
    ECLIPSE00074 (Rodas Originais Melhoradas)
    Izerli (Volante Girando em Todos os Carros)
    Aka,andy-luzak,BERO,BoB_MARLI(RUS),Cheege9763,Robochicken,Milo34,Threeton,realist,Ejikin91 (Enterable Vehicles v2)
    Ikey07 (Coach with 3D Interior)
    Bernardo Pagel (Pela GRANDE ajuda reportando bugs)
    Iago3D Ajuda em solucionar bugs
    (??????(esqueci:v) Bullet GT

    Change Log:

    *v0.1a - Lançado

    *v0.3 - Corrigido:
    Bug nos faróis no Infernus
    Bug nos faróis no ZR-350
    Bug nos faróis e vidro traseiro no Alpha
    Bug nos faróis da Bobcat
    Bug nos faróis no DFT-30
    Bug nos faróis do Primo
    Bug nos faróis no Taxi
    Bug nos faróis do Romero
    Bug na traseira do Cheetah
    Bug no chassi do Securicar (antes estava virado para cima)
    Bug nas rodas do Rhino
    Colisão e sombra do Walton (eu havia removido sem querer)
    Adicionado:
    Escapamento no DFT-30

    *v0.4 - Corrigido:
    Bug de alpha na lateral do Linerunner
    Bug nos faróis e adicionadas rodas melhoradas no copcarla/lspd (Carro de polícia de LS)
    Adicionadas rodas melhoradas na Sladshit
    Removido retângulo preto no painel do Manana
    Várias correções e melhorias no Chassis do Packer
    Grade frontal do Mr. Whoopee melhorada

    *v0.5 - Corrigido:
    Bug de alpha no Sabre
    Bug de alpha no Cheetah e agora todas as luzes traseiras acendem
    Bug de alpha no copcarsf/sfpd (Carro de polícia de SF)
    Bug de alpha no Bullet e adicionado novo escapamento
    Bug de alpha no Remington
    Bug de alpha no Feltzer
    Face branca no pneu do Patriot
    Face branca no pneu do Buffalo
    Adicionada colisão e removida face branca no pneu do Towntruck (não irá mais crashar)
    Bug de alpha no Tornado (?)
    Faróis agora acendem no ZR-350

    *v0.6 - Corrigido:
    Bug de alpha na BF-400
    Bug de alpha na NRG-500
    Bug de alpha na Wayfarer
    Bug de alpha na Berkleys'RC Van(topfun) e rodas melhoradas na mesma
    Bug na HPV-1000
    Removida face branca no pneu da Ambulância
    Adicionado escapamento na Bobcat, removida face branca nos pneus e extra corrigido
    Removida face branca da Boxville e Boxburg
    Arrumado entrada de ar do capô do Buffalo
    Removida face branca no pneu do Bus (Ônibus)
    Removida face branca no pneu do Cadrona
    Removida face branca no pneu do Cement Truck (Caminhão de cimento)
    Removida face branca no pneu do Comet
    Bug de alpha no Euros e corrigido os vidros muito escuros
    Removida face branca no pneu do FBI Truck
    Removida face branca no pneu do FireLA (Caminhão de bombeiros2)
    Removida face branca no pneu do FireTruck (Caminhão de bombeiros)
    Removida face branca no pneu do Flatbad
    Removida face branca no pneu do Fortune
    Removida face branca no pneu do Manana
    Bug de alpha no Mesa
    Removida face branca no pneu do Nebula
    Removida face branca no pneu da News Van
    Removida face branca no pneu do Perennial
    Removida face branca no pneu do Pony
    Removida face branca no pneu do Previon
    Removida face branca no pneu do Rumpo
    Bug alpha na Slader
    Arrumado damage da porta da Sladshit, e arrumado bug das placas não aparecer
    Removida face branca no pneu do Securicar
    Removida face branca no pneu do Sentinel
    Removida face branca no pneu do Solair
    Removida face branca no pneu do Walton
    Removida face branca no pneu da Stretch
    Removida face branca no pneu do Vincent
    Removida face branca no pneu do Washington
    Removida face branca no pneu do Willard
    Removida face branca no pneu do Mr. Whoopee
    Removida face branca no pneu do Yankee
    Adicionado:
    Motor, escapamento, porta malas, mais luzes, rodas melhoradas e interior no Coach

    *v0.7 - Corrigido:
    Corrigido bug na câmera, bug de alpha e textura do pisca no Stafford.
    Corrigida roda do Glenshit sem textura
    Corrigido bug na câmera, posição do escapamento e para-choque do Emperor
    Corrigido farol traseiro e textura do pisca no Majestic
    Corrigido Bug na câmera do Dozer
    Corrigido Farol do Romero

    *v0.7.1 - Corrigido:
    Todos os faróis do Bravura Remapeados
    Arrumado garfo traseiro da Faggio
    BMX com roda girando
    Handling.cfg agora vem em .txt por questões de compatibilidade com outros mods para ModLoader

    *v0.7.2 Hotfix - Corrigido:
    Erro simples no farol do Bravura.


    Última edição por Elyzandro em Qua 03 Fev 2016, 22:20, editado 30 vez(es)


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    Re: [REL|SA] Improved SA Default Cars v0.7.2

    Mensagem por PawnBy em Sex 10 Jul 2015, 01:57

    Vo baixar aqui e testar, mas numa versão futura pensa em deixar a lataria mais redonda (suave)? ou só correções mesmo?
    Vou dar um + pra incentivar


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    Re: [REL|SA] Improved SA Default Cars v0.7.2

    Mensagem por Elyzandro em Sex 10 Jul 2015, 02:01

    @PawnBy escreveu:Vo baixar aqui e testar, mas numa versão futura pensa em deixar a lataria mais redonda (suave)? ou só correções mesmo?
    Até queria, pelo menos as coisas mais perceptíveis, mas, tempo que é bom nada Fuch That Guy


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    Re: [REL|SA] Improved SA Default Cars v0.7.2

    Mensagem por PawnBy em Sex 10 Jul 2015, 03:02

    Bom... notei alguns bugs, se repetiam em muitos carros...
    Linerunner, esse bug está em torno da carreta, atras e do outro lado também.


    O Kart


    O Infernus perdeu o farol traseiro e dianteiro (creio que está lá, a hierarquia que talvez esteja errada)



    o Alpha bugou o interior tambem.


    Bom, tem mais carros bugados, que eu tirei foto mas não postei aqui, é só você olhar.
    bobcat - Bugou os farois.
    DFT-30 - Bugou os farois.
    Primo - Bugou os farois.
    Taxi - Bugou os farois.
    Euros - Ficou com os vidros completamente escuros, e bugou os farois.
    Carro de policia - Bugou os farois.


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    Re: [REL|SA] Improved SA Default Cars v0.7.2

    Mensagem por Junior_Djjr em Sex 10 Jul 2015, 05:29

    Elyzandro (ou qualquer outro bom coração q esteja sem nada pra fazer) use o Test Car Load com delay de uns 5 segundos a cada carro, dae a cada carro q aparece vc vai olhando por volta dele procurando os problemas


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    Re: [REL|SA] Improved SA Default Cars v0.7.2

    Mensagem por Elyzandro em Sex 10 Jul 2015, 09:50

    PawnBy, obrigado, vou corrigir.


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    Re: [REL|SA] Improved SA Default Cars v0.7.2

    Mensagem por KarapTeloS em Sex 10 Jul 2015, 12:37

    Mais alguns:
    Cheetah
    Securicar
    Rhino
    Esta havendo um crash quando vai spawnar o Walton.
    modloader.log:
    Game version: GTA SA 1.0 US
    Unhandled exception at 0x006A65EF in gta_sa.exe (+0x2a65ef): 0xC0000005: Access violation reading location 0x0000002C.
       Register dump:
           EAX: 0x00000000  EBX: 0x00000000  ECX: 0x000001DE  EDX: 0x00B2E2C4  
           EDI: 0x0AC888F0  ESI: 0x0AC888F0  EBP: 0x0028F97C  EIP: 0x006A65EF  
           ESP: 0x0028F72C  EFL: 0x00010246  CS: 0x00000023   SS: 0x0000002B  
           GS: 0x0000002B   FS: 0x00000053   ES: 0x0000002B   DS: 0x0000002B  
           
       Stack dump:
           0x0028F72C:  3F800000 0AC888F0 0028F97C 00000000 0AC88F38 00B2E2C4
           0x0028F744:  14222550 004C5390 004C53B5 14224588 004C5390 0AC88F38
           0x0028F75C:  00000000 007F0DE4 004C85C7 FFFFFFFF 00000000 0AC88F9C
           0x0028F774:  0AC888F0 00B2E2C4 00000001 00827BA9 00000000 0AC888F0
           0x0028F78C:  00000000 00821B23 006B0EBB 006B11A3 03A214E0 000001DE
           0x0028F7A4:  00000001 00000000 00000000 00000000 BE19999A 000041BB
           0x0028F7BC:  3E19999A 0AC888F0 03A214E0 03A214E0 6BC2172C 1973CD9F
           0x0028F7D4:  1973CD9F 018942A8 018942AC 00000000 00A43C7C 018942A8
           0x0028F7EC:  6BC23E55 00000001 00B2E2C4 03A214E0 004C8994 00B2E2EC
           0x0028F804:  0028F824 00000008 00494F16 0028F824 03A214E0 03A214E0
           base: 0x00090000   top: 0x0028F72C   bottom: 0x00290000
           
       Backtrace (may be wrong):
           =>0x006A65EF in gta_sa.exe (+0x2a65ef) (0x0028F97C)
             0x64A9C643 in modloader.asi (+0x1c643) (0x0028F994)
             0x64A9E06E in modloader.asi (+0x1e06e) (0x0028F9BC)
             0x64A9CB47 in modloader.asi (+0x1cb47) (0x0028F9D8)
             0x64A9E617 in modloader.asi (+0x1e617) (0x0028FA80)
             0x64A9E50C in modloader.asi (+0x1e50c) (0x0028FA8C)
             0x0053ECC2 in gta_sa.exe (+0x13ecc2) (0x0028FA94)
             0x00619B71 in gta_sa.exe (+0x219b71) (0x0028FAA8)
             0x00748DA0 in gta_sa.exe (+0x348da0) (0x0028FB48)
             0x64A9E0D4 in modloader.asi (+0x1e0d4) (0x0028FB68)
             0x64A9C7A8 in modloader.asi (+0x1c7a8) (0x0028FBA8)
             0x64A9E10F in modloader.asi (+0x1e10f) (0x0028FBDC)
             0x64A9CAD2 in modloader.asi (+0x1cad2) (0x0028FC0C)
             0x64A9E92C in modloader.asi (+0x1e92c) (0x0028FCCC)
             0x64A9E558 in modloader.asi (+0x1e558) (0x0028FCE4)
             0x64A9C8AE in modloader.asi (+0x1c8ae) (0x0028FD24)
             0x64A9E10F in modloader.asi (+0x1e10f) (0x0028FD58)
             0x64A9CAD2 in modloader.asi (+0x1cad2) (0x0028FD88)
             0x64A9E92C in modloader.asi (+0x1e92c) (0x0028FE48)


    Olhando na lista do Mixmods:
    Spoiler:
    Erro: 0x006A65EF
    Tipo: Crash
    Problema: Algum veículo sem colisão
    Solução: Verifique seus veículos, se não saber qual é, teste para ver se estão funcionando e parar procurar qual está com problema ou desinstale manualmente, ou todos, algum deles estão com .dff com erros. Isso deve ajudar a encontrar.

    EDIT:
    Bobcat = Bug nos faróis.
    Enforcer = Bug no para choque dianteiro.


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    Re: [REL|SA] Improved SA Default Cars v0.7.2

    Mensagem por GuilhermeIM em Sex 10 Jul 2015, 13:16

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    Re: [REL|SA] Improved SA Default Cars v0.7.2

    Mensagem por Elyzandro em Sex 10 Jul 2015, 20:21

    @PawnBy escreveu:o Alpha bugou o interior tambem.
    http://i.imgur.com/xPJwXgW.jpg
    Fiquei mais de meia hora tentando corrigir isso, agora que consegui não lembro oque fiz :)


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    Re: [REL|SA] Improved SA Default Cars v0.7.2

    Mensagem por Elyzandro em Sab 11 Jul 2015, 11:01

    Puta merda, mas esses bugs do farol transparente é impossível de corrigir.


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    Re: [REL|SA] Improved SA Default Cars v0.7.2

    Mensagem por PawnBy em Sab 11 Jul 2015, 17:25

    É que tipo, a hierarquia está errada, faz assim;
    Veja onde está o farol, e onde está esse vidro.
    Se o vidro estiver junto com o chassi, coloque o farol la dentro.
    Na BMW aconteceu isso eu dei attach no vidro e na lanterna, so apareceu o vidro, então eu dei dettach na lanterna e joguei ela dentro do porta malas (o vidro era do porta-malas, por isso coloquei a lanterna lá), deu certinho.
    A mesma coisa fiz com os farois da frente, o vidro estava junto com o chassi, então dettachei o farol, e joguei ele dentro do chassi, ficou perfeito.


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    Re: [REL|SA] Improved SA Default Cars v0.7.2

    Mensagem por Elyzandro em Sab 11 Jul 2015, 17:50

    O vidrinho em frente a lanterna está na mesma mesh, also, não consegui arrumar o Euros, tenta aí.


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    Re: [REL|SA] Improved SA Default Cars v0.7.2

    Mensagem por Killer_xD em Sab 11 Jul 2015, 18:15

    se vc uso algum carro das rodas redondas como base eles tao sem sombra e colisão, por isso o crash com o Walton, por exemplo


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    Re: [REL|SA] Improved SA Default Cars v0.7.2

    Mensagem por Elyzandro em Sab 11 Jul 2015, 18:32

    @Killer_xD escreveu:se vc uso algum carro das rodas redondas como base eles tao sem sombra e colisão, por isso o crash com o Walton, por exemplo
    Eu to ligado disso, eu até tava com o Walton aberto, mas minimizei o zmodeler e fui fazer outras coisas, quanto abri ele tinha crashado, nem se toquei que tinha que arrumar.


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    Re: [REL|SA] Improved SA Default Cars v0.7.2

    Mensagem por Elyzandro em Sab 11 Jul 2015, 19:01

    Atualização


    Versão mais atualizada (cheque a página inicial)

    Não corrigi tudo que disseram por que já estou de saída, volto só amanhã de noite, se não for pedir muito, alguém poderia ver o que foi reportado, que eu ainda não corrigi e mandar de novo?


    Última edição por Elyzandro em Ter 24 Nov 2015, 22:52, editado 4 vez(es)


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    Re: [REL|SA] Improved SA Default Cars v0.7.2

    Mensagem por PawnBy em Sab 11 Jul 2015, 19:09

    Minha net ta reduzida, de madrugada faço o download :)


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    Re: [REL|SA] Improved SA Default Cars v0.7.2

    Mensagem por Elyzandro em Sab 25 Jul 2015, 01:08

    Atualização

    Versão mais atualizada (cheque a página inicial)

    Todos os bugs reportados até agora foram corrigidos (eu acho, tá tudo bagunçado aqui).
    Tive de fazer umas gambiarra loca aqui porque não conseguia arrumar os bugs do farol transparente.


    Última edição por Elyzandro em Ter 24 Nov 2015, 22:52, editado 3 vez(es)


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    Re: [REL|SA] Improved SA Default Cars v0.7.2

    Mensagem por Killer_xD em Sab 25 Jul 2015, 14:42

    O bug no linerunner continua

    e alguns carros tao com o fundo da roda branco

    Isso nao é aparente em todos, mas alguns como sentinel, cadrona e buffalo, por exemplo, fica bem explicito pelas rodas serem em 3D


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    Re: [REL|SA] Improved SA Default Cars v0.7.2

    Mensagem por Elyzandro em Sab 25 Jul 2015, 18:40

    @Killer_xD escreveu:O bug no linerunner continua
    O burro aqui deletou o dff arrumado e upou o errado.
    @Killer_xD escreveu:e alguns carros tao com o fundo da roda branco

    Isso nao é aparente em todos, mas alguns como sentinel, cadrona e buffalo, por exemplo, fica bem explicito pelas rodas serem em 3D
    Isso é bug das rodas mais redondas, já tirei isso de bastante carros, mas ainda tem muitos pra remover.


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    Re: [REL|SA] Improved SA Default Cars v0.7.2

    Mensagem por Junior_Djjr em Sab 25 Jul 2015, 19:32

    @Elyzandro escreveu:Isso é bug das rodas mais redondas, já tirei isso de bastante carros, mas ainda tem muitos pra remover.


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    Re: [REL|SA] Improved SA Default Cars v0.7.2

    Mensagem por Elyzandro em Dom 26 Jul 2015, 17:54

    A diferença é que quando importo pro ZModeler aquele negocio preto fica branco, não sei porque.


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    Re: [REL|SA] Improved SA Default Cars v0.7.2

    Mensagem por Killer_xD em Dom 26 Jul 2015, 18:03

    Poderia ser isso aki?


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    Re: [REL|SA] Improved SA Default Cars v0.7.2

    Mensagem por Elyzandro em Seg 03 Ago 2015, 01:07

    Atualizado, finalmente depois de 3 dias consegui deixar o Linerunner do jeito que eu queria.
    *v0.4 - Corrigido:
    Bug de alpha na lateral do Linerunner
    Bug nos faróis e adicionadas rodas melhoradas no copcarla/lspd (Carro de polícia de LS)
    Adicionadas rodas melhoradas na Sladshit
    Removido retângulo preto no painel do Manana
    Várias correções e melhorias no Chassis do Packer
    Grade frontal do Mr. Whoopee melhorada

    Versão mais atualizada (cheque a página inicial)


    Última edição por Elyzandro em Ter 24 Nov 2015, 22:54, editado 1 vez(es)


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    Re: [REL|SA] Improved SA Default Cars v0.7.2

    Mensagem por Junior_Djjr em Qua 19 Ago 2015, 06:40

    http://mixmods.blogspot.com.br/2015/08/improved-sa-default-cars-carros-originais-melhorados.html

    ps:
    nao use PORRAS de imagens .png para fotos, vc usou imagens em .png nesse topico, minha net lenta quase morreu pra conseguir carregar isso, .png (portable network graphics) eh para imagens de sites, logotipos etc, onde usam formas, e nao fotos, fotos eh .jpg

    e no download vc deixou ?dl=0 no fim, se vc colocar 1 vai funcionar como link direto nao precisando entrar no site do dropbox para baixar

    e vc botou iZerli, eh Izerli (o nome real dele eh Ivan Izerli, se não me engano)


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    Re: [REL|SA] Improved SA Default Cars v0.7.2

    Mensagem por Elyzandro em Qua 19 Ago 2015, 12:35

    @Junior_Djjr escreveu:nao use PORRAS de imagens .png para fotos, vc usou imagens em .png nesse topico, minha net lenta quase morreu pra conseguir carregar isso, .png  (portable network graphics) eh para imagens de sites, logotipos etc, onde usam formas, e nao fotos, fotos eh .jpg
    ;-; ta

    @Junior_Djjr escreveu:e no download vc deixou ?dl=0 no fim, se vc colocar 1 vai funcionar como link direto nao precisando entrar no site do dropbox para baixar
    ;=; ta


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