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em Qua 19 Ago 2015, 12:55
É Deus, é pai, descobri como arrumar o bug dos faróis/vidros/bla bla bla totalmente transparentes, agora vai ser bem mais rápido corrigir as bagaça que maravilha

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em Sab 22 Ago 2015, 01:11
vai retexturizar os carros ? se for eu posso mandar as texturas do gta v tipo isso http://i.imgur.com/92vrgGM.jpg , elas já estão prontas é só adaptar.

e se for por volantes 3d poe os dos carros convertidos do gta iv
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em Sab 22 Ago 2015, 02:08
Tava pensando em fazer um interior novo mais bonito e padrão pra todos os carros, tipo, uns 3 ou 4 modelos de interiores diferentes que eu adapto a todos os carros. Se eu precisar de texturas do GTA V eu te falo, a propósito, tem como enviar todas as texturas do Adder? ;=;
Sobre os volantes: Sei lá, daí os volantes do vehicle.txd ficariam inúteis, vou pensar.

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em Sab 22 Ago 2015, 02:32
Sobre os volantes: Sei lá, daí os volantes do vehicle.txd ficariam inúteis, vou pensar.


ai o adder mediafire.com download/f5max7614fid27h/adder.7z
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em Sab 22 Ago 2015, 03:14
@Elyzandro escreveu:Sobre os volantes: Sei lá, daí os volantes do vehicle.txd ficariam inúteis, vou pensar.
ue, qual o problema disso? #__#
eh facil modelar os volantes, eu msm modelo por cima das texturas q criei (jah q eu criei eles por base do modelo original do GTA SA (msm estilo etc), dae os volantes continuariam no msm estilo + novas texturas + 3d, perfect.

e eu acho melhor criar interiores ao invés de sair retexturizando

eh assim: retexturizar demora 5 "X" de tempo, enquanto modelar novos paineis um pouco mais definidos e colocar uma nova textura demora uns 15 "X" de tempo
se retexturizar agr e futuramente criar paineis mais 3D, vc irá gastar 20 "X" de tempo e perderá 5 "X" (por ter gasto o tempo para retexturizar e ter q jogar tudo fora

entao se REALMENTE iremos remodelar os interiores dos carros, então NÃO vamos retexturizar estes atuais, será perda de tempo, vamos partir direto a remodelagem dos interiores, uma modelagem no estilo Infernus 93" q eu fiz
Spoiler:

será fácil modelar, texturizar e adicionar nos carros, se for muito high poly será difícil pra todos os lados, além da carroceria por fora ser tudo low e por dentro ser extremamente detalhado, fica fail, entao não vamos exagerar na definição do interior, uma coisa like GTA IV (ou GTA V de PS3) jah tah ótima

para isso, basta modelar uns 3 ou 4 modelos de Interior e bancos, por exemplo um interior esportivo, outro simples, outro velho, outro de caminhao/onibus etc,  e depois eh soh ir encaixando os interiores nos veículos (avião etc fica pra depois, por favor kkk)

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em Seg 24 Ago 2015, 05:00
Junior fica postando foto do infernus só pra gente ficar babando , querendo baixar , e ele não posta link de download :( .
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em Seg 24 Ago 2015, 19:07
Atualização

*v0.5 - Corrigido:
Bug de alpha no Sabre
Bug de alpha no Cheetah e agora todas as luzes traseiras acendem
Bug de alpha no copcarsf/sfpd (Carro de polícia de SF)
Bug de alpha no Bullet e adicionado novo escapamento
Bug de alpha no Remington
Bug de alpha no Feltzer
Face branca no pneu do Patriot
Face branca no pneu do Buffalo
Adicionada colisão e removida face branca no pneu do Towntruck (não irá mais crashar)
Bug de alpha no Tornado (?)
Faróis agora acendem no ZR-350


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Última edição por Elyzandro em Ter 24 Nov 2015, 22:56, editado 2 vez(es)

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em Seg 31 Ago 2015, 22:33
Procurei bugs em praticamente todos carros do jogo , demorou mais de uma hora :O , o bug da textura branca na parte de traz das rodas tem em vários carros , só postei os que eram visíveis pela câmera do jogo .
Spoiler:

BF-400
Spoiler:



Cheetah
Spoiler:



Dune
Spoiler:



Esperanto
Spoiler:



Euros
Spoiler:




HPVR1000
Spoiler:



NRG-500
Spoiler:



Kart
Spoiler:



Stafford
Spoiler:



Wayfarer
Spoiler:





Última edição por GuilhermeIM em Qua 30 Set 2015, 13:19, editado 1 vez(es)
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em Seg 31 Ago 2015, 22:45
@GuilhermeIM escreveu:só postei os que eram visíveis pela câmera do jogo
com isso aki da pra tira foto dos "nao visiveis" pq por exemplo se capota um carro vai da pra ve
http://mixmods.blogspot.com.br/2013/02/amazing-screenshots.html
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em Seg 31 Ago 2015, 23:23
pq vc se deu ao trabalho de tirar as prints? ninguem está duvidando q há, vc nao precisa "provar" q tem rodas brancas, simplesmente diga quais carros tem e pronto, nao há nenhum pq de mandar prints pokerface

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em Qua 09 Set 2015, 19:19
Nova versão lançada, v0.6, entre as principais novidades é o Coach, que foi praticamente refeito, demorei uns 2 dias terminar ele:

Porém essa não foi a única novidade, corrigi muitos bugs também:
*v0.6 - Corrigido:
Adicionado motor, escapamento, porta malas, mais luzes, rodas melhoradas e interior no Coach
Bug de alpha na BF-400
Bug de alpha na NRG-500
Bug de alpha na Wayfarer
Bug de alpha na Berkleys'RC Van(topfun) e rodas melhoradas na mesma
Bug na HPV-1000
Removida face branca no pneu da Ambulância
Adicionado escapamento na Bobcat, removida face branca nos pneus e extra corrigido
Removida face branca da Boxville e Boxburg
Arrumado entrada de ar do capô do Buffalo
Removida face branca no pneu do Bus (Ônibus)
Removida face branca no pneu do Cadrona
Removida face branca no pneu do Cement Truck (Caminhão de cimento)
Removida face branca no pneu do Comet
Bug de alpha no Euros e corrigido os vidros muito escuros
Removida face branca no pneu do FBI Truck
Removida face branca no pneu do FireLA (Caminhão de bombeiros2)
Removida face branca no pneu do FireTruck (Caminhão de bombeiros)
Removida face branca no pneu do Flatbad
Removida face branca no pneu do Fortune
Removida face branca no pneu do Manana
Bug de alpha no Mesa
Removida face branca no pneu do Nebula
Removida face branca no pneu da News Van
Removida face branca no pneu do Perennial
Removida face branca no pneu do Pony
Removida face branca no pneu do Previon
Removida face branca no pneu do Rumpo
Bug alpha na Slader
Arrumado damage da porta da Sladshit, e arrumado bug das placas não aparecer
Removida face branca no pneu do Securicar
Removida face branca no pneu do Sentinel
Removida face branca no pneu do Solair
Removida face branca no pneu do Walton
Removida face branca no pneu da Stretch
Removida face branca no pneu do Vincent
Removida face branca no pneu do Washington
Removida face branca no pneu do Willard
Removida face branca no pneu do Mr. Whoopee
Removida face branca no pneu do Yankee

Obrigado ao Bernardo Pagel por reportar tantos bugs fts


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Última edição por Elyzandro em Ter 24 Nov 2015, 22:57, editado 1 vez(es)

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em Qui 10 Set 2015, 00:42
puta merda vei, para de ficar apagando o download antigo e upando um novo, simplesmente atualize o download e pronto
eu tava desde ontem sem pc, apareceu na MixMods um monte de gente dizendo q o link tava quebrado

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em Qua 30 Set 2015, 13:12
A empilhadeira ''Forklift'' esta com o pneu branco .
A parte de trás da roda do Greenwood está igual ao da frente .
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em Qua 30 Set 2015, 23:52
Na Empilhadeira eu teria de remapear todo o pneu pois até no modelo original não tem textura ali, é tudo preto, e isso no Greenwood não é um bug.

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em Dom 11 Out 2015, 09:30
Atualização

v0.7 - Corrigido:
Corrigido bug na câmera, bug de alpha e textura do pisca no Stafford.
Corrigida roda do Glenshit sem textura
Corrigido bug na câmera, posição do escapamento e para-choque do Emperor
Corrigido farol traseiro e textura do pisca no Majestic
Corrigido Bug na câmera do Dozer
Corrigido Farol do Romero

Na próxima versão vai vir com o motor e bancos separados, assim facilita pras pessoas que usam Tuning Mod.


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Última edição por Elyzandro em Ter 24 Nov 2015, 22:59, editado 2 vez(es)

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em Dom 11 Out 2015, 09:37
Q delicia

Toh com vontade jah de modelar interior 3D para os carros, mas toh quase terminando a nova versão do Tuning Mod e tenho q ajudar nas texturas de mais 2 carros (Gol G2 e G3)

Possivelmente essa coisa de interior 3D seria a v1.0 :)

Ah, q tal por enquanto irmos melhorando alguns detalhes dos veículos?
Como os escapamentos e lanternas

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em Dom 11 Out 2015, 09:43
pega as peças dos carros do gta 3 HD. (não sei se eu já sugeri isso)

interior e motor mid poly.
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em Dom 11 Out 2015, 12:10
@dejota
Legal a ideia, tipo, deixar com mais definição?
@fogovoar
Massa, vou ver isso, mas não dá problema de créditos né?

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em Dom 11 Out 2015, 12:18

(ignore a placa)

...o interior desses carros tão meio estranhos, consigo fazer melhor (mas claro, alguns poucos modelos para se repetirem, um modelo esportivo, outro básico, outro de caminhão etc)
O motor, interessante esse motor... acho q poderia incluir estes motores no ISDC
Acho q seria melhor pedir permissão ao autor pois são "roubos" grandes, deve ter sido muito difícil para ele criar isso, mas acho q ele aceita deboa, aposto q ele msm baixaria o ISDC no GTA dele

edit: ah, o banco tbm eh interessante, até a porta (aparentemente), mas esses troços espalhados sobre o painel eh feio pakas

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em Dom 11 Out 2015, 16:58
Massa, vou ver isso, mas não dá problema de créditos né?
é só dar os créditos por one piece.

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em Qua 14 Out 2015, 18:48
Não se se já disseram isso,mas deveria ter adaptado os carros ao Imvehft/Steering desde o início....

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em Qua 14 Out 2015, 21:36
Como se fosse fácil :v:
Não eh soh separar e colocar os materiais lah como adaptar os outros caros
Os carros originais do jogo não têm luzes o suficiente, vc precisa criar as luzes e colocar lah

Eu prefiro muito mais um interior 3D doq ficar olhando luzinhas piscando

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em Qua 14 Out 2015, 23:45
Mas volante girando é legal, vai PFFFTCH
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em Qui 19 Nov 2015, 22:41
Atualização

*v0.7.1 - Corrigido:
Todos os faróis do Bravura Remapeados
Arrumado garfo traseiro da Faggio
BMX com roda girando
Handling.cfg agora vem em .txt por questões de compatibilidade com outros mods para ModLoader

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Última edição por Elyzandro em Ter 24 Nov 2015, 22:34, editado 3 vez(es)

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em Qui 19 Nov 2015, 23:54
pois ModLoader não faz fusão de Handling em .cfg
Mas ele faz, oq ele não faz eh de ".txt - .cfg", então vc tem q escolher usar .txt ou .cfg, e acho muito melhor .txt neh :v:

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