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em Qui 19 Nov 2015, 23:59
Jurava que você iria falar sobre eu não ter corrigido a placa do Blade.

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em Sex 20 Nov 2015, 00:02
Eh q eu acabei de acordar, senão eu lembraria disso e teria falado :v:

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em Sex 20 Nov 2015, 00:43
Volante girando não e difícil, e o interior 3D, eu e elyzandro trocamos uma idéia sobre, talvez pode vir a da certo, em um futuro não tão distante...
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em Sex 20 Nov 2015, 01:09
Os carros jah estão com volante prontos pra girar

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em Ter 24 Nov 2015, 20:38
A traseira do Bravura ta assim:
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em Ter 24 Nov 2015, 20:44
@Killer_xD normal, essa textura de luz é para ser o "cromo", assim ele errou quando foi colocar as cores, onde seria a textura de lanterna "vermelha" ele deixou preto e transparente...

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em Ter 24 Nov 2015, 21:07
@Edu 3D escreveu:@Killer_xD normal, essa textura de luz é para ser o "cromo", assim ele errou quando foi colocar as cores, onde seria a textura de lanterna "vermelha" ele deixou preto e transparente...

WaT?
Ele errou na hora de remapear, coloco a de farol frontal em vez da de freio
nao tem nd a ve com o vidrinho, ele ta transparente msm
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em Ter 24 Nov 2015, 21:11
@Killer_xD não creio que seja assim, pois já abri vários carros do GTA e nunca vi eles com o capa da lanterna preta, acho que ele não errou nessa parte e sim na parte de colocar o material certo...

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em Ter 24 Nov 2015, 21:12
Remove esse vidrinho e vai continua assim
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em Ter 24 Nov 2015, 21:13
@Killer_xD sim, porque é uma especie de "cromo", enfim Rockstar fazendo Rockstarzice...

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em Ter 24 Nov 2015, 21:21
[REL|SA] Improved SA Default Cars v0.7.2 - Página 3 SCJRYXt
se eu coloca na textura da luz de freio
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em Ter 24 Nov 2015, 21:23
@Killer_xD ai fica "errado", pega a capa de "vidro" e coloca a textura das luzes, vai ver que ira ficar normal...

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em Ter 24 Nov 2015, 21:32
@Edu 3D escreveu:@Killer_xD ai fica "errado", pega a capa de "vidro" e coloca a textura das luzes, vai ver que ira ficar normal...
WAT???
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em Ter 24 Nov 2015, 21:35
@Killer_xD tenta abrir o carro original que tu vai entender o que eu estou falando...

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em Ter 24 Nov 2015, 21:37
@Edu 3D escreveu:@Killer_xD sim, porque é uma especie de "cromo", enfim Rockstar fazendo Rockstarzice...
Eu vejo pessoas reclamando de carros q NÃO tem isso, afinal, isso dah um efeito 3D, deixa de ser um "adesivo"

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em Ter 24 Nov 2015, 21:53
^^Exato, eu corrigi isso aí, mas não atualizei o dff lá no .7z do pack.
Pretendo fazer isso em vários carros, fica melhor, um vidro na frente e o farol atrás.

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em Ter 24 Nov 2015, 21:54
@Junior_Djjr eu mesmo acho até bacana, mas porém porque não usaram a textura de cromo ao invés dos faróis?
@edit alias a mapeação do GTA é uma bosta...

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em Ter 24 Nov 2015, 22:07
Que textura de cromo? Usar onde?

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em Ter 24 Nov 2015, 22:34
Atualização

[REL|SA] Improved SA Default Cars v0.7.2 - Página 3 Ru7mbs9
Versão mais atualizada (cheque a página inicial)


Última edição por Elyzandro em Qua 03 Fev 2016, 22:15, editado 1 vez(es)

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em Qua 25 Nov 2015, 18:03
@Elyzandro sabe onde eles usaram a textura de farol para dar o efeito 3d? eu tentaria usar a textura de cromo que fica dentro do txd compartilhado (vehicle.txd) acho que o resultado ficaria muito bom...

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em Qui 26 Nov 2015, 06:20
@Edu 3D escreveu:@Elyzandro sabe onde eles usaram a textura de farol para dar o efeito 3d? eu tentaria usar a textura de cromo que fica dentro do txd compartilhado (vehicle.txd) acho que o resultado ficaria muito bom...
Nossa, com ctz não

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em Qui 26 Nov 2015, 19:19
@Junior_Djjr Feel Bro okay...

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em Seg 07 Dez 2015, 12:40
Uma boa seria colocar colisão nas portas dos carros delicia

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em Seg 07 Dez 2015, 14:00
Impossível.

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"O orgulhoso prefere perder-se a perguntar qual é o seu caminho."
Winston Churchill
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em Seg 07 Dez 2015, 14:29
@Junior_Djjr escreveu:denovo esta ideia de mod serious?
eu tava fazendo ano passado, mas parei, pode ser q agr eu consiga criar, mas nao vou perder tempo com isso pokerface mais coisa pra fazer

http://brmodstudio.forumeiros.com/t3388p30-portas-solidas-como-gta-iv
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