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em Qua 09 Dez 2015, 20:17
Eu tinha tentado, o problema eh q não tinha como entrar no veículo mais :) pois a colisão da porta fazia o jogo entender q tem uma parede ali Fuch That Guy

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em Qui 04 Fev 2016, 14:57
@elyzandro , só uma pergunta sobre o trabalho desse mod: ele está encerrado?
Gostei pra caramba do trabalho dele, gostaria de ver uns upgrades depois...
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em Qui 04 Fev 2016, 16:18
Não está não, é que estou trabalhando em outra coisa, estou com pouco tempo pro pack, já faz um tempão que não mexo nele, acho que só vou corrigir a Faggio e o Cheetah e voltar ao meu projeto principal.

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em Sex 04 Mar 2016, 22:36
Eu sei que o tópico já morreu, mas eu queria falar que as rodas da Slamvan (pelo menos aqui) continuaram quadradas :)
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em Sex 04 Mar 2016, 22:49

Acho que faz sentido.

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em Sex 04 Mar 2016, 22:55
@Elyzandro escreveu:
Acho que faz sentido.

ops badpokerface
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em Sex 04 Mar 2016, 23:19
Não fiz ela por conta do extra do volante que teria que ser removido, não achei uma solução na hora e deixei daquele jeito mesmo.

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em Sab 05 Mar 2016, 05:59
@Elyzandro escreveu:Não fiz ela por conta do extra do volante que teria que ser removido
Pq?

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em Dom 27 Mar 2016, 14:53
Eu instalei o mod mesmo sabendo que ia aparecer talvez alguns bugs...
Pois então, logo quando eu baixei e instalei o mod já entrei no GTA e fui conferir se tava tudo certo. Aí eu encontrei um ônibus e vi que não tinha motorista, não tinha passageiros, tava vazio e andando sozinho kkkkkk. Aí eu parei o ônibus e roubei ele, e nisso spawno uns 3 ou 2 peds dentro do ônibus saindo da onde o motorista dirige.

E então é praticamente isso ai que achei meio estranho e poderia ser arrumado, não sei se pode incluir isso nesse mod ou fazer um 'fix' separado pra arrumar isso...

Mesmo assim, ótimo mod!
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em Dom 27 Mar 2016, 15:29
olha, vc deve ter pego o coach, o coach original não tem interior ai o elizandro colocou interior nele é o jogo original que não mostra o motorista dentro

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foi o Jacobi que fez!
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em Dom 27 Mar 2016, 22:38
Isso webster, algum scripter poderia fazer um (tu sabe) né? :v:

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em Sex 01 Abr 2016, 11:24
Não sei se é só comigo mas quando eu instalo algum mod de veiculo no meu GTA o mod não funciona, fica o carro original do jogo. Ai eu fui ver o que era, fui testando um a um os mod pra ver qual era e depois que tirei o Improved SA Default Cars os carros modificados apareceram no GTA.
Não sei porque da isso, mas também percebi que com esse mod meu GTA demora um pouco mais pra abrir também '-'
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em Sex 01 Abr 2016, 11:31
@MiguelKG escreveu:Não sei se é só comigo mas quando eu instalo algum mod de veiculo no meu GTA o mod não funciona, fica o carro original do jogo. Ai eu fui ver o que era, fui testando um a um os mod pra ver qual era e depois que tirei o Improved SA Default Cars os carros modificados apareceram no GTA.
Não sei porque da isso, mas também percebi que com esse mod meu GTA demora um pouco mais pra abrir também '-'
http://www.mixmods.com.br/2015/07/tutorial-dicas-tudo-sobre-mod-loader.html?m=1
leia a sessão priority, a parte de demorar mais para abrir concerteza não é os carros que estão atrapalhando deve ser algum mod .asi aou algo do tipo

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foi o Jacobi que fez!
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em Sex 01 Abr 2016, 14:06

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em Dom 29 Maio 2016, 15:05
Não encontrei no tópico (Na verdade não li pagina por pagina, apenas a primeira e as mais recentes) então deixo meu relato:
aparentemente há uma incompatibilidade com o ImVehFt, me desculpe se já reportaram esse bug, apenas desconsiderem.
O jogo crash assim que os primeiros carros aparecem (Digo isso pois assim que saio de um interior o jogo crasha)

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em Dom 29 Maio 2016, 15:21
tenta entrar por new game se não resolver, retire o plugim .asi que vem com o mod.

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em Dom 03 Dez 2017, 19:34
Eu inseri as funções da Slanvam que faltava nesse pack. (Sério, fiz isso rapidão, pq não fizeram isso???)
E também adicionei um feltzer com uma correção que só havia no Alternative Cars. (Também simples, só tirei o extra que havia no mod.)

Link: https://drive.google.com/open?id=1ZXxpVb90JZIA2BMkE5M0WsgnBh7xss8m

Essa poderia ser a versão 0.7.3
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em Qui 11 Jan 2018, 16:49
Opa, eu percebi que este mod faz o Hunter sumir na pista de pouso do CJ. http://brmodstudio.forumeiros.com/t6986-improved-sa-default-cars-hunter-sumiu Você teria alguma sugestão, ou até mesmo o arquivo hunter.txd que funcione? Agradeço desde já.
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