Efeito "Bullet Drop"

Compartilhe
    Guilherme_cj
    Mensagens Nível 1
    Mensagens Nível 1

Reputação : 0

Efeito "Bullet Drop"

Mensagem por Guilherme_cj em Ter 25 Ago 2015, 14:17

Bom, eu sou bem iniciante em cleo, mais queria saber, se é possivel criar um mod em cleo (ou de outra maneira) que faça com que a bala da sniper (ou tbm de outras armas) sofra o efeito chamado bullet drop, que ao atira a bala vai caindo, por causa da gravidade, igual no bf e no arma 3. eu procurei um mod assim e n achei, por isso estou disposto a tentar criar um. :v:

deh1996
    Mensagens Nível 1
    Mensagens Nível 1

Re: Efeito "Bullet Drop"

Mensagem por deh1996 em Sab 26 Mar 2016, 15:02

Pelo que eu saiba, já existe um mod que faz isso, e um mod ASI do Ryosuke839, o nome do mod é Bullet Mod eu sei que o bullet é um nome de carro kkkk, mas basta procurar o nome do mod e em seguida coloca do lado o nome do autor, você encontrará vários mod dele editado por outros jogadores. (WINK)
    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Título : Não quero acreditar, quero saber.
    Reputação : 631
    Link : www.MixMods.com.br

Mensagem por Junior_Djjr em Sab 26 Mar 2016, 15:32

@deh1996 escreveu:
    Pelo que eu saiba, já existe um mod que faz isso, e um mod ASI do Ryosuke839, o nome do mod é Bullet Mod eu sei que o bullet é um nome de carro kkkk, mas basta procurar o nome do mod e em seguida coloca do lado o nome do autor, você encontrará vários mod dele editado por outros jogadores. (WINK)
    Vlw, vc me lembrou de repostar esse mod na MixMods, jah tava em planos háa tempo, eh um mod legal msm

Mensagens Nível 1

Mensagem por deh1996 em Sab 26 Mar 2016, 16:15

@Junior_Djjr escreveu:
    @deh1996 escreveu:
    Vlw, vc me lembrou de repostar esse mod na MixMods, jah tava em planos háa tempo, eh um mod legal msm
    Hehehehe não tem por onde, é um mod super bom, ainda mais para aqueles jogadores que curti multiplayer e adoram jogar em servidor TDM(XD)
    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Título : Não quero acreditar, quero saber.
    Reputação : 631
    Link : www.MixMods.com.br

Mensagem por Junior_Djjr em Sab 26 Mar 2016, 19:52

http://www.mixmods.com.br/2016/03/mod-bullet-by-ryosuke-fisicas-nos-tiros.html

Ryosuke disse q tem gravidade e resistência ao ar e tudo, testei uma sniper atirando em pessoas longe e não tenho ctz se o tiro realmente abaixou, eu atirei meio em cima e ainda acertou na cabeça, mas geralmente GTA eh assim msm
    Jah q vc queria criar tal mod, quem sabe vc possa fazer novas configurações pros .dat deste mod, sei lah

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 22 Jun 2017, 08:58