Mudanças de objetos no LA (Map)

Compartilhe
    fenrris
    Mensagens Nível 3
    Mensagens Nível 3

Reputação : 8

Mudanças de objetos no LA (Map)

Mensagem por fenrris em Dom 06 Set 2015, 20:45

( - Continua daqui:  http://brmodstudio.forumeiros.com/t4874-arruma-a-distribuicao-dos-sinais-no-la-maps )

Estou realizando umas mudanças em vários objetos do mapa do LA, colocando mais iluminação nos estacionamentos e algumas que outras ideais que tive para mudar a cara do nosso velho LA, por sobretudo na praia da Santa Maria onde acontecem varias mudanças para embeleze-la ainda mais pela noite :

-Farol da praia da Santa Maria. Caminho de luzes arrumado. Pus luzes ao redor do farol para iluminar legal pela noite (A luz do Farol é um mod cleo, se gostar pegar na mix mods):

Spoiler:

-Uma Boia no mar que marca o limite para as embarcações e banhistas.

Spoiler:

-Barraquinhas de comida 24hs.

Spoiler:

-Agora a rua do passeio de compras, das lojas top, tem iluminação a noite.

Spoiler:

-Tem uma Rampa na estação de trem para tirar uns pulinhos...

Spoiler:

-E foi aberta uma rua fechada com uma grade que eu sempre, para pegar atalho, ficava derrubando.

Spoiler:

-Estacionamento da praia Sta Maria com mais luzes...

Spoiler:

-As barraquinhas da praia a noite...

Spoiler:

-Cadeiras de praia:

Spoiler:

-A praia do lado tem muitas melhoras no visual, ainda mais pela noite:

-Esse aqui era um espaço sem nada que eu tive a ideia de colocar Telefones Públicos e fazer uma área de descanso. E acho que ficou muito legal:

Spoiler:

Uma outra zona sem nada que fiz uma pracinha com mesas e tal...

Spoiler:

Mudei as lâmpadas deste espaço...

Spoiler:

Enfeite um pouco a mais este setor que não tinha nada:

Spoiler:

Cada posto do Guarda-vidas tem um farol para a noite, o que ilumina mais a praia.

Spoiler:

E tem uma outra praia pequena que coloquei uma construção de Gaz Comprimido, sei lá... O que interessa é que é para pular o canal e tentar não cair na agua... Uma brincadeirinha... (E não esta fácil não, ir pela areia, além que reduz a velocidade a direção é pouco estável, e o chão não esta liso, tem algumas ondulações...)

Spoiler:

-Tem os estacionamentos da Universidade (?) que sempre é muito escuro pela noite... Botei luzes e o estacionamento principal foi privatizado, então há um sistema para pagar pela estadia do carro no lugar:

(Em esta imagem ainda não estava privatizado, mas acresentar luzes incremento o gasto e a Universidade decidiu privatizar o espaço para poder pagar os gastos.. (Rssss...)

Spoiler:

Aqui com a empresa privada já administrando o estacionamento...

Spoiler:

Aqui o estacionamento perto, também, muito escuro... Agora já não mais... O estacionamento continua sendo livre.

Spoiler:

Tudo isto inclui a correção dos Faróis. Por tudo o que falei no outro Tópico e porque tenho enfiado muitos objetos e se equilibra (O uso de ram do jogo) com a quantidade de Faróis que tirei. E porque este é um Mod Incremental que começa com o Mod dos faróis e vai crescendo aos poucos. Não pode ser de outro jeito porque si não ao colocar um Mod o outro vai sai ou ficar pela metade.

Imagens aéreas de quase tudo que foi mudado....

Spoiler:

END.
    fenrris
    Mensagens Nível 3
    Mensagens Nível 3

Re: Mudanças de objetos no LA (Map)

Mensagem por fenrris em Ter 08 Set 2015, 14:16

Bom, achei que alguém ia comentar alguma coisa para modificar (Como tem acontecido antes), por isto coloquei aqui neste setor... Mas como neguem tem nenhuma opinião vou por o LINK de descarga no outro setor porque por agora é somente isto que mostrei o que vai ficar feito....

BLZ?
    fenrris
    Mensagens Nível 3
    Mensagens Nível 3

Mensagem por fenrris em Sab 12 Set 2015, 02:49

Descargar  Aqui !

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 23 Abr 2017, 09:02