Compartilhe
Mensagens Nível 6
Mensagens Nível 6
Título : There's no escaping death
Reputação : 24
Link : http://www.enhanceyourselfforabettertomorrow.info/
Ver perfil do usuário

Re: Descobertas, Curiosidades e Mistérios Inexplicáveis/Conspirações

em Dom 25 Jun 2017, 21:31
A NASA é fdp roda essas coisas mas num libera esses gráficos pra nois joga sec

- You're dead already, you just don't realize it yet! -
Designer - Intermediário
Designer - Intermediário
Título : Lavish
Reputação : 13
Link : youtube.com/channel/UCPihhJqS2K5uqXfzIu3fMZw
Ver perfil do usuário

em Dom 25 Jun 2017, 21:34
Se liberasse eu nunca ia conseguir rodar mesmo. bwuhahah ;-;

Mensagens Nível 6
Título : Menes Suecos Fan
Reputação : 4
Ver perfil do usuário

em Dom 25 Jun 2017, 21:35
Ia falar isso.

Gabinete Gamer Java LED Vermelho
                        Processador:Intel Core i5 7400 3.00 GHz
                        VGA:EVGA GeForce GTX 960 4GB FTW GAMING
                        Memoria ram:16GB DDR4
                        Placa Mãe:B250M-D3H
                        Fonte: 600W CX600 CP-9020048-WW CORSAIR
                        Teclado motospeed ck104
                        Mouse v30  

Autismo do ryan(bms discord):

PRÉ-VISUALIZAR:

Mensagens Nível 6
Mensagens Nível 6
Título : There's no escaping death
Reputação : 24
Link : http://www.enhanceyourselfforabettertomorrow.info/
Ver perfil do usuário

em Dom 25 Jun 2017, 21:36
Mas já que a NASA tem um gasto estratosférico ela podia pelo menos passar a tecnologia para nós,pessoas comuns pagam a NASA com impostos sec

- You're dead already, you just don't realize it yet! -
Programador - Avançado
Programador - Avançado
Reputação : 344
Link : gtamodvicio.blogspot.com
Ver perfil do usuáriohttp://gtamodvicio.blogspot.com

em Dom 25 Jun 2017, 21:49

Modifico quase qualquer coisa.   :)
------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------

Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
Mensagens Nível 6
Mensagens Nível 6
Ver perfil do usuário

em Dom 02 Jul 2017, 15:32

Teclado motospeed ck104
                        Mouse v30  

PRÉ-VISUALIZAR:

Designer - Intermediário
Designer - Intermediário
Ver perfil do usuário

em Qua 05 Jul 2017, 13:09

Mensagens Nível 6
Ver perfil do usuário

em Qua 05 Jul 2017, 13:10
Já ouvi falar.
Bicho fei da desgraça.

Teclado motospeed ck104
                        Mouse v30  

PRÉ-VISUALIZAR:

Designer - Intermediário
Designer - Intermediário
Ver perfil do usuário

em Qua 05 Jul 2017, 13:11
Eu já sonhei com esse cara,ele matou minha mãe e meu irmão no sonho.

Scripter CLEO - Avançado
Título : Não quero acreditar, quero saber.
Reputação : 676
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br

em Qui 06 Jul 2017, 06:21
Um assunto que eu nunca falei em público:

Eu gostava muito de procurar por mistérios, criaturas, fantasmas e relatos inexplicáveis na internet

Nos primeiros anos que eu comecei a usar internet (ainda em 2011 ou 2012!) eu gostava muito de procurar por criaturas bizarras, aliens etc.
Teve uma pequena época que eu ficava ANSIOSO para chegar madrugada, apagar as luzes e pesquisar por relatos de fantasmas, aparições bizarras etc. Inclusive eu gostava muito do site Assombrando.
Eu via coisas muito fodas que eu ficava "carai mano, isso existe mesmo??", coisas que eu não conseguia explicar.
O problema vem exatamente do meu lado crítico onde eu não acredito em coisas facilmente, que deve ser até genético, pois meu pai também é cético (só depois de eu virar ateu descobri que meu pai também era) e que eu via tais coisas e eu não conseguia acreditar, mesmo eu querendo MUITO.
No início eu realmente acreditava nas coisas que eu via, pois eu não conseguia explicar, portanto eu via como real (sendo egoísta, como se eu fosse a palavra final que define o que é real e não é), mas com o tempo eu sempre via nos comentários (principalmente Youtube) "isso é a cena do filme tal!" "isso é montagem, veja ali a sombra!" "esse borrão foi só um cachorro que passou na frente, pause e veja!" "esse bicho é só um babuíno morto que agora está sem pelos!" e eu realmente ia ver, e realmente era aquilo, e eu não queria que fosse, eu queria que fosse real, eu queria sentir essa sensação de "medo", eu queria que o mundo fosse mais interessante, eu queria que fantasmas existissem, e quanto mais isso passava, mais eu pesquisava, eu entrava em sites diferentes procurando por relatos mais reais, e isso era pior, pois daí eu encontrava relatos que PUTA QUE PARIU, e eu ia atrás do que as pessoas falavam sobre aquilo, e, como sempre, refutavam vendo detalhes óbvios que eu não via. Nada do que eu via era real.

O mesmo vale para aliens. Sério, eu acreditava que aliens tivessem nos visitado até 2015 (ou até mesmo 2016), eu demorei muito pra parar de acreditar, mas devido há centenas de pecinhas (principalmente a visão da ciência quanto à isso, onde é super-extremamente improvável que ele tenha nos visitado e tenha tais imagens que nós ilustramos), foi sendo a gota d'água... e foi, agora eu só acredito que exista vida inteligente lá fora (o que isso sim é provável segundo a ciência), mas que ainda não conseguimos nenhum contato.

Uma das últimas coisas que acreditei foi nos "crop circles", onde eu via relatos que desafiavam a lógica, coisas incríveis que todos os sites falavam "é impossível isso ter sito feito por humanos!" daí eu pesquiso, encontro até o nome dos caras que fizeram, onde há até vídeos deles fazendo coisas incríveis em somente 1 noite (e os sites falavam "impossível fazer tais desenhos em uma noite" como se fosse impossível, e como se precisasse de somente 1 noite... por acaso os camponeses ficam todos os dias entrando dentro das plantações procurando por desenhos?? Pode demorar semanas ou até meses pra fazer e ninguém nota, não têm que ser feitos em somente 1 noite). Há caras que fazem esses desenhos há décadas, viraram experts, super trolls que morriam de rir dos jornais publicando os desenhos e obviamente esse tipo de coisa não é legal você sair falando "foi eu que fiz!" pois você está destruindo a plantação das pessoas, você seria caçado, teria que pagar o prejuízo (e esses caras passaram por isso!); Inclusive quando começou era somente 2 caras (se me lembro bem), daí começou a aparecer novas em outras partes do mundo, e estes dois caras ficavam "eita, entraram na moda!" daí começou uma explosão de tais desenhos, monte de gente fazendo em diferentes locais, diferentes grupos de pessoas que nem se conheciam.

Foi triste eu ter chegado na internet e visto que as coisas legais e emocionantes que eu acreditava / queria acreditar eram simplesmente bullshit, mas comecei a ver que do outro lado há as coisas legais que realmente há provas concretas, que é a ciência, que principalmente a astronomia / astrofísica que dá pra maravilhar qualquer pessoa.
Ir no Google Acadêmico e ver que temos provas concretas que nossos corpos vieram de poeira de estrelas que morreram é muito mais incrível do que vídeos 144p mostrando borrões como prova de que aliens cabeçudos existem.
Estudar os princípios de teorias da física e ver o quão mindblow é a realidade em que vivemos é muito mais interessante do que ir atrás de criaturas bizarras mortas que são simplesmente animais sem pelo em decomposição.

Há coisas legais no mundo que realmente são verdade, não precisamos viver de mentiras para o mundo ser um local mais interessante de se viver e ver. O livro "Astrophysics for People in a Hurry" do Neil deGrasse Tyson traz um pouco disso, onde é basicamente uma compilação de coisas fodas e mindblow comprovadas pela ciência que nos faz re-imaginar como é a realidade em que vivemos.
Assim dizendo inspirado neste vídeo, onde eu resolvi assistir por pura curiosidade pra ver a reação dela, onde ela é uma pessoa super supersticiosa, que acredita em astrologia, cristais etc, e fiquei maravilhado com a reação do Neil, onde ele parecia estar ensinando para uma criança, mas numa total paciência e tentando alimentar a curiosidade dela, e dando certo.

Por eu parar de acreditar em fantasmas, criaturas etc, eu comecei a ter uma vida muitíssimo diferente, um modo de pensar totalmente diferente de como eu era antes, e no lado muito mais bom.
Pessoas que acreditam em tais coisas, por exemplo não saem as 3 da manhã no meio da mata de uma zona rural afastada por medo de encontrar coisas nada a ver (sempre lembro do meu cunhado que viu saci, o capeta etc) e eu saio e nunca encontro nada... Assim como eu por exemplo tô de madrugada em casa, num silêncio gigantesco, escuto barulhos totalmente estranhos e nem --legal, quando digitando isso escutei outro barulho estranho vindo do meu guarda-roupa -- e nem paro o passo, continuo, vou direto ao barulho, eu sei que não é nada, e é nada.

Eu já cheguei num momento em que se eu ver um fantasma ao invés de eu ficar com medo igual pessoas "comuns" ficariam, eu falaria "carai, que foda, existe mesmo, isso muda tudo!"

Eu moro na casa do meu ex-vizinho que era super amigo meu, ele me chamava de "bode", ele dormia onde hoje é meu quarto... eu queria poder ouvir ele me chamando de "bode", até agora nada. Eu queria ver o fantasma dele e da mulher dele por aqui, não vejo.

Eu queria olhar pro céu a noite e ver uma luz que se seja um OVNI, ou melhor, um disco voador, mas é sempre um avião, ou até mesmo lixo espacial entrando na atmosfera. E por que diabos um disco voador vai usar luzes? Luzes é para identificação e um alien nos visita usando luzes para serem identificados, mas se escondem? Quê?

Um copo estoura sozinho e dizem que é um fantasma, enquanto é só um choque térmico. Nas últimas semanas eu estourei dois copos assim.

As vezes dá vontade até de ir as 3 da manhã num cemitério... A pior coisa que aconteceria é eu ver um fantasma, e ele fazer algum contato físico comigo e me machucar.... ....caraca, pera, isso é ruim?? Eu tive um contato físico com um fantasma!!! Isso muda tudo, eu levaria meu corpo para análises, eu teria gravado, eu sei lá. Eu poderia ser morto? Eu seria morto por um fantasma? Como seria morto? Ele me mataria sem deixar nenhum sinal? Então meu corpo ficaria na história como um grande mistério? wow
Eu passar a noite num cemitério ou casas mal assombradas e ver fantasmas não há como ser ruim, isso seria uma experiência incrível.

Pessoas religiosas sentem a presença de Deus; ateus não sentem, e isso é porque Deus deixa pra lá quem não acredita nele? A bíblia não diz isso, muito pelo contrário.

Eu queria que coisas estranhas que eu visse por volta realmente fossem coisas sobrenaturais, mas nunca são, eu até vou até elas e sempre é algum rato e coisa do tipo. Pessoas supersticiosas são o inverso, elas ouvem e veem coisas, e saem de perto com medo ao invés de ir lá ver.

Ao mesmo tempo que não preciso  ver ou não ver uma coisa para eu acreditar ou não acreditar, como eu disse acima, pra tudo há explicação e não me cabe ser egoísta de dizer "isso existe e aquilo não existe" por base das coisas que vi e não vi. O cérebro também é falho e cria coisas que não existem, como minha irmã acordando e dando de cara com um fantasma de um menino... perceba que ela estava acordando, exato momento em que o cérebro está falho, do mesmo modo que meu cunhado dormiu numa casa abandonada e acordou vendo o satanás, tudo porque ele acredita que aquilo existe, ele tem aquilo na cabeça e estava num momento falho...

Quando eu era pequeno e acreditava em fantasmas, aliens e outras coisas sobrenaturais eu as via... Hoje vejo que era só uma mancha do meu cílios ou qualquer outra explicação, só sei que o que eu via não era nada disso.

Designer - Intermediário
Designer - Intermediário
Ver perfil do usuário

em Qui 06 Jul 2017, 10:03
Dahora. ;-;

Mensagens Nível 6
Ver perfil do usuário

em Qui 06 Jul 2017, 10:16
Eu li o texto todo.
Legal :Y:

Teclado motospeed ck104
                        Mouse v30  

PRÉ-VISUALIZAR:

Produtor de vídeos - Avançado
Reputação : 150
Ver perfil do usuáriohttp://playgamemods.blogspot.com.br/

em Ter 01 Ago 2017, 20:40
@Djjr
O problema vem exatamente do meu lado crítico onde eu não acredito em coisas facilmente, que deve ser até genético, pois meu pai também é cético (só depois de eu virar ateu descobri que meu pai também era)
Cara, procure descobrir se sua glândula pineal (e do seu pai) não está calcificada. Da mesma forma que ter crenças demais é nocivo, ceticismo demais também é. E nesse caso, o ceticismo pode ser uma doença bem séria. Pesquise sobre calcificação da glândula pineal. Pode ser um problema biológico. Não é normal um ser humano ser muito cético, basta olhar a história da humanidade toda. Está em nosso DNA crer em algo, faz parte do ser humano. E nisso nos diferenciamos dos animais. Em outras palavras, o ceticismo exacerbado nos faz perder a humanidade.

@Djjr
Sério, eu acreditava que aliens tivessem nos visitado até 2015 (ou até mesmo 2016), eu demorei muito pra parar de acreditar, mas devido há centenas de pecinhas (principalmente a visão da ciência quanto à isso, onde é super-extremamente improvável que ele tenha nos visitado e tenha tais imagens que nós ilustramos), foi sendo a gota d'água... e foi, agora eu só acredito que exista vida inteligente lá fora (o que isso sim é provável segundo a ciência), mas que ainda não conseguimos nenhum contato.
Eu também acreditava, hoje tenho uma visão completamente diferente a respeito disso. Para mim, ciência trabalha com o provável, o que deixa de fora a teoria da evolução e vida em outros planetas.

@Djjr
há as coisas legais que realmente há provas concretas, que é a ciência, que principalmente a astronomia / astrofísica que dá pra maravilhar qualquer pessoa.
Ir no Google Acadêmico e ver que temos provas concretas que nossos corpos vieram de poeira de estrelas que morreram é muito mais incrível do que vídeos 144p mostrando borrões como prova de que aliens cabeçudos existem.
O dia que vc parar de se maravilhar com os ingredientes do bolo e passar a admirar a técnica e a expertise de como o bolo foi feito e decorado, verá que é muito mais emocionante e apaixonante :)

@Djjr
Eu moro na casa do meu ex-vizinho que era super amigo meu, ele me chamava de "bode", ele dormia onde hoje é meu quarto...
Então quer dizer que... você tina um cavanhaque???? :Genial:

@Djjr
As vezes dá vontade até de ir as 3 da manhã num cemitério... A pior coisa que aconteceria é eu ver um fantasma, e ele fazer algum contato físico comigo e me machucar.... ....caraca, pera, isso é ruim?? Eu tive um contato físico com um fantasma!!! Isso muda tudo, eu levaria meu corpo para análises, eu teria gravado, eu sei lá. Eu poderia ser morto? Eu seria morto por um fantasma? Como seria morto? Ele me mataria sem deixar nenhum sinal? Então meu corpo ficaria na história como um grande mistério? wow
Eu passar a noite num cemitério ou casas mal assombradas e ver fantasmas não há como ser ruim, isso seria uma experiência incrível.
Eu não mexeria com certas coisas, ainda mais se vc não entende com o quê está mexendo. Se acontecesse alguma coisa com vc, simplesmente sua foto iria parar em algum site de conspiração, seus vídeos e seus copos iriam cair facilmente na categoria de fake, você seria esquecido. Não é porque algumas (ou muitas) coisas são fakes, que automaticamente tudo é. Muitas coisas estão desafiando a ciência e os céticos como aquela casa de Americana/SP com barulho que sai do chão - Foram cientistas, geólogos, céticos, etc., e até agora nem uma hipótese sequer conseguiram formular. Faça o teste no google e veja você mesmo se teve solução:
https://www.google.com.br/search?q=casa+americana+barulho+ch%C3%A3o+solucionado&oq=casa+americana+barulho+ch%C3%A3o+solucionado&aqs=chrome..69i57.16632j0j7&sourceid=chrome&ie=UTF-8
Veja também o mistério das pedras que se movem, lá no deserto dos EUA. Já foram para lá centenas de cientistas e geólogos nos últimos 100 anos e até hoje não descobriram o mistério, pode pesquisar. Além de não descobrirem, formularam hipóteses ridículas e sem evidência e nem fundamentação lógica.

@Djjr
Pessoas religiosas sentem a presença de Deus; ateus não sentem, e isso é porque Deus deixa pra lá quem não acredita nele? A bíblia não diz isso, muito pelo contrário.
Para sentir Deus, você tem que estar próximo a ele, espiritualmente falando. Deus não se aproxima de quem não quer ele por perto. Você se aproximaria de alguém que te odeia ou não vai com sua cara? É até uma atitude de respeito de Deus para com a vontade do indivíduo.

@Djjr
Eu queria que coisas estranhas que eu visse por volta realmente fossem coisas sobrenaturais, mas nunca são, eu até vou até elas e sempre é algum rato e coisa do tipo. Pessoas supersticiosas são o inverso, elas ouvem e veem coisas, e saem de perto com medo ao invés de ir lá ver.
Eu não tenho medo pois sei em Quem acredito.

@Djjr
como eu disse acima, pra tudo há explicação
Isso não é verdade. E o que foi explicado ainda está cheio de falhas mortais que pode derrubar tudo, mas o homem prefere se agarrar ao seu frágil castelo de cartas do que ficar no vácuo, sem nenhuma explicação. Essa atitude é um sério defeito desta sociedade cética que está levando muitos para a lama. Preferem se agarrar em mentiras, meias-verdades do que encarar a realidade e recomeçar a busca honesta e sincera do ZERO.

"“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, filósofo alemão [1788-1860])"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (DARWIN 1872)"
Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
Reputação : 2
Ver perfil do usuário

em Ter 01 Ago 2017, 21:39
é claro que as imagens da nasa parecem CGI, a maioria da imagens que vocês veem, são tratadas, e nasa deixa bem claro quando há o uso de "fake color" ou edições, recomendo esse site aqui: https://photojournal.jpl.nasa.gov/new
tem diversas imagens, de varias missões, todas em vários aspectos de cores, com e sem tratamento, é perceptível que a maioria das imagens são HORRÍVEIS quando não estão tratadas, mas acreditar que toda são proveniente de CGI é ser muito ignorante...

Intel®️ HD Graphics 4000.
Windows 10 LTSB.
Mensagens Nível 6
Mensagens Nível 6
Ver perfil do usuário

em Ter 01 Ago 2017, 21:46

Essa tá tratada?

Teclado motospeed ck104
                        Mouse v30  

PRÉ-VISUALIZAR:

em Ter 01 Ago 2017, 22:11
parece falso philosoraptor

NASA é uma fábrica de farsas.

- Cadê os filmes originais do homem na Lua:
"foram gravados em cima"

- Bem, então vamos analisar o foguete, a cápsula e tudo mais que levaram o homem à Lua.
"Foi tudo desmontado e derretido"

- Tá, então me dê as pedras lunares que foram coletadas na Lua.
"Foram todas distribuídas pelos laboratórios do mundo"

- Que laboratórios são esses? Vamos lá ver.
"Ah, não temos a lista. Além disso, não sabemos o que eles fizeram das pedras, de tal forma que é Impossível fazer o que você está propondo."

FALA SÉRIO, ELES TEM PROVA DE NADA!!!! COMO QUEREM QUE EU ACREDITE?????????

"Ah, mas se o homem na Lua fosse mentira, os soviéticos, que sempre foram inimigos, teriam denunciado. Era a época da Guerra Fria."
- Será mesmo?

"“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, filósofo alemão [1788-1860])"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (DARWIN 1872)"
Programador - Avançado
Programador - Avançado

em Ter 01 Ago 2017, 22:57
Junior_Djjr escreveu:Pessoas religiosas sentem a presença de Deus; ateus não sentem...

Explique melhor como seria a forma de sentir que você se refere. Você pensa em alguma forma específica de apresentar esse sentimento? Ou está pensando em algo mais geral quando diz isso?

Se você fala sobre algum tipo de sentimento relacionado a uma emoção, na verdade existem infinitas formas de sentir Deus, por exemplo: você facilmente resolver um problema que parecia ser impossível de resolver, isso pode ser uma ação direta divina. (Eu disse pode, pode ser outra coisa também, mas foi só um exemplo)

Spoiler:

Junior_Djjr escreveu:...ateus não sentem, e isso é porque Deus deixa pra lá quem não acredita nele?

Você já pensou que alguns ateus podem tentar ignorar sinais de presença por ter julgado previamente que não existe? De qualquer forma, Ele só vai se revelar de forma extraordinária caso exista um propósito para isso.

Junior_Djjr escreveu:A bíblia não diz isso, muito pelo contrário.

Spoiler:
Não trate a Bíblia como um livro de regras rígidas, literais e com teor cientifico (no sentido moderno que geralmente se entende a palavra "ciência"), a Bíblia não foi feita para ser assim.

Vou postar algo para ilustrar analogicamente o que você disse.

São Paulo, antes de sua conversão a Cristo, perseguia a Igreja em nome de Deus, mas ele não conhecia Deus de verdade (embora acreditasse nEle, já que perseguia os cristãos em nome de Deus), então Cristo se revela para ele em uma estrada e pergunta "Por que me persegues?".

Foi um caso de Deus se revelar para uma pessoa que não o conhecia de verdade, mas aqui vemos uma coisa, São Paulo estava realmente interessado em cumprir o que ele achava ser mandamento de Deus, então ele tinha um interesse em Deus, mesmo sem O conhecer de verdade.

Talvez se os ateus fossem mais abertos a ideia da existência de Deus e com vontade de conhece-lo, Ele se mostraria de alguma forma. Como o Hue disse, Deus não vai se aproximar de alguém que odeia Ele, é uma questão de respeito com a vontade da pessoa, inclusive, por isso mesmo existe o inferno, como alguém que odeia Deus poderia ir para perto dEle? (não estou dizendo que os ateus vão necessariamente para o inferno, não entenda errado por favor, cada um será julgado pela sua obra)

Junior_Djjr escreveu:Eu queria que coisas estranhas que eu visse por volta realmente fossem coisas sobrenaturais, mas nunca são, eu até vou até elas e sempre é algum rato e coisa do tipo. Pessoas supersticiosas são o inverso, elas ouvem e veem coisas, e saem de perto com medo ao invés de ir lá ver.

O senso comum das massas atribui poderes aos demônios que eles não tem, provavelmente por isso as pessoas tem tanto medo de ver o demônio ou qualquer outra coisa assim.

Junior_Djjr escreveu:Ao mesmo tempo que não preciso  ver ou não ver uma coisa para eu acreditar ou não acreditar, como eu disse acima, pra tudo há explicação e não me cabe ser egoísta de dizer "isso existe e aquilo não existe" por base das coisas que vi e não vi.

Que tipo de explicação? Geralmente quando vejo pessoas falarem sobre isso, elas querem dizer uma explicação totalmente materialista, o que já é impossível pela própria estrutura da realidade.

Junior_Djjr escreveu:Ao mesmo tempo que não preciso  ver ou não ver uma coisa para eu acreditar ou não acreditar, como eu disse acima, pra tudo há explicação e não me cabe ser egoísta de dizer "isso existe e aquilo não existe" por base das coisas que vi e não vi.

Entretanto, não é necessário uma explicação para um fenômeno para aceitarmos como realmente um fato real que existe na realidade (parece redundante, mas é para deixar mais claro), se precisasse obrigatoriamente, estaríamos até hoje duvidando da existência do fogo.

Procure por ectoplasmia.

Há algum tempo você tinha postado sobre um sujeito que revelava como truques de adivinhações eram feitos, já pensou em procurar pelo trabalho do Padre Quevedo?

Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:

em Sab 05 Ago 2017, 13:39
Satanismo na BMS

Designer - Intermediário
Designer - Intermediário
Ver perfil do usuário

em Sab 05 Ago 2017, 13:49
Raisins Face Raisins Face

em Sab 05 Ago 2017, 13:50
Djjr adepto do capiroto :v

Designer - Intermediário
Designer - Intermediário
Ver perfil do usuário

em Sab 05 Ago 2017, 13:51
Filho de satã. ;-;

em Sab 05 Ago 2017, 13:52
macumbeiro :v

Mensagens Nível 6
Mensagens Nível 6
Ver perfil do usuário

em Sab 05 Ago 2017, 14:31
Impossibru.
Djjr é ateu.(ou será que não?)

Teclado motospeed ck104
                        Mouse v30  

PRÉ-VISUALIZAR:

em Sab 05 Ago 2017, 14:50
é possivel ser ateu e acreditar no diabo, já que o diabo não é deus.

Programador - Avançado
Programador - Avançado

em Sab 05 Ago 2017, 15:00

Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: