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Re: HD Prop Models Collection (Cancelado)

em Qui Out 08, 2015 7:45 pm
comecei a escrever antes do edu comentar

tem uma grande quantidade de coisas que eu posso trocar , mas tem outras que não.

eu tava pensando em montar uma equipe (praticamente impossível) pra poder fazer meio que um san andreas insanity , tem vários sites com mapas inteiros extraídos de jogos , ai era só chegar e remodelar aqui , pegar e adaptar um modelo pra lá.

por exemplo ao invés de remodelar as estradas do jogo , era só baixar um cenário 3d e cortar a estrada e adaptar por jogo.

é basicamente criar um gta frankenstein pegando modelos 3d e os adaptando pro jogo.
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Re: HD Prop Models Collection (Cancelado)

em Qui Out 08, 2015 8:07 pm
Eita q coincidência

Mas pqp, eh muito mais fácil remodelar inteiro doq ir atrás de editar, experiência própria
Se alguém pedir para eu editar o in-game timecyc editor para fazer umas melhorias grandes e talz, seria mais fácil eu recriar ele doq pegar e editá-lo, acredite, e isso vale para várias outras coisas

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Re: HD Prop Models Collection (Cancelado)

em Qui Out 08, 2015 8:13 pm
junior indica esse tópico aqui lá no gtaforums no mod index.

diz pra eles que eu to trocando o máximo possível de objetos.
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Re: HD Prop Models Collection (Cancelado)

em Qui Out 08, 2015 9:02 pm
Pronto

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Re: HD Prop Models Collection (Cancelado)

em Qui Out 08, 2015 9:19 pm
essa katana ai não está em liberty city , eu procurei.
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Re: HD Prop Models Collection (Cancelado)

em Qui Out 08, 2015 9:43 pm
que tal uma lista de modelos ? ai bota o nome do txd e dff junto com a foto do modelo.
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Re: HD Prop Models Collection (Cancelado)

em Qui Out 08, 2015 9:52 pm
seria bom

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Re: HD Prop Models Collection (Cancelado)

em Qui Out 08, 2015 10:03 pm
na área de videogames e jogos ?
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Re: HD Prop Models Collection (Cancelado)

em Qui Out 08, 2015 10:14 pm
Bem, pq lah? Não combinaria aqui msm ou aqui ou aqui?

Nem eu sei mais onde postar coisas :v:

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Re: HD Prop Models Collection (Cancelado)

em Qui Out 08, 2015 11:00 pm
onde fica os modelos das balas de armas ? eu ia trocar eles pra complementar o mod shell (ou elas já vem com ele ?)

ia ser bom trocar aquelas linhas que saem das armas por balas em 3d.
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Re: HD Prop Models Collection (Cancelado)

em Qui Out 08, 2015 11:10 pm
isso já foi sugerido exatamente 192 vezes

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Re: HD Prop Models Collection (Cancelado)

em Qui Out 08, 2015 11:11 pm
iria ser o mod do ano.
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Re: HD Prop Models Collection (Cancelado)

em Qui Out 08, 2015 11:25 pm
Realmente, jah perdi as contas de quantas pessoas sugeriram isso....
Mas o GTA SA não tem "balas' soh ballas, eh um tiro direto, eh atirar e acertar, exceto snipers, nesse caso eh uma bala realmente e dah para colocar um modelo lah, soh precisa de algum cálculo matemático para calcular o angulo para onde ela está indo

O Ryosuke criou o mod Bullet onde faz deixar possível ter uma bala física, não sei como seria possível usar essa "nova tecnologia" para colocar um modelo de bala lah @_@

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Re: HD Prop Models Collection (Cancelado)

em Qui Out 08, 2015 11:27 pm
esse mod bullet não é compatível com enb series , meu gta fica com a tela toda branca.
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Re: HD Prop Models Collection (Cancelado)

em Sex Out 09, 2015 3:46 pm
Firefly escreveu:esse mod bullet não é compatível com enb series , meu gta fica com a tela toda branca.
Ponha em
Código:
o arquivo bullet.ini dele aqui, você provavelmente está usando uma versão sem PS2.0 da bala.
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Re: HD Prop Models Collection (Cancelado)

em Sex Out 09, 2015 3:56 pm
não tem nada no código
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Re: HD Prop Models Collection (Cancelado)

em Sex Out 09, 2015 4:03 pm
Firefly escreveu:não tem nada no código
Estou pedindo pra você abrir o bullet.ini e me mandar como dei o exemplo ali.
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Re: HD Prop Models Collection (Cancelado)

em Sex Out 09, 2015 5:01 pm
Spoiler:
[BULLET]
MaxBullet=4096 ; Max number of bullet structure.
MaxWeapon=38 ; Max ID of weapon in bullet_weapon.dat

[PHYSICS]
RangeMult=10.0 ; Weapon range multiplier
Gravity=0 ; Enable gravity effect
GravityMult=1.0 ; Gravity effect multiplier
AirResist=0 ; Enable air resistance effect
Ricochet=1 ; Enable recochet effect
Pierce=1 ; Enable pierce effect
MaxLoop=4 ; Max count of loop for one bullet in one frame
MinSpeed=0.004 ; Bullet will be destroyed if speed is less than this value
ColBias=0.01 ; Distance from surface of recocheted, pierced bullet
SolidBias=0.1 ; Distance for piercing solid
SolidLoop=50 ; Max loop count for piercing solid

[GRAPHICS]
TracerType=2 ; 0 = Legacy Tracer, 1 = PS2.0 Tracer, 2 = PS2.0 Tracer with warp
; This value MUST BE 0 for LEGACY FUCKED VIDEOCARDS!!!
AfterEffect=0 ; Tracers will remain after hit
TracerBloom=0.00125
RefractSize=0.125
AmRefractLen=2.0
TrRefractLen=1.5
AmTailBias=-0.5
TrTailBias=-2.5
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Re: HD Prop Models Collection (Cancelado)

em Sex Out 09, 2015 5:04 pm
Eh estranho, talvez seja o TracerBloom, coloque em 0 e teste.
Se não der, tente o TracerType, troca pra 0 ou 1.
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Re: HD Prop Models Collection (Cancelado)

em Sex Out 09, 2015 5:16 pm
com a enb MMGE a tela fica toda branca.

eu não tenho um gta limpo pra poder por a ENB pra testar.
depois eu reinstalo o jogo e vejo.
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Re: HD Prop Models Collection (Cancelado)

em Sex Out 09, 2015 5:19 pm
Ok, se funcionar é uma boa adicionar isso no post do mod na Mix Mods.
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Re: HD Prop Models Collection (Cancelado)

em Sex Out 09, 2015 9:42 pm
como saber onde os modelos são usados ?

esse por exemplo :

eu pensei que ele ficava nas pontes bloqueadas do inicio do jogo mas não fica , lá tem outro modelo de cone.
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Re: HD Prop Models Collection (Cancelado)

em Sex Out 09, 2015 9:49 pm
Esse eh um modelo super importante, pois ele eh usado na auto escola

Mas tbm em alguns outros locais, como perto da Transfender de SF, e principalmente em mods

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Re: HD Prop Models Collection (Cancelado)

em Sex Out 09, 2015 9:52 pm
Esse eh um modelo super importante, pois ele eh usado na auto escola
eu ia saber sobre ele se eu tivesse zerado o jogo , mas até hoje não fiz as missões.

testa ai o modelo na missão pra ver se ficou tudo certo (link do modelo na primeira pagina).

-
mas eu continuo sem saber onde os modelos aparecem no jogo e isso pode atrapalhar , por exemplo se o modelo ficar enfiado no chão eu não vou saber.



essas texturas esticadas são originais do jogo ? eu sempre achei que era por causa de mods de texturas.
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Re: HD Prop Models Collection (Cancelado)

em Sex Out 09, 2015 10:03 pm
Os mods de texturas somente trocam a "imagem", o modo q aparece no modelo fica igual, pois nesse caso, eh erro do .dff, mal mapeamento da textura
ps: estou usando mod de textura na print, RoSa Project

...sim, ficou perfeito no jogo

Mas vc continua colocando alpha na textura sendo q a textura não tem transparência alguma @_@
Alpha eh super pesado (em termos de processamento da placa de vídeo), e vc está colocando alpha onde não precisa, em imagens de 1024px

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Re: HD Prop Models Collection (Cancelado)

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