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Re: HD Prop Models Collection (Cancelado)

em Ter 13 Out 2015, 22:05
Falou isso dizendo na lista de escolha neh?
não entendi.

eu vou tentar trocar todos os modelos que tem no tuning mod , e talvez eu troque os outros do jogo mesmo sendo muitos.

-
EDIT : esse modelo cj_surf_board4 é de uma prancha deitada , eu acho que ela não aparece dentro das casas.
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Re: HD Prop Models Collection (Cancelado)

em Ter 13 Out 2015, 22:14
@Firefly escreveu:
Falou isso dizendo na lista de escolha neh?
não entendi.
O micro system q falei fica ali num cantinho da garagem tocando música, se vc não viu ainda :v:

@Firefly escreveu:EDIT : esse modelo cj_surf_board4 é de uma prancha deitada , eu acho que ela não aparece dentro das casas.
Oq muda? Oq ajeita o ângulo do objeto eh o jogo

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Re: HD Prop Models Collection (Cancelado)

em Ter 13 Out 2015, 22:19
eu acho que essa prancha aparece em outro lugar no jogo.
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Re: HD Prop Models Collection (Cancelado)

em Ter 13 Out 2015, 22:26
já instalei o tuning mod em diferentes instalações do GTA e nunca ouvi música nenhuma :v
e o mouse tbm nunca funcionou comigo, só as teclas :v

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Re: HD Prop Models Collection (Cancelado)

em Ter 13 Out 2015, 23:06
ele acabou de se entregar, a próxima atualização vai ter um som :v:

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Re: HD Prop Models Collection (Cancelado)

em Ter 13 Out 2015, 23:14
@Hue escreveu:já instalei o tuning mod em diferentes instalações do GTA e nunca ouvi música nenhuma :v
e o mouse tbm nunca funcionou comigo, só as teclas :v
Eu jah repeti pra umas 200 pessoas e ninguém leh a PORRA do "(PT) Problemas e Soluções.txt"

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Re: HD Prop Models Collection (Cancelado)

em Ter 13 Out 2015, 23:28
;-;

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Re: HD Prop Models Collection (Cancelado)

em Qua 14 Out 2015, 01:13
Toma gordinho.

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Re: HD Prop Models Collection (Cancelado)

em Qui 15 Out 2015, 17:35
junior como faz pre-light? da pra fazer no zmodeler ?
o gramps disse que os modelos estão muito escuros.
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Re: HD Prop Models Collection (Cancelado)

em Sex 16 Out 2015, 05:02
Te respondi por PM

(se alguém aqui sabe, diga tbm)

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Re: HD Prop Models Collection (Cancelado)

em Sab 17 Out 2015, 23:25
os modelos tem mesmo que ter pre-light ? o gramps disse que os modelos estão muito escuros mas pra mim estão normais.
eu não percebi quase nenhuma diferença entre a iluminação dos modelos originais e os HD.

os barris são os únicos modelos um pouco escuros , mas deve ser pq a textura é escura e a do modelo original é mais clara.
o resto dos modelos estão muito bem iluminados.

eu só estou achando tutoriais de pre-light antigos e quase sempre eles envolvem o 3ds max.
e eu não quero baixar um programa pesado e que demora quase uma hora pra instalar.

o principal é isso :

aparentemente o modelo mantém o pre-light do modelo original , como da pra ver a cor dele muda de acordo com a hora.
(eu não tenho certeza se pre-light é a cor e a iluminação do modelo, e ninguém consegue me explicar direito o que é)

e parece que os novos modelos estão até melhor do  que os originais :

o original só fica todo claro ou todo escuro , enquanto que o HD tem uma iluminação mais espalhada.

-
EDIT : achei isso http://gtaforums.com/topic/262017-vertex-colors-3dmax/ praticamente é o único tutorial que ainda tem imagens (em quase todos os outros as imagens estão quebradas)
e nele diz que deve tentar editar e ir vendo como o modelo fica no jogo , então não existe um jeito certo de fazer , tem que ir tentando várias vezes.
se é isso então eu não vou por pre-light nos meus modelos.
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Re: HD Prop Models Collection (Cancelado)

em Dom 18 Out 2015, 02:19
@Firefly ai fica bugadão, todo claro a noite, escuro de dia aeuhauhe...

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Re: HD Prop Models Collection (Cancelado)

em Dom 18 Out 2015, 02:27
@Firefly ai fica bugadão, todo claro a noite, escuro de dia aeuhauhe...
nada disso , fica claro de dia e escuro de noite. (ta parecendo que as imagens não apareceram ai)
como pode ver na imagem abaixo :  (mesma imagem do meu comentário acima)

tem o modelo original e o meu hd , eles tem a mesma iluminação e cor.

no tutorial diz que não tem um jeito certo de fazer  pre-light , diz que tem quer ir mudando e olhando como fica no jogo.
eu não vi nenhum problema na iluminação ou cor dos meus modelos.
e com certeza eu não vou gastar tempo botando  pre-light nos modelos , só se tivesse uma configuração direta , mas como eu disse tem que ir mudando e olhando como fica no jogo.

-
se alguém aparecer e me mostrar como ficam os meus modelos com  pre-light , se fizer muita diferença eu até posso considerar botar.


Última edição por Firefly em Dom 18 Out 2015, 02:32, editado 1 vez(es)
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Re: HD Prop Models Collection (Cancelado)

em Dom 18 Out 2015, 02:31
@Firefly mas todos eles respondem do mesmo jeito que o "cone"?

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Re: HD Prop Models Collection (Cancelado)

em Dom 18 Out 2015, 02:35
sim todos eles estão bons.

só os HD Prop Model 01 - 03 e 05 estão um pouco escuros , mas não tanto assim.
e nesses 3 modelos as texturas originais são muito claras , e as em HD são mais escuras.
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Re: HD Prop Models Collection (Cancelado)

em Dom 18 Out 2015, 12:45
Parece normal tbm pra mim, basta comparar a iluminação do modelo com a iluminação do chão, tah igual

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Re: HD Prop Models Collection (Cancelado)

em Dom 18 Out 2015, 16:19
@Firefly você tinha dito que queria uns "sacos com carne dentro", bem eu baixei Max Payne 3 aqui no PC a uns 2 dias (já zerei aueuhae) e tinha uma cutscene bem legal onde um medico que retirava órgãos de pessoas estava escondendo pedaços de carne, se tu consegui-se achar eles dentro da base do jogo daria pra tu converter, agora tem que ver se é compatível com o do GTA né, o legal é que da para abrir com o Open IV, ai é só exportar para .mesh e abrir em qualquer programa 3D descente, a propósito há centenas de objetos legais para converter do jogo, eu quero fazer um pack de armas não só do MP3 mas também de outros jogos da mesma qualidade, ai colocar os sons e tal, mas para isso ainda preciso baixar o 3DS Max para importar, porque o ZModeler e o Blender não estão dando conta :v:.

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Re: HD Prop Models Collection (Cancelado)

em Dom 18 Out 2015, 21:15
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Re: HD Prop Models Collection (Cancelado)

em Dom 18 Out 2015, 21:18
eu quero fazer um pack de armas não só do MP3 mas também de outros jogos da mesma qualidade
não só do MP3
pokerface bwuhahah
@edit até porque MP3 não tem todas as armas iguais do GTA, a maioria daria, porem nem a M16 não tem, as escopetas, minigun etc...

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Re: HD Prop Models Collection (Cancelado)

em Dom 18 Out 2015, 21:25
vc disse que queria converter as armas do max payne 3 , e eu te mostrei que já tem algumas pro gta sa pra vc não gastar tempo atoa convertendo.
eu odeio quando ficam usando essas imagensinhas ai nas mensagens.
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Re: HD Prop Models Collection (Cancelado)

em Dom 18 Out 2015, 21:32
@Firefly escreveu:eu odeio quando ficam usando essas imagensinhas ai nas mensagens.
NOOB  mtroll mtroll mtroll Fuch That Guy

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Re: HD Prop Models Collection (Cancelado)

em Dom 18 Out 2015, 21:48
@Firefly porque odeia philosoraptor Fuch That Guy, tá bom parei, mas só porque te amo, enfim eu não gosto de pegar coisas dos outros porque eu sou perfeccionista, ai gosto de fazer tudo em um mesmo padrão :) e foi mal eu tinha achado que tu tinha mandando os links pra eu não fazer porque já tinha...

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Re: HD Prop Models Collection (Cancelado)

em Dom 18 Out 2015, 22:06
se vc fizer e postar em qualquer site (gtainside principalmente) com certeza vão aparecer pessoas dizendo que vc roubou as armas.
e não tem como provar que não roubou , já que são os mesmos modelos e texturas.
isso já aconteceu comigo , e foi por isso que eu parei de converter armas que eu não vou usar.
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Re: HD Prop Models Collection (Cancelado)

em Dom 18 Out 2015, 23:06
@Firefly dane-se o GTAInside ahueuhahuaeh, tem a MixMods e se eles acharem ruim eles que se fodam, eu não faço mods para eles, eu faço pra mim jogar, gosto de compartilhar, mas afinal, eu primeiro lógico...

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Re: HD Prop Models Collection (Cancelado)

em Qua 21 Out 2015, 02:12
tem alguém aqui capaz de editar as colisões do jogo ?

eu botei uma casa nova aqui


ela não tem lod , quando o personagem está longe a casa some.

tem muitos modelos do jogo que da pra trocar mas a colisão ia ter que ser editada.
por exemplo hoje eu peguei modelos de trilhos de trem , no jogo as madeiras dos trilhos são por texturas e no modelo novo as madeiras eram 3d , ai a colisão ficava errada.

eu não quero gastar muito tempo com essas conversões (ou seja sem tutorias sobre colisão) , então se não tiver ninguém aqui capaz de editar as colisões eu infelizmente não vou pode trocar alguns modelos.
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Re: HD Prop Models Collection (Cancelado)

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