Project IWNL - Increase Windows Night Lights

    Compartilhe
    avatar
    Fabio
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

    Título : CEO da Fabio's Gambiarra Industries
    Mensagens : 18629
    Reputação : 338
    Desde : 04/05/2012
    Idade : 20
    Localização : Reserva, Paraná, Brasil, América Latina, America do Sul, América, Planeta Terra, Sistema Solar, Via láctea, Universo
    Link : gtamodvicio.blogspot.com

    Re: Project IWNL - Increase Windows Night Lights

    Mensagem por Fabio em Qui 10 Dez 2015, 23:21

    Todo o prédio acordado, massa


    ____________________

    Modifico quase qualquer coisa.   :)
    ------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------

    Meu PC:
    Spoiler:

    Configurações PC:
    *Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
    *Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
    *HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
    *HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
    *Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
    *RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
    *Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
    *Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
    *Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
    avatar
    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Não quero acreditar, quero saber.
    Mensagens : 21617
    Reputação : 635
    Desde : 03/05/2012
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: Project IWNL - Increase Windows Night Lights

    Mensagem por Junior_Djjr em Sex 11 Dez 2015, 01:11

    No 2NTD cada janela ou cada grupo de janelas (em caso de prédios) são separados e controlados por script hora por hora da noite
    Irá funcionar de forma natural, vendo janelas ligando e desligando e quanto mais madrugada, menos janelas acesas

    Um sistema assim no GTA SA seria bem loco, mas tbm eh complicado, possivelmente necessitaria separar os scripts, um script em cada janela, opai, oq eh totalmente diferente ao criar um jogo, na criação do jogo vc tem o controle de armazenar informações do jeito q vc quiser.... no GTA SA não temos como armazenar nada, no próprio Tuning Mod tive problemas com isso e DK22Pac me criou um .asi pra ajudar, assim consegui adicionar informações dentro das peças do carro


    ____________________

    Firefly
    Veterano
    Veterano

    Título : Pede para mudar a senha pois não consegue largar da conta
    Mensagens : 3788
    Reputação : 391
    Desde : 14/06/2015

    Re: Project IWNL - Increase Windows Night Lights

    Mensagem por Firefly em Sex 11 Dez 2015, 07:18

    @Hue escreveu:ai tem que ter alguns quadrados apagados senão fica estranho ;-;


    imagine que esses quadrados pretos são as janelas apagadas , fica estranho do mesmo jeito.
    por isso eu disse que fica muito feio e padronizado, ou fica assim mesmo ou apaga o .dff desse prédio.

    eu tentei fazer Vertex Prelighting em uma janela mas não percebi diferença nenhuma no jogo , vou continuar tentando mas acho que não vou conseguir.
    avatar
    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Não quero acreditar, quero saber.
    Mensagens : 21617
    Reputação : 635
    Desde : 03/05/2012
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: Project IWNL - Increase Windows Night Lights

    Mensagem por Junior_Djjr em Sex 11 Dez 2015, 08:00

    Se fosse durante meia noite de uma passagem de ano, o prédio faria sentido se fosse assim :v:


    ____________________

    Firefly
    Veterano
    Veterano

    Título : Pede para mudar a senha pois não consegue largar da conta
    Mensagens : 3788
    Reputação : 391
    Desde : 14/06/2015

    Re: Project IWNL - Increase Windows Night Lights

    Mensagem por Firefly em Sex 11 Dez 2015, 08:14

    avatar
    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Não quero acreditar, quero saber.
    Mensagens : 21617
    Reputação : 635
    Desde : 03/05/2012
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: Project IWNL - Increase Windows Night Lights

    Mensagem por Junior_Djjr em Sex 11 Dez 2015, 08:35

    Eh, não está tão ruim, mas nessas casos eu prefiro não mexer no prédio

    "Ou fica perfeito ou não mexe"


    ____________________
    avatar
    Hue
    Produtor de vídeos - Avançado
    Produtor de vídeos - Avançado

    Título : Juniorilson - super fusão modder
    Mensagens : 14509
    Reputação : 145
    Desde : 03/06/2012

    Re: Project IWNL - Increase Windows Night Lights

    Mensagem por Hue em Sex 11 Dez 2015, 09:35

    @Firefly escreveu:

    assim está bom! na realidade isso acontece.

    Não dá pra acender as janelinhas ali do lado? não faz sentido a janela perto do canto estar acesa e a janela do outro canto apagada... seria a mesma sala, entende?


    ____________________
    http://playgamemods.blogspot.com.br/






    "“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, filósofo alemão [1788-1860])"

    “Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (DARWIN 1872)"

    Firefly
    Veterano
    Veterano

    Título : Pede para mudar a senha pois não consegue largar da conta
    Mensagens : 3788
    Reputação : 391
    Desde : 14/06/2015

    Re: Project IWNL - Increase Windows Night Lights

    Mensagem por Firefly em Sex 11 Dez 2015, 09:51

    Não dá pra acender as janelinhas ali do lado? não faz sentido a janela perto do canto estar acesa e a janela do outro canto apagada... seria a mesma sala, entende?

    jogo original :
    avatar
    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Não quero acreditar, quero saber.
    Mensagens : 21617
    Reputação : 635
    Desde : 03/05/2012
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: Project IWNL - Increase Windows Night Lights

    Mensagem por Junior_Djjr em Sex 11 Dez 2015, 09:54

    Esse projeto não vai ser fácil até não encontrar um modo bom de editar os modelos colocando as janelas do jeito q vc quiser livremente pelo prédio ao invés de soh editar a textura

    Also, aposto q vc, Firefly, queria algum dia saber bem como editar e até msm modelar objetos, um projeto de modelar vidros em prédios eh um bom início de aprendizado, principalmente sobre mapear a textura (dae vc poderia corrigir aquelas texturas todas tortas e esticadas pelo mapa neh, pelo menos algumas mais visíveis)
    Seria ótimo vc tendo fluência em editar modelos do mapa, mas acho q seria melhor por 3ds max studio, eu msm nunca vi pessoas "boas" usando zmodeler pra editar mapa, deve ter um porquê, neh


    ____________________

    Firefly
    Veterano
    Veterano

    Título : Pede para mudar a senha pois não consegue largar da conta
    Mensagens : 3788
    Reputação : 391
    Desde : 14/06/2015

    Re: Project IWNL - Increase Windows Night Lights

    Mensagem por Firefly em Sex 11 Dez 2015, 10:02

    Esse projeto não vai ser fácil até não encontrar um modo bom de editar os modelos colocando as janelas do jeito q vc quiser livremente pelo prédio ao invés de soh editar a textura
    mas eu não estou só editando a textura , eu copio os modelos das janelas e colo nas outras e depois eu vou apagando alguns pra remover algumas janelas (as janelas ficam em um .dff separado).
    o problema é que por exemplo nesse prédio ai 2 polys formam um conjunto de janelas ai se eu remover um conjunto acaba saindo um monte de janelas.
    avatar
    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Não quero acreditar, quero saber.
    Mensagens : 21617
    Reputação : 635
    Desde : 03/05/2012
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: Project IWNL - Increase Windows Night Lights

    Mensagem por Junior_Djjr em Sex 11 Dez 2015, 10:06

    Continua tendo a melhor opção em editar o modelo msm, senão vc ainda terá muita dor de cabeça, muitos prédios podem ser assim ou pior


    ____________________

    Firefly
    Veterano
    Veterano

    Título : Pede para mudar a senha pois não consegue largar da conta
    Mensagens : 3788
    Reputação : 391
    Desde : 14/06/2015

    Re: Project IWNL - Increase Windows Night Lights

    Mensagem por Firefly em Sex 11 Dez 2015, 10:10

    eu posso terminar o projeto em um só dia , a maioria dos prédios do jogo já tem uma quantidade boa de janelas então em um monte de prédios eu só ia por mais umas 5 ou 8 janelas.

    um exemplo disso é o hospital :

    a maior parte dos prédios do jogo são pequenos igual ele , e também já tem uma boa quantidade de janelas.

    eu só não terminei pq é chato de fazer.
    avatar
    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Não quero acreditar, quero saber.
    Mensagens : 21617
    Reputação : 635
    Desde : 03/05/2012
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: Project IWNL - Increase Windows Night Lights

    Mensagem por Junior_Djjr em Sex 11 Dez 2015, 10:31

    Faz assim: Faça todo o possível e ignore prédios "problemáticos" como oq vc citou agr
    Assim veremos o resultado, como ficará o mod msm pulando alguns prédios :)

    Dae vc poderia lançar duas versões, com ou sem tais prédios editados, como visto, o Hue curtiu aquele prédio "com problema", mas eu não


    ____________________
    avatar
    Hue
    Produtor de vídeos - Avançado
    Produtor de vídeos - Avançado

    Título : Juniorilson - super fusão modder
    Mensagens : 14509
    Reputação : 145
    Desde : 03/06/2012

    Re: Project IWNL - Increase Windows Night Lights

    Mensagem por Hue em Sex 11 Dez 2015, 10:42

    isso, deixa os problemáticos por último e faz os mais fáceis ;-;


    ____________________
    http://playgamemods.blogspot.com.br/






    "“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, filósofo alemão [1788-1860])"

    “Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (DARWIN 1872)"
    avatar
    Izuna
    Moderador
    Moderador

    Título : Vileiro
    Mensagens : 3923
    Reputação : 57
    Desde : 03/06/2012
    Idade : 15

    Re: Project IWNL - Increase Windows Night Lights

    Mensagem por Izuna em Sex 11 Dez 2015, 13:36

    @Junior_Djjr escreveu:
    Also
    Temos a mesma mania.

    Firefly
    Veterano
    Veterano

    Título : Pede para mudar a senha pois não consegue largar da conta
    Mensagens : 3788
    Reputação : 391
    Desde : 14/06/2015

    Re: Project IWNL - Increase Windows Night Lights

    Mensagem por Firefly em Qua 16 Dez 2015, 10:31

    eu não estou conseguindo de jeito nenhum achar o txd e dff da piramide de las venturas.
    avatar
    Izuna
    Moderador
    Moderador

    Título : Vileiro
    Mensagens : 3923
    Reputação : 57
    Desde : 03/06/2012
    Idade : 15

    Re: Project IWNL - Increase Windows Night Lights

    Mensagem por Izuna em Qua 16 Dez 2015, 12:51

    Devia existir um "Modder's Paradise" como o do Skyrim, porém no GTA SA
    Onde você aperta tal botão, e ele mostra o nome do .dff e .txd de tudo que estiver perto de você, ou até do que você está mirando(com uma arma).
    Porém eu acho meio impossível isso.


    ____________________
    Vem ser minha farofa pra eu passar a línguiça:
    avatar
    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Não quero acreditar, quero saber.
    Mensagens : 21617
    Reputação : 635
    Desde : 03/05/2012
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: Project IWNL - Increase Windows Night Lights

    Mensagem por Junior_Djjr em Qua 16 Dez 2015, 12:56

    @Izuna escreveu:Devia existir um "Modder's Paradise" como o do Skyrim, porém no GTA SA
    Onde você aperta tal botão, e ele mostra o nome do .dff e .txd de tudo que estiver perto de você, ou até do que você está mirando(com uma arma).
    Porém eu acho meio impossível isso.
    O GTA não guarda o nome do .txd (jah q isso seria inútil)


    ____________________

    Firefly
    Veterano
    Veterano

    Título : Pede para mudar a senha pois não consegue largar da conta
    Mensagens : 3788
    Reputação : 391
    Desde : 14/06/2015

    Re: Project IWNL - Increase Windows Night Lights

    Mensagem por Firefly em Qua 16 Dez 2015, 13:39

    e pra piorar em um único .dff ficam os modelos das janelas de vários prédios e isso atrapalha muito (pelo menos em las venturas).
    mas como eu já disse antes muitos prédios já tem uma quantidade boa de janelas acesas, neles eu só troco as texturas.

    eu posso terminar esse projeto hoje mesmo, mas eu sempre arrumo outra coisa pra fazer.
    avatar
    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Não quero acreditar, quero saber.
    Mensagens : 21617
    Reputação : 635
    Desde : 03/05/2012
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: Project IWNL - Increase Windows Night Lights

    Mensagem por Junior_Djjr em Qua 06 Jan 2016, 05:39

    Infelizmente, projeto cancelado
    Se alguém estiver disposto a fazer uma coisa assim seria interessante, eh uma ideia muito original e jah vimos q realmente o resultado ficaria ótimo

    Closed aqui


    ____________________

    Conteúdo patrocinado

    Re: Project IWNL - Increase Windows Night Lights

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 28 Jun 2017, 18:06