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Re: Project IWNL - Increase Windows Night Lights

em Qui 10 Dez 2015, 23:21
Todo o prédio acordado, massa

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Modifico quase qualquer coisa.   :)
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Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
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Re: Project IWNL - Increase Windows Night Lights

em Sex 11 Dez 2015, 01:11
No 2NTD cada janela ou cada grupo de janelas (em caso de prédios) são separados e controlados por script hora por hora da noite
Irá funcionar de forma natural, vendo janelas ligando e desligando e quanto mais madrugada, menos janelas acesas

Um sistema assim no GTA SA seria bem loco, mas tbm eh complicado, possivelmente necessitaria separar os scripts, um script em cada janela, opai, oq eh totalmente diferente ao criar um jogo, na criação do jogo vc tem o controle de armazenar informações do jeito q vc quiser.... no GTA SA não temos como armazenar nada, no próprio Tuning Mod tive problemas com isso e DK22Pac me criou um .asi pra ajudar, assim consegui adicionar informações dentro das peças do carro

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Re: Project IWNL - Increase Windows Night Lights

em Sex 11 Dez 2015, 07:18
@Hue escreveu:ai tem que ter alguns quadrados apagados senão fica estranho ;-;


imagine que esses quadrados pretos são as janelas apagadas , fica estranho do mesmo jeito.
por isso eu disse que fica muito feio e padronizado, ou fica assim mesmo ou apaga o .dff desse prédio.

eu tentei fazer Vertex Prelighting em uma janela mas não percebi diferença nenhuma no jogo , vou continuar tentando mas acho que não vou conseguir.
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Re: Project IWNL - Increase Windows Night Lights

em Sex 11 Dez 2015, 08:00
Se fosse durante meia noite de uma passagem de ano, o prédio faria sentido se fosse assim :v:

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Re: Project IWNL - Increase Windows Night Lights

em Sex 11 Dez 2015, 08:14
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Re: Project IWNL - Increase Windows Night Lights

em Sex 11 Dez 2015, 08:35
Eh, não está tão ruim, mas nessas casos eu prefiro não mexer no prédio

"Ou fica perfeito ou não mexe"

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Re: Project IWNL - Increase Windows Night Lights

em Sex 11 Dez 2015, 09:35
@Firefly escreveu:

assim está bom! na realidade isso acontece.

Não dá pra acender as janelinhas ali do lado? não faz sentido a janela perto do canto estar acesa e a janela do outro canto apagada... seria a mesma sala, entende?

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Re: Project IWNL - Increase Windows Night Lights

em Sex 11 Dez 2015, 09:51
Não dá pra acender as janelinhas ali do lado? não faz sentido a janela perto do canto estar acesa e a janela do outro canto apagada... seria a mesma sala, entende?

jogo original :
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Re: Project IWNL - Increase Windows Night Lights

em Sex 11 Dez 2015, 09:54
Esse projeto não vai ser fácil até não encontrar um modo bom de editar os modelos colocando as janelas do jeito q vc quiser livremente pelo prédio ao invés de soh editar a textura

Also, aposto q vc, Firefly, queria algum dia saber bem como editar e até msm modelar objetos, um projeto de modelar vidros em prédios eh um bom início de aprendizado, principalmente sobre mapear a textura (dae vc poderia corrigir aquelas texturas todas tortas e esticadas pelo mapa neh, pelo menos algumas mais visíveis)
Seria ótimo vc tendo fluência em editar modelos do mapa, mas acho q seria melhor por 3ds max studio, eu msm nunca vi pessoas "boas" usando zmodeler pra editar mapa, deve ter um porquê, neh

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Re: Project IWNL - Increase Windows Night Lights

em Sex 11 Dez 2015, 10:02
Esse projeto não vai ser fácil até não encontrar um modo bom de editar os modelos colocando as janelas do jeito q vc quiser livremente pelo prédio ao invés de soh editar a textura
mas eu não estou só editando a textura , eu copio os modelos das janelas e colo nas outras e depois eu vou apagando alguns pra remover algumas janelas (as janelas ficam em um .dff separado).
o problema é que por exemplo nesse prédio ai 2 polys formam um conjunto de janelas ai se eu remover um conjunto acaba saindo um monte de janelas.
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Re: Project IWNL - Increase Windows Night Lights

em Sex 11 Dez 2015, 10:06
Continua tendo a melhor opção em editar o modelo msm, senão vc ainda terá muita dor de cabeça, muitos prédios podem ser assim ou pior

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Re: Project IWNL - Increase Windows Night Lights

em Sex 11 Dez 2015, 10:10
eu posso terminar o projeto em um só dia , a maioria dos prédios do jogo já tem uma quantidade boa de janelas então em um monte de prédios eu só ia por mais umas 5 ou 8 janelas.

um exemplo disso é o hospital :

a maior parte dos prédios do jogo são pequenos igual ele , e também já tem uma boa quantidade de janelas.

eu só não terminei pq é chato de fazer.
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Re: Project IWNL - Increase Windows Night Lights

em Sex 11 Dez 2015, 10:31
Faz assim: Faça todo o possível e ignore prédios "problemáticos" como oq vc citou agr
Assim veremos o resultado, como ficará o mod msm pulando alguns prédios :)

Dae vc poderia lançar duas versões, com ou sem tais prédios editados, como visto, o Hue curtiu aquele prédio "com problema", mas eu não

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Re: Project IWNL - Increase Windows Night Lights

em Sex 11 Dez 2015, 10:42
isso, deixa os problemáticos por último e faz os mais fáceis ;-;

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Re: Project IWNL - Increase Windows Night Lights

em Sex 11 Dez 2015, 13:36
@Junior_Djjr escreveu:
Also
Temos a mesma mania.
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Re: Project IWNL - Increase Windows Night Lights

em Qua 16 Dez 2015, 10:31
eu não estou conseguindo de jeito nenhum achar o txd e dff da piramide de las venturas.
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Re: Project IWNL - Increase Windows Night Lights

em Qua 16 Dez 2015, 12:51
Devia existir um "Modder's Paradise" como o do Skyrim, porém no GTA SA
Onde você aperta tal botão, e ele mostra o nome do .dff e .txd de tudo que estiver perto de você, ou até do que você está mirando(com uma arma).
Porém eu acho meio impossível isso.
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Re: Project IWNL - Increase Windows Night Lights

em Qua 16 Dez 2015, 12:56
@Izuna escreveu:Devia existir um "Modder's Paradise" como o do Skyrim, porém no GTA SA
Onde você aperta tal botão, e ele mostra o nome do .dff e .txd de tudo que estiver perto de você, ou até do que você está mirando(com uma arma).
Porém eu acho meio impossível isso.
O GTA não guarda o nome do .txd (jah q isso seria inútil)

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Re: Project IWNL - Increase Windows Night Lights

em Qua 16 Dez 2015, 13:39
e pra piorar em um único .dff ficam os modelos das janelas de vários prédios e isso atrapalha muito (pelo menos em las venturas).
mas como eu já disse antes muitos prédios já tem uma quantidade boa de janelas acesas, neles eu só troco as texturas.

eu posso terminar esse projeto hoje mesmo, mas eu sempre arrumo outra coisa pra fazer.
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Re: Project IWNL - Increase Windows Night Lights

em Qua 06 Jan 2016, 05:39
Infelizmente, projeto cancelado
Se alguém estiver disposto a fazer uma coisa assim seria interessante, eh uma ideia muito original e jah vimos q realmente o resultado ficaria ótimo

Closed aqui

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Re: Project IWNL - Increase Windows Night Lights

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