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Re: Como Criar Colisão No Zmodeler (Rápido e Simples)

em Sab 14 Jan 2017, 11:52
Junior_Djjr escreveu:Só tiros? wtf? Realmente todos os tiros?
ps: O mod Bullet faz atravessar.
Só os tiros.
peds não, carros não, tiro de bazooka não, granada não. Talvez eu tenha que definir uma "superfície" ao objeto? aquele troço de definir oq o objeto é, tipo, chão, areia, grama? não sei direito é meu primeiro objeto (e minha primeira colisão)


SOLUÇÃO

Era justamente esse o problema, o objeto estava como "unknown material" não sei porque, selecionei todo o objeto no Coll Editor, e defini como uma das opções, apartir dai passou a ter fisica com as balas que maravilha

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Re: Como Criar Colisão No Zmodeler (Rápido e Simples)

em Sab 14 Jan 2017, 12:39
Nossa, que doidera.

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Re: Como Criar Colisão No Zmodeler (Rápido e Simples)

em Dom 15 Jan 2017, 13:51
Junior_Djjr escreveu:Nossa, que doidera.
é normal a colisão ficar um pouco a frente do objeto?
Spoiler:
andei envolta do objeto todo, e em vários lugares a colisão ficou um pouco a frente, mesmo não havendo nem uma diferença entre o tamanho, seja do modelo, ou da colisão.

testei com outros objetos, e continuou dando esse bug

edit
é como se ele cria-se um "hit-box" maior que o objeto

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Re: Como Criar Colisão No Zmodeler (Rápido e Simples)

em Dom 15 Jan 2017, 15:00
Bruno_santos escreveu:
Junior_Djjr escreveu:Nossa, que doidera.
é normal a colisão ficar um pouco a frente do objeto?
Spoiler:
andei envolta do objeto todo, e em vários lugares a colisão ficou um pouco a frente, mesmo não havendo nem uma diferença entre o tamanho, seja do modelo, ou da colisão.

testei com outros objetos, e continuou dando esse bug

edit
é como se ele cria-se um "hit-box" maior que o objeto
Parece diferença pequena, então acredito que não há problema algum ou que seja coisa do coll editor mesmo, sei lá.

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Re: Como Criar Colisão No Zmodeler (Rápido e Simples)

em Dom 15 Jan 2017, 15:22
Junior_Djjr escreveu:
Bruno_santos escreveu:
Junior_Djjr escreveu:Nossa, que doidera.
é normal a colisão ficar um pouco a frente do objeto?
Spoiler:
andei envolta do objeto todo, e em vários lugares a colisão ficou um pouco a frente, mesmo não havendo nem uma diferença entre o tamanho, seja do modelo, ou da colisão.

testei com outros objetos, e continuou dando esse bug

edit
é como se ele cria-se um "hit-box" maior que o objeto
Parece diferença pequena, então acredito que não há problema algum ou que seja coisa do coll editor mesmo, sei lá.
é coisa de alguns centímetros, eu ja vi modelos do proprio jogo com esse problema. mas não queria isso nos meus, não quero ser mais um "br 3D 12mb levinho" fazendo mods low quality kkkkk

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Re: Como Criar Colisão No Zmodeler (Rápido e Simples)

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