Compartilhe
Designer - Intermediário
Designer - Intermediário
Reputação : 50
Ver perfil do usuáriohttp://dacomp.forumeiros.com

Re: [VC] 80s Atmosphere Weapons Pack v1.0

em Ter 15 Dez 2015, 23:52
Se VC tivesse pelo menos metade da atenção dos modders que o SA tem, já seria um jogo ótimo.

Meus tópicos
Bitcoins de graça de verdade
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Não quero acreditar, quero saber.
Reputação : 676
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br

em Qua 16 Dez 2015, 00:22
@Jacobi escreveu:Se VC tivesse pelo menos metade da atenção dos modders que o SA tem, já seria um jogo ótimo.
Não há muitas diferenças entre o sistema do GTA VC e SA
Há sim as diferenças, mas não o bastante a ponto de deixar o GTA SA disparado como ele está, por isso eu tenho fé deq VC tbm consegue chegar a um nível do SA

(lembrando q há alguns mods incríveis para o GTA VC, como o Project2dfx! Soh ele jah eh uma bela melhora)

Mensagens Nível 6
Mensagens Nível 6
Reputação : 19
Ver perfil do usuário

em Qua 16 Dez 2015, 00:40
É como dizer a Firefly, o GTA VC tem Animações, Inteligência Artificial, Efeitos Gráficos, Efeitos Sonoros, e dirigibilidade de carros péssimos, mas no GTA SA já é melhorzinho,  e foi por isso que a comunidade do jogo foi maior que os GTA'S antecessores, o jogo era melhor, é com a comunidade mais grande, consequentemente, teve mais pessoas para criar mods, é então com isso veio a CLEO, que com o fato de poder manusear endereços de memoria do GTA SA facilmente (não era tão fácil assim, mas ok) deu um pontapé inicial para as pessoas abandonares os outros GTA'S e começarem a modificar o GTA SA.
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Não quero acreditar, quero saber.
Reputação : 676
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br

em Qua 16 Dez 2015, 00:45
Yeah :v:

Inclui tbm a maior variedade
Adicionar variedade num jogo q tem maior variedade eh mais eficaz
Não enjoa, muita coisa pra fazer num mapa gigante, são todos esses fatores q deixa o GTA SA ter o melhor "free roam"

Mensagens Nível 2
Mensagens Nível 2
Reputação : 6
Ver perfil do usuário

em Qua 16 Dez 2015, 01:54
Eu espero ainda ver algum modmaker ativar — se possível — os recursos avançados da RwPhysics para todos os objetos e atores. A Rockstar Games compra um amontoado de coisas e, usou apenas o básico. Inclusos no SDK:

RenderWare Studio — Editor de mundo do jogo, processo de compilação poderosos, manejamento de base de dados do jogo — creio que não vou precisar falar, já faz-se óbvio.
RenderWare Graphics — mais óbvio ainda.
RenderWare Audio — muito mais óbvio.
RenderWare A.I. — a primeira otimizada, middleware de A.I. multiplataforma. Desenvolvida pela Kynogon, uma companhia Francesa especializado em A.I. do games. Prometeu níveis extremamente elevados de comportamentos de vida como e interação inteligente entre personagens e ambientes de jogo. — Não há nada mais "jumentesco" que os atores do GTA.
RenderWare Physics — ou RwPhysics, motor de simulação de física em tempo real, uma versão modificada de Karma Physics Engine já inclusa na Unreal Engine 2, uma concorrente da RenderWare 3; no GTA San Andreas, os recursos avançados são usados somente nos veículos. Nada de rigid-body para o ragdoll nos atores, como em outros games. — Por que Rockstar?  mas
RenderWare dPVS — é uma ferramenta de otimização de visibilidade avançada, essencial para o desenvolvimento de jogos com grandes e dinâmicos mundos 3D. — é a tal "distancia de desenho", carrega o mundo em tempo real, diferente da RW do Manhunt, o qual, carrega level-maps — mapa de nível —, ou como uns retardado falam, uma fase. — Do Mario? serious?

Desculpem-me pelo falta de criatividade, motivo? Sono  :) ; já baixei uns 10 games — dos mais de 500 — rodando sobre a RenderWare 3, inclusive, já encontrei a RenderWare 3.7 SDK dentro de um arquivo de um game.
(Eu) Tenho alguns artigos raríssimos sobre a RenderWare e outras implementações de jogos. Link para a folha do produto, em inglês, RwPhysics 3.7 para quem quiser saber mais.

(Eu) Já até vi um tópico sobre, substituir a RwPhysics pelo Havok™️ Physics — kkkkkkkkkkk, o povo imagina demais.

AVISO: O servidor de hospedagem do PDF, todavia muda de lugar.

ProcessadorIntel®️ Pentium®️ Extreme Edition 965 (3.73GHz Dual-Core, Cache L2 4MB)
Hardware de aceleração gráficaZOTAC®️ (NVIDIA®️) GeForce®️ GT 630 Synergy Edition (2GB, 128-bit, GDDR3, 96 Cores CUDA)
Memória RAMKingston®️ KVR800D2N6/2G (2GB, 800MHz, 2Rx8)DIMM 1
Memória RAMS.M.A.R.T®️ SGS64568FG8N6KFSHM (2GB, 800MHz, 2Rx8)DIMM 2
Unidade de discoHitachi®️ HDS721680PLAT80 (80GB, 7200RPM)
Unidade de discoWestern Digital®️ HD Caviar Blue WD5000AAKX (500GB, 6Gb/s, SATA3, 7200RPM)
Unidade de discoSeagate®️ Expansion Desk NA4JHVMC (1TB, USB 3.0 SuperSpeed)2x
AlimentaçãoWisecase®️ Real FNWD0006 (750W, 1x12)
Kit acústicoC3 Tech®️ SP-223SB 2.1 Subwoofer

Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Reputação : 0
Link : do Zelda
Ver perfil do usuário

em Qua 16 Dez 2015, 09:10
Eu jogo VC pela história, afinal Tommy é um dos protagonistas mais fodas dos GTAs.

For Azeroth.
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Ver perfil do usuário

em Qui 25 Fev 2016, 13:46
Camera model causes an immediate crash of the game! Please fix.

Mensagens Nível 2
Mensagens Nível 2
Ver perfil do usuário

em Sab 01 Out 2016, 14:35
Só não entendi porque o nightstick é um bastão futuristico do Half Life 2

Reputação : 467
Ver perfil do usuário

em Qui 17 Nov 2016, 03:36
Bastão trocado e adicionado mipmaps http://uploadas.com/fk5fewr2l3n9/80s_Atmosphere_Weapons_Pack_2.0.7z.html
Talvez precise disso http://libertycity.ru/files/gta-vice-city/78411-vicemips.html

Recomendo que postem na mix, esse é provavelmente o pack mais completo que existe pra esse jogo
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: