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Problemas com velocidade máxima de veículos

em Ter 29 Dez 2015, 23:30
Queria saber se existe algum jeito de fazer o carro correr o máximo dele via algum script.

Já tentei um setspeed, speed_to e até speed_on_path_to, mas sempre trava numa speed padrão, só o Car.setspeedinstantly que funcionou e mesmo assim dando uma velocidade instantanea, que não é o que eu quero.

Dá pra impulsionar sem ser por Car.SetSpeedInstantly ou tá dificil mesmo?
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Re: Problemas com velocidade máxima de veículos

em Qua 30 Dez 2015, 00:02
Código:
0000: NOP

:Noname_2
wait 100
0AB4: 0@ = var 6
if
   not 0@ == 1
else_jump @Noname_2
if
   Actor.Driving($PLAYER_ACTOR)
else_jump @Noname_2
if and
0@ = 304493
  &0(0@,1i) == 16711680
else_jump @Noname_152
0@ = Actor.CurrentCar($PLAYER_ACTOR)
02E3: 1@ = car 0@ speed
if
   not 1@ > 999.0
else_jump @Noname_228
1@ *= 1.5
1@ += 4.0
Car.SetSpeedInstantly(0@, 1@)
Car.RemoveReferences(0@)

:Noname_152
if and
0@ = 304494
  &0(0@,1i) == 255
else_jump @Noname_221
0@ = Actor.CurrentCar($PLAYER_ACTOR)
Car.SetSpeedInstantly(0@, 0)
Car.RemoveReferences(0@)
1@ = Car.Angle(0@)
Car.Angle(0@) = 1@

:Noname_221
jump @Noname_2

:Noname_228
wait 10
Car.SetSpeedInstantly(0@, 999.0)
wait 100
jump @Noname_2
Source desse MOD, não sei se ajuda muita coisa mas tá aí :v:

______________________________
I̜mpe͢r͚at̲ivoͯ, ͘no̅ mụnd̶o͋ ̺sl͟o͗w
́Co͔m͢ó ̼a ̒p̎eçͦa̲ ̖MC͝s ̚só͊ ͡faz̀em̈́ ̛s̸p͆ee͌df̡l̡owͭ
̟Pͭra ̌que̲ ä́ p̐r͜es̋s͉aͤ?
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Re: Problemas com velocidade máxima de veículos

em Qua 30 Dez 2015, 01:00
@Elyzandro escreveu:
0@ = Actor.CurrentCar($PLAYER_ACTOR)
02E3: 1@ = car 0@ speed
if
  not 1@ > 999.0
else_jump @Noname_228
1@ *= 1.5
1@ += 4.0
Car.SetSpeedInstantly(0@, 1@)
Car.RemoveReferences(0@)

:Noname_228
wait 10
Car.SetSpeedInstantly(0@, 999.0)
wait 100
jump @Noname_2
Pelo que entendi, essa parte é a que faz o carro ir a 999 speed, mas eu quero fazer um carro fazer isso sem precisar acionar um botão ou encher o script de "wait". kidding
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Re: Problemas com velocidade máxima de veículos

em Qua 30 Dez 2015, 01:23
Impossível.

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Re: Problemas com velocidade máxima de veículos

em Qua 30 Dez 2015, 04:45
Puta script bosta
E isso não eh o source, vc descompilou o script

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Re: Problemas com velocidade máxima de veículos

em Qua 30 Dez 2015, 13:54
E no post da mix não tem o source okay mas deve haver um jeito de fazer um carro criado correr sem ficar fixo em 120 km/h, só não estou conseguindo encontrar.
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Re: Problemas com velocidade máxima de veículos

em Qua 30 Dez 2015, 19:02
Mudar a velocidade do cruise (00AD:) não ajuda?

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Re: Problemas com velocidade máxima de veículos

em Qui 31 Dez 2015, 01:05
É você mesmo, quem vai conduzir o veículo ou algum NPC?

______________________________
Especificações de sistema:


ProcessadorIntel® Pentium® Extreme Edition 965 (3.73GHz Dual-Core, Cache L2 4MB)
Hardware de aceleração gráficaZOTAC® (NVIDIA®) GeForce® GT 630 Synergy Edition (2GB, 128-bit, GDDR3, 96 Cores CUDA)
Memória RAMKingston® KVR800D2N6/2G (2GB, 800MHz, 2Rx8)DIMM 1
Memória RAMS.M.A.R.T® SGS64568FG8N6KFSHM (2GB, 800MHz, 2Rx8)DIMM 2
Unidade de discoHitachi® HDS721680PLAT80 (80GB, 7200RPM)
Unidade de discoWestern Digital® HD Caviar Blue WD5000AAKX (500GB, 6Gb/s, SATA3, 7200RPM)
Unidade de discoSeagate® Expansion Desk NA4JHVMC (1TB, USB 3.0 SuperSpeed)2x
AlimentaçãoWisecase® Real FNWD0006 (750W, 1x12)
Kit acústicoC3 Tech® SP-223SB 2.1 Subwoofer

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Re: Problemas com velocidade máxima de veículos

em Qui 31 Dez 2015, 14:25
@Junior_Djjr escreveu:Mudar a velocidade do cruise (00AD:) não ajuda?

Continua na mesma chega aos 120 km/h ele fica dando mini-freadas.
@Ahn'librae escreveu:É  você mesmo, quem vai conduzir o veículo ou algum NPC?
NPC.

Pra Facilitar, boto logo o code acá (se acharem uma merda, falem, por favor).

Código:
:KAEDE_3131
05D6: clear_scmpath 
05D7: add_point_to_scmpath 130.617 -2587.228 40.2306 
05D7: add_point_to_scmpath 178.1103 -2587.435 40.2126 
05D7: add_point_to_scmpath 185.0255 -2587.161 40.2235 
05D7: add_point_to_scmpath 283.2149 -2587.134 40.5862 
05D7: add_point_to_scmpath 547.5909 -2586.851 13.3162 
05D7: add_point_to_scmpath 701.5724 -2587.098 13.3088 
05D7: add_point_to_scmpath 1066.807 -2586.398 13.3098 
05D7: add_point_to_scmpath 1297.604 -2586.922 13.5578 
00AD: set_car 2@ max_speed_to 990.0 //Djjr Idea
//06BB: set_actor 3@ drive_car 2@ speed 999.0 along_SCM_path  //Kaede M. terrible Idea.
Car.LockInCurrentPosition(1@) = False
//09E9: car 2@ set_single_nitro  - Não vejo necessidade de deixar on com o carro ficando em 120 km/h.
06D5: 13@ = create_racing_checkpoint_at 1271.433 -2591.284 13.7598 point_to 1271.433 -2576.505 13.7598 type 1 radius 8.0 

3@ = Ped Criado
2@ = Carro Criado

Não estranhem os paths na água, isso é pra funcionra num mod de mapa.
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Re: Problemas com velocidade máxima de veículos

em Qui 31 Dez 2015, 20:00
990 quilômetros por hora
Não estou entendendo oq vc está tentando nesse mod, sério

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Re: Problemas com velocidade máxima de veículos

em Qui 31 Dez 2015, 23:36
fazer o ped (@2, setado mais cedo via Model.Load e Actor.CreateAsDriver) correr com um carro (@3 também setado mais cedo como um Infernus) retilineamente com o máximo de velocidade que ele conseguir (que é o que não estou conseguindo, já que ele se estabiliza aos 120 km/h) até o fim do "checkpoint" (o code 06D5:)


E sim, 999 é exagero, mas eu to tão na ambição de resolver o problema que to botando tudo no 999 logo pra ver se o código funciona.


EDIT = Esquece,era o Mixsets limitando a velocidade dos carros em missões facepalm . E a velocidade setada foi 180,o suficiente pra um Racer.
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Re: Problemas com velocidade máxima de veículos

em Seg 21 Mar 2016, 12:21
Porque você não vai na linha do carro (vehicles.ide) e altera a aceleração para o máximo (acho que uns 10.000), aumenta a aceleração e engine dele, bem mais fácil.
Depois cola o arquivo no modloader..
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Re: Problemas com velocidade máxima de veículos

em Seg 21 Mar 2016, 12:50
@Daniel R escreveu:Porque você não vai na linha do carro (vehicles.ide)  e altera a aceleração para o máximo (acho que uns 10.000), aumenta a aceleração e engine dele, bem mais fácil.
Depois cola o arquivo no modloader..
Já consegui fazer funcionar, eu tinha definido a corrida como missão, e deixei o limitador de velocidade em missões do Mixsets ativo.

Sem contar que eram vários carros, precisaria editar vários handlings. Só um que fizesse ele sair no máximo da sua velocidade já estaria em bom tamanho, já que é corrida de arrancada.

o problema agora está no mapa que da bug direto
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Re: Problemas com velocidade máxima de veículos

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