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Health & Armour

em Sab 02 Jan 2016, 21:43
(P.S.: MOD SHOWROOM DO MOD: http://brmodstudio.forumeiros.com/t5056-health-armour-v1-0#206123 )

Olá galerinha, mando para vocês um novo (não tão inovador, mas único) mod cleo para entretê-los.
O mod trata de:
- Fixar valor de saúde máxima (tem no Mix Sets, mas esse é uma opção);
- Fixar valor de colete maximo (nunca vi um que editasse esse valor, consegui fazer um);
- Regeneração de saúde editável no .ini;
- Arquivo .ini para acionar e/ou editar valores desejados;
- Vem um arquivo .fxt que edita os textos das missões de vigilante e de ambulância quando completadas para evitar erros ortográficos.

Source do mod para usar/verificar/editar:
Código:
{$CLEO .cs}
thread 'Hea&Arm'

0AF0: 0@ = get_int_from_ini_file "cleo\Health&Armour.ini" section "Health&Armour" key "ActiveMod"
0AF2: 1@ = get_float_from_ini_file "cleo\Health&Armour.ini" section "Max health and armour" key "MaxHealth"
0AF0: 2@ = get_int_from_ini_file "cleo\Health&Armour.ini" section "Max health and armour" key "MaxArmour"
0AF0: 3@ = get_int_from_ini_file "cleo\Health&Armour.ini" section "Regeneration" key "ActiveRegeneration"
0AF0: 4@ = get_int_from_ini_file "cleo\Health&Armour.ini" section "Regeneration" key "MaxRegen"
0AF0: 5@ = get_int_from_ini_file "cleo\Health&Armour.ini" section "Regeneration" key "TimeRegen"
0AF0: 6@ = get_int_from_ini_file "cleo\Health&Armour.ini" section "Regeneration" key "RateRegen"

while true
    wait 0
    if and
    0039:   0@ == 1
    Player.Defined($PLAYER_CHAR)
    then
        gosub @DEFINEHEALTH
        gosub @DEFINEARMOUR
        gosub @RECUPERATION
    else
        continue
    end
end

:DEFINEHEALTH
0653: 15@ = float_stat 24
if and
8039:   not 1@ == -1
8045:   not 15@ == 1@
then
    062A: change_float_stat 24 to 1@
end
15@ = Actor.Health($PLAYER_ACTOR)
if and
8039:   not 1@ == -1
15@ > 100
then
   Actor.Health($PLAYER_ACTOR) = 100    
end
return

:DEFINEARMOUR
0945: get_player $PLAYER_CHAR max_armour_to 9@
if and
8039:   not 2@ == -1
8045:   not 9@ == 2@
then
    04DD: 8@ = actor $PLAYER_ACTOR armour
    0A8F: 10@ = 2@ - 9@
    0A8F: 11@ = 8@ - 2@
    055F: set_player $PLAYER_CHAR max_armour += 10@
    035F: actor $PLAYER_ACTOR armour += 11@
end
    0652: 8@ = integer_stat 164
if and
8039:   not 2@ == -1
001D:   8@ > 2@
then
    0945: get_player $PLAYER_CHAR max_armour_to 9@
    0062: 8@ -= 9@ // (int)
    Actor.AddArmour($PLAYER_ACTOR, 8@)
end
return

:RECUPERATION
if and
Player.Defined($PLAYER_CHAR)
0039:   3@ == 1
then
    15@ = Actor.Health($PLAYER_ACTOR)
    04DD: 12@ = actor $PLAYER_ACTOR armour  
    if
    001D:   4@ > 15@
    then
        wait 5@
        13@ = Actor.Health($PLAYER_ACTOR)
        04DD: 14@ = actor $PLAYER_ACTOR armour
        if and
        001D:   4@ > 13@
        002D:   13@ >= 15@
        002D:   14@ >= 12@
        then
            gosub @REGEN
            gosub @REGENERATION
        end
    end
end
return

:REGENERATION
repeat
    wait 0
    15@ = Actor.Health($PLAYER_ACTOR)
    04DD: 12@ = actor $PLAYER_ACTOR armour
    wait 6@
    13@ = Actor.Health($PLAYER_ACTOR)
    04DD: 14@ = actor $PLAYER_ACTOR armour
    if and
    001D:   4@ > 13@
    002D:   13@ >= 15@
    002D:   14@ >= 12@
    then
        gosub @REGEN
        15@ = Actor.Health($PLAYER_ACTOR)
    else
        break
    end
    15@ = Actor.Health($PLAYER_ACTOR)
until 003B: 15@ == 4@

:REGEN
15@ = Actor.Health($PLAYER_ACTOR)
15@ += 1
Actor.Health($PLAYER_ACTOR) = 15@
return

Link do download: https://drive.google.com/file/d/0B37TrXDep9JwRlpRTDlyNFhxcEU/view?usp=sharing

Deixo no WIP para quem quiser testar e avaliar o meu mod.

Grato a todos.

P.S.: ainda sou iniciante em criar scripts, caso encontrem erros decepcionantes podem criticar a vontade.


Última edição por RafaQN em Sab 16 Jan 2016, 17:44, editado 1 vez(es)
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Re: Health & Armour

em Qui 07 Jan 2016, 00:52
Quem teve problemas no link do download, agora tem um novo do arquivo .rar que baixa tudo de uma vez.
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Re: Health & Armour

em Qui 07 Jan 2016, 00:55
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai que delicia kra vo testa

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Re: Health & Armour

em Qui 07 Jan 2016, 01:02
Minha net tá uma merda para acessar serviços do Google, vou ver se baixo amanhã (a não ser que continue uma merda..).
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Re: Health & Armour

em Dom 10 Jan 2016, 13:52
Mod showroom da versão 1.0

http://brmodstudio.forumeiros.com/t5056-health-armour-v1-0#206123

Qualquer coisa, responder no Mod Showroom.
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Re: Health & Armour

em Dom 10 Jan 2016, 21:54
Muito bom, bons scripters estão crescendo no Brasil

Código:

    else
        continue
Não precisa dar um continue, o fim do while true jah eh literalmente um "continue"

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Re: Health & Armour

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