Health & Armour

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    RafaQN
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    Health & Armour

    Mensagem por RafaQN em Sab 02 Jan 2016, 21:43

    (P.S.: MOD SHOWROOM DO MOD: http://brmodstudio.forumeiros.com/t5056-health-armour-v1-0#206123 )

    Olá galerinha, mando para vocês um novo (não tão inovador, mas único) mod cleo para entretê-los.
    O mod trata de:
    - Fixar valor de saúde máxima (tem no Mix Sets, mas esse é uma opção);
    - Fixar valor de colete maximo (nunca vi um que editasse esse valor, consegui fazer um);
    - Regeneração de saúde editável no .ini;
    - Arquivo .ini para acionar e/ou editar valores desejados;
    - Vem um arquivo .fxt que edita os textos das missões de vigilante e de ambulância quando completadas para evitar erros ortográficos.

    Source do mod para usar/verificar/editar:
    Código:
    {$CLEO .cs}
    thread 'Hea&Arm'

    0AF0: 0@ = get_int_from_ini_file "cleo\Health&Armour.ini" section "Health&Armour" key "ActiveMod"
    0AF2: 1@ = get_float_from_ini_file "cleo\Health&Armour.ini" section "Max health and armour" key "MaxHealth"
    0AF0: 2@ = get_int_from_ini_file "cleo\Health&Armour.ini" section "Max health and armour" key "MaxArmour"
    0AF0: 3@ = get_int_from_ini_file "cleo\Health&Armour.ini" section "Regeneration" key "ActiveRegeneration"
    0AF0: 4@ = get_int_from_ini_file "cleo\Health&Armour.ini" section "Regeneration" key "MaxRegen"
    0AF0: 5@ = get_int_from_ini_file "cleo\Health&Armour.ini" section "Regeneration" key "TimeRegen"
    0AF0: 6@ = get_int_from_ini_file "cleo\Health&Armour.ini" section "Regeneration" key "RateRegen"

    while true
        wait 0
        if and
        0039:   0@ == 1
        Player.Defined($PLAYER_CHAR)
        then
            gosub @DEFINEHEALTH
            gosub @DEFINEARMOUR
            gosub @RECUPERATION
        else
            continue
        end
    end

    :DEFINEHEALTH
    0653: 15@ = float_stat 24
    if and
    8039:   not 1@ == -1
    8045:   not 15@ == 1@
    then
        062A: change_float_stat 24 to 1@
    end
    15@ = Actor.Health($PLAYER_ACTOR)
    if and
    8039:   not 1@ == -1
    15@ > 100
    then
       Actor.Health($PLAYER_ACTOR) = 100    
    end
    return

    :DEFINEARMOUR
    0945: get_player $PLAYER_CHAR max_armour_to 9@
    if and
    8039:   not 2@ == -1
    8045:   not 9@ == 2@
    then
        04DD: 8@ = actor $PLAYER_ACTOR armour
        0A8F: 10@ = 2@ - 9@
        0A8F: 11@ = 8@ - 2@
        055F: set_player $PLAYER_CHAR max_armour += 10@
        035F: actor $PLAYER_ACTOR armour += 11@
    end
        0652: 8@ = integer_stat 164
    if and
    8039:   not 2@ == -1
    001D:   8@ > 2@
    then
        0945: get_player $PLAYER_CHAR max_armour_to 9@
        0062: 8@ -= 9@ // (int)
        Actor.AddArmour($PLAYER_ACTOR, 8@)
    end
    return

    :RECUPERATION
    if and
    Player.Defined($PLAYER_CHAR)
    0039:   3@ == 1
    then
        15@ = Actor.Health($PLAYER_ACTOR)
        04DD: 12@ = actor $PLAYER_ACTOR armour  
        if
        001D:   4@ > 15@
        then
            wait 5@
            13@ = Actor.Health($PLAYER_ACTOR)
            04DD: 14@ = actor $PLAYER_ACTOR armour
            if and
            001D:   4@ > 13@
            002D:   13@ >= 15@
            002D:   14@ >= 12@
            then
                gosub @REGEN
                gosub @REGENERATION
            end
        end
    end
    return

    :REGENERATION
    repeat
        wait 0
        15@ = Actor.Health($PLAYER_ACTOR)
        04DD: 12@ = actor $PLAYER_ACTOR armour
        wait 6@
        13@ = Actor.Health($PLAYER_ACTOR)
        04DD: 14@ = actor $PLAYER_ACTOR armour
        if and
        001D:   4@ > 13@
        002D:   13@ >= 15@
        002D:   14@ >= 12@
        then
            gosub @REGEN
            15@ = Actor.Health($PLAYER_ACTOR)
        else
            break
        end
        15@ = Actor.Health($PLAYER_ACTOR)
    until 003B: 15@ == 4@

    :REGEN
    15@ = Actor.Health($PLAYER_ACTOR)
    15@ += 1
    Actor.Health($PLAYER_ACTOR) = 15@
    return

    Link do download: https://drive.google.com/file/d/0B37TrXDep9JwRlpRTDlyNFhxcEU/view?usp=sharing

    Deixo no WIP para quem quiser testar e avaliar o meu mod.

    Grato a todos.

    P.S.: ainda sou iniciante em criar scripts, caso encontrem erros decepcionantes podem criticar a vontade.


    Última edição por RafaQN em Sab 16 Jan 2016, 17:44, editado 1 vez(es)

    RafaQN
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    Re: Health & Armour

    Mensagem por RafaQN em Qui 07 Jan 2016, 00:52

    Quem teve problemas no link do download, agora tem um novo do arquivo .rar que baixa tudo de uma vez.

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    Re: Health & Armour

    Mensagem por Matheus22567 em Qui 07 Jan 2016, 00:55

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai que delicia kra vo testa


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    Re: Health & Armour

    Mensagem por Cereal Guy em Qui 07 Jan 2016, 01:02

    Minha net tá uma merda para acessar serviços do Google, vou ver se baixo amanhã (a não ser que continue uma merda..).

    RafaQN
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    Re: Health & Armour

    Mensagem por RafaQN em Dom 10 Jan 2016, 13:52

    Mod showroom da versão 1.0

    http://brmodstudio.forumeiros.com/t5056-health-armour-v1-0#206123

    Qualquer coisa, responder no Mod Showroom.

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    Re: Health & Armour

    Mensagem por Junior_Djjr em Dom 10 Jan 2016, 21:54

    Muito bom, bons scripters estão crescendo no Brasil

    Código:

        else
            continue
    Não precisa dar um continue, o fim do while true jah eh literalmente um "continue"

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    Re: Health & Armour

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      Data/hora atual: Seg 05 Dez 2016, 02:22