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Re: RealArea69 v0.6.2

em Qua 27 Jan 2016, 07:33
Nossa quando tiver isso eu baixo. ^

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Re: RealArea69 v0.6.2

em Qua 27 Jan 2016, 10:52
@Junior_Djjr
O próximo passo, caso não vier mais nada em melhorar antes, é justamente trabalhar mais com a vida de lá e com o player escapando desses soldados. Mas ainda estou redefinindo algumas partes do mod, pois não dá para trabalhar com o nível de procurado lá por causa daqueles políciais que aparecem do inferno quando se está com mais de duas estrelas.

Para os soldados, tava pretendendo em usar esse:

Código:
09ED:   actor 71@ is_within_field_of_view_actor $PLAYER_ACTOR

Mas vi esse artigo na gtaforums com umas dicas de script, vale a pena?

http://gtaforums.com/topic/541865-opcode-player-has-been-discovered/

Em resumo, era mais isso que falou no final:
Código:
00A0: store_actor $PLAYER_ACTOR position_to 1@ 2@ 3@
0855: get_actor $PLAYER_ACTOR  noise_level_at 1@ 2@ 3@ store_to 4@
0172: 5@ = actor $PLAYER_ACTOR Z_angle
0172: 6@ = actor 0@ Z_angle
if and
0019:   4@ > 0
00F3:   actor $PLAYER_ACTOR near_actor 0@ radius 2.0 2.0 0.0 on_foot
then
else
if or
0364:   actor 0@ spotted_actor $PLAYER_ACTOR
0045:   5@ == 6@ // (float)
then
...

O que acha?


Última edição por RafaQN em Qua 27 Jan 2016, 11:20, editado 1 vez(es)
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Re: RealArea69 v0.6.2

em Qua 27 Jan 2016, 11:12
@Junior_Djjr pq o rafaqn ainda nao e scripter cleo aqui no forum? o minino e baum

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Re: RealArea69 v0.6.2

em Sab 06 Fev 2016, 17:21
v0.6 (MUITAS MUDANÇAS!!!!)
- Novos parámetros da área, como códigos/condições (nulo, azul e vermelho), localização do player etc.;
- Agora não terá mais nível de procurado quando se entra nela, ao invés, o código vermelho se ativará e os soldados a defenderão. Só haverá seis níveis de procurado caso entre já com no mínimo dois;
- Ganhará seis níveis de procurado caso fuja dela no código vermelho;
- Soldados na área externa foram adicionados, sendo a maioria inspirada da missão 'Black Project';
- Um sistema stealth Beta foi feito;
- Sons de alarmes foram adicionados em toda a parte da área 69, para os todos os códigos, e para as áreas internas e externas. Esses todos são da missão 'Black Project';
- Outras pequenas correções e melhorias foram feitas.

Quem estiver interessado em ver a inteligência de Stealth que está sendo feita, ou quiser opinar, criticar..., entre em http://brmodstudio.forumeiros.com/t5112-ai-para-peds-e-sistema-stealth#209903
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Re: RealArea69 v0.6.2

em Sab 06 Fev 2016, 18:13
Eita porra, vou baixar de novo.

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̟Pͭra ̌que̲ ä́ p̐r͜es̋s͉aͤ?
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Re: RealArea69 v0.6.2

em Sab 06 Fev 2016, 18:24
Hahahahahaha, o mod ainda está em versão Beta. Tem muita coisa que quero fazer ainda...
Mas se puder testar para ver como está vai me ajudar muito...
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Re: RealArea69 v0.6.2

em Sab 06 Fev 2016, 19:46
mano kkkkkkkkk ta lagando muito

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Re: RealArea69 v0.6.2

em Sab 06 Fev 2016, 20:49
Matheus22567 escreveu:mano kkkkkkkkk ta lagando muito
Como assim? Você tem muitos scritps ou usa o scrlog (com muitos scripts?)?
O mod acabou ficando enorme mesmo, tem quase 3000 linhas de script (claro se tirar comentários e espaços, fora as linhas de repetições dimiuni consideralmente).
Mas é alguma parte específica ou é quando está por lá? Se estiver longe, acredito que nem seja o mod pois ele só funciona se tiver perto mesmo.
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Re: RealArea69 v0.6.2

em Sab 06 Fev 2016, 21:12
só laga quando ta na area
sim uso SCRLOG e uns scripts de correções tuning mod esses mods q add varias cleos

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Re: RealArea69 v0.6.2

em Dom 07 Fev 2016, 00:45
v0.6.1
- Algumas otimizações nos scripts, deve pesar um pouco menos no jogo;
- Soldados da área externa mais perigosos.

Matheus22567 escreveu:só laga quando ta na area
sim uso SCRLOG e uns scripts de correções tuning mod esses mods q add varias cleos
Então, o ScrLog é recomendado mais para verificar possíveis cleos que causam crash e com poucos scripts caso não tenha um pc bom. Eu, por exemplo, só o uso para testes e evito usar muitos scritps juntos. E como o RealArea69 é um grande, deve realmente cair o fps, mesmo ainda com essa atualização (confesso que estava mal otimizado mesmo, espero melhorar mais na próxima)...
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Re: RealArea69 v0.6.2

em Dom 07 Fev 2016, 01:42
Seria legal fazer um mod da marinha (tem a skin de um piloto de navios no jogo), aeronáutica(facil fazer a farda, e so editar a do exercito um pouco) e exército, a base q tem um navio la em sf poderia ser a marinha tem a base do exercito la em ls q tem uma missao q a gente rouba umas caixas de la, e a aeronáutica eu n sei, oq mais se enquadraria no gta sa e a area 69 q tem o aeroportosfom uns hydra e uns heli.

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Re: RealArea69 v0.6.2

em Dom 07 Fev 2016, 01:58
Seria foda.
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Re: RealArea69 v0.6.2

em Dom 07 Fev 2016, 13:06
Victor_Troquetti escreveu:Seria legal fazer um mod da marinha (tem a skin de um piloto de navios no jogo), aeronáutica(facil fazer a farda, e so editar a do exercito um pouco) e exército, a base q tem um navio la em sf poderia ser a marinha tem a base do exercito la em ls q tem uma missao q a gente rouba umas caixas de la, e a aeronáutica eu n sei, oq mais se enquadraria no gta sa e a area 69 q tem o aeroportosfom uns hydra e uns heli.

Cara, até penso em dar vida à todas as áreas militares do jogo, mas ainda estou trabalhando nesse, fora que não sei como estarei no futuro...

Edit.:

v0.6.2
- Outras pequenas correções e otimizações.
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Re: RealArea69 v0.6.2

em Ter 16 Fev 2016, 14:31
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Re: RealArea69 v0.6.2

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