RealArea69 v0.6.2

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    Re: RealArea69 v0.6.2

    Mensagem por Matheus22567 em Qua 27 Jan 2016, 07:33

    Nossa quando tiver isso eu baixo. ^


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    Re: RealArea69 v0.6.2

    Mensagem por RafaQN em Qua 27 Jan 2016, 10:52

    @Junior_Djjr
    O próximo passo, caso não vier mais nada em melhorar antes, é justamente trabalhar mais com a vida de lá e com o player escapando desses soldados. Mas ainda estou redefinindo algumas partes do mod, pois não dá para trabalhar com o nível de procurado lá por causa daqueles políciais que aparecem do inferno quando se está com mais de duas estrelas.

    Para os soldados, tava pretendendo em usar esse:

    Código:
    09ED:   actor 71@ is_within_field_of_view_actor $PLAYER_ACTOR

    Mas vi esse artigo na gtaforums com umas dicas de script, vale a pena?

    http://gtaforums.com/topic/541865-opcode-player-has-been-discovered/

    Em resumo, era mais isso que falou no final:
    Código:
    00A0: store_actor $PLAYER_ACTOR position_to 1@ 2@ 3@
    0855: get_actor $PLAYER_ACTOR  noise_level_at 1@ 2@ 3@ store_to 4@
    0172: 5@ = actor $PLAYER_ACTOR Z_angle
    0172: 6@ = actor 0@ Z_angle
    if and
    0019:   4@ > 0
    00F3:   actor $PLAYER_ACTOR near_actor 0@ radius 2.0 2.0 0.0 on_foot
    then
    else
    if or
    0364:   actor 0@ spotted_actor $PLAYER_ACTOR
    0045:   5@ == 6@ // (float)
    then
    ...

    O que acha?


    Última edição por RafaQN em Qua 27 Jan 2016, 11:20, editado 1 vez(es)

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    Re: RealArea69 v0.6.2

    Mensagem por Matheus22567 em Qua 27 Jan 2016, 11:12

    @Junior_Djjr pq o rafaqn ainda nao e scripter cleo aqui no forum? o minino e baum


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    Re: RealArea69 v0.6.2

    Mensagem por RafaQN em Sab 06 Fev 2016, 17:21

    v0.6 (MUITAS MUDANÇAS!!!!)
    - Novos parámetros da área, como códigos/condições (nulo, azul e vermelho), localização do player etc.;
    - Agora não terá mais nível de procurado quando se entra nela, ao invés, o código vermelho se ativará e os soldados a defenderão. Só haverá seis níveis de procurado caso entre já com no mínimo dois;
    - Ganhará seis níveis de procurado caso fuja dela no código vermelho;
    - Soldados na área externa foram adicionados, sendo a maioria inspirada da missão 'Black Project';
    - Um sistema stealth Beta foi feito;
    - Sons de alarmes foram adicionados em toda a parte da área 69, para os todos os códigos, e para as áreas internas e externas. Esses todos são da missão 'Black Project';
    - Outras pequenas correções e melhorias foram feitas.

    Quem estiver interessado em ver a inteligência de Stealth que está sendo feita, ou quiser opinar, criticar..., entre em http://brmodstudio.forumeiros.com/t5112-ai-para-peds-e-sistema-stealth#209903

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    Re: RealArea69 v0.6.2

    Mensagem por Elyzandro em Sab 06 Fev 2016, 18:13

    Eita porra, vou baixar de novo.

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    Re: RealArea69 v0.6.2

    Mensagem por RafaQN em Sab 06 Fev 2016, 18:24

    Hahahahahaha, o mod ainda está em versão Beta. Tem muita coisa que quero fazer ainda...
    Mas se puder testar para ver como está vai me ajudar muito...

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    Re: RealArea69 v0.6.2

    Mensagem por Matheus22567 em Sab 06 Fev 2016, 19:46

    mano kkkkkkkkk ta lagando muito


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    Re: RealArea69 v0.6.2

    Mensagem por RafaQN em Sab 06 Fev 2016, 20:49

    @Matheus22567 escreveu:mano kkkkkkkkk ta lagando muito
    Como assim? Você tem muitos scritps ou usa o scrlog (com muitos scripts?)?
    O mod acabou ficando enorme mesmo, tem quase 3000 linhas de script (claro se tirar comentários e espaços, fora as linhas de repetições dimiuni consideralmente).
    Mas é alguma parte específica ou é quando está por lá? Se estiver longe, acredito que nem seja o mod pois ele só funciona se tiver perto mesmo.

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    Re: RealArea69 v0.6.2

    Mensagem por Matheus22567 em Sab 06 Fev 2016, 21:12

    só laga quando ta na area
    sim uso SCRLOG e uns scripts de correções tuning mod esses mods q add varias cleos


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    Re: RealArea69 v0.6.2

    Mensagem por RafaQN em Dom 07 Fev 2016, 00:45

    v0.6.1
    - Algumas otimizações nos scripts, deve pesar um pouco menos no jogo;
    - Soldados da área externa mais perigosos.

    @Matheus22567 escreveu:só laga quando ta na area
    sim uso SCRLOG e uns scripts de correções tuning mod esses mods q add varias cleos
    Então, o ScrLog é recomendado mais para verificar possíveis cleos que causam crash e com poucos scripts caso não tenha um pc bom. Eu, por exemplo, só o uso para testes e evito usar muitos scritps juntos. E como o RealArea69 é um grande, deve realmente cair o fps, mesmo ainda com essa atualização (confesso que estava mal otimizado mesmo, espero melhorar mais na próxima)...

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    Re: RealArea69 v0.6.2

    Mensagem por Victor_Troquetti em Dom 07 Fev 2016, 01:42

    Seria legal fazer um mod da marinha (tem a skin de um piloto de navios no jogo), aeronáutica(facil fazer a farda, e so editar a do exercito um pouco) e exército, a base q tem um navio la em sf poderia ser a marinha tem a base do exercito la em ls q tem uma missao q a gente rouba umas caixas de la, e a aeronáutica eu n sei, oq mais se enquadraria no gta sa e a area 69 q tem o aeroportosfom uns hydra e uns heli.

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    Re: RealArea69 v0.6.2

    Mensagem por Cláudio Velocidade em Dom 07 Fev 2016, 01:58

    Seria foda.

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    Re: RealArea69 v0.6.2

    Mensagem por RafaQN em Dom 07 Fev 2016, 13:06

    @Victor_Troquetti escreveu:Seria legal fazer um mod da marinha (tem a skin de um piloto de navios no jogo), aeronáutica(facil fazer a farda, e so editar a do exercito um pouco) e exército, a base q tem um navio la em sf poderia ser a marinha tem a base do exercito la em ls q tem uma missao q a gente rouba umas caixas de la, e a aeronáutica eu n sei, oq mais se enquadraria no gta sa e a area 69 q tem o aeroportosfom uns hydra e uns heli.

    Cara, até penso em dar vida à todas as áreas militares do jogo, mas ainda estou trabalhando nesse, fora que não sei como estarei no futuro...

    Edit.:

    v0.6.2
    - Outras pequenas correções e otimizações.

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    Re: RealArea69 v0.6.2

    Mensagem por RafaQN em Ter 16 Fev 2016, 14:31


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