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em Ter 19 Jan 2016, 18:39
Oi novamente, depois do cancelamento do GTA 3 Remake, tive a ideia de fazer um jogo de mundo aberto, seguindo o mesmo estilo. Como já tinha criados alguns arquivos decidi por usa-lo neste projeto(texturas e animações por exemplo).

Algumas ideias(podem ser removidas ou ter algumas alterações)

-Gráficos razoáveis, sempre visando desempenho para PCs com pouca potência.
-Veículos variados, como aviões, barcos, carros e motos, cada um com características e detalhes próprios.
-Mapa razoavelmente grande, suficiente para uma exploração grande, mas não enjoativa.
-História principal sem exageros e sem perder a força ao decorrer da campanha.
-Missões secundarias, como corridas, assassinatos, escolta, roubos sozinho e em grupo, guerra entre gangues pra conseguir território, entre outras.
-Lojas de roupas, armas, veículos, imóveis, etc.
-Customização do personagem e talvez de veículos.
-Área urbana e rural para ter uma boa variedade na exploração.
-Modo multiplayer.

bem até o momento estou em duvida se usarei a Blende Game Engine pela programação em Python, ou a Unity pela otimização, já que nos gráficos consigo fazer o que tenho em mente nas duas Engines.

necessito principalmente de:

-modeladores
-texturers
-programadores
-animadores
-sonoplastas

até outra hora
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em Ter 19 Jan 2016, 18:54
~ Imagine aqui um monte de mensagens falando q isso nunca sairá do papel ~

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em Ter 19 Jan 2016, 18:59
@Junior_Djjr escreveu:~ Imagine aqui um monte de mensagens falando q isso nunca sairá do papel ~

acho que agr da certo vey, o jogo n vai ter mais essas merdas de copyright

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em Ter 19 Jan 2016, 19:00
Mas ele não iria entrar no Projeto 2NTD?
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em Ter 19 Jan 2016, 19:10
@Cereal Guy escreveu:Mas ele não iria entrar no Projeto 2NTD?
Ele vai ajudar num projeto ao msm tempo q ele cria um novo projeto igual (tbm não entendi)
Mas pelo menos agr fará na Blender Engine, oq será mais simples pra ele...

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em Ter 19 Jan 2016, 19:21
Mais fácil?
Isso será mais difícil ainda, imagina antes, ele tinha tudo na mão, o personagem, a cidade, os carros, a história, já tinha toda uma base, era só refazer melhor, imagina agora, terá de inventar tudo, level design, história, onde irá se passar a cidade, os carros.

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em Ter 19 Jan 2016, 19:26
Galera podem se acalmar já tenho um amigo o EnvertonBGE que também esteve no 1.7.1 que ira me ajudar na modelagem e programação.
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em Ter 19 Jan 2016, 19:34
porra se o cara quer fazer o jogo, deixa ele, esses caras só sabem desesperançar todo projeto q aparece

desesperança sóserve pros jogos do thelost, esses nunca vão ser feitos mesmo

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em Ter 19 Jan 2016, 19:40
@Tooby escreveu:que também esteve no 1.7.1
JJJJJJJJJJJKKKKKKKKKKK
Eu rio desse 171, coitado

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em Ter 19 Jan 2016, 19:45
Ta como vai ser o jogo

Vai ter visao 1 pessoa?
aberto para mods?
personalização das armas?
eu to muito afim de ajudar, vou deixar o cleo pra quando eu me arrumar aqui. pq tento aprender tem 20 nego falando na minha cabeça, então vou pra level design no blender, e posso te ajudar

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em Ter 19 Jan 2016, 19:52
Projeto - Bandits escreveu:-Gráficos razoáveis, sempre visando desempenho para PCs com pouca potência.
-Veículos variados, como aviões, barcos, carros e motos, cada um com características e detalhes próprios.
-Mapa razoavelmente grande, suficiente para uma exploração grande, mas não enjoativa.
-História principal sem exageros e sem perder a força ao decorrer da campanha.
-Missões secundarias, como corridas, assassinatos, escolta, roubos sozinho e em grupo, guerra entre gangues pra conseguir território, entre outras.
-Lojas de roupas, armas, veículos, imóveis, etc.
-Customização do personagem e talvez de veículos.
-Área urbana e rural para ter uma boa variedade na exploração.
-Modo multiplayer.

Projeto 2NTD escreveu:-Gráficos razoáveis, sempre visando desempenho para PCs com pouca potência.
-Veículos variados, como aviões, barcos, carros e motos, cada um com características e detalhes próprios.
-Mapa razoavelmente grande, suficiente para uma exploração grande, mas não enjoativa.
-História principal sem exageros e sem perder a força ao decorrer da campanha.
-Missões secundarias, como corridas, assassinatos, escolta, roubos sozinho e em grupo, guerra entre gangues pra conseguir território, entre outras.
-Lojas de roupas, armas, veículos, imóveis, etc.
-Customização do personagem e talvez de veículos.
-Área urbana e rural para ter uma boa variedade na exploração.
-Modo multiplayer.

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em Ter 19 Jan 2016, 19:56
@Junior_Djjr escreveu:
Projeto - Bandits escreveu:-Gráficos razoáveis, sempre visando desempenho para PCs com pouca potência.
-Veículos variados, como aviões, barcos, carros e motos, cada um com características e detalhes próprios.
-Mapa razoavelmente grande, suficiente para uma exploração grande, mas não enjoativa.
-História principal sem exageros e sem perder a força ao decorrer da campanha.
-Missões secundarias, como corridas, assassinatos, escolta, roubos sozinho e em grupo, guerra entre gangues pra conseguir território, entre outras.
-Lojas de roupas, armas, veículos, imóveis, etc.
-Customização do personagem e talvez de veículos.
-Área urbana e rural para ter uma boa variedade na exploração.
-Modo multiplayer.

Projeto 2NTD escreveu:-Gráficos razoáveis, sempre visando desempenho para PCs com pouca potência.
-Veículos variados, como aviões, barcos, carros e motos, cada um com características e detalhes próprios.
-Mapa razoavelmente grande, suficiente para uma exploração grande, mas não enjoativa.
-História principal sem exageros e sem perder a força ao decorrer da campanha.
-Missões secundarias, como corridas, assassinatos, escolta, roubos sozinho e em grupo, guerra entre gangues pra conseguir território, entre outras.
-Lojas de roupas, armas, veículos, imóveis, etc.
-Customização do personagem e talvez de veículos.
-Área urbana e rural para ter uma boa variedade na exploração.
-Modo multiplayer.

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em Ter 19 Jan 2016, 19:59
Enfim, se ele participar de ambos os projetos, ele estaria criando competição contra ele msm, pois os jogos são iguais, com exceção do formato da história (q o 2NTD está sendo pensado de um outro modo e vc não será de gangue)

Vc quer competir contra vc msm? Eh melhor não, acho melhor dar uma trocada na coisa, deixar mais diferente (also, eu ele nem falou q será no Brasil, será?)

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em Ter 19 Jan 2016, 20:01
Eu só quero um jogo de guerra de favela, subir morro, cheirar coca, baile funk, DST, bope agora o bicho vai pega, morro do dende ruim de invadi, altas arma, pura ostentação, contando os plaque de cem em cima da hornet e virar o rei do crime do RJ no final.

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em Ter 19 Jan 2016, 20:03
@Matheus22567 escreveu:vou deixar o cleo pra quando eu me arrumar aqui. pq tento aprender tem 20 nego falando na minha cabeça, então vou pra level design no blender
Pelo visto você precisa aprender a aprender.  philosoraptor
Do contrário você vai deixar o Blender e vai pra outra coisa também.  :v:

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em Ter 19 Jan 2016, 20:04
@israel escreveu:
@Matheus22567 escreveu:vou deixar o cleo pra quando eu me arrumar aqui. pq tento aprender tem 20 nego falando na minha cabeça, então vou pra level design no blender
Pelo visto você precisa aprender a aprender.  philosoraptor
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em Ter 19 Jan 2016, 20:12
O 2NTD não terá foco em favela, gangue etc, será um jogo de diversão e possivelmente sem história fixa pois eh complicado demais, gastaria muito tempo com a história e deixaria de fazer coisa no gameplay, onde o gameplay pra nós eh o mais importante, bom gameplay + multiplayer daria um jogo eterno

Como será este?
Se tiver história fixa, faça em alguma época específica passada, como no caso do GTA VC e SA, para dar mais feel

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em Ter 19 Jan 2016, 20:19
@Jacobi escreveu:
@israel escreveu:
@Matheus22567 escreveu:vou deixar o cleo pra quando eu me arrumar aqui. pq tento aprender tem 20 nego falando na minha cabeça, então vou pra level design no blender
Pelo visto você precisa aprender a aprender.  philosoraptor
Do contrário você vai deixar o Blender e vai pra outra coisa também.
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eh q ta uma merda vey eu nem sei oq fasso mais, eu não desisti de cleo, é que to lendo a porra do tutorial chega minha familia inteira falar na cabeça, eu ja perdo toda concentração, eu vo continuar com cleo normal, so q gosto de blender tb, mas de qualquer maneira vai ser uma merda foreveralone

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em Ter 19 Jan 2016, 20:27
Se o 2NTD tiver free roam logo depois da primeira missão eu até pago pra jogar denilson gostoso
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em Ter 19 Jan 2016, 20:28
↑ Num tendi philosoraptor

Ler coisas do gênero requer pegar um copo quente de café, fechar a porta, fechar o facebook/skype etc enquanto está de madrugada com tudo mundo dormindo e casa silenciosa (e vc não estar com sono algum)

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em Ter 19 Jan 2016, 20:34
@Izuna escreveu:Se o 2NTD tiver free roam logo depois da primeira missão eu até pago pra jogar denilson gostoso
@Junior_Djjr escreveu:↑ Num tendi philosoraptor

Alguns jogos meio que te obrigam a realizar um número de missões em cenário fechado ou limitado, para então liberar o mapa inteiro (Tutoriais obrigatórios).

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em Ter 19 Jan 2016, 20:36
Como no Vice City, que logo no início após a primeira cutscene você já pode explorar.
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em Ter 19 Jan 2016, 20:40
Tá, vamos pensar um pouco, vai ser um jogo cyberpunk de gangs, ai misturamos um pouco de Deus Ex, se passará em 2050 e pronto, goty.

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em Ter 19 Jan 2016, 20:49
@SideWinder escreveu:Tá, vamos pensar um pouco, vai ser um jogo cyberpunk de gangs, ai misturamos um pouco de Deus Ex, se passará em 2050 e pronto, goty.
alguém faz um jogo assim por favor
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em Ter 19 Jan 2016, 20:57
@Izuna escreveu:Como no Vice City, que logo no início após a primeira cutscene você já pode explorar.
E GTA SA...

A ideia do 2NTD eh evitar isso, e a mais recente ideia (ainda não fechada) eh do jogo ser 100% free roam te deixando vc msm encontrar as mini-histórias pelo mapa

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