Brazilian Modding Studio
Olá, seja bem vindo à Comunidade BMS!

Para se registrar no fórum, siga os passos:

1 - Clique em "Registrar-se" aqui em baixo;
2 - Aceite os termos de serviço;
3 - Escolha um nome de usuário e senha;
4 - Realize o login no fórum clicando em "Conectar-se".

Compartilhe
Mensagens Nível 6
Mensagens Nível 6
Reputação : 19
Ver perfil do usuário
em Ter 19 Jan 2016, 21:07
@SideWinder escreveu:Tá, vamos pensar um pouco, vai ser um jogo cyberpunk de gangs, ai misturamos um pouco de Deus Ex, se passará em 2050 e pronto, goty.

Me lembrou do Cyberpunk 2077.

Veterano
Veterano
Reputação : 16
Link : https://www.youtube.com/samu22gamer
Ver perfil do usuário
em Ter 19 Jan 2016, 21:12
@Junior_Djjr escreveu:↑ Num tendi philosoraptor

Ler coisas do gênero requer pegar um copo quente de café, fechar a porta, fechar o facebook/skype etc enquanto está de madrugada com tudo mundo dormindo e casa silenciosa (e vc não estar com sono algum)

Claro, seria ótimo, o pequeno probleminha é que eu to limitado até as 23:30, (e ainda passo), e vivo sendo ameaçado que vão tirar meu pc.
eu queria mesmo poder aprender de madrugada, e não tem porta aqui no meu "quarto"

Placa mae: P8H61 LX2 R2.0
GPU: nvidia GT 730 2gb DDR3 128 bits
HD: 465GB
fonte: 500W ATX sla oq

Steam
Moderador
Moderador
Título : Memento Mori
Reputação : 58
Link : discord.gg/ar3D9QE
Ver perfil do usuáriohttp://dacomp.forumeiros.com
em Ter 19 Jan 2016, 21:15
@Matheus22567 escreveu:Claro, seria ótimo, o pequeno probleminha é que eu to limitado até as 23:30, (e ainda passo), e vivo sendo ameaçado que vão tirar meu pc.
eu queria mesmo poder aprender de madrugada, e não tem porta aqui no meu "quarto"
Se você disser que vai madrugar pra estudar, certamente deixarão.

Meus tópicos
Veterano
Veterano
Título : Stephen Hawking era um lixo COMUNISTA
Reputação : 37
Link : youtube.com/watch?v=NAEjOhAzmn4
Ver perfil do usuário
em Ter 19 Jan 2016, 21:18
Se disserem que vão tirar teu PC ai que tu tem que ficar mesmo, duvido pau no ouvido que vão tirar teu PC.

"O orgulhoso prefere perder-se a perguntar qual é o seu caminho."
Winston Churchill
Veterano
Veterano
Ver perfil do usuário
em Ter 19 Jan 2016, 21:51
^ já tiraram 1 vez, por isso que é uma merda. meu pai e muito sistemático e chato
mas vou tentar falar que vou estudar

Steam
Mensagens Nível 2
Mensagens Nível 2
Reputação : 4
Ver perfil do usuário
em Qua 20 Jan 2016, 07:26
@Junior_Djjr escreveu:

Projeto - Bandits escreveu:
-Gráficos razoáveis, sempre visando desempenho para PCs com pouca potência.
-Veículos variados, como aviões, barcos, carros e motos, cada um com características e detalhes próprios.
-Mapa razoavelmente grande, suficiente para uma exploração grande, mas não enjoativa.
-História principal sem exageros e sem perder a força ao decorrer da campanha.
-Missões secundarias, como corridas, assassinatos, escolta, roubos sozinho e em grupo, guerra entre gangues pra conseguir território, entre outras.
-Lojas de roupas, armas, veículos, imóveis, etc.
-Customização do personagem e talvez de veículos.
-Área urbana e rural para ter uma boa variedade na exploração.
-Modo multiplayer.

Projeto 2NTD escreveu:
-Gráficos razoáveis, sempre visando desempenho para PCs com pouca potência.
-Veículos variados, como aviões, barcos, carros e motos, cada um com características e detalhes próprios.
-Mapa razoavelmente grande, suficiente para uma exploração grande, mas não enjoativa.
-História principal sem exageros e sem perder a força ao decorrer da campanha.
-Missões secundarias, como corridas, assassinatos, escolta, roubos sozinho e em grupo, guerra entre gangues pra conseguir território, entre outras.
-Lojas de roupas, armas, veículos, imóveis, etc.
-Customização do personagem e talvez de veículos.
-Área urbana e rural para ter uma boa variedade na exploração.
-Modo multiplayer.

WTF?
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Censurando since 2011
Reputação : 727
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br
em Qua 20 Jan 2016, 07:44
Sim, a nossa ideia eh muito igual msm

Texto completo:
Spoiler:

=== O que será este jogo?
Um GTA clone com visão meio top down, lembrando o GTA Chinatown Wars, mas mais definido.
Se passará no Brasil, numa cidade praiana, contrastada pelo luxo e pobreza, circulada por uma zona rural.
O maior foco será a diversão e a diversidade proporcionada no gameplay, muita coisa para fazer.
O gameplay poderá agradar qualquer tipo de jogador. Que tal trabalhar de caminhoneiro? Ônibus? Destruir a cidade? Andar de pickup rebaixada? Fazer stunts? Correr em rachas?
As boas perseguições policiais será o foco, estamos com uma boa lista de ideias criativas e originais para uma perseguição divertida e dinâmica.
O objetivo não é o realismo, você poderá ver certos exageros como luzes fortes, explosões grandes, destruição etc.
O jogo será simples, este é o porquê dele ser top down. Simples, diferente e divertido.
Outro porquê de ser top down, é que nosso objetivo é criar um jogo leve, para qualquer pessoa poder desfrutar dele.
O mapa será basicamente grande, nos planos atuais, 25% do tamanho do GTA San Andreas, mas isso pode aumentar ou diminuir.
A zona rural será focada num estilo caipira brasileiro, mas também baseada no NFS Most Wanted, tendo longas rodovias para fugir da polícia.
Os veículos do jogo serão paródias como acontece no GTA. Isso mesmo, você poderá ver um Fusca com traseira de Kombi ou um Astra com traseira de Montana.
Possivelmente não terá dublagem (não queremos estragar a qualidade do jogo colocando uma dublagem ruim), mas terá algumas vozes básicas. A falta de dublagem será preenchida com trilha sonora de fundo.
As músicas terão vários estilos diferentes (Rap, Trap, Dubstep, Rock etc). Músicas sem direitos autorais (geralmente desconhecidas), portanto, você irá conhecer vários grandes artistas que você nunca antes ouviu falar, brasileiros e estrangeiros.
O jogo será cheio de easter eggs, bem no estilo Rockstar Games. Muito humor, referências brasileiras, memes etc.
Tentaremos caprichar na inteligência artificial e qualidade de modelagem do mapa, diferente de outros certos jogos.
As físicas e gráficos do jogo serão ótimos, será montado na Unity3D, portanto, leve e ótimo. Você poderá ver lixeiras espatifando lixo, ótima física, luzes dinâmicas, sombras e águas realistas etc. Inclui uso moderado de normal map e specular map.
A história ainda está sendo pensada, mas poderá ter a ver com o governo.
O jogo poderá ou não ser lançado para multiplayer e mobile (seria legal, mas não queremos prometer nada por enquanto).
Ele possivelmente será vendido a preço básico de jogo indie.
Total suporte à mods.
O jogo contará com versões não terminadas, portanto, o jogo demorará para ser criado, mas quando tivermos boa parte dele nós liberaremos uma versão não terminada ao público, e com o dinheiro arrecadado poderemos investir nele!
-------------------
Você quer acompanhar o jogo mas não tem saco para ficar entrando na página? Por favor, curta a página e clique para receber notificações (passando o mouse no botão curtido), e assim você terá sempre as últimas novidades automaticamente.
-------------------
Jogo ainda sem nome sendo criado pela equipe indie 2Nibble, afiliada BMS (Brazilian Modding Studio).
Estamos abertos para novas pessoas, principalmente modeladores. Caso interesse, entre em contato enviando uma mensagem privada para esta página (projeto não remunerado).

E... Sua ideia tbm eh ambientado no Brasil?
Câmera atrás do player neh?

Mensagens Nível 2
Mensagens Nível 2
Ver perfil do usuário
em Qua 20 Jan 2016, 08:27
Cara a ambientação é nos EUA, e eu ainda estou em duvida se varei em terceira pessoa ou primeira(que então terei que remover a customização do player).
Mensagens Nível 2
Mensagens Nível 2
Ver perfil do usuário
em Qua 20 Jan 2016, 14:06
Após pouco tempo comparando as duas Engines optei por usar a Blender Game Engine na produção do jogo.

Última edição por Tooby em Dom 24 Jan 2016, 10:57, editado 1 vez(es)
Veterano
Veterano
Título : Stephen Hawking era um lixo COMUNISTA
Reputação : 37
Link : youtube.com/watch?v=NAEjOhAzmn4
Ver perfil do usuário
em Qua 20 Jan 2016, 14:39
Ahhh, o mundo sem os programadores seria tão chato.

"O orgulhoso prefere perder-se a perguntar qual é o seu caminho."
Winston Churchill
Mensagens Nível 2
Mensagens Nível 2
Ver perfil do usuário
em Qua 20 Jan 2016, 19:11
Engine finalmente BGE, será usada como engine do jogo.

Última edição por Tooby em Dom 24 Jan 2016, 11:05, editado 1 vez(es)
Mensagens Nível 2
Mensagens Nível 2
Ver perfil do usuário
em Sab 23 Jan 2016, 17:44
Oi novamente, estou trazendo as primeiras imagens do projeto bandit.
a primeira mostrando o sistema de sombras e iluminação que será usado no jogo ainda faltando coisas com o BLOOM e HDR além de algumas correções nas cores das sombras(estão meio amareladas)
e a segunda do centro da cidade(texturas criadas por mim e ainda sendo melhoradas.
e depois de um enorme trabalho juntando recursos consegui fazer uma boa otimização(estou testando com 30 Verticies e sombras na resolução 1024 px rodando a 85 FPS mas ainda com algumas quedas de frames.

1:

2:
Veterano
Veterano
Ver perfil do usuário
em Qua 03 Fev 2016, 22:07
eae comé que vai o progresso?

Steam
Convidado
Convidado
em Qua 03 Fev 2016, 22:30
No outro tópico você disse :

Olá a todos venho anuncia que o projeto Grand Theft Auto III foi cancelado.
Semana passada enviei um e-mail a Rockstar Games explicando o conceito do projeto mas eles acharam que seria uma perda de tempo já que como a maioria dos fãs da franquia já jogaram o GTA 3, não viam vantagens em refazer o jogo pois seria o mesmo só que com gráficos mais recentes, então eles exigiram que o projeto fosse parado, para minha tristeza.

Permissão da R* para fazer isso ? acha que o junior pede permissão deles para criar mods ?
Nada a ver isso ai, e eu nunca vi a R* exigir a remoção dos links de downloads de mods de mapa.
Principalmente por que geralmente o modder não ganha nada com o mod (só doações as vezes)

não viam vantagens em refazer o jogo pois seria o mesmo só que com gráficos mais recentes
Wat ? tudo no GTA 3 é muito ruim, um remake dele dentro do gta sa ia ser ótimo.

Pense nisso :
Recrie o mapa do GTA 3 em HD.
Porte para o GTA SA.
Recrie as missões do GTA 3 no GTA SA.

No caso era só criar um tópico desse Remake no gtaforums, e quando ficasse pronto era só pedir ajudar para recriar as missões do 3 dentro do gta sa.
Lembrando que o mapa do GTA 3 é bem pequeno, dá para fazer ele sem problemas dentro do gta sa, e não ia gastar tanto tempo quanto se fosse converter o mapa do gta iv.

-
Criar um novo jogo do zero vai ser bem difícil e demorado, você poderia fazer o gta 3 antes e depois chegar no gtaforums e dizer ''gente olha só meu novo jogo'' ai você manda o site do jogo.
Moderador
Moderador
em Qua 03 Fev 2016, 22:37
A ideia era fazer um GTA 3 novo, nada de mods.

Meus tópicos
Convidado
Convidado
em Qua 03 Fev 2016, 22:39
A ideia era fazer um GTA 3 novo, nada de mods.
Criar um novo gta do zero ia ser ruim e mais complicado, como mod de mapa é melhor.

Eu sugiro fazer dentro do gta sa, vai dar até para usar enb.
E eu duvido que o GTA 3 ia aguentar um mapa estilo insanity, por isso usar o gta sa é melhor.
Eu acho muito mais interessante um remake do gta 3 do que ''mais um novo jogo brasileiro''
E ia alcançar muito mais pessoas, pessoas do mundo inteiro iriam falar desse ''novo mod de gta sa que adiciona o mapa e as missões do gta 3 dentro do jogo''

Abaixo a descrição do GTA 3 REMAKE
Spoiler:
algumas ideias.
-Conteúdo original, cidades, carros, personagens, etc.
-Novos carros, motos, barcos, aviões, etc.
-Gráficos melhorados sem exageros visando sempre um bom desempenho.
- Pequenas extensões no mapa(nada muito exagerado)
-Animais como gatos, cachorros, pássaros, peixeis, etc.
-Mas variações de climas.
-Novas missões(nada que interfiram na história do jogo).

Como podem ver é muito trabalho preciso principalmente de:

-modeladores.
-programadores.
-sonoplastas.
-texturizadores.
-animadores.

Não, é muita coisa, remodela e retexturiza só o mapa que já está bom.
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
em Qua 03 Fev 2016, 22:48
Croatoan escreveu:Permissão da R* para fazer isso ? acha que o junior pede permissão deles para criar mods ?
Eh q criar um jogo eh MUITO diferente de criar mods, pois mods são soh coisas q editam um jogo (a pessoa ainda precisa do jogo para ter os mods, então a Rockstar sai ganhando (com exceção deq geralmente eh para jogo pirata, mas enfim.....))
Agr criar um novo jogo faz dar concorrência com a própria Rockstar, e até hoje GTA III traz dinheiro para a Rockstar (pra comprar umas bacons e ovos?)

De resto, sim, concordo, e se ele quer gráficos de última geração, então q coloque no GTA IV ao invés do GTA SA, assim teria todo o ragdoll etc
Seria """"soh"""" fazer o mapa, personagens e depois as missões... agr.... criar um jogo do zero, sério, imaginar eh fácil

O Ezekiel por exemplo irá fazer uma coisa parecida no GTA SA, e ele soh irá remodelar o mapa, peds e armas! E a expectativa eh deq termine em 2020, imagina modelar o mapa, peds, armas, veículos do GTA III e criar TODO o sistema do jogo, além de missões (e olha q vai ter até animais e tudo)

Mas oq vcs estão vendo aqui não eh nada, como jah falei outro dia, um cara ficou me enchendo o saco por email me pedindo ajuda em criar uma conversão total de São Paulo para o GTA SA... Blz, legal, vendo as ideias do cara: Ele quer modelar um mapa de 45 quilômetros................. .............
Depois de eu ter parado de responder ele durante 6 meses, há pouco tempo ele voltou, agora pedindo ajuda a adicionar o primeiro objeto no mapa do jogo: Uma rua, até hoje não conseguiu nem instalar uma nova rua no jogo, e quer São Paulo de 45 quilômetros

Convidado
em Qua 03 Fev 2016, 22:49
Eh q criar um jogo eh MUITO diferente de criar mods
Por isso eu disse para fazer como mod de mapa para gta, ia ser bem mais fácil e rápido.
Um ''GTA 3 INSANITY'' dentro do gta sa.
Veterano
Veterano
Ver perfil do usuário
em Qua 03 Fev 2016, 22:53
djjr é dificiu modelar sóh uma rua ? tipo minha rua aqui de casa ;-

Steam
Convidado
Convidado
em Qua 03 Fev 2016, 22:55
O Ezekiel por exemplo irá fazer uma coisa parecida no GTA SA, e ele soh irá remodelar o mapa, peds e armas! E a expectativa eh deq termine em 2020, imagina modelar o mapa, peds, armas, veículos do GTA III e criar TODO o sistema do jogo, além de missões (e olha q vai ter até animais e tudo)
Ele estava pensando muito alto, tem que ser mais simples.

Um ''gta 3 insanity'' no estilo do Ezekiel acho que ia demorar 1 ou 2 anos.

Última edição por Croatoan em Qua 03 Fev 2016, 22:56, editado 1 vez(es)
Mensagens Nível 5
Mensagens Nível 5
Ver perfil do usuário
em Qua 03 Fev 2016, 22:56
Sim, Seria mais fácil fazer como Mod, Mas estamos falando de GTA III, Um jogo que revolucionou e tem uma nota média de 9,3.

Acho que merece um Remake mesmo.
Convidado
Convidado
em Qua 03 Fev 2016, 22:58
Então concordam que ele deveria deixar esse projeto atual de lado e voltar ao remake do gta 3 ?

Ele deveria fazer um mapa do gta 3 remodelado dentro do gta sa, depois o pessoal do gtaforums portava as missões.
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
em Qua 03 Fev 2016, 23:05
O dia q tais pessoas finalmente irem criar um jogo, vão dar de cara com quão difícil isso eh

2NTD está sendo difícil msm ele sendo um jogo simples e topdown, até tivemos q gastar 240 reais comprando um sistema de handling para os carros e caminhões etc, remodelamos as ruas umas 10 vezes e as texturas das ruas foram refeitas umas 5, uma quadra tbm pode ser descartada e remodelada pois achamos ela feia, parece até q o tempo vai passando e vamos regredindo. Atualmente estamos verificando os caminhos possíveis para percorrer. E recentemente tivemos q mudar de plataforma, ir pro Google Drive pois o Copy.com irá fechar além do LINK/2012 estar criando o .doc do game design do jogo e uso da git etc etc
E JAH SE PASSOU QUASE 2 FODENTOS ANOS

Enquanto isso:
Spoiler:

Moderador
Moderador
em Qua 03 Fev 2016, 23:06
Mas por que a gente tá decidindo o que ele vai fazer? Isso é escolha dele.

Meus tópicos
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
em Qua 03 Fev 2016, 23:07
@Jacobi escreveu:Mas por que a gente tá decidindo o que ele vai fazer? Isso é escolha dele.
Oxe, e não pode dar opinião? :v:

Permissão deste fórum: