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Re: Sobre Modelagem - [ mostre seus trabalhos | tire dúvidas etc ]

em Sex 11 Mar - 6:47
mas é facinho texturizar no blender e só selecionar a parte e apertar u selecionar unwrap e na barra ao lado selecione o modo texture, e a proposito belo trabalho!

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Re: Sobre Modelagem - [ mostre seus trabalhos | tire dúvidas etc ]

em Sex 11 Mar - 10:44
@webster escreveu:mas é facinho texturizar no blender e só selecionar a parte e apertar u selecionar unwrap e na barra ao lado selecione o modo texture, e a proposito belo trabalho!
nem tenho problemas em desdobrar a malha, sou ruim msm pra criar a textura, e meu pc n é next gen pra poder usar softwares de pintura de textura
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Re: Sobre Modelagem - [ mostre seus trabalhos | tire dúvidas etc ]

em Sex 11 Mar - 11:48

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Re: Sobre Modelagem - [ mostre seus trabalhos | tire dúvidas etc ]

em Sex 11 Mar - 13:05
Link todo errado

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Re: Sobre Modelagem - [ mostre seus trabalhos | tire dúvidas etc ]

em Sex 11 Mar - 14:34
putz nem vi só pesquisei algum e achei o teu nem abri o video só abri o link kkk

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Re: Sobre Modelagem - [ mostre seus trabalhos | tire dúvidas etc ]

em Sab 16 Abr - 0:45
Minha primeira tentativa de modelar um carro Fuch That Guy
(aquelas vans asiáticas)

Desisti quando cheguei no para-choque, além deq ela eh feia demais, nem dah vontade de continuar pqp


Por outro lado o meu Infernus tah bem :v:

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Re: Sobre Modelagem - [ mostre seus trabalhos | tire dúvidas etc ]

em Sab 16 Abr - 1:05
Blender tem texture paint. É bem limitado, mas dá pra fazer o básico.

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Re: Sobre Modelagem - [ mostre seus trabalhos | tire dúvidas etc ]

em Sab 16 Abr - 21:29
junior qual programa você ta mexendo no infernus?

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Re: Sobre Modelagem - [ mostre seus trabalhos | tire dúvidas etc ]

em Ter 19 Abr - 5:09
@webster escreveu:junior qual programa você ta mexendo no infernus?
Agr q vi sua mensagem. Sketchup msm :v:

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Re: Sobre Modelagem - [ mostre seus trabalhos | tire dúvidas etc ]

em Dom 12 Jun - 2:17
Sketchup + Photoshop + Allegorithmic



Cada caixa, alto-falante, corneta etc, em individual, cada uma pesa uns 40 KB em .dff :)
http://tuningmod.mixmods.com.br/2016/06/pack-bms-sound.html

Eu não sou ligado em modelagem, e há caras que modelam no ZModeler há 5 anos, a vida deles é modelagem, e fazem porcarias, como:

Qual a dificuldade de modelar direito, vei? Não precisa ser nenhum expert pra modelar como eu modelo, e nem precisa saber Photoshop, soh uso Photoshop pra fazer correções detalhadas, ele eh opcional

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Re: Sobre Modelagem - [ mostre seus trabalhos | tire dúvidas etc ]

em Dom 12 Jun - 8:47
só usa o Photoshop pra erros, texturas você acha em alta definição na internet e corrige com o Photoshop, eu modelava antes na época que eu gostava disso e meu pc um pouco limitado também não passava longe disso e ficava bonito pra caralho! agora os cara fazem tudo em "3 dimençoes " põem uma luz especular no 100 e tem retardado que fala que fica perfeito!

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Re: Sobre Modelagem - [ mostre seus trabalhos | tire dúvidas etc ]

em Ter 8 Nov - 18:24
@Elyzandro @Webster @Fabio Oi, preciso de uma ajuda, saberia algo de como mudar o canal do UV-Map? Eu converti um carro que tem o UV-Map no canal 2 e não consigo fazer com que ele apareça no jogo. Tem alguma forma de copiar o UV-Map do canal 2 para o 1 ou algo do tipo? Obrigado.
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Re: Sobre Modelagem - [ mostre seus trabalhos | tire dúvidas etc ]

em Ter 8 Nov - 20:12
Eu não faço a menor ideia do que é o Canal do UV-Map.

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̟Pͭra ̌que̲ ä́ p̐r͜es̋s͉aͤ?
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Re: Sobre Modelagem - [ mostre seus trabalhos | tire dúvidas etc ]

em Ter 8 Nov - 21:32
@Elyzandro O Canal de UV-Map é como se fossem camadas, você pode ver clicando em Edit UV e selecionado alguma peça, no menu vai haver como Edit UV Chanell 1 bem no começo. Se souber algo sobre do que havia falado, transferir o Canal UV-Map, agradeço a ajuda.
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Re: Sobre Modelagem - [ mostre seus trabalhos | tire dúvidas etc ]

em Ter 8 Nov - 22:21
@André Augusto mas que textura fica no canal uv 2, ele não funciona no GTA porque o canal uv 2 é para reflexos se não me engano.
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Re: Sobre Modelagem - [ mostre seus trabalhos | tire dúvidas etc ]

em Sex 11 Nov - 22:56
@Edu 3D escreveu:@André Augusto mas que textura fica no canal uv 2, ele não funciona no GTA porque o canal uv 2 é para reflexos se não me engano.
Hmm, realmente os reflexos dos carros que eu vi usam o canal uv 2.
Eu queria mexer nisso no projeto de conversão dos veículos do GTA V. São texturas tipos "adesivos" ou uma segunda camada nos carros do GTA V. Queria mudar elas pro canal uv 1, porque no ZM aparece as texturas e no jogo não. Você não sabe alguma forma de mudar o mapeamento do canal 2 pro 1 sem precisar remapear tudo? Obrigado.
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Re: Sobre Modelagem - [ mostre seus trabalhos | tire dúvidas etc ]

em Sex 11 Nov - 23:31
@André Augusto psé não sei, mas uma pergunta, porque a textura fica no canal UV 2? você usa qual software para converter do GTA V para importar no ZModeler?
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Re: Sobre Modelagem - [ mostre seus trabalhos | tire dúvidas etc ]

em Sex 11 Nov - 23:37
ACHO q assim vc consegue passa o canal UV 2 pro 1

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Re: Sobre Modelagem - [ mostre seus trabalhos | tire dúvidas etc ]

em Sab 12 Nov - 0:00
Como nunca reparei isso mas, ainda achava que manjava de ZModeler okay
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Re: Sobre Modelagem - [ mostre seus trabalhos | tire dúvidas etc ]

em Sab 12 Nov - 0:26
@Edu 3D escreveu:@André Augusto psé não sei, mas uma pergunta, porque a textura fica no canal UV 2? você usa qual software para converter do GTA V para importar no ZModeler?
Uso o ZModeler 3 e salvo em .z3d do ZM2, mas no caso do Canal UV 2 uso o tool de converter o arquivos RAGE pra dff do DK22Pac.
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Re: Sobre Modelagem - [ mostre seus trabalhos | tire dúvidas etc ]

em Ter 24 Jan - 23:24
tentando modelar uma arma no sketchup, tentei uma Scar-L consegui, (obvio que fico minecraft edition, mas faze o q)
tipo o chato e na hora de texturizar por exemplo, a parte dos lados da arma é de boa, mas depois tipo a parte de baixo/cima essa ai da img da arma n tem como pq n acha textura, dai eu tive que improvisar criando texturas no paint.net e enfiando ai, to falando disso

Spoiler:

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Re: Sobre Modelagem - [ mostre seus trabalhos | tire dúvidas etc ]

em Qui 26 Jan - 1:03
Realmente, tá parecendo um tijolo. Elas são finas, na verdade, todas as armas são realmente muito finas enquanto nós pensamos que são grossas (na hora de modelar se vê isso, também a gente modela coisa alá 1 metro, sendo que a arma tem metade).

Se você procurar MUITO você encontra algumas fotos da parte de cima. A parte de baixo acho que dá até pra ignorar, realmente ninguém enxergaria.

Esta por exemplo está quase usável... Se não encontrar nenhuma acho que daria pra usar esta seguindo o meu tutorial de texturas onde eu mostro como recortar a parte lá bonitinho e tal, daí você tenta recortar a parte de cima dessa foto, cortar ela pela metade, duplicar metade-metade (espelhar, no caso, fazer como um espelho pros dois lados ficarem simétricos) e tentar botar em cima da sua arma.

Se bem que a textura que você fez tá até legal ein.

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Re: Sobre Modelagem - [ mostre seus trabalhos | tire dúvidas etc ]

em Qui 26 Jan - 3:49
entao mas tipo n fica fora de angulo a parte de cima? se der pra usar mesmo assim dai é bom
o tutorial ai q vc ta falando é esse n é? vo ve amanha pq agr já vai bate 4 tenho q dormir

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Re: Sobre Modelagem - [ mostre seus trabalhos | tire dúvidas etc ]

em Qui 26 Jan - 5:19
Nessa foto que enviei deve ficar fora de ângulo mesmo, pois sasporrinhas são altas. Minha dica se encaixaria bem em outras armas / outras fotos melhores.

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em Ter 4 Abr - 16:37
Queria saber se uma sombra (Shadow no .dff) de veiculo do GTA SA, com 319 vertices e 446 triangulos está pesada ou leve. Agradeço quem ajudar. :D
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Re: Sobre Modelagem - [ mostre seus trabalhos | tire dúvidas etc ]

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