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Junior_Djjr's Workshop

em Seg 01 Fev 2016, 04:29
LISTA MOVIDA PARA:

Junior_Djjr Workshop



Última edição por Junior_Djjr em Qua 12 Jul 2017, 06:05, editado 31 vez(es)
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Re: Junior_Djjr's Workshop

em Seg 01 Fev 2016, 08:30
Puta merda eu quero esse ECG

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Re: Junior_Djjr's Workshop

em Seg 01 Fev 2016, 23:01
Consegui fazer uma transição usando uma "gambiarra boa", ou seja, controlado por timecyc, meio q substituindo as atuais cores do céu (afinal, quando adiciona um Skybox as cores do céu do timecyc.dat são inúteis, certo?

ps: Ainda estou com dúvida se irei usar isso



Desafio de agr: Corrigir o bug de alpha por volta das árvores e outras coisas q têm transparência
E tbm encontrar bons céus q não tenham Sol na textura
Tipo isso:
http://www.cgskies.com/browse.php?type=blueclouded
No mínimo 2048px de largura, sem Sol

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Re: Junior_Djjr's Workshop

em Ter 02 Fev 2016, 01:42









É só dizer meu caro.

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Re: Junior_Djjr's Workshop

em Ter 02 Fev 2016, 01:58
Tudo irreal demais
Oq eu precisava era disso:

De ser melhor editar essa imagem para remover o Sol, mas terei de ter mais céus tbm, soh um eh meio chato

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Re: Junior_Djjr's Workshop

em Ter 02 Fev 2016, 02:12









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Re: Junior_Djjr's Workshop

em Ter 02 Fev 2016, 02:18
@Junior_Djjr escreveu:mas terei de ter mais céus tbm, soh um eh meio chato
Não sei se o jogo conta as semanas, ma se contar poderia ser 7 céus, um pra cada dia.
Ou um céu pra cada clima do jogo.
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Re: Junior_Djjr's Workshop

em Ter 02 Fev 2016, 02:34
↑ Sim, se não me engano até meses (mas acho q não, lol), mas tbm dah para fazer uma coisa totalmente aleatória msm

Enfim, @Elyzandro não adianta, eu pedi sem Sol pois eu não consigo encontrar sem Sol, se vc enviar com Sol faz mais sentido eu entrar no site q enviei e baixar aquelas lah q são ótimas

Toh pensando em não usar céu para tarde/manha, afinal, vai ser muito estranho umas nuvens sumirem para outras em posições diferentes aparecerem, ao invés disso, mudar a coloração do céu atual para um tom alaranjado, assim escurecendo o jogo e sumindo as nuvens para dar lugar à um céu estrelado
Portanto, nunca teria nuvens sumindo para outras aparecerem, mas o pôr do Sol não será tão fodinha como visto nas fotos por ai, mas será legal e fará mais sentido doq as nuvens do dia sumirem do nada

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Re: Junior_Djjr's Workshop

em Ter 02 Fev 2016, 02:39
Oque ocasiona essas linhas?

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Re: Junior_Djjr's Workshop

em Ter 02 Fev 2016, 02:49
Falta de "soldar" as vértices da modelagem
O jogo original não tem isso, e apareceu depois de instalar uns mods, não soh para mim, mas para muitas pessoas, e msm testando num GTA 100% virgem (até msm apagando a pasta GTA San Andreas User Files) continua tais bugs (assim como o z-fighting, see Google)
Eu estou praticamente convencido deq foi o SilentPatch q causou isso de algum modo, outro cara disse q foi o Project2dfx, e isso não sai do jogo nunca mais (eu nunca tinha visto coisa do tipo antes, na qual não sai nem com GTA sem mods, fizeram uma loucura, tipo guardado no registro do Windows quando instala algum programa, sei lah pqp)

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Re: Junior_Djjr's Workshop

em Ter 02 Fev 2016, 02:58
Uso tais mods e tenho isso tbm Feel Bro

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Re: Junior_Djjr's Workshop

em Ter 02 Fev 2016, 04:57
nunca percebi @_@

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Re: Junior_Djjr's Workshop

em Ter 02 Fev 2016, 05:22
Aquela coisa de usar timecyc.dat para controlar a transição de céus não será boa não, pois o SkyGfx adiciona a cor do céu na parte no teto do carro para simular q o céu está refletindo no carro, então a cor do céu no timecyc realmente seria usada: Para definir a cor do reflexo no carro... nossa...

Enfim, não eh problema, o problema msm são os bugs q o céu causa em coisas com transparência, bugou árvores, água...

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Re: Junior_Djjr's Workshop

em Sex 05 Fev 2016, 19:19
Faróis lindus

Vai dar pra regular tudo no Mix Sets

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Re: Junior_Djjr's Workshop

em Sex 05 Fev 2016, 22:01
Muito gostoso mano... mas tem que ser amarelado (pelo menos pra carros mais populares como esse)

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Re: Junior_Djjr's Workshop

em Sex 05 Fev 2016, 23:16
@Matheus22567 escreveu:Muito gostoso mano... mas tem que ser amarelado (pelo menos pra carros mais populares como esse)
Eu não estou mostrando a cor......

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Re: Junior_Djjr's Workshop

em Sex 05 Fev 2016, 23:18
tah ne

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Re: Junior_Djjr's Workshop

em Sab 06 Fev 2016, 10:59
Eu sempre dizia ser impossível

Bastou umas mexidas no tutorial de TV do Deji

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Re: Junior_Djjr's Workshop

em Sab 06 Fev 2016, 12:10
Que delícia, mas, é muito pesado?

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Re: Junior_Djjr's Workshop

em Sab 06 Fev 2016, 12:17
Pior q não, veja q tah até limitada a distância de visualização (o poste soh aparece enquanto perto etc), assim quase nem caiu o FPS, mas o mapa as vezes ficou meio q recarregando depois de um tempo, não entendi o motivo
Mas neh, limites puros, soh funciona em um local do mapa, se vc ir pra outro ele sumirá kkkkk
Acredito q tem como aumentar a distância dele funcionar, mas acho q aumentaria a distância para mostrar tbm dae daria lag, sei lah....
Tbm ainda soh vejo possibilidade de 1 retrovisor, e ele soh segue o angulo Z do carro, as inclinações não (faz dar sensação deq o retrovisor está balançando no vídeo)

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Re: Junior_Djjr's Workshop

em Sab 06 Fev 2016, 17:27
pior que não?

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Re: Junior_Djjr's Workshop

em Sab 06 Fev 2016, 17:37
Não é muito pesado .-.

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Re: Junior_Djjr's Workshop

em Qui 03 Mar 2016, 15:09
Q tal remasterizar os sons do GTA SA deixando-os mais vivos?
https://drive.google.com/file/d/0B1sAJQAUfOOYVGJFSHhFNmtONnM/view

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Re: Junior_Djjr's Workshop

em Qui 03 Mar 2016, 15:46
Seria bem maneiro.

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Re: Junior_Djjr's Workshop

em Sex 11 Mar 2016, 00:13
Toh focando mais nas variações de texturas do particle.txd pra ajudar os modders a criarem melhores mods de particle.txd, com mais variações de sangue, explosões e pegadas

Vou tentar tbm variar a nuvem

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Re: Junior_Djjr's Workshop

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