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Re: Junior_Djjr's Workshop

em Qua 16 Mar 2016, 04:19
Q tal criar poses?




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Re: Junior_Djjr's Workshop

em Qua 16 Mar 2016, 10:12
Seria interessante criar animações sem 3ds Max

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Re: Junior_Djjr's Workshop

em Qua 16 Mar 2016, 12:08
Baixaria esse mod só pra virar os braços do CJ e ele correr que nem o naruto
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Re: Junior_Djjr's Workshop

em Sex 01 Abr 2016, 22:28
Que tal criar uma variação de luzes dos faróis dos carros no seu ECG ? tipo, uma luz do farol do carro 1 ser azul e a outra luz do farol do carro 2 ser amarela.. (Não sei se tem isso na atual atualização, eu não baixei pois não tó com o GTA SA no momento..)
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Re: Junior_Djjr's Workshop

em Sex 01 Abr 2016, 22:37
Isso soh seria possível mais manualmente e de forma geral, ou seja, fazer com q todos os faróis azuis tenham esta variação, igualmente (oq ficaria bem nada a ver), diferenciar de carro pra carro não eh possível (mas bem q LINK/2012 há uns 2 anos atrás queria fazer um mod de xenon de personalizar a luz do carro de modo mais dinâmico)

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Re: Junior_Djjr's Workshop

em Sex 01 Abr 2016, 22:43
Junior não daria para tentar fazer conforme as cores ?? Tipo as cores tem id's, Exemplo: Do id 1 até o 40 so branca, 40 a 80 amarela, 80 a 160 azul ! Seria possivel ??

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Re: Junior_Djjr's Workshop

em Sex 01 Abr 2016, 23:16
Não, foi isso q eu disse acima, diferenciar de carro pra carro não eh possível, soh há 2 tipos de luz e ela eh setada no handling do carro, não há como ter mais doq 2 tipos de luz

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Re: Junior_Djjr's Workshop

em Sex 01 Abr 2016, 23:28
Foi so um exemplo, mas eu não respondi diretamente seu comentario, dei tipo uma ideia de como poderia diferenciar !

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Re: Junior_Djjr's Workshop

em Sab 02 Abr 2016, 21:46
Cara, não tem uma maneira de fazer o skybox sem editar timecyc? Sério, isso é um saco

Btw, esse mod de criar poses vai ficar muito foda, vai ser excelente pra tirar prints(se for lançado, claro)
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Re: Junior_Djjr's Workshop

em Sab 02 Abr 2016, 22:31
@Neon32 escreveu:Cara, não tem uma maneira de fazer o skybox sem editar timecyc? Sério, isso é um saco
Use Project2dfx com draw distance aumentado, pronto

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Re: Junior_Djjr's Workshop

em Qua 04 Maio 2016, 19:33
v


Última edição por Allons-y em Sab 24 Dez 2016, 01:53, editado 1 vez(es)
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Re: Junior_Djjr's Workshop

em Qua 04 Maio 2016, 20:34
Legal msm, soh q não eh seamless, se colocar um do lado do outro vai ficar cortado

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Re: Junior_Djjr's Workshop

em Qua 04 Maio 2016, 20:40
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Última edição por Allons-y em Sab 24 Dez 2016, 01:53, editado 1 vez(es)
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Re: Junior_Djjr's Workshop

em Qui 05 Maio 2016, 12:17
junior plz make skybox sit fix
its a mod nobody make yet, plz make, i think is a good mod

Bem dahora o mod de nuvens, se ainda tá procurando texturas, aconselho q pegue de mods de skybox pra outros jogos
see junior? they think its a good mod too

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Re: Junior_Djjr's Workshop

em Qua 18 Maio 2016, 19:06

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Re: Junior_Djjr's Workshop

em Qua 10 Ago 2016, 08:57
Removi os 00000 do dinheiro

Acho que remover as estrelas caso não esteja com nível de procurado é uma boa também... Bem nada a ver ficar as estrelas apagadas aí

edit


Interessante.

Mas essa segunda acho que vai vir no MixSets junto em função separadaa

edit:
Carai, que simples

Mas os ícones não se comportam corretamente, é claro

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Re: Junior_Djjr's Workshop

em Qua 10 Ago 2016, 13:28
Faz um mod de marcar local no mapa
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Re: Junior_Djjr's Workshop

em Qua 10 Ago 2016, 15:05
Nossa, não tem isso no VC? Nunca percebi
Seria bom, mas não espere nada como GTA SA, só sei cleo, e scripts cleos são desativados durante o jogo pausado, teria que recriar um menu, por exemplo aperta M daí marca o local num mapa que aparecer na tela

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Re: Junior_Djjr's Workshop

em Qua 10 Ago 2016, 15:09
Nossa, não tem isso no VC? Nunca percebi
Não tem
Quando eu era criança sempre me confundia com isso, meu primo que chegava nos locais pra mim

E outra coisa que eu detesto no jogo é a câmera, você gira ela e o personagem gira junto
No SA a câmera gira mas o cj fica lá parado, beeeeem melhor
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Re: Junior_Djjr's Workshop

em Qua 10 Ago 2016, 15:23
@Firefly escreveu:
Nossa, não tem isso no VC? Nunca percebi
Não tem
Quando eu era criança sempre me confundia com isso, meu primo que chegava nos locais pra mim

E outra coisa que eu detesto no jogo é a câmera, você gira ela e o personagem gira junto
No SA a câmera gira mas o cj fica lá parado, beeeeem melhor

Concordo.




Não deve ser muito difícil montar um asi para isso philosoraptor

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Modifico quase qualquer coisa.   :)
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Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
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Re: Junior_Djjr's Workshop

em Qua 10 Ago 2016, 15:26
Acho que a versão mobile do Vice city tem a câmera igual a do gta sa
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Re: Junior_Djjr's Workshop

em Qua 10 Ago 2016, 15:35
Só: Caso não estiver andando, desativar o movimento junto com o mouse, quando voltar a andar, ativar o movimento de novo
A única coisa que precisa é descobrir onde está a parte do .exe que converte o ângulo do Tommy pro movimento do mouse

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Re: Junior_Djjr's Workshop

em Sex 09 Set 2016, 23:16
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Re: Junior_Djjr's Workshop

em Sex 09 Set 2016, 23:21
Praticamente todas com Sol e nenhuma seamless, necessitaria de umas edições, como esta
http://texturify.com/stock-photo/sky-10510.html
Se editar para ficar seamless deve dar utilidade

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Re: Junior_Djjr's Workshop

em Sex 09 Set 2016, 23:24
''seamless sky'' no google não retorna com boas imagens
Edições tem que ser feitas, não tem jeito
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Re: Junior_Djjr's Workshop

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