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Re: Junior_Djjr's Workshop

em Qui 13 Out 2016, 23:32
denilson gostoso

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Re: Junior_Djjr's Workshop

em Seg 17 Out 2016, 17:52
Tô ajudando no Remastered Effects (efeitos do Insanity)
Fiz efeito de fumaça funcionar diferente em moto e carro:

Agradecimentos ao Fabio, pois fiquei quebrando a cabeça com coisas idiotas pra conseguir saporra :v:

O lado bom é que aprendi a criar efeitos especiais sem usar opcodes do jogo, assim quebrando uns limites do jogo e solucionando uns problemas que eu tinha no mod de chuva :)

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Re: Junior_Djjr's Workshop

em Seg 17 Out 2016, 18:17
qual programa usa pra criar efeitos ;-;

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Re: Junior_Djjr's Workshop

em Seg 17 Out 2016, 18:20
↑ editores de texto :v:

Carai, o funcionamento de attachar um efeito num carro é o mesmo de attachar em qualquer coisa, incluindo attachar na própria câmera do jogo, era tudo o que faltava para eu continuar o mod de chuva, agora a chuva é attachada na câmera do jogo, perfeito pqp

Código:
{$cleo}
0000:

const
    _CParticleData_createParticle   = 0x004A9BE0
    _CParticle_init                 = 0x004AA2F0
    _CParticleData_destroyParticle  = 0x004A9810
    _CParticleData                  = 0x00A9AE80
    
    CCamera                         = 0xB6F028
    m_pMatrix                       = 0x14
end


while true
    wait 0
    test_cheat "add"
    jf continue
    
    // Get matrix to attach
    0A8E: 24@ = CCamera + m_pMatrix
    0A8D: 25@ = read_memory 24@ size 4 virtual_protect 0
    
    // Get point (coord offset)
    11@ = 0.0                  
    12@ = 5.0  
    13@ = 0.0
    0AC7: 10@ = var 11@ offset //-> pPoint
    
    // Get string
    0AC6: 20@ = label @STRING_rain_streak offset
    
    // Create fx system
    0AA8: _CParticleData_createParticle struct _CParticleData 4 0  Int 0  pMatrix 25@  pPoint 10@  pName 20@  ->  pParticleData 30@
    
    // Init fx system
    if 30@ > 0
    then
        0AA6: _CParticle_init struct 30@ 0 0
    end
    
    wait 0x7FFFFFFF
end

:STRING_rain_streak
hex
"rain_streak" 00
end

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Re: Junior_Djjr's Workshop

em Seg 17 Out 2016, 18:56
@Junior_Djjr escreveu:incluindo attachar na própria câmera do jogo
Se isso for como eu tô pensando, vai da pra fazer muitos hud mod bacana :v
ja tenho ate uma ideia


Última edição por Muppet em Seg 17 Out 2016, 18:59, editado 1 vez(es)
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Re: Junior_Djjr's Workshop

em Seg 17 Out 2016, 18:59
Não só isso, mas também vai possibilitar isso http://bms.mixmods.com.br/t4656-sugestao-movimentacao-suave-gta-san-andreas
Acabando com esse tipo de problema https://www.youtube.com/watch?v=iE_5WPHSeXY&feature=youtu.be&t=21s

Agora só falta eu fazer as anims
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Re: Junior_Djjr's Workshop

em Seg 17 Out 2016, 19:07
@Firefly escreveu:Não só isso, mas também vai possibilitar isso http://bms.mixmods.com.br/t4656-sugestao-movimentacao-suave-gta-san-andreas
Espera, você quer attachar anims na câmera? Não entendi, explica ._.
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Re: Junior_Djjr's Workshop

em Seg 17 Out 2016, 19:14
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Re: Junior_Djjr's Workshop

em Seg 17 Out 2016, 19:16
serious?
Gente, ninguém entendeu nada do que eu disse, eu falei que é possível grudar efeitos especiais (effects.fxp) na posição da câmera, assim como um fogo no motor é grudado num carro etc

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Re: Junior_Djjr's Workshop

em Seg 17 Out 2016, 19:17
E grudar a câmera no player ? é possível ?

Se não for, vai limitar um pouco o mod de anims



Gente, ninguém entendeu nada do que eu disse
Nem li sua mensagem, li só a citação do outro ali Fuch That Guy


qual programa usa pra criar efeitos ;-;
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Re: Junior_Djjr's Workshop

em Seg 17 Out 2016, 19:28
@Junior_Djjr escreveu:Gente, ninguém entendeu nada do que eu disse, eu falei que é possível grudar efeitos especiais (effects.fxp) na posição da câmera, assim como um fogo no motor é grudado num carro etc
Eu li modelo ao invés de efeito Fuch That Guy
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Re: Junior_Djjr's Workshop

em Seg 17 Out 2016, 19:40
@Firefly escreveu:E grudar a câmera no player ? é possível ?
Sempre foi, coisa super básica, usei algumas vezes como nos meus spawners (eu grudo a câmera no player durante a digitação para evitar que ao apertar V mude a câmera)
Isso não é problema em mods de animações, as animações movem o root, e a câmera originalmente é grudada no root, ela irá seguir o root da animação

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Re: Junior_Djjr's Workshop

em Seg 17 Out 2016, 20:22
Por favor Júnior, olha o vídeo.
Aquilo é um problema old e é o motivo de não existir nenhum mod de animação ragdoll que preste, ou você faz uma animação simples que não vai afastar o player da câmera ou você faz várias complexas que dão onipresença ao CJ.
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Re: Junior_Djjr's Workshop

em Seg 17 Out 2016, 20:29
@Izuna escreveu:Por favor Júnior, olha o vídeo.
Aquilo é um problema old e é o motivo de não existir nenhum mod de animação ragdoll que preste, ou você faz uma animação simples que não vai afastar o player da câmera ou você faz várias complexas que dão onipresença ao CJ.
Você tem certeza que o root não corrige isso?
A câmera é presa no root, simples, nada mais o que declarar...

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Re: Junior_Djjr's Workshop

em Seg 17 Out 2016, 21:18
@Junior_Djjr escreveu:↑ editores de texto :v:

Carai, o funcionamento de attachar um efeito num carro é o mesmo de attachar em qualquer coisa, incluindo attachar na própria câmera do jogo, era tudo o que faltava para eu continuar o mod de chuva, agora a chuva é attachada na câmera do jogo, perfeito pqp

agora dá pra fazer aquelas gostas de chuvas que respingam gostosamente no chão?

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"“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, filósofo alemão [1788-1860])"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (DARWIN 1872)"
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Re: Junior_Djjr's Workshop

em Seg 17 Out 2016, 21:57
@Hue escreveu:
@Junior_Djjr escreveu:↑ editores de texto :v:

Carai, o funcionamento de attachar um efeito num carro é o mesmo de attachar em qualquer coisa, incluindo attachar na própria câmera do jogo, era tudo o que faltava para eu continuar o mod de chuva, agora a chuva é attachada na câmera do jogo, perfeito pqp

agora dá pra fazer aquelas gostas de chuvas que respingam gostosamente no chão?
Eu já fiz há tempão

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Re: Junior_Djjr's Workshop

em Seg 17 Out 2016, 21:59
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Re: Junior_Djjr's Workshop

em Seg 17 Out 2016, 22:03
kd???

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Re: Junior_Djjr's Workshop

em Seg 17 Out 2016, 22:08
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Re: Junior_Djjr's Workshop

em Seg 17 Out 2016, 22:17
okay

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Re: Junior_Djjr's Workshop

em Seg 17 Out 2016, 22:48
@Junior_Djjr escreveu:
Agradecimentos ao Fabio,

De nada :v:

@Junior_Djjr escreveu: pois fiquei quebrando a cabeça com coisas idiotas pra conseguir saporra :v:

Mais um dia normal na vida de um programador :v: :v: :v:

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Modifico quase qualquer coisa.   :)
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Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
*Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'
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Re: Junior_Djjr's Workshop

em Dom 11 Dez 2016, 12:36
Fiquei umas horinhas e consegui fazer duas listas de todos os mods que já lancei (em inglês). Vejam na primeira e segunda mensagem desse tópico.

Ainda vou adicionar mais, sei que há uns outros mods pequenos não publicados que acabei deixando largado por aí.
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Re: Junior_Djjr's Workshop

em Dom 11 Dez 2016, 13:07
Mudei pro Windows 10 64 bits e o Coll Editor voltou a funcionar letsgo letsgo
Pensei que eu nunca mais iria poder criar .col na vida.

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Re: Junior_Djjr's Workshop

em Dom 11 Dez 2016, 13:11
o getea funciona no win10???

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Re: Junior_Djjr's Workshop

em Dom 11 Dez 2016, 13:19
O único problema é que ele tem problemas com som, fade-in/out e minimização.
Mas eu já corrigi esse problema duas vezes sem entender. Acredito que a última vez que corrigi foi quando reinstalei o jogo usando o instalador original da Rockstar na pasta E:\Documents\GTA San Andreas, e abri o jogo lá, e ele está rodando normal.
O erro também é corrigido quando ativa o modo de compatibilidade do Windows XP e abrir o jogo etc, e tô achando que, ativar a compatibilidade, desligar o PC e na próxima vez que ligar, você pode desativar a compatibilidade que estará corrigido, alguma coisa do tipo.




Descobri uma coisinha interessante: Usar Bandicam (ou outro)(pra mostrar o FPS) no Coll Editor, o FPS da tela do Coll Editor = Hz (taxa de atualização) do seu mouse pokerface
Eu quando comprei esse mouse novo baixei um programinha que media o Hz arrastando o mouse numa tela, e mostrava uns 130 Hz, exatamente o que o Coll Editor mostra de FPS quando arrasto o mouse na tela dele. Interessante.
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Re: Junior_Djjr's Workshop

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