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em Dom Jul 17, 2016 1:16 am
Pedreiro Master escreveu:Não funcionou
Edit: Eu testei agora, tente assim:

Código:
{$CLEO}
0000:
while true
    wait 0 ms
    if key_pressed 46
    then
        04ED: load_animation  "MEDIC"
        if 04EE:   animation "MEDIC" loaded
        then
            0615: define_AS_pack_begin 1@
            0812: AS_actor -1 perform_animation "CPR" IFP "MEDIC" framedelta 4.0 loop 0 lockX 0 lockY 0 lockF 0 time -1
            0616: define_AS_pack_end 1@
            0618: assign_actor $PLAYER_ACTOR to_AS_pack 1@
            061B: remove_references_to_AS_pack 1@
            04EF: release_animation "MEDIC"
        end
    end
end

ou

Código:
{$CLEO}
0000:
while true
    wait 0 ms
    if key_pressed 46
    then
        04ED: load_animation  "MEDIC"
        if 04EE:   animation "MEDIC" loaded
        then
            0605: task_play_anim $PLAYER_ACTOR anim "CPR" ifp "MEDIC" framedelta 4.0 loop 0 lockX 0 lockY 0 lockF 0 time -1 
            04EF: release_animation "MEDIC"
        end
    end
end

Basicamente você carrega o IFP e não a anim em si.
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em Dom Jul 17, 2016 7:29 am
Detalhe: o ifp PED está sempre sendo usado pelo jogo, então não precisa carregar e dar release nele.

@JaSG_ escreveu:
Pedreiro Master escreveu:Não funcionou
Edit: Eu testei agora, tente assim:

Código:
{$CLEO}
0000:
while true
    wait 0 ms
    if key_pressed 46
    then
        04ED: load_animation  "MEDIC"
        if 04EE:   animation "MEDIC" loaded
        then
            0615: define_AS_pack_begin 1@
            0812: AS_actor -1 perform_animation "CPR" IFP "MEDIC" framedelta 4.0 loop 0 lockX 0 lockY 0 lockF 0 time -1
            0616: define_AS_pack_end 1@
            0618: assign_actor $PLAYER_ACTOR to_AS_pack 1@
            061B: remove_references_to_AS_pack 1@
            04EF: release_animation "MEDIC"
        end
    end
end

ou

Código:
{$CLEO}
0000:
while true
    wait 0 ms
    if key_pressed 46
    then
        04ED: load_animation  "MEDIC"
        if 04EE:   animation "MEDIC" loaded
        then
            0605: task_play_anim $PLAYER_ACTOR anim "CPR" ifp "MEDIC" framedelta 4.0 loop 0 lockX 0 lockY 0 lockF 0 time -1 
            04EF: release_animation "MEDIC"
        end
    end
end

Basicamente você carrega o IFP e não a anim em si.

Você está carregando o ifp e checando se ele está carregado no mesmo frame, faça assim:
Código:
04ED: load_animation  "MEDIC"
repeat
    wait 0
until 04EE:  animation "MEDIC" loaded
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em Dom Jul 17, 2016 12:20 pm
Entendi, vlw!
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