Compartilhe
Mensagens Nível 6
Mensagens Nível 6
Reputação : 467
Ver perfil do usuário

Sobre Mods incompatíveis com missões do GTA

em Ter 09 Fev 2016, 20:23
Muitos mods são lançados todos os dias para os gta's e claro que os autores não testam eles nas missões.
Uma coisa que acontece muito é a pessoa lotar o gta dela de mods, fazer algumas missões e perceber que algum mod está crashando o jogo ou dando erro em algumas missões.
Esse tópico é para auxiliar as pessoas a terem um gta com mods e missões funcionando em harmonia.

Qualquer GTA ripado pode e vai causar vários erros e problemas nas missões, no GTA SA ripado por exemplo para algumas pessoas é impossível fazer missões em sequência pois o jogo fica com tela preta na segunda missão que faz em um jogo salvo/novo jogo.
Erros e problemas desse tipo também foram identificados em outros gta's, no GTA VC, GTA IV e GTA V ripado após algumas missões o mapa fica somente com os modelos de lods carregados ou crasha.

GTA 3

GTA VC

GTA VC ripado com o mod Vice Cry instalado causa crashs aleatórios, além do jogo ficar com outros problemas e bugs.

GTA SA

Foi confirmado crash na missão ''Limpando a vizinhança'' caso esteja usando a tradução para PT-BR da Gamevicio, pórem eu não tive esse crash, só tive quando meu gta era ripado.

Foi confirmado crash em mods de textura, possívelmente após a aplicação de mipmaps em texturas com trânsparencia, use o fastman92limitAdjuster pois se o jogo crashar ele vai te mostrar qual textura causou o crash.

Foi confirmado crashs ou mods não funcionado direito devido ao pc da pessoa não ter todas as versões do visual c++ instaladas.

Problemas nas missões :

O mod Quick Teleport to Marker é incompatível com as missões ''execução''  e  ''As sepulturas''.

O mod Trucks & Trailers é incompatível com as missões ''Reunindo as famílias'' e ''Catalina''.

O mod AllWeapon é incompatível com a missão ''Marcando a área'' e possivelmente com várias outras que dão armas para o cj.

O mod Varrios Los Aztecas e Triads aliados (FIX) é incompatível com a missão ''As Sepulturas''

Mods que podem ser incompatíveis com as missões ou que podem atrapalhar elas :

Selecionar cor no Pay 'n' Spray.
Pedestres não se afogam.
Peds Skills.
Burn Mod.
[FIX] Pedestres pegam fogo.
Mods de trapaças em geral.
Peds se assustam com armas.
Membros da gangue em carros separados.
Extended Gang War.
Hands Up Fix (peds não abaixam a mão enquanto mira)
Searchlights in Area 69.
Algumas funções (como a abaixo) do Mix Sets.
Funções de aparecimento de peds no Mix Sets. (confirmado, inimigos não aparecem na frente da câmera, isso pode ser visto na missão ''execução'' e algumas outras)

Foram confirmados crashs e outros erros nos mods do ''Ryosuke'' o mod ''Weapons OutFit'' faz o jogo não abrir para algumas pessoas, já o mod ''Shell'' e ''Bullet'' são incompatíveis com a ENB series.

GTA IV

GTA V

Conto com a ajuda de vocês para listar os mods que são incompatíveis com as missões dos gta's.

Última edição por Croatoan em Qua 10 Fev 2016, 00:30, editado 8 vez(es)
Mensagens Nível 6
Mensagens Nível 6
Ver perfil do usuário

Re: Sobre Mods incompatíveis com missões do GTA

em Ter 09 Fev 2016, 20:25
Não estava dando para eu terminar a missão ''execução'' fiquei umas 2 horas tentando descobrir o problema.
Nunca ia imaginar que o problema fosse o mod de teletransporte, tanto que ele foi praticamente o ultimo mod que eu tirei do jogo.
Mensagens Nível 6
Mensagens Nível 6
Reputação : 19
Ver perfil do usuário

em Ter 09 Fev 2016, 20:55
Eu já tive um erro na última missão do jogo, eu tava na casa de crack do Big Smoke e no último andar pra enfrentar ele, quando eu entrava na porta era pra aparecer a cutscene, mas invés disso a tela ficou preta e simplesmente ficou nisso até eu resolver sair do jogo, eu tentei novamente fazer a missão até eu chega lá denovo, e dessa vez a cutscene apareceu normalmente e a missão ocorreu tudo bem até o Tenpenny derrubar o caminhão dos bombeiros, que depois disso era pra aparece a cutscene final do game dele morrendo, mas invés disso a tela também ficou preta e só saindo do jogo pra resolver. Daí eu desistir de zerar e até hoje não sei o que causou isso, meu GTA SA era RIP mas tenho certeza que foi algum mod que instalei.
Mensagens Nível 6
Mensagens Nível 6
Ver perfil do usuário

em Ter 09 Fev 2016, 23:35
A missão ''As sepulturas''  bugou também, o sweet não entra no carro.
Daqui a pouco eu apareço com o nome do mod com problema.
Mensagens Nível 6
Mensagens Nível 6
Ver perfil do usuário

em Ter 09 Fev 2016, 23:48
Mais uma vez foi por causa do mod de teletransporte, eu fico usando ele por que ele é útil.
Mensagens Nível 6
Mensagens Nível 6
Ver perfil do usuário

em Qua 10 Fev 2016, 00:27
Trucks & Trailers é incompatível com a missão ''Reunindo as famílias''
Designer - Intermediário
Designer - Intermediário
Reputação : 50
Ver perfil do usuáriohttp://dacomp.forumeiros.com

em Qua 10 Fev 2016, 00:37
Meu jogo crasha na missão Ryder, ao sair da Barber Shop, mudando ou não o corte de cabelo. Ainda não testei qual mod que causa o crash.

Meus tópicos
Bitcoins de graça de verdade
Mensagens Nível 6
Mensagens Nível 6
Ver perfil do usuário

em Qua 10 Fev 2016, 00:44
É só ir tirando os mods aos poucos e ir vendo se a missão funciona, é bem fácil de achar o mod com problema, mas as vezes demora quando tem muitos mods.
Veterano
Veterano
Reputação : 64
Link : /2012
Ver perfil do usuário

em Sab 13 Fev 2016, 17:04
eu to com um problema m uma missão da catalina, aquela de roubar o banco de apostas, quando dá a cutscene lá dentro todo mundo começa a cair, o chão não tem colisão @_@

e eu to achando que é algum mod que eu coloquei q liberou todos os interiores, inclusive esse bug acontece na garagem do tuning mod, quando vou arrumar a suspensão o carro cai e da aquele "OOPS"

Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

em Qua 02 Mar 2016, 16:42
Quando eu usava qualquer mod que saia para o SA, eu n conseguia fazer a auto-escola, só ficava na tela branca.
Depois de um tempo, que já tinha baixado outro save para fazer aquela missão , salvo a missão antes da ligação do Cesar sem querer e descubro que o IMFX é que deixava tudo esbranquecido.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: